Ok, tudo o que vou dizer é com a melhor das intenções, pra te ajudar a melhorar:
Em primeiro lugar, o que mais me incomodou foi a construção frásica. Misturar diálogo com descrição sem qualquer tipo de indicação, torna a leitura confusa e pouco agradável.
Aconselho-te também a tomares mais atenção à pontuação: falta de pontos, virgulas, etc atrapalha a leitura e faz com que se perca um bocado a vontade de ler.
Tenta focar-te um bocado na caracterização da personagem principal, e na ligação entre ela e as secundárias. Por exemplo, a ligação com o pai ficou extremamente superficial pra mim. Não me fez sentir absolutamente nada, e fazer com que o leitor sinta o mesmo que a personagem é um dos objectivos da escrita.
A descrição também podia ter sido melhor explorada, de forma a enriquecer mais o texto.
Um último detalhe, que foi o que me fez realmente comentar:
Tu não podes ficar cansado de esperar que alguém comente. Há fillers brilhantes postados no fórum, que por vezes não têm qualquer comentário. E é importante realçar que o numero de comentários não garante que o filler tenha uma escrita exemplar. Se te esforçares ao maximo, e te orgulhares do que escreves, mesmo que não tenhas comentários, vais saber que fizeste um bom trabalho, e honestamente, isso é tão ou mais importante que a aprovação dos outros.
Espero que continues a escrever e a melhorar ^^