Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 12:54

Sauto

Sauto levanta-se e olha para o relógio, eram 7:00 da manhã e quando olhou para o calendário que tinha na parede do quarto Sauto reparou que já tinham passado dois dias, Sauto tinha de fazer mais dois treinos sérios, mais ou menos como o primeiro, este treino séria mais leve pois tanto Sauto como Shidon ainda estavam com mazelas, mesmo assim iriam treinar como se não tivessem nada, Sauto levanta-se muito rapidamente e quando bate á porta do quarto de Shidon, ele estava de pé e já estava vestido, é então que Sauto corre para a casa de banho e depois de tomar um duche de 5 minutos, veste o seu fato de pesos que pesa mais ou menos todo completo 55kg...

Sauto depois de estar pronto coloca á sua cintura a sua bolsa de armas e as suas 3 katanas, enquanto Shidon acabava de colocar 1 katana ás costas e mais outra juntamente com a bolsa de armas na cintura, Sauto vai ao quarto de Shidon e faz sinal para os dois irem para a cozinha “furtivamente”, os dois vão como se estivessem a caçar algo, colocam-se cada um de um lado da porta, Sauto dá o sinal e os dois abrem a porta e saltam para a cozinha gritando muito alto para verem se conseguiriam assustar o Avo de Sauto, uma pequena partida...

Sauto e Shidon- BOM DIA!!!
Avo de Sauto- Bom dia- disse o Avo de Sauto sem se assustar...
Sauto- Não te assustas-te...
Avo de Sauto- Sauto não são horas de brincar...
Shidon- Desculpe...
Avo de Sauto- estou a brincar...
Sauto- Eu sabia, era para assustares o Shidon...
Shidon- E conseguiu...
Avo de Sauto- Vocês os dois vão treinar hoje?
Sauto- Vamos Avo...
Avo de Sauto- Mas ainda não estão recuperados a 100%...
Shidon- Nós sabemos mesmo assim iremos treinar...
Sauto- É isso mesmo Shidon vamos a isto...

Dito isto os dois Shinobis saiam a correr de casa entretanto Shidon segue Sauto, este decide ir para perto do rio, e assim começam a fazer a sua caminhada de 30 km, Sauto decide que os dois teriam de correr os 30 km, Shidon aceita com um sinal afirmativo abanando a cabeça, Shidon começa a correr e logo se apercebe que esta corrida iria ser muito difícil devido aos ferimentos internos que se encontravam a sarar, Shidon decide que devem correr o mais que puderem para evoluir a sua agilidade e rapidez, Sauto aceita e os dois correm o mais que podem, tinham como objectivo fazer 30 km em menos de 1 hora, basicamente o que demoraria 2 horas tinha de ser feito em 1...

Os dois shinobis aceleram o mais que podem, ate mesmo Sauto nunca tinha corrido tanto com um peso tão grande no corpo, Sauto faz um desafio, esse desafio consistia em ver quem chegava lá mais depressa, Shidon aceitou e assim Sauto correu o mais que podia ate á exaustão, já tinham passado 30 minutos e os dois shinobis tinham percorrido 15 km, os dois ainda tinham hipóteses, havia um pequeno problema Sauto sentia-se muito cansado e graças ao peso que transportava estava em desvantagem em relação a Shidon, mesmo assim decidiu continuar com a sua corrida para poder treinar o máximo possível, Shidon sentia-se óptimo pois tinha mais velocidade que Sauto e não possuía um fato de pesos vestido...52

Sauto olhou para o sol e pelos seus cálculos já tinham passado 53 minutos mais coisa menos coisa, os dois shinobis encontravam-se perto e foi então que Shidon acelerou, Sauto sentia o seu corpo estafado e estava a perder o ritmo, Shidon corria muito depressa sem olhar para traz, Sauto queria apanhá-lo mas não conseguia, ele era muito rápido e Sauto estava estafado, Shidon apercebe-se finalmente que Sauto estava cansado e pensa que ia ganhar a corrida, Sauto faz um ultimo esforço e concentrando chakra no seu corpo alivia os pesos e assim que isso acontece Sauto parecia que ganhava asas, Sauto ultrapassa Shidon a uma grande velocidade e mais 50 metros á frente Sauto conquista a vitoria, Shidon ficou surpreendido, e quando olhou para Sauto reparou que ele estava cansado e que iria desmaiar...

Shidon corre para Sauto e agarra-o pelos ombros, Sauto olha para ele e sorri, de seguida Shidon ajuda Sauto a se sentar e é então que Sauto perde as suas forças e se deixa empoleirar nos braços de Shidon, este apercebe-se do peso que Sauto carregava e caiem os dois de cu no chão, Sauto começa-se a rir e Shidon também pois a situação era caricata, Sauto recupera o folgo e as suas forças e levanta-se juntamente com Shidon e pergunta-lhe...

Sauto- Shidon agora que chegamos vamos fazer o que?
Shidon- Agora vamos lutar um pouco...
Sauto- Vamos lutar?
Shidon- Sim uma pequena batalha de treino, penso que o sensei esta quase a chegar...
Sauto- O Sensei Sasin atrasou-se, bom, vamos ao que interessa...
Shidon- Estas preparado?
Sauto- Isso é pergunta que se faça?
Shidon- Vamos a isto...HAJIME!!!

Dito isto Shidon corre em direcção a Sauto, Sauto coloca as mãos atras das costas e retira um pouco de fio shinobi e algumas kunais da bolsa de armas que possuía no cinto por traz das costas, de seguida Sauto usa Ayatsuito no Jutsu prendendo assim Shidon com os seus fios shinobis, de seguida Sauto espeta as kunais no chão e logo a seguir Sauto faz os selos e usa Goukakyuu no Jutsu, Shidon desaparece, explicando tudo Shidon tinha usado Kage Bunshin no Jutsu e o que Sauto atacou era apenas um Bunshin, de um momento para o outro Shidon salta de uma árvore e aparecendo inesperadamente com uma katana das que trazia na mão tenta desferir um golpe em Sauto, Sauto faz os selos e usa Doton, Dochuu Senkou, Sauto infiltrou-se debaixo da terra e move-se muito rapidamente para as costas de Shidon...

Sauto imerge da terra e usa Konoha Dai Senpuu, Shidon não se consegue defender e é projectado 6 metros no ar, Sauto deixa-se descer em direcção a uma árvore e quando esta suficientemente perto dá um impulso na árvore e retirando uma das suas katanas pelo caminho Sauto tenta desferir um golpe, Shidon desvia-se e dá um valente pontapé nas costas de Sauto, Sauto é projectado contra uma árvore, Sauto cai no chão mas levanta-se muito rapidamente, de seguida faz os selos e usa Kasumi Enbu no Jutsu, sem Shidon notar Sauto espalha em volta de Shidon o gás inflamável lançado pelo Kasumi Enbu, Shidon apercebe-se faz os selos e usa Fuuton, Toppa e levanta uma poeira que dicipa o gás, de seguida Sauto estica a mão para o lado e depois de usar Doton, Gansetsukon Sauto molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha, Shidon faz os selos e usa Mizu Kuri no Yaiba e assim cria uma espada feita de água...

Os dois partem para um combate de Kenjutsu, é então que Sauto espeta a lamina da lança no chão e usa-a como uma vara de salto, o que lhe dá um impulso enorme em direcção a Shidon, Shidon coloca a sua katana á frente, quando Sauto vai para espetar a sua lança em Shidon, este corta a ponta da lança e desvia-se, Sauto muito rapidamente com o seu chakra restante cria uma nova lamina de espeta a extremidade sem lamina no chão para fazer um curva de 180º sem perder velocidade, quando Shidon se vira, Sauto já possuía a lamina da sua lança perto do pescoço de Shidon, Shidon num movimento muito rápido corta denovo a lamina da lança, mas esquece de que Sauto tinha as suas katanas, assim que ele tenta desferir o golpe em Sauto, este desvia-se e num só movimento retira a sua katana e coloca-a mesmo encostada ao pescoço de Shidon, de um momento para o outro aparece Sasin e diz...

Sasin- Já chega...
Sauto- Estava a ver que você não chegava...
Shidon- Isto ate estava a ser divertido...
Sasin- Pois sim rapazes, mas temos de voltar a treinar...
Shidon- Treinar...Isto não chega?
Sasin- Claro que não, Sauto tem de estar pronto para a batalha custe o que custar...
Shidon- Tem toda a razão...
Sauto- Então o que vamos fazer?
Sasin- Já que já lutaram, vamos fazer um exercício novo...
Shidon- Qual Sensei?
Sasin- Eu tenho aqui uma bola feita de um metal especial e quero que com as vossas partes do corpo vocês chutem ou soquem a bola ate eu mandar parar...
Sauto- Só isso...
Sasin- Não, vocês não poderão deixá-la tocar no chão...
Shidon- Ok aceitamos esse desafio...

Sauto pega na bola e logo se apercebe que este tipo de treino seria difícil, a bola era muito mais pesada do que Sauto podia esperar, Sauto pega na bola e dá um soco com toda a sua força, a bola de aço é projectada em direcção a Shidon, Shidon dá um pontapé na bola mas como se esperava Shidon deu um pontapé demasiado fraco, é então que a bola vai a cair no chão e Sauto muito rapidamente corre e deixa-se deslizar no chão colocando-se mesmo por baixo da bola, de seguida Sauto dá um pontapé na bola e projecta-a no ar, Shidon salta e dá um pontapé de bicicleta, Sauto salta e dá um pontapé na bola, a cada soco e pontapé que davam a sua carne e ossos ficava mais forte pois a bola era muito dura...

Shidon estava com os pés no chão e dá um soco na bola de aço projectando-a em direcção a Sauto e Sauto passa a bola com um pontapé, assim se passaram 30 minutos, os dois estavam bastante cansados e Sasin parecia satisfeito com o resultado do treino, os dois aprendizes tinham as canelas e os nós dos dedos ensanguentados e foi então que Sasin decidiu dar o treino e o dia por terminado...

Sasin- Bom apartir deste momento podem ir...
Sauto- Ir onde?
Sasin- Podem ir descansar, têm o resto do dia livre...
Shidon- Arigato Sensei
Sasin- De nada rapazes podem ir...
Sauto- Ate logo...

Dito isto os 2 shinobis vão-se embora...

_______________________________________________________________________________________________________________________

Espero que goste...


Última edição por 0Narutox0 em Seg 2 Nov 2009 - 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 22:04

Peço desculpa pelo dulo post, e eu sei que passou pouco tempo desde que postei, mas gostaria de pedir a alguem que me avaliace o treino...

___________________________________________

Eu quero paz e amor...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 22:49

Reservado.
Avalio amanhã, mas se alguem quiser avaliar hoje, pode fazê-lo, assim demora menos tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:46

Obrigado por teres reservado Madeira...

_________________________________________________________________

Eu quero paz e amor...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:50

Vou tentar eu...
Reservado Provisório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:53

Obrigado por reservares GhosTTerroR...

_________________________________________________________________

Eu quero paz e amor...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:01

Comentário:
Sauto tem um fato pesadote (secalhar quase tanto como ele), hehe.

Notas:
Agora a sério... Para alguém ler o teu texto, o melhor a fazer era mesmo contratar um relatador de futebol daqueles da rádio! Foi o que senti a ler o texto... onde está a pontuação!?

Citação :
Agora a sério... Para alguém ler o teu texto, o melhor a fazer era mesmo contratar um relatador de futebol daqueles da rádio! Foi o que senti a ler o texto... onde está a pontuação!?

Escrevi isto depois de ler a corrida. Quando comecei a ler a luta... eh pah, desisti. Exageraste.
Se fosse a ti reformulava isso (deixa um aviso se assim quiseres).
Já não tenho tempo nem paciência, peço desculpa.
Deixo isto mesmo para o Madeira mesmo, juntamente com a nota da pontuação que te ia dar na primeira parte do texto, se às vezes ele quiser levar isso em conta ou assim.

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Seg 2 Nov 2009 - 17:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 17:07

Ok pesso desculpa pelo erro e vou melhorar, obrigado pela dica...

___________________________________________________________

Eu quero paz e amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 18:43

Sauto

Força: 9,5 + 0,5 = 10
Agilidade: 9,25 + 0,25 = 9,5
Controlo de Chakra: 11,5 + 0,25 = 11,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 12 + 0,5 = 12,5

Ninjutsu: 18,25 + 0,25 = 18,5
Taijutsu: 13 + 0,5 = 13,5
Kenjutsu: 20,25 + 0,5 = 20,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 10,25 + 0,25 = 10,5
Trabalho de Equipa: 5,75


3,25/5


Comentário:
Faço do Ghost as minhas palavras. Faz uns fillers depois dos Exames por favor, tu tens tipo 3 fillers e 25 treinos...Epá eu tive de cortar mas digo-te o treino nem tava mau, simplesmente tu abusas o teu personagem é GOD, é tipo formiga aguenta não sei quantas vezes o seu peso e isso não pode ser! Modera-te! Divide o treino tipo. Pequeno almoço, almoço e Jantar.

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:06

Ok, obrigado pela dica, pelo elogio e pela avaliação...

________________________________________

Eu quero paz e amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)   3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Shinobis Desafiadores... (O treino de Sauto e Shidon)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
» 4º treino de Sauto
» 3 shinobis desafiadores...(O inesperado)
» 5º treino de Sauto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }