Yor e Sueji - T6 [Último Treino]
O treino para chegar o Sueji chegar a Ninjutsu B... Tinha de o fazer
Era noite cerrada, e Yor e Sueji estavam a jantar confortavelmente um bife e arroz. Decidiram fazer o último treino antes dos exames à noite, para depois terem uma noite descansada.
Seguiram para o campo de treinos, para onde levaram algumas velas, que Yor incendiou com diminutas rajadas de fogo.
Os dois rapazes pousaram os seus equipamentos e armas, e começaram a fazer circuitos em velocidade. Corriam o mais rápido que conseguiam, e concentravam chakra nos pés para correr mais rápido.
A certa altura, começaram a fazer o mesmo exercício que os gennins iniciantes faziam. Seguiram para perto da árvore mais alta, e consecutivamente das mais velhas de toda Kirigakure. Concentraram chakra nos pés cada um, e começaram a subir a árvore.
Realmente, a árvore era enorme. Ambos iam a correr, e ainda demoraram algum tempo a percorrê-la. Atiraram-se da árvore a baixo, e voltaram a fazer a mesma coisa, mas desta vez a correr "à puma". Concentraram chakra nos pés e nas mãos, e começaram a correr. Percorreram o percurso sem problemas, e voltaram a descer.
Iam para a última fase da sequência. Iam trepar a árvore, só concentrando chakra nas mãos. Este exercício requeria um pouco mais de força, mas não era um problema; os dois gennins tinham-na.
Demoraram cerca de dez minutos a trepar à árvore, e no fim as pernas de cada um estavam dormentes e pareciam chumbo. Repousaram um bocado, e Sueji falou:
- O que fazemos agora?
- Que tal irmos por aí, procurar mais alguém que esteja a treinar para lutarmos? - Yor levantou-se, e começou a estender os músculos outra vez.
- Não é má ideia - respondeu Sueji, levantando-se com uma pirueta exibicionista - uma luta faz sempre bem aos músculos.
Levantaram-se, Sueji levou a Samehada, e Yor havia decidido deixar a Zambatou em casa. Depois de dez minutos à procura, encontraram dois shinobis. Eram ambos de cor. usavam roupas largas e calças rotas. Um deles tinha um lenço na cabeça, e outro usava muitos colares e muitos anéis.
- Sup Guyz, querem treinareh connosko? - Yor tentou falar à nigga, mas saiu-lhe muito mal. Além disso fez uns gestos com as mãos muito ridículos.
Os dois rapazes entroncados, pararam de dar murros na árvore, e olharam um para o outro. Começaram a correr na direcção dos dois gennins, um em direcção de cada um deles.
SuejiO mais encontrancado, porém mais baixo, dos dois rapazes, atirou-se a Sueji como se fosse um comboio. O gennin de Kiri, atirou-se para o lado, e concentrando chakra, criou cinco clones de água que atacaram o nigga, que tinha batido contra uma árvore.
O tipo não ficou quieto, e como se fosse um rinoceronte, abanou a cabeça e investiu destruindo os clones. Começou a correr contra Sueji, a grande velocidade. O rapaz não esperou, deu um salto e segurou-se à Samehada como se fosse um parapeito de uma janela. A espada atirou-se em direcção do rapaz, e começou a sugar-lhe chakra. O nigga não esperou pela demora e pontapeou a espada, fazendo-a flutuar para longe. Sueji aproveitou a distracção, concentrou chakra nas mãos, e atirou-lhe duas pedras grandes às costas, fazendo-o esticar-se para trás. Concentrou chakra e fez os selos, e criou um clone de água, que atirou ao nigga, fazendo-o cair.
Enquanto o nigga se levantava, Sueji foi buscar a Samehada, e sem denotar os espinhos usou-a como taco de baseball na cabeça do nigga. Pousou-a no ar ( a espada ficou a flutuar ) e começou a fazer selos rápidos e a concentrar chakra. Quando acabou, disse:
- Suiton, Mizuame Nabara!
Cuspiu um líquido para o chão, que fez o nigga ficar colado ao mesmo. Sueji começou a fazer uma espécie de bailado com murros e pontapés, fazendo o nigga ganhar umas nódoas negras.
Sueji concentrou chakra no corpo todo, e começou a correr em volto do nigga e a dar-lhe murros e pontapés. O nigga, farto de estar preso, libertou-se e agarrou Sueji com as duas mãos. Começou-o a rodar e atirou-o contra uma árvore, quase lhe partindo uma costela.
O que se passou a seguir foi uma mistura de acontecimentos. Sueji estava a ser pontapeado e atacado por muitos niggas, alguns deles usavam pedaços de madeira para atacar. Começou a concentrar chakra para usar o Chakra Kuuin, mas não conseguiu fazer o selo.
Sueji fez os selos e concentrou chakra com algum esforço, e fez dez clones de água, que o protegiam contra os ataques. Recuperou-se por momentos, e destruiu os clones do nigga. O nigga dirigia-se a ele como se fosse um comboio, mas desta vez Sueji tinha a Samehada por perto. Fez o selo e concentrou chakra, e começou a fazer o Chakra Kuuin no jutsu. Quando o nigga chocou contra a Samehada, Sueji deu um mortal e agarrou-o por trás. A Samehada fazia investidas na barriga do nigga, até lhe tirar o chakra todo, fazendo-o desmaiar.
YorO nigga com que Yor ficou era mais alto, mas menos entroncado.
Yor transformou uma das suas linhas num chicote, e começou-o a atacar. O nigga não perdeu tempo e cortou-a com uma espada fina.
O gennin de Kiri pegou no seu Yoyo, e investiu contra o nigga, que contra-atacou.
"Ele joga mais à defesa... Vou ter de quebrar a defesa dele!"
Yor criou três clones de corvos, que começaram a atacá-lo de todas as direcções, fazendo-o ter algumas falhas na defesa. Yor não perdeu tempo e explorou-as, atirando Kunais com Kibaku Fuudas.
O nigga, que era mais esperto que o outro, criou um clone e usou o Kawarimi com um texugo. O nigga atirou-se a Yor, e deu-lhe um murro na barriga, com um senbon entre os dedos. Yor não se deu por muito incomodado, e fez um movimento à hip-hop, complexo o suficiente para atacar o nigga pêla frente, por trás e nas virilhas.
O nigga era mais inteligente, mas tinha muitos esquecimentos, como por exemplo, esquecer-se de verificar as armadilhas!
Yor tinha criado clones recheados de kibaku's fudas enquanto o nigga se queixava das dores nas virilhas. O chão também estava coberto de kibadu fuudas.
Todos os clones de atiraram ao mesmo tempo, provocando uma explosão que fez o nigga ficar insconesciente, e com algumas queimaduras.