Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon) Empty
MensagemAssunto: 3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)   3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon) Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 23:53

Sauto

Sauto no caminho para casa vira-se para Shidon e com uma cara de determinado diz-lhe...

Sauto- Está na hora de tomar uma decisão...
Shidon-De que dicesão estas a falar?
Sauto- Vou desafiar o primeiro e despaxar-me já desse...
Shidon-Estas doido, ainda tens alguns dias...
Sauto- Vou desafialo já hoje e lutaremos amanhã, logo de manhã...
Shidon- Temos de falar com o Sensei Sasin...
Sauto- Deixa o Sensei Sasin fora disto, estou farto de esperar...
Shidon- Tem calma e pensa...
Sauto- Estou a pensar, amanhã estou recuperadissimo e vou dar cabo dele...
Shidon- Mas Sauto...
Sauto- Vens comigo ou não...
Shidon- Claro que sim...
Sauto- Ainda bem, se os outros dois interfericem no combate seria muito dificil...
Shidon- Afinal, penso que estas preparado...
Sauto- Vamos a isto...

Sauto e Shidon arrancam a correr e sobem para o telhado de uma casa concentrando o chakra na sola dos pés e usando a sucção de chakra, Sauto olha em sua volta e pensa de como poderia chamar os 3 shinobis á atenção, Shidon olhou em volta e fechou os olhos, Sauto ficou concentrado a olhar para o céu e sem se aperceber, Shidon retira a banda de konoha da cabeça e abre-se na sua testa um 3 olho (explico isto depois na proxima saga) e incrivelmente Sauto estava tão distraido que nem se apercebeu, o terceiro olho de Shidon abre-se e Shidon encontra os 3 shinobis, estavam os 3 juntos, felizmente estavam perto, apenas a 3 km de distância, Sauto fecha os olhos e enquanto esteve com os olhos fechados, Shidon coloca a banda na cabeça e coloca a mão nas costas de Sauto fazendo um sinal para que sauto o segui-se, Sauto percebe o sinal e vão os dois a correr muito depressa, fazem os 3 km em menos de 5 minutos, encontram os 3 shinobis a vaguear pela vila, o chefe dos shinobis vê Sauto no final da rua, Sauto olha para o final da rua juntamente com Shidon e os dois vêm os 3 shinobis, o chefe dos desafiadores grita para Sauto...

Chefe- O que fazes tu aqui...
Sauto- Vim apressar as coisas...
Siron- Trouceste um amiguinho...
Kuoton- Assim temos com quem nos divertir...
Shidon- Sauto revela a novidade, antes que eu me passe com estes otários...
Sauto- Tem calma, Chefinho da treta vim apressar as coisas, amanhã quero lutar contra o primeiro tipo, depois de amanhã quero lutar contra o segundo e depois luto contigo...
Chefe- Por mim, tu é que sabes...
Siron- O primeiro sou eu, estas feito ao bife...
Sauto- Quero ver isso...
Kuonton- Depois sou eu, vou esmagar-te como um insecto se conseguires derrotar o meu amigo Siron...
Shidon- Sauto vamos descansar para amanhã poderes dar cabo deste tipo...
Sauto- Tens razão Shidon...
Chefe- Olha o engraçadinho, só por isso terás de lutar com Kuonton e com Siron enquanto eu lutar contra Sauto...
Sauto- O que? Isso não estava combinado...
Shidon- Não te preocupes, iremos vencelos facilmente...
Sauto- Tens razão...
Chefe- Eu não teria tantas certezas...

Sauto faz um pequeno sorriso e juntamente com Shidon os dois viram-se de costas para os 3 desafiadores e Sautto usando Ho Sunshin no jutsu e Shidon usando Sunshin no jutsu, os dois "teletransportam-se" par o cimo de uma casa a 300 metros de distância, Sauto e Shidon olharam para o céu e sorriram um para o outro depois de verem dois falcões a voar um ao lado do outro, Sauto e Shidon vam a correr para casa a toda a velocidade, era quase de noite e tanto Sauto como Shidon estavam cansados, os dois correm o mais depressa que podem e saltam de telhado em telhado, os dois chegam perto da casa de Sauto descem dos telhados, Sauto abre a porta e Shidon entra em primeiro, um gesto cordeal de Sauto, Sauto entra e os dois shinobis entram em casa, Sauto vai procurar o seu Avo enquanto Shidon vai ao seu quarto para se preparar para tomar um duche, Sauto encontrou o seu Avo a preparar o jantar mas para não o imcomodar foi tomar duche na casa de banho do seu quarto, enquanto Shidon tomava na do quarto de hospedes, depois de tomarem banho os dois foram para a sala descansar ate que o Avo de Sauto chamou-os para jantar e assim começaram um pequeno diálogo ao jantar...

Avo de Sauto- Então como correu o treino...
Sauto- Não correu mal...
Avo de Sauto- Há novidades...
Sauto- Sim coisa pouca...
Shidon- Conta a tua decissão ao teu Avo...
Sauto- Tens razão, amanhã vou lutar contra o meu primeiro adversário...
Avo de Sauto- O que!?! já amanhã...
Sauto- Já avisei os 3 desafiadores...
Shidon- E no final eu lutarei com os dois primeiros enquanto o Sauto luta com o chefe...
Avo de Sauto- Mas porque?
Shidon- Para evitar interferências no combate de Sauto contra o chefe da treta...
Avo de Sauto- Não os substimem...
Sauto- Nós sabemos Avo...
Shidon- Secalhar vou percisar de ajuda para acabar com aqueles os dois, depois vejo se perciso, analizando a tua luta com eles...
Avo de Sauto- Não te preocupes se percisares terás uma surpresa...
Sauto- Shidon como é que os encontraste...
Shidon- A... foi um simples palpite...
Sauto- E que palpite certeiro...
Avo de Sauto- Já acabaram...
Shidon e Sauto- HAY!!
Avo de Sauto- Vão deitar-se percisam descansar para amanhã, principalmente tu Sauto...
Sauto- Ate amanhã Avo...
Shidon- Ate amanhã...

Dito isto os dois shinobis foram para os quartos e depois de desejarem um bom descanso um ao outro os dois deitaram-se nas suas camas e logo de seguida adormeceram dado ao canssaço que sentiam no corpo...

___________________________________________________________________

Espero que gostem...
___________________________________________________________________

Eu quero paz e amor...
Ir para o topo Ir para baixo
 
3 shinobis desafiadores...(A reviravolta de Sauto e Shidon)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3 Shinobis Desafiadores... (O Avo ferido / O Insentivo)
» 3 shinobis desafiadores... (Sauto e as suas katanas)
» 3 Shinobis Desafiadores... (A Recuperação do Avo/ Companheiro/ Sauto)
» [Especial] F9 - Reviravolta
» 3 Shinobis Desafiadores... (O salvamento da Criança)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }