Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 Empty
MensagemAssunto: Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4   Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 21:48

Dri após breves minutos já com o gato fora do local olha para o céu bastante satisfeito após ter aprendido o Katon, Te no Kouen, este não pensava em aprender tal tecnica em apenas uma manha e por isso estava bastante satisfeito consigo mesmo “o primeiro passo já está, agora terei que ganhar forças para as procimas técnicas” pensava este com um sorriso que cobria o seu rosto, este baixando a sua cabeça que até ao momento estava concentrada no céu olha em frente e após concentrar chakra sobre os seus pés arranca com um Shunshin com uma velocidade algo consideravel em direcção à arvore que se localisava à sua frente que com o aucilio do kinobiri subia esta verticalmente ate lhe chegar ao topo, com a mão direita agarrava-se a um tronco algo grosso que a respectiva arvore continha de forma a apanhar algum balanso para a frente aumentando a sua velocidade, Dri após isto limitava-se a saltar de arvore em arvore com saltos algo consideraveis, Dri aprocimava-se agora da cidade e preparava-se para começar a seguir agora caminho entre os telhados das casas que se situavam quase coladas umas as outras, saltando de telhado em telhado com uns shunshins à mistura encontra Shakow a vaguear por as ruas de Suna, Dri ao avistar o seu Sensei fazendo pressão nos seus joelhos projecta desta maneira um salto caindo mesmo à frente do seu Sensei que quase que apanha um susto de morto.
Ahhhhhhhhhhhhh! – Gritava este após Dri ter aparecido daquela maneira – Ah! Dri es tu, não apareças mais nenhuma vez assim à minha frente – Pedia este com delicadesa.
- Hahaha ok vou tentar – Ria Dri apontando com um dedo para a cara de Shakow fazendo troça deste.
- Bem! Suponho que já deves ter começado os treinos com o cat of fire – Afirmava este num tom pensativo.
- Hai! Começamos esta manha – Contava Dri de uma forma motivada.
- E quais os resultados para já? – Questionava Shakow com alguma curiosidade dentro da sua cabeça.
Após isto Dri coloca-se numa posiçao ofensiva e começa a controlar Chakra do seu elemento por entre o seu corpo até este chegar às suas mãos, Shakow limitava-se a olhar com bastante atençao observando os movimentos do Gennin, saiam chamas por entre os pulsos de Dri até incendiarem completamente as suas mãos, após isto e por vontade própria de Dri as chamas reduzem desaparecendo completamente e fazendo com que a demonstração de resultados acaba-se.
- Aprendes-te isso em apenas uma manhã? – Perguntava Shakow nao acreditando no que via à sua frente.
- Yep! – Afirmava Dri com um ar bastante entusiamado.
- Bem! Tu não paras de me surpreender Dri! – Dizia este quase com a boca aberta após a demonstraçao feita por Dri.
- Shakow agora tenho que me apressar para ver se consigo chegar ao treino no prazo dito por o gato novamente – Dri fazia genero de um sprint expressando toda a sua pressa em se despachar.
- Espera Dri! – Pedia este colocando a sua mão no ombro já com este de costas ainda querendo abordar algum assunto – Qual será a procima tecnica que irás aprender sabes? – Questionava este com alguma ideia.
- Acho que vou aprender a criar Bushins de fogo mas agora não tenho acerteza – Afirmava este ainda com bastante pressa.
- Bem eu nisso posso-te ajudar – Afirmava Shakow com um sorriso – A que horas é o teu treino mesmo?
- Podes? – Questionava Dri com uma voz algo desconfiada – Bem o treino é as 3 horas se quiseres aparece por la – Dizia o Dri enquanto saltava em direcçao ao telhado de uma casa voltando ao percurso.
- Yep eu vou! – Falava Shakow ja consigo mesmo.
Não tardou a Dri a se despachar e chegar a casa após ter atravessado a cidade e se ter encontrado novamente no meio de arvores e mais arvores, a sua mãe tinha ido sair naquela bela manhã e tinha colocado o comer do Dri por cima da mesa para que este tivesse algo que o alimenta-se, o rapaz comeu a correr a olhar para o relogio sempre com a sua cabeça no treino que iria desempenhar naquela bela tarde, após comer sai por a porta a correr e dirige-se rapidamente para o seu local de treinos, faltavam agora 20 minutos para a hora estipulada, entre uns shunshins e saltos rapidamente Dri se meteu no local de treinos, olhando em seu redor observa que Shakow estava encostado a uma arvore à sua espera.
- Então sempre vies-te – Dizia Dri enquanto se aprocimava de Shakow num andar apressado.
- Sim! Vamos começar o treino? – Perguntava este num tom amigavel.
- Claro! – Apos a palavra dita por Dri este retira uma folha de papel branco de sua bolsa mordendo o polegar da sua mão direita ate este fazer sangue de seguida apos deixar a folha cair sobre o solo desenha sobre esta a forma de um gato, esticando a sua mão atras e batendo fortemente sobre a mesma folha de papel branco grita kuchyose no jutsu, esta começa a arder e a tomar a forma de um gato coberto por chamas.
- Miau...estava a ver que ias chegar atrazado – Reclamava o gato.
- Ola Gato! – Assenava Shakow com a mão direita contente por ver este.
- Miau? Que fazes tu aqui? – Questionava o gato enquanto lambia a sua pata esquerda.
- Ele veio ajudar no treino dos bushins de fogo gato – Afirmava Dri.
- Realmente acho que irás ser bastante util – Pensava o gato após analisar a situação – Bem Dri tenta criar um bushin apenas – Ordenava o mesmo, Shakow limitava-se a observar.
Apos isto e Dri ja concentrado no exercicio este limita-se a concentrar Chakra sobre o seu corpo e a fazer os respectivos selos para criar um bushin, era uma ilusão que aparentava ter a mesma imagem de Dri...
- ora bem – Saltava o gato em direcçao ao Bushin que Dri criava de forma a passar por o corpo deste – Como vez este é apenas uma ilusão sem forma – Explicava este.
- Sim gato, até ai eu ja tinha percebido.
- Então o que tu tens que fazer agora é tentares criar um bushin mas com forma – Explicava este para que Dri entende-se.
- Ok irei tentar!
Dri tentava dar alguma forma ao bushin mas nao sabia ao certo como o fazer, começou por tentar acrescentar mais chakra ao que tinha usado para criar o bushin mas após o realizar não criou um mas sim tres bushins, tentar criar um bushin com forma parecia algo complicado para aprender em uma só tarde, “eu tenho que conseguir” pensava o Dri enquanto desfazia os seus bushins e olhava para as suas duas mãos de forma a tentar descobrir um metodo para criar os seus proprios bushins, após mais uma tentativa Dri tentava desta vez apenas transportar uma minima quantidade de chakra para dentro de uma das cópias de si que criava mas sem efeito pois após tocar sobre o bushin percebe que este novamente não passa de uma mera ilusão, Shakow chegava-se agora perto de Dri.
- Dri não estas a fazer da maneira certa – Colocava este a mão sobre o ombro de Dri de forma a tentar ajudar o jovem.
- Que novidade! – Este afastava a mão de Shakow do seu ombro algo desmotivado.
- Calma! Não te deixes ir a baixo Dri – Shakow soltava uma pequena gargalhada – Tenta misturar os teus bushins juntamente como o teu elemento – Dava Shakow uma sugestão a Dri
Após isto Dri tenta novamente mas como se tivesse a realizar um jutsu Katon, enchia os seus pulmões com Chakra ao mesmo tempo que tentava realizar um bushin, este parecia ter agora uma forma fisica, Dri para confirmar que este não era mais um dos seus bushins de ilusão resolve projectar-lhe um murro com alguma da sua força o bushin de Dri após sentir o seu murro desfaz-se em chamas e cria algumas queimaduras sobre o punho do shinobi.
- F*d*a*ss que isto doi – reclamava o gennin agarrado à sua mão soprando para acalmar a dor.
- Parabéns Dri, acabas-te de realizar o Kaki Bushin ou seja o bushin do elemento fogo – Explicava Shakow ao mesmo tempo que batia palmas.
- Miau....este exercicio foi algo mais facil que o anterior – Observava gato enquanto rebolava no solo satisfeito com a prestaçao de Dri.

Já eram 6 horas e Dri tinha chegado perto do seu limite, Shakow e o gato acharam por bem parar o treino intensivo de Dri por hoje e recomeçar amanha visto que ainda faltavam 2 dias antes do exame chunnin, Dri despediu-se de gato e de Shakow ao mesmo tempo que Shakow partia para sua casa e o gato se desfazia em fumo....
Fim da 2º parte

------------------------------------------------------
Pessoal não me recriminem por estar um bocado para o mau xd, não estava com imaginação nenhuma :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4   Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4 Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 16:06

Reservado

Dri

H.C.
Força: 3,5
Agilidade: 6,25 + 0,5 = 6,75
Controlo de Chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 7,75
Constituição: 10 + 0,25 = 10,25

H.N.
Ninjutsu: 15 + 0,75 = 15,75
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 4,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 2,75

Total: 2,75 / 5 Pontos

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de preparaçao para o exame chuunin pt 4/4
» [Preparação para o Exame Chuunin] 2º Treino
» [Preparação para o Exame Chuunin] 1º Treino
» [Preparação para o Exame Chuunin] 3º Treino
» [Treino] Preparação para o Exame Chuunin | Day 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }