Yuga parecia bastante confiado, era impossível alguém como a Hazuki derrota-lo, primeiro porque nunca antes hazuki tinha sido vista em trabalho fora da área onde havia treinado, o que será que a Avô Kagami deu mais do que um simples treino de Sacerdotismo?
Izura filler 42 – Tenkei no Kagi
Hazuki já com duas kunais em mão, deslocou-se rapidamente para o lado e atirou uma das kunais contra yuga, este sem se mexer uma barreira de chakra acabou por defende-la.
- Tens de fazer melhor do que isso, mas infelizmente acho impossível. – Afirmou ele, fazendo um selo, cuspiu um jacto líquido de sua boca, Hazuki desviou agachando, e o Jacto acertou um tronco começando a desintegra-lo.
- Ácido? – Disse ela.
- Sim, isso mesmo, essa é a minha kekkei Genkai, é chamada de Sanchuudoku (Ácido Venenoso) ao tocar-te ira corroer-te e até mesmo desintegrar os ossos, queria muito ver se consegues desviar-te de uma chuva deles. – Afirmou Yuga esticando as mãos, dos seus dedos saíram linhas de chakra que deslocavam-se uma velocidade incrível, Hazuki calculou e desviou-se rapidamente correndo a volta do mesmo, Cortou o dedo com a sua Kunai e começou a fazer um risco no chão.
Yuga tentava agarra-la com as linhas mas não conseguia, ela era incrivelmente rápida.
Depois de hazuki ter corrido a volta dele por completo saltou para trás e fez um selo, mas as cordas de chakra do Yuga apanharam-na por trás.
- Muito rápida, mas não havia garantia de que conseguisses fugir de mim.- Disse ele. Confiante, o Corpo de Hazuki começou a ofuscar e acabou por desaparecer, deixando yuga surpreso.
- Achas que eu sou alguma tonta? Que mau para ti, afinal você já não consegue voltar para o portal, e se não o fizeres ele vai fechar-se. – Avisou Hazuki surgindo em cima de um tronco seco que estava no local.
Yuga perguntava-se o que a rapariga tinha feito, os resultados só foram viziveis quando hazuki fez o selo do Cavalo e aquela marca que tinha feito com a kunai começou a cintilar mostrando umas escrituras dentro do circulo.
- O que é isto? – Perguntou Yuga.
- Esse é o novo jutsu, chama-se Tenkei no Kagi (chave da punição divina), queres saber como funciona? Eu digo-te pois não poderás fazer outra coisa.
- Eu sou especialista em Selamentos, eu selo todo tipo de coisas, Bijuus, Chakras, Demónios, Pessoas, Tudo, e kuros não são a excepção, esse jutsu precisa de um pouco de sangue, o meu tal como se estivesse para fazer invocar uma kuchyose, eu marco uma circunferência numa determinada área e com o selo que fiz invoco estas escrituras que vês no chão, estas escrituras foram conjuradas para não deixar sair tudo que possui chakra a volta deste circulo, e neste mundo, todos os seres vivos possuem chakra, incluindo tu, pois sem o chakra acabas por morrer, não adianta proferir jutsus agora, pois a minha chave é inquebrável, ela é perfeita, sushin no jutsu e outros jikukan no jutsus tornam-se inúteis. – Explicou Hazuki, Hanzo e Raikegi estavam de boca, hazuki tirou a pequena Wakizachi que trazia.
- Yuga san, eu não vou te matar, mas certifico de que ficarás fechado para sempre, num lugar onde terás mais utilidade. – Disse Hazuki atirando a espada no centro do circunferência e fazendo um selo pouco depois e dizendo umas palavras que só tinham sido ditas 2 vezes na história do Clã. – Fuuinjutsu Akuma Fuuin (Técnica de Selamento, Selar o Demónio. – Disse Hazuki fazendo com que A espada cintilasse e criasse uma Luz forte naquele lugar, Yuga Foi sugado e fico selado nesta, Ayame Continuava Parva com aquilo, Hazuki avançou e tirou a espada, voltou a embainha-la e dirigiu-se para Raikegi e Hanzo.
- Ayame-sama, Então tornaste-te numa Sentinela? Omoshiroi! – Dizia Hazuki Sorrindo, mais uma vez aquela cara dócil apareceu.
- Aquilo foi… o Jutsu da primeira Sacerdotisa? Foi com esse Selamento que nasceu a Sujaku e a Kuzushi!. – Disse Raikegi, Ayame Sorriu e acenou com a cabeça.
Do outro lado no país do Demónio, um grupo de Nukenins estavam a fazer fila a uma entrada, dentro estava Zetsu, Konan e Saizo.
- Bem, que comece, A entrevista para os novos Membros. – Mencionou Zetsu.
Viagem no tempo.
Para que o Killer não se esqueça, No filler 94 do tempo Hitsuyaga Aconteceu Algo interessante entre Raikegi e Angelus, aqui está.
- Spoiler:
No campo de batalha, Broly, Kazuki, Sogetsu e Angelus estavam a volta de Ayame.
- Kazuki, você tem que procurar o pein original, e acabar com ele, só assim o god realm morrerá, broly e Sogetsu ajudem os restantes na vila.
- Agora vão, eu ainda tenho uma coisa para fazer. – Disse Ayame cuspindo bastante sangue.
Os ninjas indicados saíram em direcções diferentes, apenas angelus ficou no lugar com a shinjutsu gekai em sua mão.
- Então e eu? O que é suposto eu fazer com essa arma? – Perguntou ele para a ninja.
- Esta arma agora é tua, kazuki amadureceu, mas ele ainda… precisa de um protector, e tu és o protector, não só de konoha angelus, o dever do escolhido é proteger o jeito ninja, e impedir… que o mal prevaleça em suas acções, por isso, vou… dar-te mais uma coisa… - Dizia a ninja com dificuldades.
Angelus perguntava-se até onde isto foi dar, porquê que ela tinha de morrer se ela tinha o objectivo de salvar vidas.
Neste instante raigeki agarrou o ninja pela cabeça e aproximou-o tão perto dela, angelus sentiu-se a congelar e derrepente estava paralizado.
Os seus olhos tinham feito contacto com o da shinobi, e ambos ficaram vermelhos.
Angelus não sabia ao exacto o que se estava a passar, mas percebia que estava a receber qualquer coisa.
A ninja separou-se dele e ambos sentaram-se.
- O que foi aquilo? Eu senti uma vibração durante o contacto. – Perguntou Angelus admirado e sem saber o que dizer, como era possível alguém que está quase a morrer ainda ter capacidade para fazer estas coisas.
- Eu ensinei-te tudo o que sei com um ultimo joujutsu que desenvolvi, aprender qualquer técnica de alguém olhando utilizando alguns selos e tocando na mente deste, apenas inverti o jutsu, e transferi-te todos os meus conhecimentos a você, só há duas coisas que não foram possíveis, não te ensinei a técnica que utilizei em ti, e não conheces o meu passado e a minha vida, para que pudesses ter a mente limpa. – Disse a Kunoichi.
- Mas como, eu não consigo perceber? Como isso é possível? – Dizia Angelus, surpreendido com a altitude de uma mulher que ele nem sequer conhece.
- No futuro vais entender, este é o teu destino… agora me dá licença que tenho algumas coisas por acabar. – Disse Ayame levantando-se calmamente com aquele buraco no estômago, tirou a capa da akatsuki e ficou com as suas vestes de jounin, Angelus ainda estava paralisado e não estava acreditar que aquela mulher ainda tinha forças para lutar, e os olhos de Ayame ficaram vermelhos e sem demora começou a fazer selos.