Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes

Lopes

Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji Empty
MensagemAssunto: [Intervalo entre fases] Yor e Sueji   [Intervalo entre fases] Yor e Sueji Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 20:05

Os dois rapazes ajudaram o velhote a levantar-se daquela poça peganhenta. O velho pôs uma cara seria perante os dois jovens e começou a coçar a sua barba longa, batendo o pé.

-Mas aqui quem manda sou eu, não vocês! – Ralhava o velho impondo respeito – Vocês decidiram ser treinados por mim e agora vão seguir o meu treino custe o que custar. Primeiro vamos fazer umas flexões. No chão já!

Os dois shinobis de Kiri puseram-se logo na posição de prancha prontos para começarem as flexões. Para além do cansaço da luta o velho ainda tinha-lhes posto um tijolo em cima das costas, dificultando mais a tarefa mas ao mesmo tempo dando mais força aos rapazes. “Cima… Baixo… Cima… Baixo… (…)” faziam os rapazes, quando acabaram sentiam os braços e costas doridas, nem se conseguiam levantar mas o velho não ia ficar por ali, agarrou os dois pelas costas e encostou-os á parede.

-Agora treinar a vossa constituição. Vocês parecem umas florezinhas com esses corpos. Precisam de ficar encorpados como eu. Este treino vai vos ajudar a aumentar o vosso controlo de chakra e a vossa constituição. Por isso… vou vos dar murros em vários sítios do corpo e para não doer tanto podem concentrar o vosso chakra nessa parte do corpo. – Disse o velho aquecendo as mãos.
-E nãos nos podemos defender? – Questionou Yor temendo a dor.
-Não! – Respondeu o velho levantando o som da voz – Aqui vai o primeiro.

O velho flectiu o braço em 90º e puxou-o para trás, golpeando a barriga de Yor com bastante força fazendo o rapaz cuspir algum sangue. O velho preparava-se para o segundo golpe, mas desta vez Santos concentrou o seu chakra na barriga, Sen golpeou-o com o punho direito desta vez sentiu menos dor mas mesmo assim ainda a sentiu e não era pouco, não se tinha concentrado bem. Preparou-se para o terceiro golpe, concentrou mais chakra do que no anterior e foi golpeado mas sem efeito, Sen tinha-lhe dado um murro no peito. Yor apercebeu-se que o velho não o ia sempre golpear sempre no mesmo sitio, então concentrou o seu chakra em algumas partes do seu corpo nas mais prováveis, barriga, peito, cara, braços e pernas, o velho deu-lhe o quarto murro, tinha acertado no braço esquerdo, Yor tinha acertado no sitio. Depois de muitos golpes e muita concentração de chakra, o rapaz sentia que o seu corpo tinha ficado mais endurecido mas tinha gasto quase todo o seu chakra então caiu de joelhos, tentando respirar.

-Yor estás bem? – Perguntou Sueji socorrendo o seu amigo mas o velho impediu.
-Deixa-o estar. Ele tem que suportar a dor sozinho. Agora é a tua vez estás pronto?
Sueji engoliu em seco – Sim, estou!

Sueji não era burro nenhum e sabendo o que lhe esperava concentrou algum do chakra por algumas partes do corpo, ficando com o corpo mais protegido para aguentar mais a dor. O velho fez a mesma coisa que tinha feito a Yor e golpeou Sueji na cara graças ao chakra não sentiu a dor que o seu companheiro tinha sentido no primeiro golpe mas mesmo assim ainda lhe fez saltar um dente. O rapaz sabia que não era perfeito no controlo de chakra então com calma e com algumas inspirações, repôs o chakra pelo o corpo e esperou com alguma ansiedade o próximo golpe. O velho Sem acertou-lhe no peito, Sueji sentiu a sua respiração a ficar mais pesada o velho tinha concentrado algum chakra punho dificultando a vida ao rapaz. Hozuki concentrou ainda mais chakra no corpo, ficando só com algum. Depois de terem terminado o velho tinha posto um sorriso na cara.

-Muito bem. Tenho que vos dar os parabéns passaram a primeira parte do meu treino. Agora vamos comer alguma coisa e recuperar as forças.
-Onde está o Yor? – Perguntou Sueji olhando para a sala de treinos - Yor onde está?
-Estou a comer venham cá ter. O ajudante do velho fez uma comida maravilhosa.
-Vi logo que ele já estava a comer.
O velho Sem deu uma gargalhada – Parece que recuperou.

Depois do almoço e de uma sesta…

-Esperam que tenham recuperado as forças. Caso não… temos pena. O próximo treino vai consistir em força e agilidade. – Disse o velho vasculhando um velho armário – Há aqui estão eles. Peguem! – Disse ele atirando pesos.
-Já percebi a ideia. – Disse Yor enquanto punha os pesos – Vais nos atirar com qualquer coisa e nós temos nos que esquivar mas com os pesos vai ser mais difícil assim aumentamos agilidade e flexibilidade dos corpos e a sua força.
-Certo. Então vamos começar.

Sen tinha-se equipado todo, tinha kunais, shurikens, matracas entre muitas outras armas. Primeiro começou por atirar cinco shurikens a cada um, Yor e Sueji queriam desviar-se para a direita mas os pesos não os deixavam mas persistiram e conseguiram-se safar de três shurikens, as outras duas tinham-lhes feito rasgos na roupa. O velho lançou cinco shurikens e cinco kunais a cada um, os dois rapazes fizeram de tudo para mover mais rapidamente para escaparem as armas usaram todas as suas forças para escaparem-se. No terceiro round o velho atirou todo o que estava a mão em direcção aos dois shinobis de Kiri, os dois lembraram-se em usar o Shunshin no Jutsu mesmo com os pesos conseguiram se escapar.

-Muito bem. Já chega. Agora treinar o vosso taijutsu. Quero que façam uma luta um contra o outro usando só taijutsu! – Explicou o velho.
-Ok! – Disseram os dois em uníssono.

Yor optou por se por em posição de ataque, o mesmo fez Sueji. Ambos observavam-se esperando por um ataque. Yor não aguentava estar tanto tempo á espera então correu na direcção do seu oponente e tentou-lhe golpear a cara com um pontapé mas foi bloqueado, num movimento ágil de braços da parte de Sueji. Hozuki tentou dar um murro em Santos, mas esse conseguiu se esquivar num movimento ágil mas o rapaz não ficava por ai e tentou outra vez dar-lhe um murro nos rins, acertando. Yor ficou agachado devido á dor, Sueji tentou-se aproveitar a situação e golpeou-o com um pontapé mas tinha sido em vão pois o rapaz do clã harigane tinha-se defendido usando o meu cotovelo, em seguida agarrou na perna de Sueji e puxou-o para si, dando-lhe uma cotovelada na barriga e em seguida uma joelhada na cara atirando para trás. Hozuki levantou-se com uma cambalhota para trás e limpou o sangue da boca.

-Então Sueji? Tu es melhor do que isso! Vê lá se te esforças.
-Não me subestimes.

Sueji usou o Shunshin para ficar atrás de Yor, apanhando-o desprotegido e conseguiu dar-lhe um pontapé nas costas atirando-o contra o chão. Enquanto Santos estava no chão, o rapaz tentou-o pisar mas não o conseguiu pois Yor tinha dado uma cambalhota para a frente, em seguida levantou-se e dirigiu-se em direcção ao Sueji e aplicou-lhe um Konoha Dai Shoufuu, como a casa não era muito grande não o pode elevar muito.

-Chega. – Disse o velho separado os dois rapazes – Gostei muito de vos ver lutar. Vocês até nem deram por conta dos pesos.
-Pois foi. – Disse Yor rindo-se.
-Chega de risotas vamos continuar!
-Eish… não podemos descansar? – Perguntava Sueji estafado.
-Vá aguentem-se, já falta pouco! Agora… apesar de não perceber muito do assunto… Vão praticar os selos, têm que fazer a sequência de selos que eu disser.

Primeira Sequencia: Bode, Cavalo, Boi, Bode, Dragão e Cachorro. Yor e Sueji fizeram rapidamente a sequência de selos, o velho cronometrou o tempo que demoraram, Sueji tinha sido mais rápido do que o Yor.
Segunda Sequencia: Macaco, Cavalo, Tigre, Cobre e Javali. Os dois rapazes fizeram a sequencia de selos mais rápido do que a outra vez. Desta vez Yor tinha sido mais rápido do que Sueji.
Terceira Sequencia: Bode, Cavalo, Boi, Bode, Dragão, Cachorro, Macaco, Cavalo, Tigre, Cobra e Javali. Os dois shinobis fizeram a sequencia o mais rápido do que possível e velho ficou espantado com o tempo, ambos feito menos tempo do que nas outras duas sequencias.

-Dói-me os dedos. - Queixava-se Sueji.
-Eu também. – Dizia Yor enquanto assoprava os dedos.
-Parem de ser maricas e prepararem-se para mais treino. – Disse o velho entusiasmado e cheio de energia.
-Então o que falta?
-Falta… irmos comer e bazarem daqui para fora. – Disse Sem dando uma gargalhada.

Os três foram comer. Depois de terem acabado os dois rapazes agradeceram pelo treino e seguiram os seus caminhos cada um para o seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji Empty
MensagemAssunto: Re: [Intervalo entre fases] Yor e Sueji   [Intervalo entre fases] Yor e Sueji Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 13:45

Reservado

Yor

H.C.
Força: 7,75 + 0,75 = 8,5
Agilidade: 12,25 + 0,5 = 12,75
Controlo de Chakra: 22,25 + 0,5 = 22,75
Raciocínio: 13,5
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5

H.N.
Ninjutsu: 26,5
Taijutsu: 10,75 + 0,5 = 11,25
Kenjutsu: 18,25
Genjutsu: 4,25
Selos: 10,75 + 0,5 = 11,25
Trabalho de Equipa: 5,75

Total: 3,25 / 5 Pontos

~~~~~~~~~~

Sueji

H.C.
Força: 12,75 + 0,5 = 13,25
Agilidade: 12,75 + 0,5 = 13,25
Controlo de Chakra: 23,75 + 0,5 = 24,25
Raciocínio: 17,5
Constituição: 12,5 + 0,5 = 13

H.N.
Ninjutsu: 27
Taijutsu: 11 + 0,5 = 11,5
Genjutsu: 4,5
Kenjutsu: 22,75
Selos: 11,25
Trabalho de Equipa: 8,25

Total: 2,5 / 2,5 Pontos

Comentários: O treino está bom, mas não deu para dar mais pontos. Tive de tirar nos selos ao Sueji, porque imagino que precises mais dos pontos no resto.
Alguma coisa contra a avaliação é só dizer ^^

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo

[Intervalo entre fases] Yor e Sueji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo