Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! Empty
MensagemAssunto: [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo!   [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 20:36

No Episódio Anterior de Kyuushu Naimen:
Spoiler:


[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! Kyuushunaimen
Treino 6 – A Luz que atravessa o Gelo


Entre o véu de fumo uma ave abria uma majestosa cauda de penas, estas ao serem apanhadas pela luz que abria caminho no fumo mostravam as várias cores do arco-irís. Uma cabeça pequena e curiosa levantava-se além da nuvem que cobria o resto do seu corpo e admirava a sala onde tinha sido convocada. Rodou sobre si própria e piava sons estranhos ao não encontrar nenhum dos seus invocadores usuais...

Buriza - Uma Kuchiyose? - Com um gesto rápido grande parte da água que restava na sala subiu e levitou no ar, tomando de seguida uma forma gelada e fina. Vários discos são lançados contra a figura colorida do pavão! - Pronto... - Os dois rapazes ficavam a olhar incrédulos para o que tinha acabado de passar, tinham feito a Kuchiyose para os ajudar, mas acabaram apenas por causar mais uma morte.
Kadmos - Kazumi! - Gritou o rapaz enquanto fazia os selos para um Kage Mizu Bunshin. O chakra que concentrava reuniu a restante água da sala e fez dois clones ao seu lado. O gennin de Suna percebeu o que Kadmos queria que ele fizesse e, seguindo o plano, concentrou chakra e fez também dois Karasu Bunshins. - Agora! - Kazumi depressa retirou de algumas bombas de fumo e lançou-as para o chão. O fumo forte que invadiu a sala retirou a visibilidade aos shinobis ali presentes.
Buriza - Fumo, outra vez? Inovem! - Com um movimento de braços criou uma corrente de ar que limpou a sala. Duas imagens de cada gennin permaneciam à sua frente, preparavam-se para se defender de alguma ofensiva do nukenin, mas este ficava parado a raciocinar. - Ambos fizeram dois clones e só cá estão dois deles. O mais possível é que os originais tenham escapado. Contudo... - Olhava para os pés de um dos Kazumis, o felino que um dos gennins trouxera estava ali, preparado para atacar a qualquer segundo. - Contudo estes rapazes não deixavam para trás um dos seus. Aquele é o original!

Derreteu alguns dos blocos que usara para se defender anteriormente e usava a água como uma camada protectora nos seus braços. Num salto alto ganhou visão sobre todos os adversários e lançou parte da água que o protegia nos membros superiores. O Kazumi que estava perto de Lupus desviava-se de uma das porções de água, mas a segunda apanhava-o mesmo no tronco levando-o contra a parede e congelando. Com o que restava no seu jutsu de protecção, criou tentáculos de água e atingi-a os gennins que lhe apareciam sempre a saltar.
Os dois Kadmos usavam as mesas e a parede como plataformas para se tentarem desviar dos ataques rápidos de Buriza, enquanto o Kazumi que restara tinha já sido destruído e libertara vários corvos. Os dois Kadmos pegavam-se à parede com o Kinobiri e com um salto bem cronometrado, desviaram-se dos dois tentáculos de água e apanharam Buriza desprotegido nos seus flancos. Dois Konoha Geiriki Senpuu acertavam no nukenin e arremessavam-no para o outro lado da cantina.
Este ergue-se outra vez e vê-se no meio de uma poça de água em crescimento... Um Kazumi e um Kadmos estavam na cozinha do refeitório a abrir tudo o que fosse torneira e assim esperavam inundar parte da sala...

Flashback

Spoiler:

Buriza - Mas vocês são parvos? - Declarou enquanto criava uma onda de água com pouco mais que dois metros e a congelava de maneira a se defender de algumas shurikens que eram lançadas contra si por Kazumi. - Quanto mais água houver, mais poder tenho para usar. Afinal vocês não são muito espertos...

Num outro canto da sala, por baixo de uma mesa, sete pequenos pavões, cada um com uma das cores que apareciam antes na cauda de Shinto, reuniam-se e tomavam a sua forma original. O pavão que se formava ganhava uma cor entre o amarelo e o amarelo acinzentado, até lançar uma forte descarga eléctrica e apanhava Buriza pelas costas. Todos ficaram supreendidos por ver o pássaro morto a atacar o nukenin e desaparecer numa núvem de fumo, mas isso não era o que importava agora. Tinham que derrotar o Capitão!
Kazumi com um selo largava o seu último clone, que para supresa de Buriza era quem estava preso na parede. O original retirava outra vez das suas Tsuin Touken e preparou-se para atacar. Concentrou chakra ao longo das suas lâminas e partiu para um ataque a curta distância. Ainda a levantar-se, Buriza com apenas um selo fez um escudo de gelo no seu braço com o qual tentava defender os golpes ritmicos que Kazumi desferia.
Kadmos por seu lado reúnia chakra em algumas das suas shurikens e avançava de mesa em mesa sempre à procura de uma aberta para atacar. Os seus dois clones faziam os selos para, com o seu chakra, usarem o Seishitsu Sabaki e assim conseguirem recolher água que vinha das torneiras para preparar um Kajou-Hahonryu.
Mal Kazumi começou a fraquejar do cansaço físico e do gasto contínuo de chakra, os seus movimentos ficaram mais lentos. Buriza congelou a água que o rapaz pisava e prendia-o ali. Com um valente murro, fortelecido por uma camada de gelo na sua mão, lançava o gennin de Suna pelo ar até ao encontro de uma mesa que partia com o choque. Aproveitando o facto de já não ter Kazumi a tapar-lhe a visão, Kadmos lançava as suas shurikens e multiplicava o seu número com o Mizu Shuriken Bunshin! Cerca de algumas dezenas de shurikens apareciam e o nuke defendia-se delas com o que conseguia, criando pequenos blocos de gelo até ter uma parede à sua frente. Esta explodia em seguida, ao ser atingida por uma Kunai armadilhada com Kibaku Fuuda e Kadmos entrava a matar com uma Kunai em cada mão. Tentava esgravatar a camada de gelo que defendia os braços de Buriza, até conseguir pregar uma rasteira e com a Kunai do braço direito ferir o oponente na coxa esquerda!

Buriza - Kai! - Profere de imediato, livrando-se do genjutsu passado pelas kunais especiais de Kadmos. - Um Narakumi tão fraco não me afecta minimamente.
Kadmos - Afectou o suficiente... - Os dois clones de Kadmos preparavam uma chuva de metal: shurikens, kunais e katanas iam na direcção do nukenin. Todas eram convocadas pelo Soushouryuu e depois controladas com a ajuda do Kaze Tobido. O Capitão escondia-se atrás de uma mesa caída e ripostava com alguns Renkuudans que dispersavam as armas. Afastado e longe do alcance das armas, Kadmos fazia uma porção de selos e concentrava o seu chakra na mão esquerda. A água recolhida pelos clones começava a girar e formava uma esfera na palma da mão do gennin. Olhou para onde Kazumi tinha caído, não estava mais ali, podia continuar como tinha pensado... - Suiton: Kajou-Hahonryu! - Lançando-se numa corrida na direcção de Buriza...
Buriza - Não vais longe! - Preparava algum jutsu seu, as mãos emitiam uma luz pálida e gélida até algo o distrair.
Kazumi - Cú-cu! - Kazumi aparecia atrás de Buriza com o auxílio do Shunshin e aplicava um Konoha Shoufuu. A pose defensiva de Buriza era quebrada, um novo Konoha Shoufuu lançava-o poucos centímetros para o ar e com um último Konoha Dai Shoufuu, onde Kazumi aplicava grande parte da sua força, era lançado cerca de dois metros para cima. - Kadmos! É contigo! - O gennin de Konoha usava os seus clones de água como plataformas e lançava-se contra o nukenin. A esfera de água a rodar a alta velocidade encontrava como destino as costas do nukenin e explodia ao entrar em contacto com a pele dele. Bolas de água saíam do jutsu quando estava prestes a desaparecer e lançavam Buriza contra o telhado.

Com um som seco, o corpo do capitão caía no chão. Imóvel, pálido e gelado... Kadmos aterrava de cú em cima de uma das mesas de madeira e ficava já naquela posição, sem grandes forças para se mexer. Kazumi andava lentamente, um pouco a coxear da força que aplicara tão de repente nos seus pés. A luta tinha terminado, os três nukenins estavam derrotados e o refeitório daquela base destruído e inundado.

Kazumi - Ficas já aí no teu trono, ou preferes ir ali assaltar o que restar da despensa? - Perguntou enquanto estendia uma mão amiga ao seu companheiro.
Kadmos - Um snack agora vinha mesmo a calhar. - Agarrou a mão e tentou levantar-se com um sorriso. Dirigiram-se para o que restava da cozinha atrás dos balcões e lá procuraram por alguma coisa que pudessem comer.

Um som de algo a quebrar ecoou pelo compartimento, o próprio ar ficava mais denso, gelado e húmido. Os gennins voltaram-se e viram o que parecia ser um nevoeiro a formar-se no local onde Buriza tinha ficado. Mãos enormes, transparentes como a água, moviam-se a alta velocidade e apanhavam os dois rapazes. Braços presos e com o peito a ser pressionado, não sei conseguiam mexer dentro daquela prisão. Os braços começavam a recolher e arrastavam os rapazes com eles, largando-os presos em dois pedaços enormes de gelo no meio do refeitório.
A figura de Buriza emergia do nevoeiro, mostrando-o com alguns ferimentos e a sangrar da perna esquerda. Movia-se com uma ligeira dificuldade, talvez pelo jutsu que levara nas costas, mas certamente não estava no seu primor. Uma cara de raiva e ódio ocupava o lugar antes ocupado pela face calma e confiante, até demasiado confiante que o homem mostrara durante toda a luta.

Buriza - Eu cheguei e disse-vos que apenas vos queria levar. Sempre calmo, apenas vos tentei levar a quem vos quer ver... Mas não, eles tinham que se armar em heróis e tentar vencer quem não lhes queria mal.- Avançava lentamente até as figuras prepotentes que prendera. - Agora, que me enraiveceram, vou tratar-vos como vocês me trataram. - O gelo que prendia Kazumi liquidificava e forçava o rapaz a assumir uma nova posição no chão de braços e pernas estendidos.

O nukenin tomou algum balanço, saltando em seguida. No ar, rodou sobre si próprio e esticou uma das pernas pontapeando com força o tronco de Kazumi. O rapaz cuspiu algum sangue pela boca e gritou de dor pelo golpe sofrido. O movimento repetiu-se mais algumas vezes até Kazumi parecer ter levado a sova da sua vida. A sua camisola tinha já uma boa quantidade de sangue cuspido e o gennin estava no limiar da consciência.
As atenções do nukenin viravam-se para Kadmos. Repetiu o tratamento que fizera a Kazumi, mesma dose mas no fim não parecia estar satisfeito. Olhava com malícia para uma das poucas mesas ainda intactas e com um selo fazia um par de clones. Enquanto os clones preparavam o que parecia a nova maneira de tortura do capitão, o Buriza original controlava a água de maneira a separar Kazumi do chão, levá-lo até a parede mais próxima e prendê-lo lá. Quando o "palco" como lhe chamara um dos clones, estava preparado, Buriza retirou o gelo que prendia Kadmos e ordenou os clones erguerem-no.
Todos iam em direcção do que os clones tinham preparado, Buriza subia a uma plataforma feita por duas mesas e uma cadeira. No cimo pediu aos clones que lhe passassem o rapaz e pô-lo deitado nos seus ombros. Com um salto ganhava impulso e lançava o gennin contra uma mesa de madeira (F.U. style xd ) que acabara por quebrar com a colisão!

Buriza - Já falta pouco. Dentro de momentos vão ver que vão estar bem melhores, sem feridas nem preocupações... - O corpo inerte do gennin de Konoha era colocado ao lado de Kazumi e também preso por novas algemas de gelo. Buriza concentrava chakra nos seus pulmões e preparava-se para lançar um forte Fuuton: Atsugai. - Fuuton: Atsu...

O jutsu era interrompido por um simples golpe. Uma lâmina branca, quase dotada de um brilho celestial trespassava o peito do nukenin. Uma figura brilhante atrás de Buriza revelava-se enquanto retirava a sua espada, que por acaso parecia não se manchar com o sangue de Buriza.

?????? - Desiludiste Rekuseusu-sama.
Buriza - Que... - Tossia sangue aos litros. - Eu nunca pensei em fazer tal... coisa ao Shishou...
?????? - Não precisas pensar em tal coisa, com os meus olhos eu vi o que iria acontecer e com os poderes que me foram cedidos por Deus, decidi e executei o teu julgamento. Este é o poder do Lopesgan. - Buriza tentava contestar e defender-se, mas a sua vida esgotara-se. Caía no chão e as obras de gelo que ele fizera começavam a ceder. A figura aproximara-se dos dois gennins e Kazumi notara nas suas vestes, um hábito negro estendia-se por todo o seu corpo e nos ombros tinha ainda algo parecido com uma capa branca. - Pobres rapazes, sujeitos à violência de uma besta. - Pegou nos dois rapazes e no felino que se agarrara a um deles e desapareceu dali numa pequena explosão de luz branca...


___________________________________________
Cá está o meu único treino nesta saga xd

Espero que gostem e espero que gostem principalmente do Padre Cool Lopes, viva o Lopesgan!!! [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! 770720


Última edição por Kadmos em Sex 6 Nov 2009 - 21:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! Empty
MensagemAssunto: Re: [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo!   [Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo! Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 20:45

Kadmos

Força: 9,5
Agilidade: 18,25
Controlo de chakra: 28,75 + 0,75 = 29,5
Raciocínio: 11,5 + 0,25 = 11,75
Constituição: 10,75 + 0,5 = 11,25


Ninjutsu: 26,75 + 1 = 27,75
Taijutsu: 20 + 0,25 = 20,25
Kenjutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Genjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Selos: 12,25 + 0,25 = 12,5
Trabalho de Equipa: 8

TP: 3,75/5

Sennin

Força: 7,5
Agilidade: 15,75 + 0,25 = 16
Controlo de chakra: 16 + 0,5 = 16,5
Raciocínio: 10
Constituição: 8,75 + 0,50 = 9,25

Ninjutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Taijutsu: 13,5 + 0,25 = 13,75
Kenjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Genjutsu: 7
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 7

TP:2/2,5
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kyuushu Naimen] - T6 - A Luz que atravessa o Gelo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kyuushu Naimen] T3 (12) - Lava e Gelo quebrados.
» [Kyuushu Naimen] - T7 - Buracos bem escavados
» [Kyuushu Naimen] - F10 - O laboratório
» [Kyuushu Naimen] - F12 - Pesadelos Gelados
» [Kyuushu Naimen] - Treino nº 1 - A entrada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }