De Manhã
Numa manhã Lupin dirigiu-se a um deserto de sunagakure.
Esta na altura de tornar-me num grande shinobi, poder da juventude!- Disse Lupin.
Lupin começa a faser primeiro uma corrida de aquecimento com duração de 10 minutos, seguido dos alongamentos.
Bem tenho que treinar a minha força!- Disse Lupin, deitando-se na areia na postura de faser flexões este aproveita para pedir ajuda a um menino que estava a passar para ajudar-lhe no treino,rapidamente o menino deita-se em cima de Lupin deforma a criar peso, respirando profundamente Lupin com calma e esforço executa 20 flexões, 20 agachamentos e 20 elevações.
Bem como posso treinar a minha agilidade! Tenho que aproveitar.- Disse Lupin.
Tenho uma ideia.- Disse o miudo,este tendo chamado os seus amigos da sua academia ninja para ajudar Lupin no treino.
Lupin rapidamente utilizou os miudos como obtaculos tendo o menino planeado um circuito na areia.
Lupin inicia com um aranque explosivo levantado a areia, este pelo o caminho fas varias mudanças de velocidade de esquerda para a direita e vice-versa tendo que tambem que saltar por cima de muitos deles que estavam deitados.
Lupin não contente com a sua prestação teve a ideia de utilisar o seu elemento futon(vento) de forma a dificultar a passagem no circuito este iniciando outra ves o treino concentra chackra nos seus pés de forma a treinar o seu chackra.
De Noite!
Mais tarde Lupin dirige-se a um dojo onde se encontrava um jounin para treinar-lhe o controlo de chackra este esteve muito tempo com ele a treinar numa postura sentada com as mãos juntas fasendo com que Lupin tivesse uma melhor controlo de chackra.
Mais tarde o jounin teve a golpear lupin de forma a dar-lhe constituição.
Bem vamos dar uma revisão aos teus jutsos- Disse jounin.
Controla bem o teu chackra!- Mencionou jounin.
Lupin combina o Bunshin no Jutso com o Henge no Jutso tendo melhor rendimento devido ao treno de chackra.
Muito Bem Lupin!- Elogiou jounin.