Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 14:00

"Inicio de Uma Nova Vida"
'Sim! Eu já sou Gennin!'



Era fim da tarde. O sol iluminava o chão roxo, que mais parecia borracha, que era quase todo ele preenchido por grandes árvores, igualmente roxas, não de frutos, mas sim de doces, doces esses que se encontravam pendurados ao redor das árvores. Tudo ali parecia comestível, tudo ali era colorido. Um jovem alto, quase que se dizia que era uma criança de nove anos, não fosse o seu tamanho, encontrava-se deitado no chão de borracha, a comer doces, e a atirar pacotes de rebuçado para o ar, enquanto sorria pateticamente, e observava as nuvens, que aparentavam formas cómicas. Do nada, uma grande corrente de ar soqueava o rapaz, mesmo por cima da cabeça

-- Acorda! – Gritava uma voz mesmo ao pé dos seus ouvidos.
-- Hum? – Agora o jovem abria os olhos para a realidade. Já era de manhã, e encontrava-se sentado num baloiço. A sua fita de Gennin encontrava-se na frente dos olhos, fazendo com que o rapaz apenas visse o chão.
-- Finalmente acordas-te Agito, estava a ver que não te encontrava em lado nenhum! – Dizia o homem.
Agito agora afastava a sua fita para fora dos olhos, e tentava alinhar os seus cabelos azuis, quase cinzentos.
-- Awwww, tinhas de me acordar agora mesmo?? Estava a ter um sonho tão bom… Porque que teem de me estragar sempre os melhores momentos… - Dizia Agito olhando para o homem, robusto, com roupa de talhante, e uma faca na mão. – HAAAAAAAAAAAAA!!!! CALMA CALMA, EU NÃO FIZ NADA DE MAL! – Dizia ele enquanto se punha de pé e afastava.
-- Rapaz.. Só vim cá porque o teu avó me pediu, agora sai mas é daqui que estas a perturbar o divertimento destas crianças.

O jovem de cabelos azuis olhava agora a sua volta. Cerca de quinze crianças olhavam espantados para ele, como se fosse uma aberração da natureza.

-- Heheh… Bem, é melhor ir andando… Não vá o velho ficar chateado…

*****


Agito caminhava agora contente pelas ruas de Kumo, a caminho de casa. Já pouco faltava para se ver a sua casa, quando grupos de pessoas murmuravam umas com as outras e olhavam de lado para o jovem de cabelos azuis. Agito esgueirava-se agora para perto de um grupo, a fim de ouvir algumas palavras soltas.
-- Sim… O velho da casa ao fundo… - Murmurava um rapaz alto, de cabelos castanhos.
-- É, deve ter sido assaltado na sua própria casa… - Murmurava uma jovem loira.
-- O QUE????????
Agito corria agora em direcção á sua casa. Assaltado? Velho? Tudo indicava para o seu mestre. Corria agora ainda mais rápido em direcção á casa. A porta encontrava-se entreaberta. Tinha chegado tarde demais?
-- Senpai? – Chamava Agito enquanto entrava em casa. Sofás rasgados, cadeiras partidas, espelhos e quadros no chão, a casa encontrava-se do avesso, no entanto não faltava nada.

https://www.youtube.com/watch?v=w-8fpgwo6_k

Uma porta, mesmo no fim do corredor, que levava ao quarto do velho, abrisse agora.
-- Sempai?
A porta continuava a abrir lentamente. Era possível ver-se uma perna… Uma gota de suor escorria da cara de Agito. Não se sentia pronto para lutar, não agora. Já metade do corpo se via… Pelo aspecto, e pela pouca luz que entrava no corredor, parecia ser uma figura terrível…
Agito recuava devagar. A figura poderia-se ver de corpo inteiro, mas apenas era nítido o vulto. De repente, uma luz entrava no mesmo quarto onde o vulto se encontrava, tornando nítida toda a visão.
-- HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! – Agito escondia parte da cara, deixando o olho de fora para observar. – Um boneco?
Um boneco de palha encontrava-se na porta, com o dedo do meio esticado para Agito. Agito, sem perceber, virava costas agora ao boneco, no entanto... Agito agora voava pelos ares contra o boneco de palha. Levara um murro mesmo em cheio na cara. Um velho carrancudo, de barbas brancas, meias cinzentas ate ao peito, e careca, com um kimono amarelo florescente, encontrava-se com um ar carrancudo, a olhar para Agito.
https://www.youtube.com/watch?v=ExF6avMpuOY
-- Essa foi por andares em parques infantis a brincar até ás tantas, em vez de te preocupares em trabalhar arduamente para te tornares um Gennin, e seres tão forte como eu!! – Dizia o velho, colocando as mãos atrás das costas, e fazendo ar de importante.
-- Senpai… - Falava agora Agito, com a cara espetada no meio do chão, e de cu virado para o ar. Anda cá…
-- Que que queres agora? – Respondia o velho, enquanto caminhava devagar para perto do seu estudante. – Não me vais pedir gomas pois não? Não depois disto que me fizes-te…
Agito levantava-se agora, com a cara em lágrimas.
-- Não é por nada Senpai, mas eu já sou gennin… - Apontava agora para a bandana, toda torna na sua cabeça, com o símbolo virado para trás.
O velho de barbas brancas aproximava os seus olhos agora da nuca de Agito, quase colado os seus olhos nos cabelos azuis do jovem.
-- Tens razão… Bem, vamos comprar gomas meu rapaz!!
Agito agora fazia um esforço para caminhar, e saíram os dois juntos de casa.

OFF* Desculpem ser tão pequeno, mas foi para dar inicio xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 15:02

Bom filler Kumogakuriano xd
Espero o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 15:45

Boa sê Bem-Vindo a Kumo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:12

Obrigado aos dois pelos comment ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:29

:b Boa filler, espero que esta seja a primeira de muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 20:22

Bom filler, bem cómico e bem escrito Wink

Sezarus escreveu:
-- Sempai
Tadinho do velhote... Não tem pai Sad
xd

Ah e tal o rapazinho gosta de gomas, hein? "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! 275992

Espero o próximo "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! 366618
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:00

O 'rapazinho' gosta de tudo que é para crianças xd

Obrigado pelo comment ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:11

XD Raikusuku é uma tipica criança , vamos ver se ele revela-se uma criança em personalidade e um "adulto" shinobi em acção.


Boa sorte, nesta nova vida, :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:13

Vamos ver vamos... Rolling Eyes

xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Empty
MensagemAssunto: Re: "Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!   "Inicio de Uma Nova Vida" -  Sim! Eu já sou Gennin! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Inicio de Uma Nova Vida" - Sim! Eu já sou Gennin!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 -" O inicio de uma nova vida"
» Filler 04 — Vida nova?
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» [F1 - Yagara Enkai] Chapter Nadare -- "O inicio...Ou muito longe disso"
» F1 - O início de uma nova sombra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }