Kaze Rinden
Já passava da hora do almoço, e Dai estava com hanabi no campo de treino habitual. Esta atirava séries de Kunais, Shurikens e outros projécteis, que eram imediatamente reflectidos pela barreira poeirenta que rodeava Dai.
- Ok Dai, vamos parar. - gritou Hanabi
- Hai - respondeu Dai, anulando a técnica.
Hanabi sentou-se debaixo de uma árvore, e chamou Dai para o pé dela. Quando ele chegou, começava a tnetar tirar os pesos que era agora obrigado a utilizar por Hanabi, quando esta se fez sentir:
- Nem penses. Vais continuar com isso vestido até o final do treino.
Dai não refilou, pois sabia que a única coisa boa duma discussão com Hanabi, é o facto de poder ter sido evitada. Dai estava um pouco mais contente nos últimos dois dias, graças em grande parte aos novos treinos de Hanabi, e às novas técnicas ensinadas por esta.
- Vá, podes comer Dai - dizia Hanabi enquanto desenrolava alguns bolos de arroz com um aspecto apetitoso.
- Arigatô.
- Então... Os exames estão a chegar, e Kuura-senpai precisa que evoluas bastante nas próximas duas semanas até poderem partir em missão. Já viste a tua concorrência.
- Bem, já fiz missões com alguns deles, e duelei com mais dois. - respondeu Dai.
- Não estás tão mal preparado como pensava. - dizia Hanabi - E sabes quem te causará mais dificuldades?
- Eh... Fiz uma missão com o Kazuki, e é bastante forte. Ouvi falar num Gennin de Suna que também é bastante dotado.
- Ah sim, o Kazuki. Esse rapaz é bastante forte, será um grande problema para a tua passagem. E Suna costuma trazer uma boa formada de ninjas todos os anos. Mas mantém te atento a todos, há muitos que surpreendem.
- Hai.
Passou algum tempo, até que Hanabi se pôs em pé e disse:
- Vá, está na hora de retomar o treino.
- Hai - respondeu Dai.
Dai pegou na Kamakaze caída a poucos centímetros a seu lado, e pôs-se de pé. Bateu com as mãos da maneira habitual, e gritou:
Kaze Rinden
A barreira habitual apareceu à volta de Dai, com a sua cor amarelada da poeira que a rodeava. Hanabi começa a correr surpreendentemente contra Dai, como se o quisesse atacar. Este achou estranho, mas manteve a posição pois estava confiante na sua defesa, e não acreditava que Hanabi o aleijasse... Esperava ele.
Quando a Belissíma shinobi se aproximou de Dai, saltou no ar duma maneira bastante ágil, e gritou:
Konoha Senpuu
A perna de Hanabi atravessa a barreira sem objecção, e obriga Dai a baixar-se para não ser pontapeado. Rapidamente é atirado ao chão, quando Hanabi o ataca por baixo com uma velocidade inacreditável.
- Como vês, - começou Hanabi já recomposta - a tua situação actual com o Rinden não protege nem dos mais simples ataques de Taijutsu. Também não te protege de ataques de armas de curta distância.
Dai estava surpreendido, mas Hanabi continuou a falar:
- Se queres que esta técnica seja mais eficiente, terás de aprender o Kaze Gufuu.
- Gufuu? - perguntou Dai
- Hai. O Gufuu é bastante mais eficiente na defesa que o Rinden.
- E vai me ensinar a técnica Hanabi-sensei? - perguntou Dai entusiasmado
- Se tudo correu bem, já a deves saber.
Dai estava confuso.
- Não percebi?
- Bem, o facto de tu estares a usar pesos quando não estás a treinar Taijutsu, nem a fazer nenhum movimento cansativo, é pelo facto de te querer deteriorizar a nível de cansaço. Com esses pesos estás mais cansado e com menor capacidade de concentração, obrigando-te a puxar muito mais por ti. Quando os tirares, é provável que a tua técnica seja bastante mais forte.
Dai estava bastante contento:
- Já os posso tirar? - perguntou Dai
- Hai.
Dai tirou os pesos, e sentia-se muito mais rejuvenescido. Apanhou a foice e colocou-a na posição num moviment bastante rápido. Fechou as mãos, e gritou:
Kaze Gufuu
Criou-se uma barreira À volta de Dai, bastante idêntica à que criava anteriormente.
- Ok, vamos testar isto - exclamou Hanabi.
Esta começou a correr para Dai, e exclamou à chegada:
Dynamic Kick
Quando o corpo da ninja tocou na barreira ventosa, foi imediatamente rejeitada para longe, que apenas não mandou a ninja ao chão graças à sua extensa experiência.
- Óptimo - dizia Hanabi enquanto Dai anulava a técnica - consegues dominar essa técnica. Será uma boa ajuda para ti tantos nos exames, como na missão.
A felicidade momentânea de Dai esvaziou-se um pouco ao ouvir falar do assunto que o entrestecia mais. Hanabi apercebeu-se, e rapidamente disse:
- Rámen?
- Porque não.....