Yor agora corria por entre ruas, saltando de prédio em prédio. Desde que ele foi vencido por Ruzuki e fizeram-lhe a proposta de se tornar um novo membro da Chirudoren, ele durante aquele bocado que teve a pensar… decidiu vingar-se de Kyo juntando-se a ele e a partir desse momento tudo fazia parte do plano de Yor. Enquanto revia outra vez o seu plano, foi contra uma chaminé, caiu de cu no chão e agarrou-se á barriga cheio de dores. Ao estar deitado na chaminé olhava para as nuvens e lembrava-se de uma infância da sua vida…
*Flashback – Yor com 6 anos*
-Pai, pai. – Chamava o pequeno deitado na relva do seu pequeno quintal, a apreciar as nuvens.
-Diz filho.
-Quando for maior quero ser um ninja para puder apanhar os maus e prende-los.
-É esse o espírito filho, espero bem que consigas realizar esse sonho e assim de tudo que cresças saudável e forte. – Dizia o seu pai enquanto olhava para o filho, com aqueles olhos de pai preocupado com o seu filhito.
-Eu vou fazer de tudo para crescer assim. – Dizia ele dando pequenas gargalhadas.*Voltando ao presente*
Yor estava retido nos seus pensamentos, quando sente uma mão agarrar-lhe na sua…
-Estás preso meu menino. – Era a Anbu que tinha conseguido alcançar Yor e agora prende-lo.
-O quê? – Dizia Yor espantando – Outra vez não… Eu tenho informações para dar ao Mizukage, levem-me até ele.
A Anbu tapou-lhe a boca e levou-o ao escritório do Mizukage. Assim que entrou o Mizukage ficou espantado por ver Yor a ser preso por dois Anbus. Empurrou toda a papelada, que tinha em cima do escritório, para o chão. Levantou-se da cadeira e foi a uma estante onde retirou o ficheiro de Yor que continha todas as missões que tinha feito, da sua historia e outros factores.
-Yor… Yor… - Dizia o Mizukage abanando a cabeça da esquerda para a direita – Tu… um rapaz que tinha como sonho prender todos criminosos no mundo. Agora vejo-te aqui como um detido, nunca pensei que fosses tão bem apanhado. Bem vou ter que analisar o teu processo durante uns minutos e tomar a minha decisão, podes esperar lá fora… SOZINHO, penso que sejas tenhas cabeça para não fugir daqui. Há e mais uma coisa tens alguma coisa para me dizer…?
-Sim… Eu sei o que fiz está errado e que mereço um castigo, fiz de tudo para conseguir atingir os meus objectivos…
-Quais são os teus objectivos?
-Prender todos os criminosos… passei para o lado do mal para investiga-los e depois denuncia-los... como prova disso entreguei o meu ex parceiro da Rejuru… e consegui mais informação e agora estou aqui. Espero que pense bem no meu caso e baixe a pena de cadeia.
-Muito obrigado, podes ir lá para fora.
Yor então aguardou a decisão do Mizukage… mal tinha passado um minuto e para Yor parecia uma interinidade. Passado cincos minutos, o Mizukage abriu-lhe a porta e pediu para entrar.
-Muito bem Yor tomei a minha decisão… estás livre, com uma condição… não tentas voltar a ir para Rejuru, se fosses mais forte punha-te numa missão de espionagem, mas sendo tu só um gennin, não permito isso. Só não te vou prender porque afinal de contas ajudas-te a prender um criminoso, vais me dar as informações sobre a Rejuru, também fizeste muitas coisas boas pela vila e também porque tenho confiança em ti. Caso contrário prendo-te.
-OK. – Disse Yor com um enorme sorriso na cara.
-Tens a tua Hiataite?
-Claro, nunca a larguei.
-Mete-a. E tenho uma má noticia para te dar. – Disse Mizukage rebaixando a cara.
Enquanto Yor punha a Hiataite, o Mizukage dava-lhe a tal noticia que tinha para dar. Quando acaba de lhe dar a noticia, a cara de alegria de Yor muda para uma de tristeza, o pobre high gennin ficara chocado com a noticia. Começou a tremer todo, faltando-lhe a força, caiu de joelhos no chão, pondo as mãos á cara… chorara. A noticia que o Mizukage deu a Yor era… que a sua família tinha morrido, a Rejuru não tinha comprido com o que tinha prometido… Yor abandonou o escritório do Mizukage de cabeça baixa, a chorar.
*Passado uma semana desde a noticia*
Yor tinha se alojado numa pensão barata. Mizukage enviou-lhe uma carta e lá dizia: “Olá Yor; Tenho uma noticia bombástica que te pudera interessar, dentro de um mês mais ou menos haverá outro exame chunnin, se quiseres participar vai começar JÁ a treinar, para ficar com mais hipóteses de venceres. Boa sorte.” Yor depois de ter lido a carta decidiu fazer o que o Mizukage lhe tinha dito…
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa por ter sido nukenin por pouco tempo mas quando soube que o exame chunnin estava á porta não resisti^^