Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 21:52

Um dia,Manel ia a andar na Rua quando derrepente uma explosão de Fumo aparece a sua frente:
HAAA-Grita Manel! affraid
Do Fumo aparece um ninja, e esse Ninja escreve num mini-quadro:Ola! Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 936257
OK...isto não se vê todos os dias,olhe eu não tenho dinheiro aqui logo não me pode Roubar,portanto desista e ponha-se a andar!-Diz Manel!
O ninja escreve:O que? Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 507115 Bem não interessa,olha tenho uma carta do RaiKage para ti! Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 92756
O ninja entrega a carta a Manel e Manel lê:
Remetente:RaiKage
Mensagem:
Manel,como Kage,tenho reparado que tu tens PIORADO nas Missões!Como encarrege de ti nesta Vila,mandei-te uma pessoa para te ajudar a treinar!Ele chama-se Hasuki Koruno,é um Ninja de Elite,e vai ajudar-te nos treinos!Ele é muito experiente,de certeza que os teus treinos com ele vão dar Frutos!
PS:Ele é mudo,mas não te preocupes,ele tem um mini-quadro onde escreve o que quer dizer!
PPS:Não te armes em esperto e tentes desafia-lo ou fugir ao seu Treino,porque ele é simpatico mas quando se zanga...uiui!

Mas que raio,porque é que o RaiKage não me treina a mim em vez de mandar outro!?-Diz Manel!
Porque ele anda a treinar o Marcelos!-Escreve Koruno!
Bolas...raios esparta o Marcelos e... Mad Mas bem o que se ha de fazer,ele e o meu melhor amigo,não me consigo zangar com ele!-Pensa Manel!
Bem vamos,começar com os treinos?-Escreve Koruno!
Sim claro...-Diz Manel!
Então eles vão para a Floresta!
Não deveria-mos ir para a arena de treinos?-Pergunta Manel!
Conheço um Sitio Melhor!-Escreve Koruno!
Então eles chegam a uma Cratera cheia de maquinas de exercicio,bonecos de treino...
Aquilo tinha tudo de bom para treinar!
Isto...Isto é...Totalmente fixe!-Grita Manel!
Gostas,o meu Pai construio este Lugar,era para ter sido a Primeira Arena de Treinos de Kumo!Mas o meu pai tinha pouco dinheiro,não a conseguio tornar numa Arena,mas eu e o meu pai usamos esta Arena para nos tornarmos Grandes Shinobis!-Escreve Koruno!
Como se chama?-Pergunta Manel
Campo de Treinos!-Escreve Koruno!
E ai formam eles para o Campo!
Ora bem o primeiro treino que farás vai ser...deixa-me cá pensar...há,um Treino de Selos!-Escreve Koruno!
Ok-Diz Manel!
Ok,eu digo,os Selos que deves fazer e tu deves faze-los o mais rapido que puderes!Quanto mais conseguires,mais rapido serão os Selos ok?-Escreve Koruno
Ok!-Responde Manel!
Koruno faz:
Cavalo,Dragão,Boi,Cobra,Ovelha,Rato,Cobra,Cavalo,Coelho e Tigre devagar e Manel consegue acompanha-lo!
Isto é facil...-Pensa Manel!
Round 2!-Escreve Koruno
Koruno faz:
Macaco,Cão,Ovelha,Cobra,Boi,Cobra,Rato,Cavalo,Coelho,Coelho,Cão,Macaco,Dragão e Macaco e Manel consegue faze-los apesar de ser um pouco mais Rapido do que o Primeiro!
Round 3!-Escreve Koruno e de seguida faz:
Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo,Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo, e Boi e Manel espalha-se ao comprido em 5 Selos porque desta vez,era uma velocidade muito mais Rapida que as Outras!Depois Koruno faz o Selo do KageBunshin-no-Jutsu Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 425258 ,e aparece um Clone de Koruno,atrás de Manel que lhe dá 5 Pontapés!
O que é que foi isto meu!?-Pergunta Manel!
Esqueci-me de dizer,Levas Pontapés do meu Clone em cada Ronda sempre que errares!Ele deu-te 5 Pontapés porque erraste em cinco Selos!Acho que já percebes como funciona!-Escreve Koruno!
Round 4-Escreve Koruno que logo de Seguida faz:
Macaco,Cão,Ovelha,Cobra,Boi,Cobra,Rato,Cavalo,Dragão,Boi,Cobra,Ovelha,Rato,Cobra,Cavalo,Coelho,Ovelha,Rato,Cão,Rato,Ovelha,Tigre,Rato,Coelho,Macaco ,Coelho,Macaco e Boi!Manel engana-se em 2 e pensa,logo depois de levar 2 pontapés:
Se errar mais no Ultimo,tenho de fazer isto tudo outra vez, é melhor fazer o 5 bem concentrado!-Pensa Manel!
Round 5-Escreve Koruno e logo em seguida faz:
Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo,Ovelha,Rato,Cão,Rato,Ovelha,Tigre,Rato,Coelho,Macaco,Cavalo,Dragão,Boi,Cobra,Ovelha,Rato,Cobra,Cavalo,Coelho e Tigre,Macaco,Cão,Ovelha,Cobra,Boi,Cobra,Rato,Cavalo,Dragão,Boi,Cobra,Ovelha,Rato,Cobra,Cavalo,Coelho,Ovelha,Rato,Cão,Rato,Ovelha,Tigre,Rato,Coelho,Macaco ,Coelho,Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo,Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo,Macaco,Cobra,Cão,Cobra,Boi,Coelho,Dragão,Cavalo,Ovelha,Cobra,Tigre,Rato,Ovelha,Cão,Cavalo, e Tigre!Manel surpreendentemen-te não fez nenhum erro!
Boa,vamos passar para o Treino seguinte que é o de Jutsus!-Escreve Koruno!
Ora bem,tu vais usar todos os teus Jutsus para me tentares ganhar!Mas primeiro queria-te ensinar um Jutsu!-Escreve Koruno!
Qual é?-Pergunta Manel
Já notei que ainda não o sabes apesar de ser um GenJutsu basico,é o Bunshin-no Jutsu!-Escreve Koruno!
Eu so costumo usar NinJutsus!-Diz Manel!
Pois já reparei,bem o Bunshin-no-Jutsu,é um GenJutsu que faz com que aparesam Ilusões de Clones iguais a nós!E um Jutsu sem poder de ataque mas optimo para distracções!Ok faz este Selo e Grita Bunshin-no-Jutsu!-Escreve Koruno!
Manel faz isso e aparesem 10 Cópias dele!
Fixe! Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 906945 Obrigado!-Diz Manel
Ora bem,1,2 e 3,começa!-Escreve Koruno!
Manel faz o Enda(Bola de Fogo)mas não acerta em Koruno,depois usa o Bunshin-no-Jutsu e aparecem Cópias Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 322262 dele e depois desaparecem,Manel corre para Koruno e Koruno deixa-se ficar!Quando Manel esta quase esmurrando Koruno,aparecem cópias de Manel atrás de Koruno mas Koruno agarra no verdadeiro Manel,e as outra cópias desaparecem!
Foi esperto combinares o Henge-no-Jutsu nas tuas Cópias ,para elas se trasformarem em vento e me atacarem por detras,tu deixavas uma copia,fazendo paracer que era o verdadeiro,enquanto aparecias por tras acertando-me com uma Kunai,mas,trasformaste Ilusões em outra coisa,mesmo que as trasformes noutra coisa,só consegues mudar a sua aparençia e não o seu interior,eu detectei-as,porque é facil detectar Ilusões mesmo invisiveis ou trasformadas!-Escreve Koruno!
Depois Manel faz o Enda(Bola de Fogo) e Komuro desaparece e reaparece em cima do Lago,Manel vai ter com ele,e quando Manel se ia aproximando de Komuro,Komuro desaparece e reaparece no lugar onde Manel estivera!Manel usa o Mizu no Kirobiri para andar sobre água,logo quando Komuro vai para o lugar onde Manel estivera,há uma explosão debaixo de Komuro e este e atirado ao ar!
Depois de te trasportares para o Lago,eu discretamen-te montei o Fuubaku Houjin, e fiz com que tu voltasses para o local onde estava a armadlha,e que fosses apanhado nela!-Admite Manel!
Depois aparece um quadro na água a dizer-Foi um bom Plano,mas o Komuro que foi apanhado pela armadilha era uma Ilusão,tal como este quadro!
Depois,Komuro aparece atrás de Manel e dá-lhe um pontapé nas costas!Ainda por cima de Água ,Manel usa o Ninpou - Kirigakure no Jutsu,e uma grande Névoa aparece!Manel usa depois,o Bunshin-no-Jutsu e cria logo 20 cópias!Mas Koruno aparece atrás de Manel,Manel faz o Ho Shunshin no Jutsu,aparece atrás de Komura e dá-lhe um pontapé,Komuro bloqueia e Manel segue com um murro,Komuro Bloqueia,Manel ordenas as ilusões para atacarem mas Komuro sabe que é inutil e continua a atacar Manel,mas uma cópia aparece atrás de Komuro e Dá-lhe um pontapé!
Criei muito depressa uma cópia minha para tu pensares que continua-va ali e por detras dei te um murro!-Admite Manel!
Komuro Invoca um Ransegen Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! 378667 ,mas Manel esquiva-se e manda-lhe uma Enda(Bola de Fogo),Komuro faz uma Prisão de Cordas!
Quem me dera saber uma Tecnica de Fuga!-Pensa Manel!
Combate terminou,bom treino volta amanhã há mesma hora e continuamos a treinar!Adeus!-Escreve Komuro
Adeus!-Diz Manel!
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 14:13

avalio daqui a pouco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 15:11

Habilitações Corporais :

Força:2,5
Agilidade:4,25.0.25=4.5
Inteligência:4+0.25=4.25
Constituição:2,25+0.25=2.5

Habilitações Ninja

Ninjutsu:7,5+0.5=8
Taijutsu:3,5+0.25=3.75
Genjutsu:1
Selos:4,75+0.5=5.25
Trabalho de Equipa:1

2/4



NOTA GRAVE: Bunshin-no-Jutsu é uma genjutsu?

tens de melhorar esse português!

para a próxima:
escreve no word -->corriges os erros--> copia--> cola aqui
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 15:20

scratch Manel, vais ter muitos problemas no exame de chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 16:09

ja foi tudo dito xd

Actualizado e ryo pago Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 16:25

Não percebi a cena :
Vais ter problemas nos exaqmes de chuninn.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 0:29

Marcelo97 escreveu:
Não percebi a cena :
Vais ter problemas nos exaqmes de chuninn.

Se não se perceber o que ele diz ou se escrever situações impossíveis em duelos e missões irá perder por coerência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 12:00

a ok
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitimeSáb 4 Out 2008 - 12:05

Exclamation Tópico Fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!   Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 7:Koruno,o Ninja Estranho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino estranho
» [Treino] Caçando o estranho.
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
» 2º treino de Konihamaru- O treino "estranho"
» O treino com um ninja
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }