Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F25 - O Preso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F25 - O Preso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 F25 - O Preso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:11

A Fuga>>>
Yor punha a mão por baixo da camisola preta que trazia, retirara algo, um objecto redondo, de cor cinzenta, com o nome de “KYO” escrito dos dois lado… era um Yoyo que o nukenin tinha modificado, do original que pertencera a Kyo, enquanto estava dentro da mansão.

-Agora que ia estrear o meu novo brinquedo. – Dizia Yor, enquanto “brincava” com o Yoyo.
-Isso é um… igual ao de…? – Ruzuki estava de boquiaberto quando viu o Yoyo.
-Sim é. E agora volta cá. – Disse Yor atirando o seu novo brinquedo, contra Ruzuki, ficando enrolado no pescoço.
-Mas que raio…? – Disse ele tentando-se libertar da corda. Yor puxa-o, ficando ao seu lado. Ele dá um riso maléfico e atira-o para pé da Anbu, que se encontravam mais ou menos a 1,5 metro deles. A Anbu sem perder tempo agarra no Ruzuki e prendo-o.
-Mas o que é que… - Antes de puder continuar a frase, a Anbu tapou-lhe a boca e disse:
-Tens o direito de permanecer em silêncio. E agora tu jovem entrega-te.
-Ainda não posso. E Ruzuki é a vingança – Disse Yor depois de ter lançado umas bombas de fuma que tinha tirado a Ruzuki.

Yor com ajuda das suas melhores amigas, as linhas shinobi, atirou-as contra um parapeito de uma janela e trepou-as. Ficou dentro da varanda, depois concentrando chakra nos pés, subiu a parede vermelha da casa, indo para cima do telhado. Começou a correr no telhado e foi saltando de casa em casa, até que sentiu um cheirinho maravilhoso a sair de uma loja, Yor saltou do telhado, aterrando mesmo em frente á loja, era uma padaria. O nukenin babava-se todo só pelo o cheiro daquele pão acabadinho de fazer. Mas não podia parar, para comprar pão, então corria por entre as pessoas que se encontravam na rua, fez um atalho para sair mais rápido da vila, o tal atalho era apertado e escuro, Yor lembrava-se da morte de Kyo mas ao mesmo tempo estava feliz por se ter consigo vingar. Mais á frente nessa rua estava uma enorme grade, Yor usando a força dos seus braços e agilidade subiu-a facilmente. Quando estava a sair daquela rua apertada, viu uma pessoa com uma mascara, parecia um “cara de gato”, quando se apercebeu de quem era ficou em pânico.

-Merd@... É a Anbu. “Se tento fugir para trás vou-me encontrar outra vez com a grade e o tempo que vou demorar a subir já ele me apanhou… a única opção era mesmo tentar enfrenta-lo mas a rua era tão apertada que não dava para lutar”. – Pensava ele, tentando arranjar alguma maneira para sair dali.
-Nem tentes lutar contra mim. Não tinhas qualquer hipótese. – A Anbu estava confiante no que dizia.
-Estás muito confiante, ó cara de gato.
-A ti!
-Fedelho incompetente.

Dito isto o Anbu puxa o manto para o chão, e numa bolsa que estava enrolada ao peito retira uma shuriken, que atira-a em direcção a Yor, antes de o atingir faz o selo e grita Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, multiplicando uma shuriken em várias. Quando estavam mesmo para atingir o nukenin, Yor tira varias linhas e forma uma barreira circular á volta dele, concentra algum chakra para ficar mais resistente, as shurikens ficaram espadas nas linhas, Yor sai de dentro da barreira e usado as mesmas linhas concentra algum chakra nas postas formando uns espigões, manejando-as contra o Anbu, mas antes de ser atingido o Anbu transforma o seu corpo em água e ao ser atingido pelas linhas bicudas não sentiu nada, andou para o lado tirando as linhas do corpo, depois voltou ao estado normal.

-Mas que… - Yor antes de puder terminar a frase desmaiou. Era outro Anbu que lhe tinha dado, com força, com a parte de trás de uma kunai na nuca de Yor fazendo-o desmaiar.

Quando Yor acordou estava deitado num beliche, foi abrindo os olhos devagar, levantou-se da cama e viu que estava num pequeno quadro com grades uma cama, uma sanita suja e um lavatório bastante danificando… estava na prisão.

-Não… - Yor esfregava os olhos com os dedos – Fod*-se, já me estragaram o plano todo, merd@. – Dizia Yor bastante chateado, aos pontapés á cama.
-Pouco barulho puto. – Dizia o guarda, que tinha as chaves penduradas ao cinto, que estava a tomas conta das celas.


Última edição por Lopes em Seg 26 Out 2009 - 19:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:17

Saga do Yor = The Getaway

xd não exactamente, digo em termos de ligua, essa saga possui linguagem forte, e eu sou adepto de series de Linguagem forte (HUFF shit)

Hell ya, Já te extragaram a Merd@ do plano todo xd

Bom filler xd^^

A parte em que o guarda disse: Pouco barulho puto! -

Fez lembrar aquela do Halloween em "dia de um dread de 16 anos" onde o Guarda da prisão Grita.
" Pouco barulho C@r@lho" xd talvez se tivesse assim rulava mas good job lopes kun xd

Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:48

Muito bom Mc.Lopes!
Yor está no xilindró F25 - O Preso 853192
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 22:18

Bom filler viciado em crysis Lopes! ^^

O Yor precisa de uma boa ensaboadela na língua para aprender a falar bem xd (e quem sou eu para falar, né? xd)

Mesmo porreiro, Yor na choldra, vê lá se não é violado pelo companheiro de cela ou quando for tomar banho... 8D

xDDDD

Espero o próximo maniaco do crysis Lopezada. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 23:57

Bom filler ^^
Finalmente uma pessoa que não é retardada, viva a quem pos o Yor na prisão F25 - O Preso 942643
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 0:17

Datte esse canção é demais se me tivesse lembrado tinha posto xd
Mc.Lopes F25 - O Preso 853192
Epa tixa eu posso ser um bocado maluco xd mas não sou capaz de por o Yor a ser violado ^^'
Disseste viva a quem pos o Yor na prisão, porque foste tu que me deste a ideia F25 - O Preso 640629

Obrigado pessoal pelos comentários^^

(Como não sei usar o multi-Quote fiz assim o comentário --' )
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 0:22

Eu sabia que não irias por o Yor a ser violado... pelo menos por um homem... 8D

Mas pronto, isto já é a minha imaginação a falar. xd

Fica bem CrysisManiaco Lopes. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 0:25

Sim isso já e muito perv. de ver dois homens a... pronto tu sabes xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 8:12

Hehe! Está porreiro Mr.Nuke! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 12:42

F25 - O Preso Chuck_Norris_Approves

xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 13:29

Barney Também

F25 - O Preso S3f4tg
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 18:37

Obrigado pelos comentários people^^

Tenho duas GRANDES celebridades no meu tópico F25 - O Preso 528123
xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:21

*Inveja do Lopes* Chuck Norris e Barney aprovar este Filler?


:b Es rei, vá falando da filler, das que li tuas esta é a melhor, também só li 4 ou 3 , nem sei continua neste ritmo.

Dr.Phill tá de olho nas teus fillers


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 20:04

Obrigado phill... quer Dr.Phillipe
Ja vou ter pesadalos xd

Vou agora postar o outro filler!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F25 - O Preso Empty
MensagemAssunto: Re: F25 - O Preso   F25 - O Preso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F25 - O Preso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F28 - Livre ou... Preso?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }