Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - O Contracto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - O Contracto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Filler - O Contracto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

3º Filler - O Contracto Empty
MensagemAssunto: 3º Filler - O Contracto   3º Filler - O Contracto Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 17:54

3º Filler - O Contracto

Kisuke acabava de acordar, ia meio sonolento a descer as esquadas. Acabou por tropeçar no ultimo degrau e caíu de cara. Acordou logo. Levantou-se e caminhou para a sala onde encontrou o pai com o seu colete ninja e a mãe com um avental branco sobre uma roupa vermelha. Cumprimentou os pais e sentou-se. Rapidamente tomou o pequeno almoço. Quando se levantou desapareceu numa nuvem branca, calculou que tivesse sido invocado pelo Sekato-sama. Quando a nuvem se desvaneceu reparou que estava na mesma sala que esteve na primeira vez que tinha visitado o Reino das Lontras. Sekato estava no sitio do costume e Sekata também.
-- Olá jovem. – Cumprimentou Sekata.
-- Bom dia mestres. – Retribuíu Kisuke.
-- Olá Kisuke. – Disseram Kawaku e Kawatatsu em coro.
-- Olá rapazes. – Pausa. – Vim assinar o contracto certo?
-- Sim, passas-te em todos os testes que os gémeos te fizeram por isso podes assinar. – Disse Sekato.
-- Optimo, tragam lá isso se fizerem o favor. – Disse Kisuke impaciente.
-- Tem calma, antes de assinares precisas de saber que tens de escrever o teu nome com o teu sangue e tens de deixar impressões digitais de todos os teus dedos, também em sangue.
-- Woow, eu não me importo.
-- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu. – Gritou Sekato depois de morder o dedo.
De dentro da nuvem saiu um jovem ninja, tinha cabelos grandes e morenos presos por um lenço, era pálido e alto assim como magrinho. Vestia roupas normais de jounin mas possuía as mangas mais largas e maiores que os braços. Nas costas trazia preso um grande scroll.
-- Chamaste Mestre.
-- Sim Maikel, este é o Fuuin Kisuke, o rapaz de que te falei.
-- Estou a ver, quer que lhe dê o scroll?
-- Basta deixa-lo assinar, Mailker Jek-san.
-- Está bem. – Aproximou-se de Kisuke e abriu o scroll. – Olá rapaz, eu sou o Maikel Jek-san, sou o portador do contracto com as lontras, basta assinares aqui com o teu sangue e deixares as tuas impressões digitais.
-- Ok. – Kisuke trincou o dedo e escreveu o seu nome ao lado do nome da irmã que reparou logo, Fuuin Aili, seguidamente trincou todos os outros dedos e fez pressão contra o papel. Depois da sua assinatura encontrava-se o nome da sua irmã, depois de Maikel, e depois de outros dois que Kisuke não conseguiu ler. Fez as contas e percebeu que era o quinto a fazê-lo.
-- Já está, vou indo mestres. – Disse Maikel Jek-san.
-- Adeus rapaz, vê se tens cuidado. – Disse Sekata.
-- Adeus Jek-san. – Disse Kisuke.
Jek-san desapareceu numa nuvem branca.
-- Agora que já assinas-te também podes ir, podes nos invocar sempre que quiseres mas por enquanto apenas podes invocar os gémeos Kawaku e Kawatatsu que te podem dar uma grande ajuda.
-- Está bem mestres obrigado.
-- Quando chegares ao teu mundo experimenta invocar o Kawatatsu. – Disse Sekata.
-- Ok, adeus mestres. – Kisuke assim como Maikel Jek-san desapareceu numa nuvem de fumo.
Apareceu no seu quarto onde estava a sua mãe a arrumar a roupa que escondia debaixo da cama.
-- Olá mãe.
-- Olá filho, foste ter com as lontras?
-- Sim, já assinei o contracto e posso invocar quando quiser.
-- Boa Kisuke, estás a melhorar, qualquer dia já és ANBU.
-- Gostava muito mãe. Olha agora vou dar uma volta e invocar uma lontra para testar.
-- Está bem, regressa à hora do jantar ok?
-- Sim mãe.
Assim que chegou à area de treino viu Kamio o seu sensei que estava a treinar com Zateru, Kiri e Junko. Kisuke juntou-se a eles e contou as novidades aos amigos que lhe perguntaram por onde tinha andado aquela semana.
-- Querem ver a invocar uma lontra?
-- Sim mostra. – Pediu Zateru.
-- NINPOU, KUCHIYOSE NO JUTSU. – Disse Kisuke depois de ter batido com a mão no sangue. Depois de um fumo de curta duração apareceu Kawatatsu.
-- Olá Kisuke, que são estes?
-- São os meus colegas de equipa e o meu sensei. Pessoal este é o Kawatatsu, foi a lontra que me fez o teste dos troncos que vos falei.
-- Olá jovens e sensei, desculpa Kisuke, devias ter invocado o meu irmão estou um bocado ocupado.
-- Desculpa Kawatatsu, podes ir.
-- Adeus pessoal, fiquem bem.
Junko despediu-se de Kawatatsu de uma forma esquisita pois este sabia falar com animais.

_______________
Está um bocado pequeno e cheio de falas mas estou um bocado ocupado com a escola e foi só para resumir e dar a conhecer novas personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

3º Filler - O Contracto Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O Contracto   3º Filler - O Contracto Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 18:34

Bom filler Rachid ^^
Gostei de ler =)
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

3º Filler - O Contracto Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O Contracto   3º Filler - O Contracto Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 20:47

Obrigado Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Filler - O Contracto Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O Contracto   3º Filler - O Contracto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Filler - O Contracto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler [F5] - O Contracto
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }