Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.28] - Exames Chunnin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.28] - Exames Chunnin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.28] - Exames Chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.28] - Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: [F.28] - Exames Chunnin   [F.28] - Exames Chunnin Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 15:27

[F.28] – Exames Chunnin

Ainda a breves instantes havia chegado às portas da vila e já Ireturn encontrava-se nos arredores da mansão Hyuuga para conversar com seu pai que estaria segundo o que se ouvia bastante atarefado. Ireturn entrara agora nos portões de casa e logo um vulto se aproximou dele por trás:

- Tudo bem pai? – perguntou Ireturn.
- Já não te consigo assustar! – Protestou Yamanosato continuando – temos de conversar, os exames chunnin estão a poucos dias de começar e tu estás inscrito.
- Eu o quê? – pergunta Ireturn espantado pela novidade que o seu pai acabara de lhe dar – e com que razão tomaste essa decisão?
- Está na altura, perdeste tempo demais em Iwa. – Respondeu o velho Hyuuga cruzando os braços.
- Tiram-me dum torneio internacional por isso? – Perguntou Ireturn – Ou foi por causa da Akane?
- Ambas as razões. – Respondeu Yamanosato – O que sabes sobre o desaparecimento da Akane?
- Nadinha de nada, até acho muito estranho. – Ireturn olhava agora em seu redor procurando por outras figuras humanas.
- As buscas vão cessar antes dos exames começarem, não podemos deixar a vila com problemas por uma miúda mimada se dar ao luxo de desaparecer. – Disse Yamanosato continuando – Tu tens de ir treinar a ver se passar a Chunnin, quero-te como um médico activo e que demonstres essas capacidades ao Hokage.
- Bla, bla, bla e sim senhor. – Respondeu Ireturn – Seja feita a vontade do senhor Yamanosato Hyuuga, espero que valha a minha atenção esse exame.
- Não sejas burro! – Repreendeu o velho olhando para ele – É neste exame que os países demonstram uns aos outros as potencialidades dos seus ninjas! Agora vai para a sala de treino que já lá vou ter em instantes.

Entretanto no escritório do Hokage

Hanabi estava em pé a porta do escritório do Hokage, Loki havia-a chamado não como sensei mas como Taichou da ANBU e esta sabia muito bem qual seria a sua missão futura. “Os exames Chunnin, todos os anos a mesma coisa. A ver se o Ireturn os passa para ter de deixar de fazer estas coisas e passa a ir outro esquadrão” pensava Hanabi enquanto as portas do escritório se abrem e o assistente de Loki com um sorriso amarelo diz cinicamente “Entre”.

- Ainda bem que vieste a horas Hanabi. – Dizia o Hokage da sua alta cadeira em frente a uma secretária de madeira tratada – Como já deves saber…
- Os Exames Chunnin estão a porta e vai querer que o meu esquadrão tome conta disso. – Cortou Hanabi sabendo o que se esperava de Loki.
- Exactamente, mas isso só não chega. – Loki ajeitava-se agora na sua cadeira – Podes sair agora, continuando Hanabi.

Hanabi olhava para o secretário de Loki a sair da sala como que a fazer um compasso de espera para que pudessem falar mais livremente.

- Quais são as informações que tem sobre a Akane? – Perguntou Hanabi imediatamente a seguir ao momento em que as portas se fecharam.
- As informações são poucas, sabe-se que se tornou Nukenin e que saiu da vila pelo seu próprio pé. – Disse o Hokage continuando – Se é isso que ela quer tudo bem, concentra-te nos exames chunnin, após isso terás de investigar o percurso e a organização à qual ela aderiu.
- E o Ireturn? – Perguntara Hanabi preocupada com o seu jovem pupilo.
- Ele irá contigo, consta que ele e a Akane possuíam uma forte ligação portanto poderá vir a ser uma boa ajuda. – Conclui o Hokage – Visto não termos mais assuntos, podes sair.
- Hai! – Disse Hanabi desaparecendo num véu de folhas.


Ao de longe vejo umas sombras e uns montes, à dias que ando no deserto acompanhada desta gente. Eles são estranhos e não sei bem se o que fiz está correcto. Apaixonei-me por ele porém esta diferença fazia muita diferença e se assim tem de ser… As pessoas são mentirosas e raras são aquelas fora de “nós” que me compreendem, eu sei que sou fraca mas mesmo assim terei de ser… terei de ser suficientemente corajosa para dizer que os vou matar, aquela vila ingrata que me fizeram servir anos a fio contra a minha vontade e onde não teríamos qualquer opinião nas decisões. Um clã liderado por retardados que só queriam era problemas pois acham-se os melhores. Um namorado que passava a maior parte do tempo em missões e que não me dava o que eu queria. “Ele” dá-me o que quero, “ele” é a pessoa certa e é essa a minha única razão pela qual acho que fiz o correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[F.28] - Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: [F.28] - Exames Chunnin   [F.28] - Exames Chunnin Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 22:43

Dudeeeeee, nice one.

Hanabi vai kickar asses no exame chuunin (x
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F.28] - Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: [F.28] - Exames Chunnin   [F.28] - Exames Chunnin Icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 23:07

Nice Filler Artur-kun. :3

A Akane "rebelou-se". xd

Boa sorte nos exames Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[F.28] - Exames Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: [F.28] - Exames Chunnin   [F.28] - Exames Chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.28] - Exames Chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Treino de Kazumi - Os Exames Chunnin
» 8º Filler de Kazumi - Chegaram os Exames Chunnin!
» Madeira & Mars . Filler de Antecedência aos Exames Chunnin
» 9ª Treino:Orochau,o Rapaz da Muita Garganta!Exames Chunnin quase a chegar!
» Filler 17 [Rima] : "Exames Chunnin: Esperança e Desilusão" [+18]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }