Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 15:29

(introdução no gabinete do Kazekage…)

Um homem falava seriamente com o Kazekage, escondido nalgumas sombras da manhã, com o sol ainda muito baixo, o homem protegia a sua cara ai. O homem parecia fazer-se acompanhar de um rapaz com mais ou menos 19 anos que se encontrava ao pé dele numa pose um pouco estática.

- "O quê?! Então tens mesmo razão, acho que está na hora de ele saber toda a verdade. Vou mandar chama-lo." – Dizia o kazekage.
- "É pelo melhor, quando ele souber disto pode então ser que veja que ainda tem família viva e que não está sozinho neste mundo… Ele tem família, ele não é o único Rashidori vivo." – Dizia um homem desconhecido.
- "Parece que ele vai conhecer o seu único parente vivo então… Yuzo, finalmente vais conhecer o teu primo." – Dizia o Kazekage virando-se para o rapaz lentamente e com um ar muito sério.

(Na casa de Konihamaru…)

Konihamaru acorda com bastantes barulhos á sua volta. Ainda um pouco cansado da missão de proteger o Príncipe Puresley, começa então lentamente a levantar-se e a abrir os olhos. O turvo olhar fazia com que tudo parecessem apenas vultos e sombras sem qualquer significado. Atordoado por uma luz brilhante que parecia ser a dos raios solares a passarem por entre as janelas entreabertas do seu quarto, Konihamaru, tende então a fechar novamente os olhos e a deitar-se mas o barulho incessante acabava por o acordar sempre que este tentava adormecer. Haruko entra no quarto e só ai Konihamaru se apercebe que o barulho era o de Haruko a fazer algumas limpezas á casa.

- Podias parar por um bocadinho? Eu estou cansado… Muito cansado e gostava de dormir mais um pouco. – Dizia Konihamaru deitando-se de barriga e pondo os lençóis e a almofada por cima da cabeça.
- Poder até posso, mas com tudo o que tenho para fazer não me dá jeito nenhum! Agora podias era acordar e vires-me ajudar. – Dizia Haruko enquanto aspirava e limpava o pó.
- Poder podia, mas não era a mesma coisa. – Dizia Konihamaru com uma cara muito ensonada.
- Talvez isto te acorde. – Haruko então atirava com um pouco de água á cara de Konihamaru. – Vês? Acordado! Agora faz o que te pedi. – Dizia Haruko rindo-se de Konihamaru que estava molhado.
- Hahaha tanta graça. – Ironizava Konihamaru. – Ok. Vou tomar um duche e vestir-me e depois logo te ajudo.

Konihamaru então tomava um breve duche e depressa se arranjava todo indo de seguida comer o pequeno-almoço.

- Assim que acabares podes ir lavar o chão e as janelas, nem uma pocilga está tão suja como isto dizia Haruko olhando á sua volta.
- “Oh meu deus, onde me fui meter, preciso de ser salvo”. – Dizia Konihamaru reparando que alguém batia á porta.
- Já vai! – Dizia Haruko correndo na direcção da porta sob o olhar atento de Konihamaru que continuava sentado a terminar o seu pequeno-almoço.

(na porta…)

- O que deseja? – Dizia Haruko a um rapaz com um colete que parecia ser de chuunin.
- Quero falar com… - O rapaz parava e olhava para um papel. – AH! Sim, quero falar com o Konihamaru Rashidori.

(entretanto na cozinha e a ouvir a conversa…)

- “Bang! Salvo pelo gongo!” – Pensava Konihamaru sorrindo e esfregando as mãos em sinal de satisfação enquanto se levantava e se dirigia á porta. – Eu sou o Konihamaru, o que deseja….s? – Dizia Konihamaru vendo que se tratava de um rapaz com mais ou menos a sua idade.
- Quero que me acompanhes se fizeres favor. O kazekage necessita de te comunicar algo. – Dizia o jovem enquanto cumprimentava Konihamaru.
- E ele requer a minha presença para? – Perguntava Konihamaru enquanto varias palavras ecoavam no seu pensamento. – “ Bolas, se não faço a lida da casa tenho que ir ter com o Kazekage, sinceramente não sei qual é pior”. – O pensamento acabava e Konihamaru voltava á realidade. – Bom, então vamos lá. – Dizia Konihamaru caminhando para fora de sua casa, mas sempre preparado levava então as suas duas espadas e a sua marionete caso tivesse que ir noutra missão. – Amor, o dever chama. Não me devo demorar. – Dizia Konihamaru despedindo-se de Haruko e partindo rapidamente atrás do outro ninja.

- Mas então quem me ajuda na lida da casa?! – Gritava Haruko, mas Konihamaru já ia longe não ouvindo nada do que ela dizia. – Bom é melhor por mãos ao trabalho. – Dizia Haruko voltando para dentro.

Rapidamente Konihamaru chega ao gabinete do kazekage, foi uma ida até ao gabinete sem muitas falas entre Konihamaru e o outro ninja.

(gabinete do kazekage…)

- Sim, ele já ai vem. – Dizia o Kazekage sendo interrompido por alguém a porta. – Sim? – Respondia o kazekage olhando para a porta.
- Posso? – respondia Konihamaru abrindo um pouco a porta e pondo a cabeça dentro do gabinete do kazekage.
- Ah Konihamaru! Sim, é claro que podes. Estava mesmo á tua espera. – De repente o olhar do kazekage, do homem e do rapaz fixam-se na porta.

Konihamaru entra rapidamente e olha em toda a sua volta mas fixa especialmente o olhar no rapaz. Aquele rapaz parecia-lhe familiar como se já o tivesse conhecido. – Então, é para ir para mais uma missão e estes são os meus parceiros não é? – Dizia Konihamaru um pouco entediado.
- Nem por sombras, Konihamaru apresento-te o Yuzo Kaguya. – Dizia o Kazekage apontando para o rapaz. Yuzo trazia vestido um colete chuunin e um hitaite de suna. Parecia ser um rapaz serio mas de poucas palavras, pois nem se apresentou após a pequena introdução do kazekage. – Yuzo, este é o Konihamaru Rashidori. – Dizia o kazekage.

De repente os olhos de Yuzo abriram-se imenso e estes ganharam um brilho especial. Algo devia ter despertado algum sentimento nele. – És um… Rashidori? – Dizia Yuzo soluçando um pouco.
- Sim, sou. Porquê tanta admiração? Sou o ultimo Rashidori vivo. – Dizia Konihamaru olhando para o lado.
- Por acaso não és não. – Dizia o homem aproximando-se de Konihamaru e pondo-lhe o braço no ombro. O homem parecia jovem mas parecia estar um pouco doente, parecia também ser um ninja de suna e naquele momento esboçava um sorriso enorme na cara como se estivesse perante uma maravilha do mundo.
- Não sou? Mas como é que você sabe isso? É claro que sou! – Dizia Konihamaru um pouco frustrado por tais palavras do homem.
- Sais mesmo ao teu pai. – Dizia o homem continuando a sorrir.
- Mas você conheceu o meu pai? Mas alguém me explica o que raio se está a passar?! – Dizia Konihamaru olhando para o rapaz e voltando a sentir algo estranho em relação a ele.
- Konihamaru, o Yuzo é… - Dizia o kazekage tentando encontrar as palavras certas. – O Yuzo é teu primo.

Na sala fazia-se um silêncio enorme e Konihamaru engolia em seco. Suores frios começavam a descer-lhe então pela cara e parecia estar a ter alguns espasmos nas mãos. – Meu… Meu primo? – Dizia Konihamaru lentamente olhando para Yuzo e para o Kazekage.
- Sim. E aquele é teu tio, Souji Kaguya, bem não é teu tio de sangue, mas ele casou com a tua tia, irmã do teu pai, do qual amor surgiu o Yuzo, logo ele faz parte da tua família. – Dizia o kazekage explicando de uma forma muito sucinta.
- Então eu e ele somos… ? Eu não sou o ultimo Rashidori vivo? Aquele homem é meu tio? – Konihamaru bombardeava todos naquela sala com imensas perguntas. O silêncio havia dado lugar a uma enxurrada de perguntas que pareciam não obter no tempo exacto uma resposta concisa.
- Sim. Ele é teu primo e eu acabo por ser teu tio. – Dizia Souji com uma pequena lágrima ao canto do olho. – Finalmente conheci-te, e pareces ser ninja. Por aquilo que o kazekage me contou és muito forte e muito nobre. – Exagerava Souji abraçando Konihamaru. – Certamente todos os teus familiares ficariam orgulhosos de ti, e eu também estou. – Continuava Souji deixando Konihamaru quase petrificado. – Agora vamos. Eu e o Yuzo temos que ir fazer um treino. Se depois quiseres aparece, é no oásis do deserto. – Dizia Souji saindo do gabinete com Yuzo deixando apenas um pequeno bilhete a Konihamaru.

Konihamaru depressa abre o bilhete e lá estava uma morada, morada essa que parecia ser a de Souji e Yuzo.
- Tantas perguntas que eu tenho para fazer… tantas respostas por ouvir… - Dizia Konihamaru cerrando os punhos com o papel lá amarrotando-o.
- Agora já sabes. Todas as perguntas devem ter resposta. – Dizia o kazekage. – Agora vai. Certamente deves ter mais coisas que fazer e deves estar cansado. Eu tenho que rever uns papeis aqui. Por isso… - Dizia o kazekage acompanhando Konihamaru á porta.
Konihamaru então saia e dirigia-se para casa meio afectado com aquilo que havia ouvido. – “Eu não sou o último Rashidori. Tenho família!” – Pensava Konihamaru enquanto caminhava lentamente até sua casa.

FIM!

___________________________________________________________________________________________________________________________

OMG... O Konihamaru tem familia.
Quem será este primo?
O que irá acontecer?
Agora o que irá Fazer o Konihamaru?

Não percam o próximo filler porque eu também não! xd


Última edição por Konihamaru Rashidori em Qui 14 Jan 2010 - 16:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 16:03

Grande filler Koni ^^ ao que parece o Konihamaru nao esta sozinho neste mundo xd
Leitura bastante agradavel ^^, continua com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 16:11

OMFG o koni tem primo 0.0

great work, keep going =)
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 21:13

Ainda bem que gostaram, espero também que deiam a vossa opinião sobre o que irá acontecer a seguir xd. E espero ainda mais coments construtivos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 22:55

A malta de Suna tá-lhe a dar bué, han? xd

Mais um bom filler do menino Koni :3

O Konihamaru já faz vida de casado, ri-me. xd

Não páras de progredir, a tua escrita está cada vez mais awesome. Very Happy

Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 20:44

Lol:
"- Poder podia, mas não era a mesma coisa. – Dizia Konihamaru com uma cara muito ensonada."

Gostei do Filler, acho que vou acompanhar a tua história, cheira-me que o Souji não é boa pessoa hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeSeg 18 Jan 2010 - 21:31

Ja li este filler along time ago.
Mas como tivemos aquela conversa e me spoilaste todo ficou sem graça comentar.

S**t!

Mas tá bom filler e acompanho a tua melhoria de escrita. Estás a melhorar em todos os pontos, falas, descrição e... Very Happy Estilo de escrita.

Manda o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 14:31

O próximo já está a ser trabalhado... Mas só o vou postar no final da minha missão
xd

Ainda bem que gostaram :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.   Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 16- O parente descoberto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 7- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }