Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de lupin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino de lupin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino de lupin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Treino de lupin Empty
MensagemAssunto: Treino de lupin   Treino de lupin Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 22:57

Lupin sai para faser uma corrida pela vila quando este encontra um cartaz a diser "Desafio Dojo Tai Gemu shinobi ", lupin entusiasma-se
Lupin: Isto vai ser divertido Treino de lupin 767733 !
Lupin concentra chacra nos pés e corre o maximo que ele pode para chegar o mais rapido possivel ao dojo, ainda faltava muito caminho mas dez minutos depois lupin fica cansado e descansa .
Lupin: Tenho que beber agua! Lupin dirige-sse a casa dum visinho quando sem querer calca a cauda dum cão.
Cão: Uof, Uof Mad . O cão furioso corre atras de lupin.
Lupin para evitar o cão, tranquilamente sem distraçao relachando os musculos concentra chakra nos pés subindo uma árvore até altura onde tava um ninho.
ah Treino de lupin 890803 uhu estou aqui!
Oh jovem anda aqui tomar chã. - Falou um velho solitario que convida lupin a entrar em sua casa.
Ja Dentro da casa Sr. Kiteretsu e lupin iniciam um dialogo:
Sr. Kiteretsu- Disme quem es rapas e o que traz por aqui?
Lupin- Eu sou Lupin Nawashi vinha a correr enquanto senti-me um bocado cansado,na verdade vinha ao caminho do Dojo Tai Gemu shinobi.
Sr. Kiteretsu- Esse desafio nao é la muito facil eu proprio ja fui campeao do dojo em titulo.
Lupin- Voce podia dar-me algumas dicas.
Sr. Kiteretsu- Se quiseres eu ate te posso dar te um treino na minha sala de ginasio.
Lupin- Entao vamos a isso Treino de lupin 228942 .
Na sala de ginasio Lupin pega em 3 kg em treinando ombros , biceps , triceps , com um notavel esforço quando ele ja estava cansado ele ja com um enorme cansaço é ajudado nas ultimas 20 repeticoes dos agachamentos.
Sr. Kiteretsu- Tenho aqui um saco quero que combines os punhos e os pontapes com a força dentro destes limites (kiteretsu traçando uma zona em que lupin nao podia sair.
Lupin- ahh1...2 ...20(aplicando golpes a maxima velocidade possivel sendo que a cada golpe que ele reagia tarde demais ele levava com o saco ganhando constituiçao ja que ele nao podia sair do circulo.
Lupin- bem obrigado por tudo vou me embora.
Mais a frente lupin foi para uma floresta onde encontra um rapas com quem ele treinava o controlo de chackra.
Lupin-Ahhh tentava passar o maximo de chakra para o seu lado(enquanto o outro rapas fasia o mesmo.
Depois estes tiveram a praticar 4 veses o henge no jutso,e depois para finalizarem tiverama a faser intercaladamente trino de fuuma shuriken com kawarimi no jutso.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino de lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de lupin   Treino de lupin Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 13:22

RESERVADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino de lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de lupin   Treino de lupin Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 13:34

Força: 3,5
Agilidade: 3,5
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,25 = 4
Raciocínio: 1,25
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

Ninjutsu: 4,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2

Pontos: 0,5

Notas:
"ele levava com o saco ganhando constituiçao" <- ganha constituição!? XP Até que os avaliadores podiam considerar isto, mas levar com um saco não me parece que te aumente muito a constituição, lol! =P

Está muito, muito fraquinho... Bastava descreveres e ganhavas no mínimo o dobro dos pontos, agora assim, acho que até fui bonzinho.

Dei-te só os pontos mínimos naquilo que achei que se aproveitava, sendo que os 0,25 a ninjutsu foi só porque decidi considerar o Kinobiri como Ninjutsu para te ajudar... mas alto! Tu não tens o Kinobiri!

"Lupin para evitar o cão, tranquilamente sem distraçao relachando os musculos concentra chakra nos pés subindo uma árvore até altura onde tava um ninho." - FAIL!

Não percebi o que foi aquilo do rapaz e da concentração de chakra... 0%

Resumidamente, tu dimplesmente dizes que fazes, mas não mostras que fazes.
Eu num treino, se fosse como tu podia num parágrafo dizer que fiz os meus jutsus todos e pronto... mas não é assim que funciona.

Dou-te estes pontos, mas para a próxima não sei se te avalio o treino (se for como este).
Aproveita para te esforçares e melhorar.

(Com as ideias que tiveste para este treino, era possível fazer pelo menos uns 3 treinos completos e bons)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino de lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de lupin   Treino de lupin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de lupin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino de lupin
» Treino de lupin
» Treino de lupin
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }