- Spoiler:
A noite caía sobre a pequena ilha perdida no mar rabugento, a chuva abatia-se sobre o oceano ligando o céu ao mar e os fortes ventos sopravam para destruir essa ligação. Apenas se ouvia o ribombar dos trovões e o rosnar das ondas no mar. Estava eu quentinho debaixo das minhas mantas quando ouço bater à porta do meu quarto.
- Vitan, acorda! Vamos treinar. – Fiquei petrificado…
- Com este tempo? Mas você está louco? – Respondi eu, resguardado no quentinho do meu cobertor.
- Não quero saber, nem que fosse o fim do mundo, vamos treinar! Se não tiveres na sala daqui a 5 minutos eu vou-te ai buscar! – Gritava ele do outro lado da porta. Levantei-me, reclamando com o tempo que, ainda no dia anterior tinha esta um sol radiante.
- Parece que o tempo é bastante inconstante por estes lados. – Pensei eu, á medida que vestia a roupa. Sai para a sala onde Ichizaki já me esperava.
- Então, pronto? – Perguntou ele.
- Acho que sim. – Respondi eu esfregando os olhos.
- Então vamos embora.
Saímos para o exterior onde senti de imediato o vento forte a bater-me na venta.
- Isto é uma tempestade. – Disse eu, á medida que lutava contra a força do vento.
- Nada melhor do que treinar no meio de uma tempestade. – Respondeu-me Ichizaki rasgando a blusa. – Bem, já testei as tuas capacidades físicas, o teu controle de chakra, agora estou curioso quanto ás tuas técnicas, já agora, que elementos já controlas?
- Katon, Suiton e Doton. – Respondi.
- Interessante… Katon e Suiton parecem inúteis juntos não é?
- Um pouco sim…
- Lá mais para a frente vais ver que não. Então vá, quero ver os teus jutsus, não direi todos, mas aqueles que pelos quais tens maior preferência. Vamos começar pelos Suiton, visto que há muita água e não terás de gastar tanto chakra.
- Hum… Ok. – Ia-me a preparar para fazer um Jutsu quando Ichizaki saltou para o agitado mar e fez um clone.
- Anda, vamos treinar aqui, nada melhor para treinar o equilíbrio do que sobre o mar agitado.
Assim fiz, concentrei algum chakra nos pés e saltei para a água, ao início senti a agitação do mar e desequilibrei-me mas consegui recuperar e adaptar-me à agitação do mar. Avancei contra o Bunshin e atirei-lhe duas Shuriken e de seguida executando os selos e usando o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu tripliquei-as. O Bunshin saltou evitando os projécteis e eu apanhei-o em cheio com um Teppoudama que o fez desaparecer em seguida. Ichizaki fez um novo Bunshin que saltou na minha direcção, fiz novos selos e concentrei algum chakra nos pulmões disparando em seguida uma bola pegajosa que atingiu o Bunshin no tronco, ficando com os braços presos junto ao corpo e mergulhando de cabeça no mar. Concentrei chakra no punho e dei um murro na água fazendo elevar um jacto de água que projectou o Bunshin ao ar, saltei na sua direcção e tirei de uma Kunai espetando-a nas costas do Bunshin, fazendo-o desaparecer.
- Acho que está tudo, estes são os mais importantes. – Disse eu, apesar do ar não admirado de Ichizaki.
- Só isso? Nem um Suiton, Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água, Técnica do Projéctil do Dragão Aquático)? Isso está fraquinho… Mas pronto, vamos. – Dito isto saltou de novo para a ilha. – Agora quero ver os Doton, e deixamos os Katon para amanhã de manhã.
Saltei também para a ilha onde havia terra suficiente para fazer Jutsus Doton e Ichizaki faz um novo Bunshin.
Avancei rapidamente contra o Bunshin concentrando Chakra Doton sobre o meu braço direito, fiz o selo de cobra, endurecendo-o e tentei atingir o bunshin que se esquivou para a esquerda e eu acabei por atingir o chão com o peso acrescido no meu braço. O Bunshin aproveitou o meu desequilíbrio mas eu endureci o meu tronco recebendo menos dano com o pontapé do Bunshin. Virei-me rapidamente, agarrei o Bunshin pelo pé dei balanço de cima para baixo, esborrachando o Bunshin contra o chão que desapareceu em seguida. Um novo Bunshin surgiu, mas nem lhe dei tempo de respirar, fazendo os selos, concentrei chakra na palma da mão e bati com ela no chão, um espigão de terra empalou de imediato o Bunshin. Ichizaki repetiu o Jutsu, mas o Bunshin não me encontrou, eu havia-me escondido no subsolo, com o Shinjuu Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio), saltei por detrás do Bunshin e espetei-lhe uma Kunai em cheio nas costas. Ichizaki ia a criar um novo Bunshin, mas eu pedi para parar.
- Já chega, estou a ficar sem chakra, usei muitos Jutsus consecutivos e mesmo tendo água e terra para os Jutsus gastei demasiado chakra, já não aguento nem fazer um Bunshin… - Respondi eu deitando-me na areia molhada com a chuva a bater-me no rosto.
Entramos em casa, resguardando-nos da chuva.
- A chuva não tarda nada para e retomaremos o treino. – Disse Ichizaki tirando duas cervejas do frigorífico.
- Como sabe que a chuva vai parar?
- Quando se vive anos a fio numa ilha no meio do mar, aprende-se muito mais sobre o mundo que nos rodeia do que fechado numa biblioteca a ler livros. – Apesar do seu aspecto descontraído, quase desleixado, Ichizaki demonstrava grande sabedoria nas suas palavras. - Aprendemos a ler as estrelas, a ouvir as tempestades e a falar com o vento, e bem que sabe por vezes falar apenas por falar.
Ficamos horas a fio a conversar até que a tempestade finalmente passou.
[ A conversa vai estar em Filler, acho que este Ichizaki merece um pouco mais de exploração do que apenas Treinos]
Após uma longa conversa a tempestade havia terminado e o calor do sol matutino já se vazia sentir. Saímos para o exterior da casa e o mar apresentava-se novamente calmo e o céu pintado de um azul claro perfeito.
- Bem, só já falta 1 elemento, vamos a isso. – Ichizaki fez mais um maldito clone, e lá veio ele contra mim. Desta vez o clone alterou a sua rota de ataque e usando o Shunshin desapareceu da minha vista surgindo por detrás de mim, agarrando-me pelas costas e agarrando-me os braços, deixando-me imobilizado. Tentei livra-me do Bunshin mas este teimava em me largar, foi então que me surgiu uma ideia, visto só poder utilizar jutsus Katon e não conseguir realizar selos, utilizei um Endan para o ar, este após perder a sua velocidade, começou a descer, coloquei-me debaixo do Endan e virei o Bunshin para cima ao dobrar-me ligeiramente, este foi atingido pela bola de fogo desaparecendo. Outro Bunshin já corria contra mim, fiz o selos e concentrei algum chakra no peito, cuspindo em seguida um Goukakyuu no Jutsu que o Bunshin conseguiu evitar, mas eu determinado em acabar com esta brincadeira, saltei na direcção do Bunshin, agarrei-o pelo colarinho e atirei-o ao chão, realizei os selos, concentrei chakra na mão direita e executei o Katon, Bakufuu Kazan (Explosão Vulcanica) mesmo rente ao Bunshin, a terra por debaixo deste rebentou completamente, se este fosse de carne e osso, havia sido completamente carbonizado. Afastei-me da explosão deixando o Bunshin desaparecer.
- Tás parvo? Olha o que fizeste á ilha! – Sem dar por nada, havia criado uma cratera no solo que se começa a encher com água.
- Ups… foi sem querer!
- Acabou o treino! Agora vais-me obrigar a arranjar isto! Vai mas te deitar que o teu mal é sono! – Disse ele meio aborrecido. – Miúdo de um raio, não se sabem conter.