Ruzuki vêm na minha direcção e tenta-me golpear com uma direita, mas eu com um mortal para trás esquivo-me do seu punho, em seguida dou um pequeno impulso para cima e o meu pé choca com o queixo de Ruzuki desequilibrando, aproveitando a oportunidade desfiro-lhe um murro na barriga, continuo com um murro cara e por fim rodo o meu corpo e com o calcanhar, do pé direito, acerto na bochecha do vilão, atirando-o ao chão. Ruzuki levanta-se do chão com ajuda das suas mãos, e começa a massajar a bochecha com a ponta dos dedos aliviando a dor. Sem perder tempo coro contra ele e tentou-lhe dar um murro na cara, mas ele defende-se usando o braço, continuo a dar com o punho direito e esquerdo mas Ruzuki defende-se sempre com os seus braços, num golpe que não estava á espera, sou esmurrado na barriga, o meu tronco cai para a frente então o mesmo estica a perna para trás acertando-me com o calcanhar na cara, fazendo-me cair de cu para trás. Ponho as mãos para trás fazendo a ponte e depois dou um mortal para trás pondo outra vez em posição para combater. Perante os meus olhos, Ruzuki fazia um selo em forma de “T” e gritara “Kage Bunshin no Jutsu” e apareceram cinco clones ao lado dele, eu continuava sentado no chão sem sair da mesma posição, concentrei algum chakra, e também fiz um selo em forma de “T”, numa nuvem de fumo apareceram cinco Karasu Bunshin no Jutsu, parecidos comigo. Os meus clones disputavam com os clones de Ruzuki. Os meus “gémeos” tinham sido derrotados pelos os outros Bunshins, sobrando 3 deles, os que tinham restado vinham na minha direcção, cada um com uma kunai na mão, levantei-me do chão, concentrei algum chakra nos pulmões e da minha boca atirei uma bola de vento contra os clones, derrubando-os. Tirei três kunais que estavam no bolso da perna direita, pus uma kunai entre o dedo indicador e o média, e outra entre o médio e anelar da mão direita, e a ultima kunai entre o indicador e o médio da mão esquerda, dou um salto, tendo alcance sobre os clones, fiz um “x” com os braços e depois desfiz do “x” e larguei as kunais, acertando nos clones, que por sua vez foram destruídos.
-Tiveste tão a tento aos meus clones que nem deste atenção ao verdadeiro, agora fiquei com inveja. – Disse Ruzuki com um tom de gozo.
-O quê? – Digo eu olhando para ele.
Ele estava com a boca aberta e eu fiquei confuso e a perguntar-me “porque é que ele está com a boca aberta” e um raio sai daquela boca a grande velocidade, só tive tempo concentrar algum chakra e usar o Kawarimi no Jutsu, deixando um tronco no meu lugar. Esse tronco foi atravessado ao meu com bastante facilidade, eu assistia á cena com os pés bem assentes na terra.
-Outra vez distraído… Ai… Ai.
Desviei o olhar para Ruzuki, e uma bola de raio veio na minha direcção, acertando-me na barriga, derrubando-me. Estava deitado no chão, cheio de dores, agarrado á barriga. Consegui ver que Ruzuki preparava-se para fazer outra bola, eu pensava para mim que não podia o deixar acertar-me com outra bola, então levantei-me do chão, fiz um selo em forma de “T” e fiz um clone. Nós os dois começamos a correr em direcção a Ruzuki, o meu clone salta e eu atiro-me de carrinho para o chão, ele apoia-se nos meus pés e em seguida atiro-o em direcção, ao nosso adversário, com bastante força.
- Spoiler:
(só que é com o clone e Yor) O clone bate na bola de trovão destruindo-a e destruindo-se assim próprio, fazendo aparecer corvos. Reparei que Ruzuki estava distraído por causa dos corvos, então começo a correr em direcção a ele e golpeio-o com uma direita na cara, em seguida salto para trás, para ter espaço para aplicar um pontapé no peito, derrubando-o. Enquanto Ruzuki estava no chão, retirei umas linhas da bolsa da perna esquerda, em seguida concentrei chakra na ponta dos dedos e transferi esse chakra para a ponta das linhas formando um tipo de “espigões”. Tinha controlo total sobre elas, para mim já eram consideradas minhas amigas, elas deixam-se levar pelos meus dedos, então manejei-as de forma sabiamente, tendo como alvo a cara de Ruzuki. Quando pensava que já tinha acabado com o combate, Ruzuki puxa-a a sua espada, mete-a na horizontal, em frente cara, defendo-se. O mesmo levanta-se e tenta-me cortar com a espada, vou-me afastando para trás, para não ser cortado. Manejo uma das minhas linhas com o “espigão” de chakra contra a mão que controlava a espada, ele deixa-a cair e eu com as linhas, enrolo-as á volta da espada e atiro-a para longe.
-Seu fedelho… Ninguém toca na minha espada. – Diz ele num tom irritado.
-Mas eu não toquei nela. – Disse eu a gozar com o meu adversário.
-Estás tão… f*d*d*.
-Quero ver isso.
Ruzuki tira um scroll das suas costas, e eu questionava-me, para que servirá aquilo. Ele estende no chão e mete a palma da mão no centro, e começou aparecer água, em poucos segundos a volta do scroll estava uma poça de água. Em seguida Ruzuki começa fazer vários selos, uma bola de água forma-se á sua frente, e começa a ficar com forma de tubarão, que vem na minha direcção, concentro algum chakra nos pulmões e cuspo três pequenas bolas de fogo, que chocam contra o tubarão, evaporando-se. Já começava a sentir a pressão e o cansaço do duelo, mas não podia desistir, se desistir era o meu fim e o da minha família, tinha que dar tudo por tudo. Enquanto estava ocupado com os meus pensamentos, um globo de água formava-se por cima da cabeça de Ruzuki, esse globo lançava jactos na minha direcção, os jactos tinham a forma de cobras, tinha sido apanhado de surpresa, não tive muito tempo para me defender, só tive tempo para cruzar os braços a frentes da cara e fechar os olhos para que nenhum jacto me acerta-se. Fiquei na mesma posição durante algum tempo, e fiquei surpreendido que não tinha sentido nada, descruzem os braços e olhem em volta e via á minha volta o chão molhado.
-“Que falhado tinha oportunidade para me acertar com os jactos, e falhou todos” – Comecei a rir, da maneira que Ruzuki não me acertou com os jactos de água.
-Não es estejas a rir. – Disse ele com um sorriso sarcástico.
-“O quê”? – Parei logo de rir ao ver que ele não se tinha importado de falhar.
-Não vês que isto tudo faz parte do meu plano.
-Qual plano? – Perguntei, de forma desconfiado.
-Tens água á tua volta… Com um jutsu Raiton… ficas a cheirar queimado. – Disse Ruzuki. Esticou o braço e abriu o punho, á frente da palma da mão formava-se uma bola de raio, em
seguida foi “disparada” contra o chão onde eu estava. Saltei, evitando ser electrizado – Meu amigo, tu no ar ficas em desvantagem.
-“Palhaço, ele queria que salta-se para ser mais fácil de me atacar”.
Lá estava eu em pleno ar, enquanto Ruzuki estava com os pés bem assentes na terra, ele atira com outra bola de raio, para me defender, concentrei algum chakra, fiz um selo e á minha frente apareceu um Karasu Bunshin, usei-o como escudo humano, e sai ileso daquela situação, os corvos não me deixavam ver o que Ruzuki estava a preparar, quando os corvos voam para longe, ele tinha a boca aberta pronta para disparar um raio, tinha pouco tempo para pensar o que havia de fazer, até que me lembrei de um grande amigo, mordi o polegar da mão direita e bati na mão esquerda, afastei as mãos para dar espaço para Mew ser invocado, e numa pequena nuvem de fumo la apareceu ele. Agarrei-me as mãos dele e pedi-lhe que me afasta-se daquele raio, e assim o fez escapei me do raio, e em seguida pousou-me no chão.
-Muito obrigado. – Agradeci – Antes que te vás embora preciso de mais um favor teu! – Segredei-lhe o plano.
-Mew… Mew.
Concentrei algum chakra, fiz um selo e apareceu um clone igual a mim. Mew começou a voar na direcção de Ruzuki, antes de chegar mesmo ao pé dele, atirou uma bola de água contra ele que o fez cair, Mew desapareceu. Eu e o meu clone começamos a correr em direcção a Ruzuki. O clone levanta-o e eu dou-lhe um murro na barriga, em seguida o clone desloca-se para trás de Ruzuki e dá-lhe um pontapé nos rins, depois eu executei um pontapé na cara dele, fazendo o cair nos braços do clone, ele prende-lhe os braços e eu começo a dar murros na barriga. Ruzuki não estava a conseguir sair dali, até que me agarrou num braço com os pés e empurrou-me para trás, em seguida dá uma cabeçada no clone destruindo-o. Para descansar, Ruzuki faz um barreira eléctrica á sua volta e senta-se para recuperar o folgo.
-Sai dai seu palhaço, anda combater como um homem…. – Disse eu abater com o pé no chão. Ruzuki apenas me fez o dedo do meio. – Seu malcriado… Já vais ver. – Já não aguentava muito mais, o próximo ataque tinha que ser para matar Ruzuki.
Concentrei algum chakra pelo o corpo, fiz um selo e apareceu um Karasu Bunshin, disse-lhe o que queria fazer e pusemos em prática o plano. Concentrei chakra nos pulmões, e fiz um sequencia de selos ao mesmo tempo que o meu clone, cuspi uma enorme bola de fogo e uma bola de vento, que deu mais poder ao Goukakyuu no Jutsu, chocando contra a barreira. Numa grande nuvem de fumo se formou á volta do corpo de Ruzuki, não sabia se tinha conseguido destruir a barreira e Ruzuki ou se tinha fracassado. A nuvem do fumo foi desaparecendo e via-se uma forma humana em pé, era Ruzuki que tinha sobrevivido mas a barreira tinha sido destruída. Disse ao meu clone para o ir atacar, ele pegou numa kunai e tentou-lhe acertar na cabeça… surpreendentemente acertou-lhe na cabeça, eu fiquei admirado e ao mesmo tempo contente porque tinha-o vencido… mas Ruzuki desfez-se numa nuvem de fumo.
-O que é que se passou? – Perguntei eu boquiaberto.
-Passou-se que ganhei. – Disse uma voz por trás de mim. Era Ruzuki que tinha sobrevivido ao ataque, ele tinha a espada apontada ao meu pescoço.
-Mas como é que conseguiste?
-Usando o Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água), desloquei-me para de baixo de terra e agora é o teu fim…