Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 18:01

”Quando a Luz Nasce”



O céu estava limpo, Akuro podia observar alguns jovens ninja a planar com os seus planadores típicos de Tsuba. Os nukenins não estavam autorizados a comprar uma coisa daquelas, afinal de contas eles só eram aceites para diversificar os poderes ninja. A maior parte deles não eram bem aceites pela comunidade. O ar estava gélido como em todos os dias, visto que Tsuba ficava no topo de uma das montanhas mais altas do mundo. No dia em que lá chegou, Akuro ficou impressionado pela vila apesar de ficar acima das nuvens tinha uma das melhores agriculturas. O Líder da vila disse que ali era criado um microclima propício à agricultura.
Colocou a Fuuma Shuriken nas costas e o lenço preto que habitualmente usava. Alguns dos seus cabelos pretos saiam do lenço que lhe cobria quase todo o cabelo. Caminhou alegremente e bem-disposto pela vila com destino o escritório de Hogi, o líder da vila. Lá iria encontrar o seu futuro sensei e colegas. Enquando aquecia as mãos pelo caminho só pensava que os seus colegas tinham de ser nukenins também, para que eles gostassem dele e não se importassem.
Assim que chegou viu três ninjas, mas nem sinal de Hogi-sama. O ninja adulto virou-se para Akuro enquanto que os outros dois ficavam a falar sem se aperceberem que Akuro havia entrado.

Hatori – Boas Akuro. Junta-te aqui a nós, por favor.
Akuro – Olá a todos. – Disse o rapaz meio embaraçado.
Kugetsu – Boas Akuro, eu sou Akasuna no Kugetsu. Sou um nukenin de Suna pronto a mudar de vida.
Rika – Olá Akuro-kun, eu sou a Shuusui Rika, nasci aqui em Tsubagakure, mas não tenhas medo eu gosto de nukenins. – Disse a rapariga com um sorriso.
Hatori – Já agora, eu sou o Hatori, vou ser o teu sensei até te tornares Tsubano. Não sou de cá mas também não sou nukenin.
Akuro – Penso que seja a minha vez, o meu nome é Koori Akuro, sou nukenin de Konoha apesar das minhas origens serem de Kiri.
Hatori – Antes de começarmos a fazer missões vamos fazer uma jornada de treinos diários, de manhã até à noite. Esses treinos vão dar para nos conhecer-mos melhor e também para evoluirmos.
Akuro – E o que vamos treinar, sensei?
Hatori – Estive a ler as vossas fichas, sei que o Kugetsu domina o kugutsu no jutsu, ou seja a arte das marionetas, sei também que a Rika domina Fuuton com o seu planador e tu não dominas nada.
Akuro – Pois, não sei em que aspecto sou melhor.
Hatori – Amanhã estou a pensar em descobrir qual é o teu alinhamento principal, sendo que pertences ao clã Koori, deve ser ou Suiton ou Fuuton.
Akuro – Optimo. Kugetsu tens uma marioneta?
Kugestu – Sim. – O rapaz tirou um makimono do bolso, fez um jutsu qualquer e de lá saiu uma marioneta.
Akuro – Sugoiii.
Hatori – Querem ir almoçar a minha casa, sou um óptimo cozinheiro.
Kugetsu – Comidaaaaaa. Vamos, vamos.


-Luffy-


_________________________________________________________________________________________________________________________

Espero que se divirtam a ler e acompanhem a minha história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 18:36

Filler bem pequeno, mas agradável de ler e engraçado, boa sorte com a tua vida de nukenin, desde que fique longe do meu dinheiro xd
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 18:44

Kurato v.2 escreveu:
Filler bem pequeno, mas agradável de ler e engraçado, boa sorte com a tua vida de nukenin, desde que fique longe do meu dinheiro xd


Lol, ri-me

Bom filler mesmo : p
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 20:11

Obrigado malta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeDom 13 Dez 2009 - 1:05

Kurato v.2 escreveu:
Filler bem pequeno, mas agradável de ler e engraçado, boa sorte com a tua vida de nukenin, desde que fique longe do meu dinheiro xd

Quotes Kurato, mexes no meu dinheiro, ficas sem cabeça. :3

Filler curtinho, mas bom, fiquei tipo "Não há mais? t.t" xd

Continua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeDom 13 Dez 2009 - 10:44

xd Obrigado Tixa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 11:29

Bom filler luffy, gostei de ler.
Continua com isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 14:01

Gostei de ler, tens um desenvolvimento excelente.

Já li a tua breve história xP, vai lançando e eu vou lendo xP

Cuidado com os crimes, arriscas-te a entrar para o bingo Book.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 14:40

Obrigado aos dois.

Estou a planear entrar no Book xd.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"   Filler 1 - "Quando a Luz Nasce" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - "Quando a Luz Nasce"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi
» [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA
» Nara Luke - Filler 1 - Nasce um Shinobi
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }