O jounin ia então na direcção da casa de Konihamaru.
(Novamente no gabinete do Kazekage…)
Matsuogy- Quem era aquele? – Perguntava Matsuogy a apontar para a porta e olhando para o kazekage enquanto este voltava para o seu lugar e se sentava.
Kazekage- Aquele era Ichijo Shou. Um jounin da minha guarda pessoal. Ele tem um poder bastante grande e controla muito bem elementos como Katon, doton e fuuton. – Dizia o kazekage com um pequeno sorriso na cara. – Se bem te conheço e segundo me parece tu não consegues controlar doton não estou certo? – Dizia o kazekage desviando o olhar para Matsuogy e pondo uma cara já mais séria.
Matsuogy- Correcto como sempre, bom, mas esse tal de Ichijo é alguém de confiança? – Perguntava Matsuogy um pouco renitente quanto ao jounin.
Kazekage- Confio plenamente nele. Sempre me serviu muito bem, e ele é capaz de perceber muito bem o Konihamaru. – Dizia o kazekage levantando-se e dirigindo-se á janela e olhando para uma pequena nuvem solitária.
Matsuogy- Ai sim… Então porquê? – Dizia Matsuogy levantando-se também e dirigindo-se para perto do Kazekage.
Kazekage- Ichijo perdeu a sua família muito novo. Tal como Konihamaru. Ele ainda chegou a conhecer a sua família mas as suas memórias são muito vagas. Ninguém melhor que ele para perceber tudo por o que Konihamaru passa. Aliás eles são muito parecidos. – Dizia Kazekage com um sorriso na cara. – Apesar de mais velho, Ichijo ainda é um jovem dentro de si. Ele e Konihamaru vão-se ajudar mutuamente. Ichijo tem dificuldade com as palavras e por vezes pode parecer rude ou brusco mas, é um muito bom jounin e com certeza vai ser um bom sensei para o teu aluno. – Dizia o kazekage pondo a mão no ombro de Matsuogy e olhando este nos olhos.
Matsuogy- Se assim o dizes Arashi. Confio em ti. Espero que ele consiga ensinar algo mais que jutsus ao Konihamaru. – Dizia Matsuogy olhando para cima e sorrindo um pouco. – “
O meu trabalho está a dar frutos. Finalmente vou puder pagar-vos esta divida de vida.” – Matsuogy sorria ainda mais e voltava ao seu lugar acompanhado pelo Kazekage.
Kazekage- Não te preocupes, eles devem de estar a chegar. – Dizia este sentando-se e passando uma nova vista de olhos pelos seus papéis.
Matsuogy parecia impaciente mas aceitava esperar.
(Na casa de Konihamaru…)
Ouve-se o som de alguém bater á porta.
*Knock knock*
Kaoto saí da sala e dirige-se á porta. Através dos vidros consegue ver um vulto do outro lado, uma figura possante e pergunta-se quem seria. – “Quem será? Bom vou abrir a porta. “ – Pensava esta enquanto deitava a mão á maçaneta e abria a porta muito devagar. – Quem é e o que deseja? – Dizia Kaoto olhando o homem de alto a baixo.
Homem- O meu nome é Ichijo e procuro o Konihamaru Rashidori. Ele está certo? – Dizia o homem com uma voz grossa e de certo modo assustadora.
Kaoto- Está sim, mas o que deseja? – Dizia esta escondendo-se um pouco atrás da porta.
Ichijo- Não te diz respeito! Isto é algo a falar com ele, dispenso os intermediários. Fazes o favor de o ir chamar? – Dizia o homem pondo uma mão na porta de modo a Kaoto não a conseguir fechá-la.
Kaoto- Pensando bem… Ele não está, volte mais tarde. – Dizia Kaoto tentando fechar a porta mas sem sucesso.
Ichijo- Olha miúda eu sei que ele está ai, por isso ou me poupas trabalho e dizes para ele vir aqui ou tenho que ser eu a ir chama-lo. Agora como é? Queres isto a bem ou a mal? – Dizia Ichijo já um pouco farto daquela perda de tempo.
Konihamaru consegue ouvir algumas palavras na sala e dirige-se á entrada, mas pelo sim pelo não leva todas as suas armas. Konihamaru chega então á porta e vê um homem alto e corpulento a falar com Kaoto e esta totalmente assustada. – Sou eu o Konihamaru. O que se passa aqui? Quem és tu? O que raio fazes na minha casa? – Dizia Konihamaru agarrando na sua katana.
Ichijo- Hm… És leve de mão hein? Bom passemos ao que interessa, o kazekage quer falar contigo o mais urgentemente possível. Fazes o favor de me acompanhar? – Dizia Ichijo já com uma voz mais leve.
Konihamaru- Sem qualquer problema. – Dizia Konihamaru dirigindo-se a Kaoto. – Diz a Haruko onde eu fui e esperem aqui por mim. – Sussurrava Konihamaru aos ouvidos de Kaoto.
Kaoto- Hai! – Dizia esta dirigindo-se para o pé de Haruko.
Konihamaru e Ichijo fazem-se ao caminho. Konihamaru fita Ichijo com os olhos. – “
Quem é este gajo? O que é que ele quer? O que quererá o Kazekage? “- Pensava Konihamaru enquanto olhava para Ichijo.
Ichijo apercebia-se desses olhares mas não virava a cara. – É melhor olhares para a frente Konihamaru-kun. – Dizia Ichijo já um pouco farto dos olhares.
Konihamaru- Ai sim? E porque é isso? – Dizia Konihamaru em tom provocatório.
Ichijo- Podes bater com a cabeça em algo… Nunca se sabe. – Dizia este com um sorriso na cara.
Konihamaru- Não, eu já conheço o caminho na sua totalidade. Não há obstáculo que eu não conheça, até posso fazer o caminho de costas. – Dizia Konihamaru provocando Ichijo e não deixando de olhar.
Ichijo- Se tu o dizes. – Dizia Ichijo continuando em frente.
Ichijo e Konihamaru iam saltando de prédio em prédio até que. – “é agora!” – Pensou Ichijo e com isto executa muito rapidamente os selos e concentra algum chakra nas suas mãos para fazer um Doroku gaeshi e ai uma parede de rocha levanta-se mesmo em frente de Konihamaru sem este se conseguir desviar e bate mesmo contra a parede caindo no chão. – Então? Parece que não conheces todos os obstáculos! – Dizia Ichijo estendendo a mão para ajudar Konihamaru a levantar-se mas este recusa e levanta-se sozinho. – Isso foi jogo sujo… Não o devias ter feito. Foi injusto. – Dizia Konihamaru enquanto se sacudia.
Ichijo- Também pouco importa. Olha chegámos. – Dizia este abrindo o portão de entrada no gabinete do kazekage.
Lá dentro havia a porta para o gabinete do kazekage mesmo por assim dizer.
Konihamaru e Ichijo entram de rompante e Kazekage e Matsuogy ficam a olhar para eles mas sem dizer nada. Konihamaru então dá um passo á frente. – Kazekage-sama Ohayo! Ouvi dizer que queria falar comigo. O que deseja. – Dizia Konihamaru com alguma pressa.
Kazekage- Bom meu rapaz vejo que estas com alguma pressa por isso vou ser breve. Tu vais entrar nos exames chuunin. – Dizia o kazekage cruzando os dedos em forma de pirâmide.
Ichijo- Bom o meu trabalho aqui está feito. Com a sua licença kazekage-sama. – Dizia Ichijo abrindo novamente a porta e retirando-se.
Kazekage- Hey! Ichijo! Eu ainda não te dispensei. Tem calma e fica aqui. – Dizia o Kazekage levantando-se e apontando para Ichijo.
Ichijo- Hai senhor. – Disse este fechando novamente a porta e ficando na sala.
Kazekage- Bom Konihamaru como eu estava a dizer vais entrar nos exames chuunin, e é o Ichijo quem te vai treinar a partir de agora, claro que com alguma ajuda do Matsuogy, mas o Ichijo é que vai ser o líder do teu treino. – Dizia O kazekage ao mesmo tempo que Matsuogy abanava a cabeça dizendo que sim.
Konihamaru- O quê? Mas o que tem este homem para me ensinar que o sensei não me possa ensinar? – Dizia Konihamaru indignado.
Matsuogy- Ele… - Matsuogy é interrompido pelo Kazekage.
Kazekage- Deixa que eu respondo Matsuogy.
Matsuogy- Hai. – Dizia este recuando um pouco.
Kazekage- Bom é o Ichijo quem te vai treinar por duas razões. Primeiro porque não te conhece, logo vai ser muito mais duro e exigente preparando-te melhor, e segundo, tu controlas o poder de doton e ele também e isso só ele te pode ensinar. O teu sensei não tem esse poder. – Dizia o kazekage um pouco descontraído.
Konihamaru- O Quê? Doton? Matsuogy treina-me muito bem, não há sensei mais exigente que ele. – Dizia Konihamaru ainda mais indignado.
Ichijo- São esses os seus desejos senhor? Então é o que será feito. Embora não me acredite muito que tu consigas controlar doton vamos ver o que consegues fazer. Anda rapaz. O treino vai começar. – Dizia Ichijo puxando Konihamaru pela camisola para fora do gabinete do kazekage.
Fim
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quem será o Ichijo?
Estará Konihamaru pronto para outro sensei?
Porque quererá tanto o kazekage que Konihamaru vá aos exames chuunin?
Irão Konihamaru e Ichijo dar-se bem?
Não percam o proximo episodio porque eu também não.