Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Uchiha Ryoko - The End EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Uchiha Ryoko - The End EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] Uchiha Ryoko - The End

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 23:42

Já se passaram vários meses desde que Ryoko realizou a sua última missão e a sua vida tem sido bastante monótona desde então. Nada de importante ou emocionante tem acontecido em Kirigakure, ou pelo menos, nada que seja transmitido a um simples Gennin como o jovem Uchiha.
Ryoko está em sua casa com Shiryu e Icchiro, enquanto os seus pais estavam fora numa missão a serviço de Kiri.

- Ryoko, nós vamos jogar poker. Também queres jogar? - Perguntou Icchiro pegando num baralho de cartas e dirigindo-se a uma mesa, onde Shiryu o aguardava.
- Não me está apetecer, acho que vou dar uma volta pela floresta de Kiri. - Respondeu Ryoko, vestindo o seu casaco e preparando-se para sair.
- O que é que se passa com ele? - Murmurou Icchiro para o gato ninja.
- Não deve ser nada, vamos jogar.

Como era habitual, um forte nevoeiro preenchia o ar de Kirigakure mas algo parecia estranho em Ryoko. Pela primeira vez, desde que se lembra, o seu braço metálico parecia estar a doer e isso dava-lhe um mau pressentimento.
Ryoko estava completamente imerso nos seus pensamentos e quando deu por si já tinha adentrado a floresta de Kiri, aproximando-se agora da fronteira da vila. Quando ouviu passos de várias pessoas, o Gennin parou e escondeu rapidamente atrás de arbustos:

- Atravessem a ponte rápido, não podemos ficar aqui muito tempo! - Disse uma voz grossa, enquanto um grupo de homens, com aspecto de criminosos e carregados de mercadorias, atrevassava a ponte de madeira para chegar ao outro lado do precipício.

Ryoko espreitou para o local de onde vinham as vozes e reconheceu imediatamente o proprietário da voz grossa que falou anteriormente. Era o ninja mascarado que o Gennin tinha encontrado na sua penúltima missão. O ninja usava a mesma máscara de anteriormente, em tons de branco, vermelho e preto, e um fato preto e cinzento com um símbolo nas costas, que parecia pertencer a uma organização criminosa. (( https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2yz0oox.png ))

- Ei, o que é que vocês estão a fazer? - Perguntou Ryoko, saindo de trás dos arbustos e colocando a mão na sua bolsa ninja.
- Hã?! Quem é este miúdo? - Perguntou um dos homens que carregava as mercadorias.
- Não se preocupem com ele. Continuem o transporte das mercadorias para o local planeado e eu, depois de tratar deste assunto, vou lá ter. - Disse o ninja mascarado, preparando-se para combater.
- Como se eu vos fosse deixar passar! - Exclamou o Gennin lançando dois shurikens contra as cordas que seguravam um dos lados da ponte mas o mascarado utilizou também duas shurikens para neutralizar as lançadas por Ryoko.

Activando o Sharingan, Ryoko usou o Shunshin para se aproximar do ninja mascarado e atacá-lo com uma série de socos. No entanto, o adversário era bastante ágil e esquivou-se deles, conta-atacando com um poderoso Raiton: Gian que envolveu rapidamente Ryoko. Assim que a electricidade proveniente do jutsu desapareceu apenas um tronco se encontrava no lugar do Gennin.

- Karasu Bunshin no Jutsu! - Três Ryokos saíam agora das árvores e corriam rapidamente na direcção do inimigo.
O ninja mascarado formou rapidamente uma barreira eléctrica à sua volta com o Plasma Ball, defendendo-se dos ataques de Ryoko e eliminando os três Karasu Bunshins que o tentavam atacar. Tudo parecia estar a favor do shinobi mascarado mas um forte barulho vindo da ponte de madeira chamou-lhe a atenção.
Os seus companheiros haviam atravessado a ponte e cortado as cordas que a seguravam.
- Parece que vou ter de dar uma lição àqueles idiotas...

Enquanto o adversário estava distraído, um Bunshin de Ryoko lançou-o contra o ninja mascarado e o Gennin acertou-lhe com um potente soco do seu braço metálico, partindo a máscara em vários bocados. O ninja foi projectado vários metros e acabou por cair de costas no chão.

- Não devias ter feito isso... - Disse o ninja numa voz feminina, levantando-se. A sua personalidade parecia ter mudado drasticamente, como se agora uma aura maléfica a rodeasse, e os seus olhos tinham agora uma cor vermelha, como se fossem... Sharingans. - Parece que arranjas-te um braço melhor do que aquele que eu te tirei.
- Tu és uma mulher?! - Murmurou Ryoko, pasmado e olhando para a máscara que estava no chão, onde era possível ver um aparelho que provavelmente serviria para alterar a voz. - E tens Sharingan? Quem és tu afinal e que história é essa de me teres tirado o braço?!
- Bah, tantas perguntas chatas e nem sequer cumprimentas a tua irmã mais velha.
- Irmã?! Que história é essa?
- Parece que os teus papás não te contaram... eu sou tua irmã e fui eu quem te cortou o braço e por isso fui abandonada.
- Cortas-te? Mas... eu pensava que tinha nascido sem braço... QUEM ÉS TU AFINAL?!
- Já tou farta de te aturar. Morre, miúdo! - Após realizar uma série de selos, a kunoichi avançou rapidamente contra Ryoko com uma das suas mãos coberta de chakra raiton.
- Tsuuga! - O Karasu Bunshin que anteriormente tinha lançado Ryoko contra o inimigo, lançava-se agora contra o inimigo num rodopio frenético. No entanto, a kunoichi antecipou-se devido ao seu Sharingan de 3 Tomoes e alterou a rota do seu ataque, utilizando o Raiton: Rinachi no Jutsu para deter o Tsuuga e destruir o Bunshin.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Desta vez foi o verdadeiro Ryoko quem atacou, lançando uma grande bola de fogo pela boca. A kunoichi ripostou usando o Goukakyuu Chakra no Jutsu para criar uma bola de fogo ainda mais potente que aniquilou o ataque de Ryoko e ainda continuou na sua direcção. O Gennin usou o Shunshin para se desviar e tentar atacar a adversária com o Konoha Shoufuu mas a kunoichi agarrou-lhe a perna com as duas mãos e lançou-o no ar, indo depois a correr para ele de forma a desferir um Dynamic Entry.
- Tsuuga! - Antes que a kunoichi o atacasse, um novo Bunshin de Ryoko apareceu e acertou um Tsuuga em cheio na barriga da ninja.
- Quando é que tives-te tempo para criar esse Bunshin? - Inquiriu ela, levantando-se com algum custo.
- Depois de ter lançado o Goukakyuu no Jutsu. Agora, é o teu fim! - Exclamou o Gennin, correndo na direcção da kunoichi concentrando todo o chakra que ainda lhe restava para utilizar um potente Tsuuga. A kunoichi permanecia de cabeça baixa, com o cabelo escuro a tapar-lhe a cara, enquanto Ryoko se aproximava dela cada vez mais.
- JÁ ESTOU FARTA DE TI! - Gritou ela, usando o Nenten Raikou para criar ondas de eletricidade que começaram a destruir tudo o que estava à sua volta, fazendo o chão tremer e que acabaram por ferir gravemente Ryoko, que levou um choque eléctrico e foi projectado para o precipício, caíndo naquele enorme buraco.
A kunoichi finalmente acalmou ao ouvir o corpo do seu irmão a aterrar estrondosamente na água e ao vê-lo ser arrastado pela corrente.
- Bem, eu tinha pensado em usar os olhos dele para obter um Sharingan mais poderoso mas que se lixe, pelo menos este problema já está tratado.


-----------------------------------

O filler não está nada de especial mas espero que também não esteja muito mau ^^
Mais uma coisa, prometo que agora não mudo mais de personagem! À terceira é de vez xd


Última edição por RiD3R em Dom 20 Dez 2009 - 0:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 23:45

Grande Filler. Parabens.
Tens um seguidor, gostei do mistério da irmã e quero saber mais.
Parecia quase um treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 0:20

Luffy escreveu:
Grande Filler. Parabens.
Tens um seguidor, gostei do mistério da irmã e quero saber mais.
Parecia quase um treino.

Isto foi o fim da história (se é que se pode chamar história a isto, visto que este foi o 2º filler) xd
O Ryoko morreu (or maybe not xd) e quanto à irmã ainda a hei-de utilizar na história da minha próxima personagem (mas, em príncipio, é só daqui a um tempo)

De qualquer forma, obrigado e poderás seguir a história da minha próxima personagem que será Nukenin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 0:25

Boa sorte como Nuke, LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 0:53

O filler está muito bom, não foi lá um final heroico, já que foi só o 2º filler xd, mas gostei da tua escrita, vou acompanhar tua nova personagem ^^

RiD3R escreveu:
Mais uma coisa, prometo que agora não mudo mais de personagem! À terceira é de vez xd

LOL, isso serve para mim também, 3ª personagem FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] Uchiha Ryoko - The End Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Uchiha Ryoko - The End   [Filler] Uchiha Ryoko - The End Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] Uchiha Ryoko - The End
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F01 Uchiha Ryoko
» [Treino] T1 - Uchiha Ryoko
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 10: "Aburame vs Uchiha"
» 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }