Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4- O ultimo antes das aulas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4- O ultimo antes das aulas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4- O ultimo antes das aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
katsu_cannon




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Katsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4- O ultimo antes das aulas Empty
MensagemAssunto: Treino 4- O ultimo antes das aulas   Treino 4- O ultimo antes das aulas Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 23:06

4º treino Katsuchi- O último treino antes das aulas

(8 da manhã, dia 2 de setembro e um dia cheio de sol)
Uchiza(gritando)- Bom dia!!!
Katsuchi-QQQQQQuuuuuuuuueeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente, Uchiza-sensei?
Uchiza- Não desta vez não é para treinar. Venho apenas entregar-te este livro para o leres, não te vou dizer do que se trata, mas hoje ás 20:00 vem ter comigo a minha casa, ok?
Katsuchi( confuso)- está bem.
Comecei a ler o livro, falava de um tal jogo chamado shougi, o objectivo era deitar abaixo o rei do adversário e manter o nosso, vi algumas técnicas como “ a investida de prata- consiste em usar uma peça de sacrifício…”, continuei confuso, mas lendo um bocado do livro fiquei a perceber mais ou menos bem. Guardei um livro numa prateleira, saí de casa e fui a loja central de kirigakure, perguntei á funcionária onde se encontrava o jogo.
Katsuchi- Pode-me indicar sfazfavor onde é a secção do shougi?
Funcionária- Claro, é para isso que eu cá estou, segundo corredor á esquerda.
Katsuchi- Muito Obrigado.
A loja era enorme, segui pelo segundo corredor, estava a ver que nunca mais lá chegava, até que encontro uma saída para a esquerda, lá encontro um tabuleiro quadriculado, que era a “mesa” de jogo do shougi, levo-o e com ele trago também as peças e o manual de instrucções.
Cheguei á caixa e perguntei quanto era.
Katsuchi- Quanto é?
Funcionária da caixa- Visto que és um pequeno ninja e não precisas de te preocupar com a tua economia, eu deixo-te levar isto de graça, mas não informes a direcção deste ocorrido pois eles podem despedir-me.
Katsuchi-Então é melhor pagar.
Funcionária-Não eu já disse, levas isso de graça, eu meto o meu dinheiro na caixa.
Katsuchi-Porque voce e tao bondosa para um estranho como eu?
Funcionária- Tu não me és estranho, eu em tempos conheci o teu pai.
Katsuchi(boquiaberto)- A sério, digaaaa---meeee onde ele está.
Funcionário- Disso já não sei, pois na ultima missao que lhe foi atribuida ele nunca mais voltou, não discarto a possibilidade de ele estar vivo, mas acho que isso não deve ser verdade, mas agora é melhor ires embora antes que me apanhem quando cá voltares eu contarei-te mas pormenores.
Katsuchi- Ok, Obrigadíssimo!!!!
Vim eu muito contente e surpreendido da loja cheguei a casa e li o manual de instrucções, vi que era praticamente o que dizia no livro que uchiza me tinha dado, começei a praticar sozinho, e não dei pelas horas, quando acabei já estava na hora de ir ter com uchiza.
Andei alguns metros, bati a porta e uchiza abriu-a.
Uchiza- Bem vindo, vamos jantar?
Katsuchi(pensando que ia treinar)- Ok,ok.
Depois de jantar, uns pratos deliciosos , sentamo-nos e uchiza foi buscar o tabuleiro de shougi.
Uchiza- Hoje vamos jogar.
Katsuchi(confiante)- Está bem!!!
Rapidamente o jogo começou, uchiza movimentava estrategicamente as peças, deixando-me de boca aberta, ganhando a primeira ronda.
Uchiza- vejo que já andaste a praticar.
Katsuchi- Sim, sim.
Uchiza- então vamos para a segunda e última ronda.
Katsuchi- Já para a ultima?
Uchiza- sim amanha o treino vai ser complicado, por isso precisas de descansar .
Katsuchi- está bem.
Katsuchi- Só um pouco Uchiza-sensei porque amanhã não levamos o tabuleiro de shougi, até ao campo de treino, e a maneira que começavamos a jogar aplicavamos o mesmo no treino práctico?
Uchiza-Hum…Hum…está bem até que não é má ideia.
Uchiza- mas por agora vamos continuar a segunda ronda.
Começou a segunda ronda, novamente com uchiza em vantagem, mas ao longo de várias jogadas, eu começei a pensar, a pensar, e consegui aplicar investida de prata, deixando Uchiza boquiaberto.
Katsuchi- Xeque-mate!!!
Uchiza- muito bem nunca pensei que conseguisses, me ganhar tão rápido, e vesse muito bem que a tua inteligencia está a aumentar, e claro tambem o teu raciocinio.
Uchiza- Agora vais voltar a casa para descansares.
Katsuchi- Está bem, até amanhã.
No dia seguinte as 16 horas como marcado, Uchiza e katsuchi lá estavam no campo de treino.
Uchiza(a chegar)-Olá katsuchi!!!
Katsuchi- outra vez atrasado, uchiza-sensei.
Uchiza- mas eu estou cá , não estou?
Sempre a mesma resposta de sempre pensei eu.
Katsuchi- Uchiza-sensei!!! Cuidado, desvie-se!!!!!
Uchiza com um mortal lateral desvia-se de um kage shuriken no jutsu e junta-se a katsuchi.
Uchiza- esta foi por pouco Uff, se não fosses tu Katsuchi…
Katsuchi- é parece que fui eu que o salvei.
Uchiza- Quem está aí?
Saem do meio da névoa dois ninjas de kumogakure, pela aparência ninjas de rank alto.
Uchiza- Com que então ninjas de kunogakure na nossa vila hein?
Katsuchi- Parece que sim.
Os dois ninjas permaneciam em silêncio.
Uchiza- parece que só há uma forma de resolver isto.
Katsuchi-Já sei qual é, não vale a pena referir Uchiza-sensei, e com esta batalha vamos trabalhar muito o trabalho em equipa.
Uchiza- isso mesmo.
Começando a batalha, katsuchi corre em direcção dos dois ninjas com as suas aiaan nakkuru como uma forma de distracção, enquanto uchiza com o seu shunshin no jutsu os apanha com um ataque á retaguarda.
Uchiza- katon endan no jutsu.
A grande bola de fogo envolve os dois ninjas deixando-os simultaneamente abanados mas não arrasados.
Ninja 1- Humm…. Parece que isto não vai ser tão fácil quanto parecia.
Katsuchi parou o seu movimento e preparava uma combinação com uchiza.
Katsuchi- Hum, está dificil, mas vamos ter de os apertar mais.
Uchiza- exactamente.
Katsuchi e uchiza começaram a correr paralelamente um ao outro, para distrairem o adversário.
Ninja 1 e 2- parece quer vão fazer um ataque frontal hein?
Ninja 2- eu trato deles, Suiton já no kuchi!!!
Uma grande boca de água vai ao encontro dos dois e os deixa deitados no chão, mas… eram apenas um kawarimi.
Ninja 2- não pode ser, conseguiram escapar.
Uchiza- parece que eles tem vantagem sobre nós, eles usam natureza de chakra agua e nós fogo por isso vamos tentar usar apenas taijutsu, cria uma distracção enquanto eu crio um genjutsu em que os aprisiono e tu nesse tempo tens uma opurtunidade de os expulsares da vila.
Katsuchi- isso mesmo, vamos lá!!!
Katsuchi sai de trás de uma árvore com um mortal frontal, enquanto uchiza permanece escondido. Enquanto os ninjas de kumogakure permaneciam diagolando katsuchi lança um katon endan no jutsu apenas para distracção e move-se para a retaguarda poiis uchiza já tinha preparado o genjutsu.
Uchiza-Magen Jigoku kouka no jutsu!!!
Os inimigos veem uma bola grande de fogo cair do ceu, imaginam o calor as queimaduras e tudo mais quando estão no genjutsu.
Katsuchi vendo que estão em apuros, ele vai na direcção deles e usa o konoha shouffou, depois de todo este massacre os ninjas caem desfalecidos e eles levam-no ao kage da vila.
Katsuchi- vejo que hoje foi complicado hein?
Uchiza- podes crer, aquele ultimo genjutsu deixou-me de rastos, vai para casa que eu tou sem energias para falar por favor.
Katsuchi- Ok, uchiza-sensei não pensei que estivesse tão mal, as melhoras!!!
Uchiza- Obrigado!!
Voltei para casa comi qualquer coisa e nem tive tempo para ligar a televisão cai na cama, como uma pedra cai no chão, mas mesmo assim pensei na funcionária que afirmou conhecer meu pai mas isso fica para desvendar depois ^^, assim acabou o meu quarto treino. Uff…


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 4- O ultimo antes das aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4- O ultimo antes das aulas   Treino 4- O ultimo antes das aulas Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 14:16

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 2
Agilidade: 3,75
Controlo de chakra: 3
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 2

Admin:
Spoiler:

Comentário: Tenta ler mais textos... e de preferivel textos de pessoas experientes. Para que foi o shougi? para tentares ganhar raciocinio? Até podias ter ganho se o tivesses usado como deve de ser. Abusa da descrição!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino 4- O ultimo antes das aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4- O ultimo antes das aulas   Treino 4- O ultimo antes das aulas Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:54

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino 4- O ultimo antes das aulas Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4- O ultimo antes das aulas   Treino 4- O ultimo antes das aulas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4- O ultimo antes das aulas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 16 -O último antes do torneio.
» [T4] "Último Treino antes do Torneio"
» Treino 20 - Último ensaio
» Yor e Sueji - T6 [último Treino]
» Treino N.46 [MAI] O Último Jutsu de Katsuya (1/2) (112)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }