Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Treino 6 ] Kutzu Dai EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ Treino 6 ] Kutzu Dai EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ Treino 6 ] Kutzu Dai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeSex 26 Set 2008 - 17:37

Eram já 10:00 da manhã quando Dai acorda, e se espreguiça para um grande desejado dia de descanso longe dos treinos de Kuura e da doida da Hanabi.
Levantou-se e muito calmamente se vestiu e tomou o pequeno almoço. Quando se preparava para ir dar uma volta por Konoha, recebe uma mensagem de um pombo correio que pousou à sua janela. Dai dirigiu-se ao pombo, e retirou a mensagem.

Tens 4 minutos para pores esse rabo no campo de treino 2


A carta não tinha remetente, mas era óbvio que apenas uma de duas pessoas poderia ter feito aquilo. Dai, muito de contra-vontade, acaba de se vestir e parte para o encontro ou de Hanabi, de Kuura ou possivelmente ( Gulp ), os dois.
Dai chega ao local determinado para encontrar Hanabi, a bela prima de Neji Hyuuga, também ela considerada um dos grandes génios de todos os tempos do clã.
- Estás atrasado - disse rispidamente Hanabi
- hanabi-sensei, demorei 4 minutos apenas! e foi em cima da hora - defendeu-se Dai
- Chegaste em 4 minutos e 7 segundos, e odeio desculpas. Ouvi dizer que te armaste em esperto e desafiaste dois colegas Gennin num Duelo. Isso é verdade?
- Eh...bem... sim
- Seu idiota! Que raio te deu na cabeça?
- Que se passa de grave? Eles não parecem capazes de me aleijar assim tanto.
- Não se trata disso. E mesmo sendo esse o caso, 2 vs 1 é bastante difícil, independentemente da capacidade dos shinobi adversários.
- Pois, mas eu... - começara Dai até ser interrompido
- ... no entanto, estou aqui para te treinar, e já que o teu desafio foi aceite, penso que deveria te ensinar alguma coisa sobre combate e Taijutsu. Antes de mais, veste isso.
Hanabi deu a Dai os pesos de tornozelo e pulso que Dai usara no último treino. Dai vestiu-os rapidamente.
- Ok. Vamos aquecer para começarmos a trabalhar.
Dai e Hanabi começaram a correr. Hanabi era extremamente veloz, até para uma usante de Taijutsu. Tinha uma agilidade impressionante, e Dai achava divinal a maneira com que ela fluía. Em menos de nada, 30 minutos passaram.
- Ok rapaz, quero que me ataques 'SÓ' com Taijutsu.
- Ok - Dai sabia que Hanabi era extremamente dotada, por isso poderia atacar com tudo o que sabia ( que não é muito no que toca a Taijutsu ), e não magoá-la.
Dai e Hanabi envolveram-se num quente combate de curta distância, Dai lançando pontapés e murros de mão fechada bastante crús e brutos, que eram simplesmente desviados pelas palmas abertas e fluídos movimentos de pernas de Hanabi.
- Rapaz, continuas lento. Queres atacar à bruta, mas se não acertas de que te serve isso? - dizia Hanabi enquanto se defendia fácilmente.
- Bem, não sou propriamente mestre de Taijutsu, nunca tinha usado até pouco tempo.
Ambos os shinobi continuaram naquilo, até Hanabi os mandou parar.
- Ok rapaz, estamos aqui há pouco mais de duas horas, quero que retires os pesos, e tentes destruir aquela rocha ( Hanabi apontava para uma 'rocha' bastante grande ) no máximo de 3 ataques. Só podes usar ataques Taijutsu. Depois tens uma surpresa.
- Hai.
Dai retirara os pesos, e tal como no treino anterior, estava ligeiramente mais rápido:
Dynamic Kick
Dai criara um razoável furo no rochedo, e voltava à carga.
Konoha Senpuu
Com dois pontapés certeiros, retirara a parte de cima e de baixo da pedra.
- Bem, não sabia que conhecias isso - dizia Hanabi
- Pois, andei a praticar - dizia um Dai sorridente
-... no entanto, não desfizeste a rocha completamente, desiludiste-me. Precisas de mais treino.
- Mas...
- Mas nada, temos de praticar mais. Mas por hoje é tudo. Ele deve estar a aparecer daqui a uns mom...
Do nada, aparece Kuura.
- Kuura-sensei! - gritou Dai - Que está aqui a fazer?
- Olá Dai. Hanabi, obrigado, por hoje é tudo - disse Kuura
- Hai - respondeu Hanabi, e retirou-se.
- Ok Dai, agora vamos ao que interessa. Sei que desafiaste para um duelo dois ninjas. Venho te mostrar qual a diferença entre lutares contra um e contra 2 ninjas.
- Certo.
- Ok, ataca-me. Não te retraias, dá me com tudo.
- Certo.
Do nada, no sítio que estava Dai aparecera apenas folhas.
Kaze no Senbon
Pequenas agulhas de ar iam direito a Kuura, que desapareceu.
Dai procurava por o seu Sensei, e decidiu esconder-se.
- Aqui não me apa...
- Kuku! - Kuura estava atrás de Dai - Ah esqueci-me de uma coisa, eu também te vou atacar.
Dito isto, Kuura tira uma Kunai que apontara para Dai, que apesar do espanto, conseguiu desaparecer para uns metros mais À frente. Kuura continuou com ataques fisicos, mas Dai estava a conseguir manter distância e responder com os seus próprios ataques.
- Ok Dai, vamos parar.
Dai apareceu, e juntou-se a Kuura.
- Ok. Acabaste de entrar num combate de Ninja vs Ninjas. Agora vais lutar contra dois.
Kage Bunshin no Jutsu
Um segundo Kuura apareceu ao lado do Original.
- Vais combater contra dois. Começa.
Dai tal como da outra vez, desapareceu deixando um monte de folhas. Um dos Kuura desaparecera com ele, e o outro manteve-se quieto.
- Hah, deve 'tar a brincar comigo - pensou Dai
Fuuton - Kaze Shuriken
As 10 shurikens que estavam no interior da bolsa de Dai, dispararam ao encontro do Kuura imóvel, que rapidamente as esquivou. Dai mudou o rumo das shurikens, e iam de encontro a Kuura. Kuura retirara seu Kunai, e parara 7 delas. As outras três iam direito a ele pelas costas. Estavam quase, iam acertas... Até que... simplesmente pararam e cairam.
Dai estava agora completamente imobilizado, com uma Kunai apontada ao pescoço.
- Pikabu! Nunca baixes a Guarda - dizia Kuura
*Puuf*
Esse mesmo kuura desapareceu em fumo, e o que estava no solo gritou:
- Desce daí Dai.
Dai desceu ao encontro de Kuura, e este começou a falar.
- Bem, vês agora a diferença entre um combate a sós ou em desvantagem?
- Sim. Quando existe apenas um adversário, podemos manter nos concentrados nele, no entanto, contra dois ou mais, temos de estar atentos a todos, que se torna mais díficil.
- Exacto. E sabes alguma maneira de repor a desvantagem?
- Eh... lutar contra um de cada vez?
- E eles te deixarem?
- Então... temos de cortar a visibilidade aos outros.
- Bingo - Disse Kuura, e com um ar matreiro retira-se, desejando sorte para o Duelo a Dai.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 13:01

Avaliação

Kutzu Dai
Habilitações Corporais
Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Inteligência: 6,5
Constituição: 5,5 + 1 = 6,5

Habilitações Ninjas
Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 3,75 + 1 = 4,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 4


Vão te apagar no duelo Twisted Evil xd


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 27 Set 2008 - 14:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 14:26

Taijutsu: 3,75 + 1 = 3,75 ???? Não me parece. xP


Fichas actualizadas!
Está aberto para comentários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 14:29

Oops sorry, xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeSáb 27 Set 2008 - 14:31

No problem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 8:17

Exclamation Tópico Fechado! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[ Treino 6 ] Kutzu Dai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino 6 ] Kutzu Dai   [ Treino 6 ] Kutzu Dai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino 6 ] Kutzu Dai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ Treino 4 ] Kutzu Dai
» [ Treino 7 ] Kutzu Dai
» [ Treino 2 ] Kutzu Dai
» [ Treino 5 ] Kutzu Dai
» [ Treino 8 ] Kutzu Dai
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }