- Citação :
Pela primeira vez em Kumogakure os melhores, mais velozes e mais poderosos ninjas irão reunir-se num encontra amigavel entre as grandes vilas ninjas, mostrando o espirito desportivo e leal de todos.
Os combates serão renhidos e destrutivos, mas cada luta será admirada como uma optima luta e, independentemente de quem ganhar todos são vencedores...
Quem sairá vencedor deste torneio?
- O primeiro duelo da Terceira ronda será disputado por Broly Vs Ireturn.
Como Ireturn não entregou o texto declaro Broly como o vencedor.
Aqui fica o texto:
- Spoiler:
Broly refrescava a cabeça colocando-a abaixo de uma fonte aberta dos balneários masculinos, tentando em vão acalmar a fúria que lhe fazia a cabeça ferver.
- Ainda não acredito que o Kazuki perdeu, KSÀ!!! – Broly ainda estava atónico. Não queria acreditar que alguém, alem do seu rival deste os tempos de academia, Angelus, tivesse hipóteses de vencer o ninja que é Kazuki. – Quem diabos é esse Kiba? – Broly sentia-se inculto por nunca desconfiar que aquele jounin original de suna, cujo apelido ainda mal conseguiu memorizar, fosse tão poderoso.
Todos os espectadores estavam ansiosos pelo inicio desta meia-final. Foi a primeira vez que Broly não chegou mais cedo do que a hora programada, mas a seu favor estava o facto de Ireturn também estar atrasado. Ouvia-se gritos a apelar pela chegada de Broly e Ireturn.
- Broly, o teu combate já vai começar, despacha-te. – Disse Sai, que foi ao balneário preocupado com a demora do ex discípulo.
- Explica-me novamente o porquê de teres vindo. - Questionou Broly, a presença daquele sensei que tanto odiou era-lhe muita suspeita. – O tempo que demorar a chegar ao ringue será ainda menor do que o que levarei a derrotar aquele genin, nunca mais enfrento alguém ao meu nível. E por culpa disso perdi a oportunidade de enfrentar Kazuki, entre outros! – Resmungou ele, vendo que não teria resposta de Sai.
- Acalma-te Broly, não hajas de maneira diferente da que sempre fizeste… - Aconselhou Sai. Broly começava sempre devagar, para estudar as habilidades do adversário e, aos poucos, sobe a sua agressividade, até ser um jogador extremamente ofensivo. Mas desta vez parecia que queria entrar com tudo e terminar o combate o mais cedo possível.
- Sinto-me feliz por ter chegado as meias-finais, sou o único genin a chegar tão longe! – Disse Ireturn para Hanabi, com um sorriso infantil que ia de orelha a orelha. – Mas parece que vou ficar por aqui, aquele Broly não brinca só por sermos genins… - Continuou ele, mostrando já um ar preocupado. - Pensando nisso, deves conhece-lo melhor que eu. Algum conselho? – Questionou por fim.
Ireturn e Hanabi estavam neste instante colocados na porta de entrada do ringue a conversar, quando percebem que Broly está a caminhar na sua direcção, interrompendo de imediato o dialogo. O jounin acerca-se deles sem sequer lhes dirigir qualquer olhar, fala ou gesto, apenas quando passou apressadamente ao seu lado é que lhes cruzou um rápido e furioso olhar, fazendo neste mesmo instante que uma imensa pressão de chakra na atmosfera foi sentida por ambos.
- Aquele tipo dá imensos problemas a ANBU. Chega lá e dá cabo dele, se não estas feito comigo. – Disse Hanabi. Ireturn apenas respondeu um “hai” e correu para o ringue atrás de Broly.
Ambos estavam agora frente a frente no centro da arena. Mais uma vez as condições climáticas estavam excelentes, ainda não houve um combate de Broly em que este sentisse o clima natural da vila de kumogakure.
- Não assisti ao primeiro combate dele, e estou agora um pouco confuso devido a disso. Os seus olhos dizem-me que ele é um hyuuga, mas o seu apelido é diferente. Que significa isso? – Pensou ele, chegando poucos segundos depois a conclusão que aquilo não lhe tinha qualquer interesse, o resultado seria o mesmo. – Desiste rapaz. Estou muito mais mal-humorado agora do que nos outros combates.
Aquela voz forte, falada num tom calmo arrepiou o genin. Para não demonstrar o seu nervosismo, Ireturn não respondeu, o que levou o jounin a aceitar aquilo como um não.
- Não é preciso relembrar-vos as regras. Comecem!
Dessa vez foi Broly que tomou a iniciativa: Num pé Broly concentrou algum chakra e, impulsionando-o perpendicularmente para o solo, deu um rápido salto voador e, com uma incrível agilidade, atacou-o com quatro fortes e acrobáticos pontapés, técnica esta denominada de Konoha Dai Shoufuu. Ireturn defendeu posicionando ambos os braços a frente do rosto, mas o último dos quatro chutes tão violento que, mesmo assim, este não conseguiu evitar ser projectado, caindo e arrastando-se de costas pelo solo, devido a força absurda empregada naquele remate. Ireturn rapidamente se levantou e tentou fazer alguns selos, mas Broly voltou a surpreende-lo com um ágil movimento, surgindo quase instantaneamente a sua frente segurando-o no antebraço, apertando-lhe num ponto de pressão, obrigando-o a interromper os selos. Ireturn tentava com a mão livre socar Broly no queixo, mas devido a dor do aperto que Broly exercia em seu antebraço este não tinha quase potencia alguma. Ireturn concentrou algum chakra em dois dedos, algo que não preocupou muito o jounin a inicio.
- Byakugan! – Os olhos do genin modificaram-se, e varias veias se ergueram ao seu redor e, com os dois dedos, Ireturn atingiu Broly numa zona do bíceps, o que o forçou a larga-lo e afastar-se uns metros.
- Afinal ele é mesmo um hyuuga. – Pensou Broly. Logo de seguida uma repentina dor aguda, localizada no preciso lugar onde acabara de ser atingido, o que o forçou a fazer uma careta de dor e espanto. – Essa dor…não foi um juuken, foi um chakra no mesu.- Concluiu Broly, apercebendo-se que acabara de ter uma micro-rotura no bíceps, apertando-o fixamente com a mão do outro braço.
- Não consegui canalizar chakra suficiente, foi algo muito fraco, que oportunidade que acabei de perder. Chakra no Tenohira (palma de chakra) – Gritou ele, aproveitando o facto de ter surpreendido Broly, atingindo-o em cheio no peito e fazendo-o patinar alguns metros. No entanto Broly segurou-se bem, era preciso mais que aquilo para mete-lo ao chão.
- Que estranho, não é do Broly cair num truque daqueles. – Disse Tsuki para Yami, que apenas queria se concentrar no duelo e nas pipocas que comia.
- É o que faz deixar fugir a concentração por tolices. – Respondeu Sai, que acabara de se juntar a elas na plateia.
- Que patético, estar a levar uma tareia de um genin…não, não importa o quanto mais forte seja, estou a cair no seu jogo simplesmente porque ele está muito mais concentrado que eu, onde tinha a cabeça. – Pensou Broly, admitindo que não esteve a agir de maneira correcta. Após respirar fundo prosseguiu com seus pensamentos. - É triste de admitir que o Kazuki perdeu, mas não faltarão oportunidades para o enfrentar, agora o que interessa é esse combate e enfrentar seja lá quem for na final. – As mãos que Broly segurava o braço e o peito uniram-se num único selo e, com o sorriso cínico tão característico dele, Broly desapareceu da vista de Ireturn, deixando de rasto um remoinho de tinta.
- Não podes fugir da vista do meu byakugan! – Disse Ireturn, explorando todo o lugar com seu tão prestigiado doujutsu, encontrando-o no cimo de uma árvore. – Encontrei-te!
- Não me estava a esconder: Ninpo: Choujuu Giga! – E de cima da árvore onde Broly se situava dezenas de morcegos de tinta saiam de um pergaminho a medida que Broly o desenrolava.
O conjunto de morcegos facilmente rodeou Ireturn, impossibilitando a sua escapatória para qualquer direcção, menos por baixo. No entanto, o genin não era conhecedor de jutsus de terra.
- Hakke Sanjuu Shou! – Proferiu ele, criando um círculo ao seu redor e, velozmente, partiu sem medo ao encontro de tais criaturas, destruindo-as uma por uma, pelo menos até pensar em algo melhor. Era impossível atacar Broly naquela distância e em tais circunstâncias.
- Este cheiro...isto não é só tinta. – Pensou Ireturn enquanto destruía aqueles morcegos, cuja tinta salpicava por cima dele e por todo o lado. – Ksá! – Foi então que Ireturn se apercebeu do que se tratava e interrompeu de imediato seu taijutsu, ganhando alguma distância dos morcegos de tinta e tentando sua mais recente habilidade. – É o tudo o nada: Hakke – Minosorodo. – Criada uma rede de chacra, Ireturn fez com que fossem projectadas destas, por uma pintinhas criadas na mesma, algumas agulhas de chakra contra a “morcegada” que ainda faltava destruir, para um jutsu aprendido a tão pouco tempo saiu-se até bastante bem. No final o genin reparou que fora ferido num braço quando confrontou os morcegos fisicamente e, pegando numa kunai e, para espanto de toda a plateia, não hesitou a dar uma facada na sua ferida, onde muito sangue se perdia.
- Ele entendeu que se tratava de veneno? Incrível, terei atenção ao odor deste na próxima. No entanto… - Broly sorriu. Ireturn já não estava em condições de lutar como antes e, graças ao ataque dos morcegos, Broly estudou a sua velocidade, sabendo como terminar o combate em seguida. – Soko Choujuu Giga!
Duas panteras de tinta partiram do pergaminho de Broly, ainda situado no cimo da árvore, em direcção ao solo, onde foram absorvidas pelo próprio chão, onde permaneceram algum tempo.
Ireturn estava com algum receio sobre aquilo que iria sair dali, mas mais importante que isso era curar seu ferimento no braço com seu ninjutsu medico. O publico estava impaciente para saber que iria sair dali e a surpresa não foi pouca. Ambas as panteras saíram disparadas do solo revestidas com uma incrível armadura de metal.
- Que habilidade é esta? – Pensou Ireturn, retirando do bolso umas kunais, com algum esforço devido ao ferimento no braço direito, e multiplicando-as em réplicas de água contra elas, mas nãos as causaram qualquer efeito. – Impossível!
As panteras de tinta até emitiam um som metálico arrepiante por vontade de Broly, que as controlava perfeitamente mesmo de braços cruzados, obrigando-as acorrer para Ireturn, como um animal selvagem corre para caçar sua presa. Apesar do peso que elas deviam carregar não corriam nada mal.
O jovem genin, sem planos no momento, decidiu fugir o mais rápido possível das panteras de aço.
- Quando eu as controlo movendo os meus braços. – Proferiu Broly, descruzando os seus braços. – Controlo-as com maior eficácia!
Ambas as panteras pareciam ter ganho o triplo da velocidade. Ambas se afastaram e partiram para Ireturn de pólos diferentes, alcançando-o por fim. Ireturn estava no momento encurralado entre as duas.
- Agora: Raiton: Kakueki no jutsu – Gritou Broly. Ambas as panteras introduziram seus membros superiores no solo e cada uma começou a emitir uma parede eléctrica em direcção a outra, electrocutando Ireturn que nada conseguiu fazer contra este imprevisível golpe, gemendo de sofrimento até a propagação dos raios terminar, caindo no chão, com algum fumo saindo de seu corpo como se tivesse sido cozido.
Ambas as panteras de aço deixaram de ser funcionais. O árbitro acercou-se dele para ver se ainda estava apto para o duelo quando ele, com uma imensa dificuldade, se levantou, mesmo antes de abrir os seus olhos. Até seu byakugan já não estava activo.
Broly saltou do cimo da árvore onde estava para o solo e sem receio se deslocou ao encontro de Ireturn que cuja respiração estava de tal forma acelerada que parecia que ia ter um ataque cardíaco.
- Bravo miúdo, admiro tua vontade, mas está acabado. Não há maneira de um genin resistir a uma técnica cujo rank ainda mal pode dominar. - Disse ele quanto se aproximava tranquilamente dele.
- Vai…te…- Dizia ele, quase sem conseguir proferir as palavras e, levantando aos poucos a cabeça para a frente, disse por fim. - DANAR!!! – E seu Byakugan voltou a ficar activo, tal como esteve na maioria do duelo. Broly estava agora dentro do círculo de ataque do Hakke Sanjuu Shou. Ireturn, com as forças que lhe restavam, lançou-se contra Broly atacando-o primeiramente numa zona no peito, sendo esta também a última que ele atacou. Por alguma razão Ireturn interrompeu a técnica assim que atingiu o primeiro ponto e, ao retirar os dedos do dito local, viu-os completamente ensanguentados, o que justificava a dor aguda que repentinamente sentiu neles.
- Deixa-me rasgar-te esta cara confusa. – Disse Broly, abrindo o seu colete jounin cinzento, mostrando a camisa negra interior, que estava rota devido a uns espigões de aço direccionados para a frente. Foi quando Broly rasgou a camisa, mostrando seu peito a Ireturn. Tanto este como toda a plateia ficaram boquiabertos: O peito de Broly não era humano, era metálico e possuía vários espigões do mesmo material alongados para a frente. – Com o ferro corporal tornei meu peito neste material que agora presencias, e com a minha manipulação deste elemento tornei-o espinhoso, tudo isto antes de teres me atacado. Felizmente a minha manipulação deste material é perfeita, só lamento não ser capaz de também poder reverter o processo tão eficazmente, mas isto agora não será necessário. – Assim que Broly terminou sua explicação, estalou os dedos da mão direita, faiscando-a e, no mesmo instante, desapareceu, surgindo apenas alguns metros após seu adversário, com o braço completamente estendido para a frente. O Byakugan de Ireturn ia desaparecendo aos poucos, seus olhos ficaram baços e algum sangue escorria-lhe pela boca. Por fim, este tombou para a frente, como se seu corpo tivesse deixado de funcionar. Estava inconsciente.
- Vencedor: Broly Ruther!
Vários aplausos e gritos foram ouvidos. O braço anteriormente estendido de Broly estava agora apontado para o ar: Este irá a final![