De manha… Yor acordara no seu novo quarto, que tinha alugado numa pensão barata, acordara com os raios de sol que trespassavam a janela. Dirigiu-se á casa de banho e tomou um duche rápido, secou-se e vestiu roupa lavada. Em seguida preparou uma mala com uma sandes de torresmo e três garrafas de água, e pôs-se a caminho, dirigindo-se para um campo de treinos. Enquanto andava pela rua, muitas pessoas o olhavam de lado ora começavam acelerar o passo, pois muitas delas sabiam que Yor tinha sido á pouco nukenin e tinha se livrado impune. Depois de uns dez minutos andar pela rua finalmente chegou ao seu spot, um pequeno pátio, não muito utilizado, o chão era feito de alcatrão e tinha algumas ervas daninhas. Pouso a sua mochila por baixo de uma árvore, e concentrou algum chakra pelo corpo, em seguida fez um selo e apareceram quinze clones, feitos de corvos, iguais a Yor.
-Muito bem pessoal, enquanto aparece ou não aparece a pessoa que o Mizukage me enviou vamos fazer uns treinos entre nós. Preciso de que se dividam em grupos de três. – Ordenou Yor. Os clones assim fizeram dividiram-se em grupos de três – Muito bem, vamos começar os treinos. Vocês os três… - Apontou ele para o grupo – O resto pode ficar a descansar.
Um, dos três clones, começou a correr em direcção a Yor tentando-lhe fazer-lhe um corte, mas sem êxito, com alguma agilidade dá um mortal para trás, fazendo apenas um pequeno corte nas calças, aterrou com as mãos e ao mesmo tempo que faz o pino, executa um pontapé na cabeça do clone destruindo. O segundo clone, sem perder tempo, avança na direcção do seu criador, mas Yor com alguma rapidez concentra o seu chakra nos pulmões, executa os selos correctos e cospe uma pequena bola de fogo, acertando no peito do clone, queimando-o. Yor foi apanhado distraído e levou um murro na cara, que o atirou ao chão, levantou-se rapidamente e tirou das suas linhas, concentrou chakra nas pontas das 5 linhas que tinha tirado e controla-as em direcção ao clone, com muito destreza e alguma agilidade, desvia-se das linhas mas quando se estava para se levantar, Yor consegue fazer com que as linhas espetassem no clone, fazendo com que o seu corpo saíssem corvos.
-Muito bem… - Quando Yor ia a seleccionar outro grupo para lutar, já não estava lá nenhum clone, em vez disso estavam dois rapazes com roupas iguais, apenas a cor mudava um era de cor azul outro vermelho, e carregavam uma espada – Vocês são as pessoas que o Mizukage mando?
-Não… Nós estávamos de passagem e vimos aqui vários clones e matamo-los. E já agora eu sou Taramissu Yoshimitsu e o irmão Taramissu Hwoaragan. – Disse o rapaz de trajes vermelhos.
-AHAHA tira-me isso. Grande nome. – Ria-se Yor.
-Puto idiota, vamos ver quem se ri melhor. Um duelo tu contra mim e depois se me venceres lutas contra o meu irmão. – Disse Hwoaragan.
-Ok, vamos lá.
Yoshimitsu sentava-se em cima de um tronco da mesma arvore onde se encontrava a mochila, do high gennin. O céu estava limpo, o sol não muito forte, uma brisa refrescante fazia mexer o cabelo dos dois rapazes, ao tilintar de um pequeno pau que caia de arvore fez com que o combate começa-se. Yor sem perder tempo, concentrava o seu chakra, e fazia um selo “Karasu Bunshin no Jutsu”, cerca de dez Yor’s apareceram, ao lado do verdadeiro. Yoshimitsu, sorria confiante, tirou a espada das costas e com uma enorme velocidade, corta os Karasu Bunshin ao meio, desfazendo-os em corvos. Yor ficara imobilizado com a tremenda velocidade do seu oponente, mas acordou para a vida e pôs-se ao trabalho, fazendo uma rápida sequência de selos e com algum chakra concentrado nos pulmões cospe uma enorme bola de fogo, Taramissu riposta atirando contra a Goukakyuu, uma grande bola de água, assim que as duas enormes bolas de elemento Katon e Suiton embatem evaporam-se, deixando vapor. Yor usa o Shunshin no Jutsu, com velocidade, para se aproximar de Taramissu, roda o corpo a 90º graus e aplica um pontapé mas Yoshimitsu defende-se com a parte plana da espada. Aproveitando a posição de Yor, dá-lhe um murro na cara atirando-o ao chão, em seguida tenta-lhe espetar enquanto está caído no chão, mas Santos rebolava para a direita, esquivando-se, e com um salto á Shawn Michaels, levanta-se ficando mesmo ao lado do seu oponente, puxa o seu pé para trás, até á cara do seu oponente, fazendo-o recuar alguns passos atrás. Enquanto o seu oponente estava “atordoado”, Yor tira dez linhas de uma bolsa preta, que trazia no cinto, e em cada uma concentra algum chakra nas pontas, fazendo “espigões”, que tentam perfurar Taramissu, mas com a sua espada defendia-se das linhas e depois cortava-as, para interromper o chakra, mas o jovem high gennin não desistia e estava constantemente a enviar chakra para as pontas de linhas, a fim de atingir o seu oponente, até que um distracção por parte de Yoshimitsu, Yor consegue espetar a 1º linha no ombro, fazendo-o largar a espada, as outras 9 linhas espetaram-se ao longo do corpo, pernas, braços e peito.
-AHHHHHHHH. – Yoshimitsu gritava de uma intensa dor.
-Pias muito mas fazes pouco.
-Isso é o que tu pensas. – Dizia Yoshimitsu tirando as linhas espetadas do corpo, com as mãos.
-Pois muito bem… Shikumi no Jutsu.
Todo o terreno desapareceu, incluindo Yor e Hwoaragan. Yoshimitsu estava sozinho no meio de tanta escuridão, até que houve passos, quando se vira para trás vê um pequeno cãozinho, pequenino e fofinho, o seu tamanho começa a aumentar a aumentar, até que fica maior do que Taramissu, começam a crescer dentes grandes e bicudos cheios de sangue, o seu pelo começa também a aumentar, uma criatura feia ruge perante aquela pequena pessoa, Yoshimitsu. Mas ele sente algo a bater com força na cabeça e tudo aquilo desaparece voltando á realidade. Tinha sido o seu irmão que lhe atirou uma pedra contra a sua cabeça acordando-o.
-Batoteiro. – Refilava Yor.
-Não tem mal nenhum ajudar o meu irmão. – Sorria Hwoaragan.
-Pshh. Incompetentes.
-Acho que não devias de te concentrar no meu irmão. – Referiu Yoshimitsu.
-O quê?
Taramissu levantava um grande volume de água, que deu forma de um quadrado, e atirou contra Yor, como riposta o high gennin concentra algum chakra e fez uma sequencia de selos e usa Tama Kaze no Jutsu, atira uma bola de vento pela boca, tentando afastar o quadrado, mas o quadrado era de tal maneira tão grande que não fez nenhum efeito, Santos foi esmagado pelo quadrado de água ficando deitado no chão. Ele não se conseguia levantar, os irmãos Taramissu pensavam que ele estava desmaiado e iam-se embora, quando…
-Esperem… Ainda tenho forças para continuar. Dizia Yor levantando-se devagar.
-És patético.