| (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sexo : Idade : 24 Localização : Sei lá eu Número de Mensagens : 105
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Ter 10 Nov 2009 - 19:27 | |
| Continuação de: (Ninja Gapit)F1-O encontro-http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/ninja-gapitf2-o-encontro-t5242.htm
Quando Gapit olhou para o seu sensei que parecia estar preparado para o treino ele disse em tom sério: Yato-Vamos começar? Gapit-Como é o treino? Yato-Vais ter que tentar encontrar-me e pôr-me no chão. Gapit-Parece fácil. Yato-Isso é o que tu pensas. Quando Gapit olhou para onde estava a sensei ela já não estava lá, já devia estar à procura de um lugar para se esconder. Gapit subiu a uma montanha escorregadia onde dali começou a ouvir uns paços mas só que não sabia de onde eles vinham, Gapit olhou para trás e viu 3 Yatos a lançarem cada um 3 Kunais, Gapit apenas se desviou e atirou 1 das suas Kunais acertando num Yato falso e no ar atirando outra Kunai a um Yato falso sobrando o Yato verdadeiro, então Gapit escondeu-se numa parte pequena da montanha então Gapit diz: Gapit-Bunshin no Jutsu. Então Gapit vai contra o seu sensei e é ai que o sensei atira um shuriken a um Gapit falso e outro ao 2º Gapit falso, mas só que o verdadeiro Gapit não estava ali, foi então que num ataque surpresa Gapit dá um valente pontapé nas costas de Yato e Yato desiclibrado cai ao chão. Gapit-Parece que te apanhei. Yato-Tens razão, volta à colina do inicio.
----------------------------------------------------
Pouco mas não tenho muito tempo. |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qua 11 Nov 2009 - 21:44 | |
| GapitForça: 2 Agilidade: 3 Controlo de Chakra: 5 Raciocínio: 2 Constituição: 0 Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25 Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25 Genjutsu: 1 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 2 0,75/5 Comentários: http://forum.narutoportugalrpg.com/treinos-f13/kyuushu-naimen-t7-buracos-bem-escavados-t5240.htm Isto é o tamanho de um treino assério, e mesmo assim esse treino que está no link é pequenoUm treino grande envolve 3 páginas de word escritas em letra 10. Não vais fazer um treino para atacar por trás e outro para atacares com Kunais e shuriikens, nem pensar. E então ele fez isto, e então ele fez aquilo. Epá, lê um livro e eles não descrevem assim. Gapit vou-te recomendar a leres muitos treinos aqui que o pessoal faz. Já agora cria esse teu personagem no tópico de criação de personagens secundários, para o usares. Nem me paguei pela avaliação , e epá mesmo assim dei-te estes 0,25 nisto tudo só por favor. |
|
| |
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qua 11 Nov 2009 - 21:48 | |
| Peço desculpa, e quere que eu crie um tópico na cena das informações das pesonagens extras e que é ponha lá nas personagens secundárias a minha sensei? |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qua 11 Nov 2009 - 21:57 | |
| Não não... Isto: http://forum.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-personagens-secundarios-t3887.htm |
|
| |
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qua 11 Nov 2009 - 22:00 | |
| |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qua 11 Nov 2009 - 22:12 | |
| Ja leste a pagina que o Wood mandou? Lê com calma e vê os personagens já postados... e vês como se faz. |
|
| |
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qui 12 Nov 2009 - 14:12 | |
| Tipo mas a única personagem que criei foi o Yato. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Qui 12 Nov 2009 - 14:36 | |
| Estrutura da Ficha (Sujeita a Alterações) •Imagem ou foto do personagem (opcional): Tenta arranjar uma imagem para a tua personagem, ate podes fazer como esse boneco que tens na tua imagem eu antes tambem fazia. Spoiler: Sim coloquem a imagem com o respectivo BBCode em spoiler Obrigações: •Nome: Yato •Idade: (Escolhe) •Profissão:(Escolhe) •Rank Ninja:Jounin •Outras informações (personalidade, breve história, caracterização física e psicológica, etc) : Aqui e para fazeres uma breve historia tal como fizes-te a do Gabit, tenta fazer algo com pes e cabeca e nao te esquecas de nada importante, tenta englobar a pesonalidade, caracterizacao tudo na breve historia. •Jutsus: Tenta ser coerente nos jutsus que vais meter no teu Sensei, ele pode ser God mas nao o melhor ninja do mundo, tenta nao meter jutsus como Rasegan, Chidori etc •Habilidade (tipo de Especialidade que possui, se possuir): (Escolhe) •Pertencente a (a quem pertence a personagem e quem a criou): Gabit •Permissão do uso desta personagem (quem pode usar): Eu e se alguem mais a quiser usar que me pessa (tenta colocar algo assim) Era disto que o Kiba e o Wood te estavam a falar, todas as personagens que iras usar na tua historia terao que ser antes de tudo criadas no link que o wood te enviou, depois disso esperas que te avaliem e quando disserem next quer dizer que a tua foi definitivamente aprovada, se quiseres usar alguma personagem original da serie naruto dirige-te aqui http://forum.narutoportugalrpg.com/registos-das-vilas-f8/personagens-secundarias-originais-ocupadas-t2411.htm e pergunta se a mesma esta disponivel, atencao que muitas personagens ja foram reservadas por outros users... |
|
| |
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás Sex 13 Nov 2009 - 15:05 | |
| Agora já percebo melhor obrigada Drialmeida. |
|
| |
| Assunto: Re: (Ninja Gapit)T1-Ataque por detrás | |
| |
|
| |
|