Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 22:26

(Passados 2 dias desde o treino… 1 dia para o exame.)


Konihamaru encontrava-se na noite anterior ao exame chuunin sozinho em casa com Haruko como já era habitual. Konihamaru encontrava-se no seu quarto a pensar com a luz acesa a fazer a mala para a grande viagem.
Konihamaru- É agora, pela primeira vez… Irei ao exame chuunin, estou com fé para ganhar. – Dizia Konihamaru olhando um pouco para o vazio. – Como será aquilo? Será que Ichijo virá comigo? Hm… Também falta ele não me faz, e se não vier melhor ainda. É menos um a pôr-me pressão sobre os meus ombros. – Dizia Konihamaru encolhendo os ombros e continuando a arrumar a sua roupa.

(entretanto no quarto de Haruko…)


Haruko estava também a arrumar a sua roupa, mas tinha uma expressão na cara um pouco estranha como se tivesse a planear algo. – É isso! Eu tenho que o fazer! Se não o fizer agora… nunca mais o consigo fazer. Tem que ser agora. Espero só que ele goste. – Dizia Haruko enquanto metia a roupa na mala rapidamente e fechava a porta do seu quarto e saía subindo as escadas e dirigindo-se ao quarto de Konihamaru.
Haruko chega ao quarto de Konihamaru sem fazer muito barulho e Konihamaru não dá pela sua presença por detrás da porta, Haruko então espreita e vê Konihamaru a tirar a camisola e ficar em tronco nu, esta fica bastante corada e com alguma baba a sair-lhe da boca (perv mode). – Ele é tão… Ok vou entrar. – Dizia Haruko enquanto batia á porta.

*knock knock*


Konihamaru- Sim? – Dizia este sem nunca parar de olhar para a roupa e para o que estava a fazer.
Haruko- Posso? – Dizia esta pondo a mão na porta e abrindo-a lentamente.
Konihamaru- Ah Haruko… err… Sim podes, deixa-me só vestir algo. – Konihamaru então agarrava novamente na sua camisola e preparava-se para a vestir.
Haruko- Não… Assim estás muito bem. – Dizia esta muito baixinho e ficando um pouco mais corada e tocando com os dedos um no outro.
Konihamaru- Ahn? Disseste alguma coisa. – Dizia Konihamaru parando e sem vestir a camisola.
Haruko levantava a cabeça e ficava firme. – Disse. Eu… eu… - As palavras falhavam a Haruko.
Konihamaru aproximava-se de Haruko e agarrava-lhe na mão.
Haruko- Eu… Olha eu amo-te. – E nisto Haruko sem esperar por uma resposta ou reacção de Konihamaru beija-o lançando-o para cima da cama e caindo para cima dele. –Eu… Queria dar-te algo especial antes do exame, para… dar sorte. – Dizia Haruko ficando sentada em cima de Konihamaru.
Konihamaru- Huh? O quê?! Eu… eu também te amo. – Dizia Konihamaru sentando-se também e beijando Haruko.
Haruko tira a sua roupa lentamente e Konihamaru faz o mesmo. Os dois ficam ali bem juntos a beijarem-se e parecem mesmo muito apaixonados.
Haruko num momento pára e fica a olhar para Konihamaru.
Konihamaru- Uh?! O que se passa amor? – Dizia Konihamaru vendo a atitude de Haruko.
Haruko- Konihamaru eu tenho que te dizer algo. – Dizia esta assim meio retraída e com medo de algo.
Konihamaru- Ahn?! Mau… o que vem ai? Diz lá vá. – Konihamaru ficava com uma postura mais séria.
Haruko- Eu… eu sou virgem, mas amo-te muito e queria… - Haruko baixava a cabeça ainda mais corada.
Konihamaru agarra com dois dedos e muita suavidade no queixo de Haruko e levanta-lhe a cabeça olhando-a nos olhos e mostrando um pequeno sorriso. – Tu queres… Perder a tua virgindade comigo é isso certo? Dizia este muito suavemente.
Haruko- É… Mas isso… não é mau… quer dizer… eu ser… virgem. – As palavras saiam aos soluços da boca de Haruko.
Konihamaru- É normal. Não é nada mau, é até muito bom. Isso quer dizer que gostas mesmo de mim. – Dizia Konihamaru com um certo brilho nos seus olhos e beijando agora Haruko.
É então que os dois se entregam um ao outro. Konihamaru (com preservativo) fez amor naquela noite brilhante com Haruko. Os dois acabavam no final por dormir na mesma cama e apenas cobertos por um fino lençol.

…:: De manhã ::…


Kaoto encontrava-se na parte de fora de casa de Konihamaru. – Onde é que ele tem a chave souselense. – Dizia Kaoto remexendo no tapete da entrada e vendo por detrás dos vasos e por baixo das pedras e até por cima da porta. – Não encontro. – Dizia Kaoto desmoralizada e encostando-se á porta, a qual a maçaneta rodava com o peso de Kaoto sob ela (maçaneta) e acabava por abrir a porta. – Huh? Que estranho. Ele não fechou a porta? Oh meu deus! Será que aconteceu algo? Melhor ir ver. – Dizia Haruko entrando lentamente em casa de Konihamaru e com uma kunai na mão para o caso de lá ver algum ladrão. Kaoto tenta não fazer barulho a fechar a porta e dirige-se primeiramente ao quarto de Haruko. Kaoto não encontra ninguém no quarto de Haruko. – Huh?! A mala está aqui, e a cama está feita, o que quer dizer que ou saiu muito cedo ou então não dormiu cá. Bom, é melhor ir ver do Konihamaru. – Após essa conclusão brilhante Kaoto sobe as escadas e dirige-se ao quarto de Konihamaru, mas sempre com a kunai na sua mão e olhando sempre para trás não fosse alguém aparecer.
Chegando perto do quarto de Konihamaru, Kaoto abre a porta muito lentamente e vê que alguém está na cama. Esta decide entrar e fica chocada com o que se depara mandando um berro. – AAAAHHHHHH!!!!! – Gritava Kaoto deixando cair a sua Kunai e acordando Konihamaru e Haruko.
Konihamaru- Ahn… ahn… o que foi? – Dizia este ainda meio ensonado mas levantando-se repentinamente.
Haruko- Ahn? O que se passa? – Dizia Haruko levantando-se um pouco ficando sentada na cama, o lençol começava a cair-se-lhe pelo corpo deixando a descoberto um pouco das mamas.
Konihamaru abre os olhos e vê Kaoto e nisto olha para o lado boquiaberto e puxa o lençol para cima tapando a mama de Haruko, mas já era tarde demais, Kaoto já havia visto tudo.
Kaoto então cai no chão ainda sem saber o que dizer, mas aos poucos as palavras voltam-lhe á boca. – Mas o que raio se passa aqui? O que estão vocês ai a fazer? Que pouca vergonha é esta?! – Gritava Kaoto meio chateada com Konihamaru.
Konihamaru- Desculpa?! Mas agora anda tudo com a mania de entrar no meu quarto sem perguntar se pode? Que falta de educação é esta? – Dizia Konihamaru em resposta a Kaoto tentando desviar o assunto.
Kaoto- Não mudes o assunto! O que se passou aqui?! Quero saber. – Dizia Kaoto meio indignada.
Matsuogy que havia acabado de chegar para tomar o pequeno-almoço com Konihamaru para depois seguirem para os exames chuunin, ficava meio alarmado com os berros que ouvia vindos do quarto de Konihamaru e então decidia ir ver o que se passava, subindo muito rapidamente as escadas e entrando de rompante no quarto de Konihamaru. – Mas o que raio se passa… - Matsuogy não tem tempo de acabar a frase e fica boquiaberto ao ver Konihamaru e Haruko na cama e Kaoto a discutir. – O… o que se passou aqui? – Dizia Matsuogy esboçando no final um sorriso um pouco pervertido para Konihamaru.
Konihamaru- Olha mais outro… Importam-se de sair? Eu e… - Konihamaru fazia uma pequena pausa e olhava para Haruko que tinha aquele brilho especial nos olhos e sorria. - … a minha namorada queremo-nos vestir. Esperem lá em baixo que já têm a nossa companhia. – Dizia Konihamaru fazendo sinal para Matsuogy e Kaoto saírem, e esses acabam por ceder e sair.
Konihamaru e Haruko lavam-se e vestem-se e seguem então lá para baixo para tomarem o pequeno-almoço.
Kaoto- Ahem… Exijo uma explicação como tua melhor amiga que sou Konihamaru, mas parece que nunca sei nada. – Dizia esta com um olhar muito desconfiado para Konihamaru enquanto este comia.
Matsuogy- Sim… o que raio foi aquilo? Eu não percebi. Podiam-me explicar? Também quero ser informado. – Dizia Matsuogy tentando esconder o sorriso maroto que lhe fugia.
Konihamaru- Kaoto, visto que já comeste podes ir buscar a tua mala e a minha por favor? Eu já vou buscar a Hybiaku e a minha Katana e as trago para baixo. – Dizia Konihamaru a Haruko.
Haruko- Hai. Se quiseres também posso trazer a Hybiaku e a tua Katana, não me custa nada. – Dizia Haruko não parando de sorrir, parecia que estava no seu paraíso.
Konihamaru- Então faz lá isso por favor amor. – Dizia Konihamaru continuando a comer para não se atrasar.
Haruko ia então buscar as coisas.
Kaoto- Ok… Konihamaru o que é que tu fizeste á rapariga? – Dizia Kaoto com uma cara… “tipo” estranha.
Konihamaru- Olha… Queres mesmo saber? Achas que aguentas saber? – Dizia Konihamaru pousando a chávena do café.
Kaoto- Sim. Dava jeito. – Dizia Kaoto já meio chateada.
Konihamaru- Eu e ela… coiso, fomos para vias de facto. – Dizia Konihamaru já farto das questões de Kaoto.
Kaoto- O quê?! Não acredito! Vocês foram mesmo? – Dizia Kaoto sem se acreditar e de queixo caído.
Konihamaru- Sim. E agora cala-te com isso. Não tens que saber mais pormenores. – Dizia Konihamaru enquanto via Haruko a descer as escadas com a sua mala, hybiaku e a sua katana. – Obrigado amor. Acho que por aqui está tudo. Vocês também parecem ter as vossas malas, vamos agora? -Dizia Konihamaru.
Kaoto- Hai!
Matsuogy- Hai. – Diziam estes levantando-se da mesa e pegando nas suas coisas e dirigindo-se para a porta.
Quando abrem a porta e a abrem, dão de caras com Ichijo. – Ah… vejo que madrugaste. E trazes a comitiva toda atrás! Bom, estás preparado? Como meu aluno eu devo-te acompanhar. – Dizia Ichijo com uma voz séria.
Konihamaru- Sim… pois… Faça como quiser. Se quiser vir vem, se não quiser não venha. – Dizia Konihamaru andando contra Ichijo e dando-lhe um encontrão com o ombro.
Ichijo- Bom… Ahem então vamos. – Dizia Ichijo olhando para Konihamaru. – Para os portões de Suna. – Dizia Ichijo.
A pequena e curta viagem para os portões de suna foi feita sem grandes falas. Uma brisa leve percorria eles enquanto caminhavam levantando alguma poeira do chão. A viagem foi feita em passo lento e Konihamaru perto dos portões de suna avistou o seu ex companheiro de missão… O Dri.

...:: Portões de Suna ::...


Konihamaru- Dri! Dri! – Chamava Konihamaru e Dri dirigia-se em direcção a ele deixando a sua familia e amigos por um tempo sozinhos.
Ichijo- Quem é este que ai vem? – Perguntava Ichijo a olhar fixamente para o gennin.
Konihamaru- É o Dri um dos meus companheiros da ultima missão – Afirmava Konihamaru respondendo a pergunta de Ichijo.
Ichijo- Haha mais um para eu me divertir – Ria este com um olhar algo sarcastico para Dri.
Dri- Tambem vais participar nos exames chuunin? – Perguntava Dri com o olhar centrado em Konihamaru.
Konihamaru- Sim – Respondia Konihamaru com um olhar um pouco serio.
Dri- Eu tambem! – Afirmava Dri com um sorriso.
Konihamaru- Aqueles que ali estão vão contigo? – Questionava Konihamaru apontando para os que se encontravam juntamente com Dri.
Dri- Não, eu em principio irei sozinho – Afirmava Dri de cabeça baixa e um pouco desmoralizado.
Konihamaru- Então e porque não vens conosco? – Perguntava Konihamaru mais uma vez com as suas mãos sobre a cabeça.
Ichijo- Isto vai ser interessante vai – Ria Ichijo saindo do local e dirigindo-se para a frente dos portões. Ficando Dri a olhar para ele não percebendo o porque daquela afirmação.
Dri- Espera só um pouco, vou-me só despedir deles – Afirmava Dri dirigindo-se novamente para o pé dos seus companheiros.
Enquanto Dri fazia as despedidas, Konihamaru, Matsuogy, Haruko e Kaoto dirigiam-se para o portão. E Kaoto metia conversa com Haruko.

Kaoto- Ele é giro não é? - Dizia ela olhando para Dri.
Haruko- Se tu o dizes. Eu prefiro o Konihamaru. - Dizia Haruko suspirando e olhando para Konihamaru.
Kaoto- Pois... Se não preferisses é que eu estranhava. - Dizia esta rindo-se um pouco.
Haruko- Ahn? - Dizia esta virando a cara e meio chateada.
Kaoto- Nada, nada. Dizia esta já mais séria.
Haruko- Há bom. - Dizia esta ainda meio chateada.

Dri termina com as despedidas e dirige-se para perto de Konihamaru e dos seus amigos para serguir para Konoha. Dri distanciava-se com a sua mão direita sobre os seus lábios, em direcção do portão, já estava Konihamaru, Haruko, Kaoto e Ichijo e Matsuogy à sua espera.

Ichijo- Vê se te despachas! Eu não tenho a tua vida – Gritava Ichijo começando a perder a paciencia com Dri.
Dri- Já vai! – Respondia Dri após realizar um Shunshin colocando-se ao lado destes. Dri começava a odiar as atitudes de Ichijo...

…::Fim::…


____________________________________________________________________________________________________________________________

Konihamaru e Haruko finalmente deram um passo em frente.
Ichijo parece não estar muito contente com a presença dos outros, porque será?
Konihamaru sentia-se feliz e Kaoto ficava atraida por Dri.

Como será que vai correr o exame?

Não percam o próximo filler porque eu... também não! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 23:14

Mais um bom filler Koni Wink

Ah e tal, o Koni e a Haruko foram a "vias de facto". xd

Até arranjaste namorada ao Dri! xd

Boa Sorte para os Exames. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 8:52

Oi Koni, podes reduzir um pouco a largura dessa "barra separadora"? Não deve ser muito importante, é? =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 9:41

Bom filler Koni Very Happy
O Dri e a Kaoto vao dar que falar Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos 588576
Siga para os exames Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos 11083
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 13:55

Eu até que reduzia Ghost... se soubesse onde o fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 14:53

Konihamaru Rashidori escreveu:
Eu até que reduzia Ghost... se soubesse onde o fazer...

Feito! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 17:13

Thanks mighty ghost... já agora deixavas um coment hoho -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos   Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 69 (O verdadeiro 69) - Ritual sexual (APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS!)
» Filler 69 - Experimento Sexual (PARA MAIORES DE 18 ANOS)
» Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta
» Konihamaru [Saga] Filler 18- A proposta e o desafio
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }