A dois fillers atrás:
- Spoiler:
- Sensei, o que está a fazer! – Perguntou Shiki rasgando alguma parte da sua roupa para isolar as feridas, de modo não serem afectadas com o frio e congelar o sangue mais rapidamente, Gennosuke não respondeu a pergunta e fez o selo do cavalo.
- Sensei! Se utilizares um jutsu, basta um e vais morrer logo a seguir! – Disse Moriya.
- Eu sei. – Respondeu ele em volta.
- NÃO SENSEI! NÃO!! Gritaram os 2 correndo para o lado dele de seguida.
Izura volume III – preparação para a batalha final.
- Moriya, Hibiki vocês deram tudo de vocês durante o tempo que estiveram comigo, todos aqueles que pertenceram a minha época já se foram, será que não tenho o direito de me juntar a eles? E alem disso, se eu não me sacrificar por vocês, nenhum de vocês poderá sair daqui vivo. –
- Sensei, eu não me importo, quero ficar aqui com o sensei, deverá aparecer ajuda de certeza. – Disse Moriya, embora fosse homem notava-se facilmente que no fundo chorava tanto como Hibiki.
- Moriya, eu não tenho mais nada a ensinar-te tanto eu como tu soubemos muito bem o quão longe tu estás, tu conseguiste superar-me, ao lutares de igual contra o Seishiro mostraste isso, és muito melhor do que eu, e acima de tudo és humano. –
- Mas sensei… -
- Não moriya, é verdade, tu devias seguir o teu próprio caminho e não existir como minha sombra, faça como Kojirou, torna-se importante, mude o mundo que isso eu sei que você consegue.
- Hibiki, tu devias procurar pelo teu pai, faz tempo que partiste, o teu regresso a casa será muito apreciado. –
- Sensei – Disse ela – Eu não quero que o sensei morra! Ninguém irá olhar para a aldeia do rio Hoshigaki! –
- Calem-se não digam mais nada, sayonara meus adoráveis estudantes, e posso vos garantir, esta não é a ultima vez que nós vemos, a próxima vez que nos vermos, espero que vocês estejam fortes o suficiente. –Disse Gennosuke, todos ficaram calados por um tempo e depois os 2 alunos viraram-se a ele e fizeram uma vénia, Gennosuke fez alguns selos e colocou a mão sobre a neve.
- Doton, Doryuuheki! – o chão por baixo começou a ascender com Moriya e Hibiki Eles subiam vendo Gennosuke a congelar lentamente e devagar como o por do sol, as lágrimas faziam-se presente nos três mas Gennosuke morria com um sorriso, aguardando o próximo encontro com uma faceta mais triste, chegando ao topo o corpo do elder estava todo congelado, Hibiki não aguentou e explodiu de choro abraçando-se a moriya.
- E agora, Moriya-san! – perguntou ela, Moriya acariciou-lhe os cabelos e respondeu.
- O Sensei quis dizer algo que não fazia muito sentido, contudo acho melhor convocar alguém que sempre o conheceu bem! -
- Refereste ao… -
- Sim, Hitoshirenu Senju-sama – Completou moriya a frase.
Enquanto isso o Mizukage dava o discurso das vidas perdidas na ultima fase que kirigakure havia passado, no exacto momento em que os dois ANBUs chegavam a costa do porto com Kazuki, o micro por onde o Mizukage falava ouvia-se por toda a vila, e até kazuki no porto caminhando lentamente até o navio ouvia as palavras do sábio mizukage..
- Estamos aqui hoje, para homenagear os nossos irmãos que deram suas vidas pelas nossas, irmãos que batalharam para um futuro melhor, e a segurança da vila, eram pais de famílias, irmãos, sobrinhos, tios e até mesmo donas de casas, uns foram massacrados sem hipóteses de defesas, outros morreram em batalha, lembrem-se, lembrem-se deles.
- é graças a eles que hoje estamos aqui, porque todos eles acreditavam em um futuro melhor! Lembre-se deles, dos seus nomes, suas acções e seus princípios, embora já não estejam entre nós, estarão sempre connosco – E quando Okashii terminou a frase, Kazuki metia os pés no cargueiro que tinha como destino o país do fogo.
O Objectivo era chegar de manhã no país do fogo uma hora antes do duelo marcado por keiki, com essa viagem dava para restaurar mais um pouco das forças, lembrou-se sobre o que gennosuke o havia dito sobre o hanson no Tamachii e as habilidades individuas, kazuki aproveitou algum tempo para certificar de que a habilidade que estava a treinar durante o momento em que despertou já estivesse aperfeiçoada, o kanji já marcava nos olhos mas ainda não conseguia agir.
O poder do Seikireigan começava a despertar em seus olhos e ele tinha de aprender a técnica antes de encontrar-se com Seishiro, sentou-se no convés e tirou um pouco de tinta que trazia, depois de molhar os dedos no frasco, escreveu em kanji os 4 pontos cardeais principais a sua volta, Norte, Sul, Este e Oeste, mordeu um dos dedos e deixou cair uma gota de sangue em cada Kanji depois de fazer o selo do tigre os sinais começaram a evaporar.
O pessoal que estava no Convés com ele achava estranho alguém daquele género a fazer aquelas coisas horríveis, uns já diziam que era feiticeiro, no entanto kazuki sentiu a atmosfera a sua volta a evaporar e quando apercebeu-se estava no Inferno, um deserto vermelho a sua frente e uma única casa ao seu lado, tinha regressado ao local de treino, onde havia viajado com Gennosuke a primeira vez.
Levantou e caminhou uns 10 passos até a uma área mais afastada da casa.
- Bom, sei que 100 anos aqui são apenas 1 dia na terra, devo ficar aqui apenas 1 dia, para conseguir atingir o próximo estado da minha kekkei Genkai, assim quando chegar ao destino não terei problemas com esse tal de Keiki que aquele tal de Setsuna havia mencionado.
Konoha.
Sogetsu estava a ser carregado por alguns ninjas, assim como Fuuma, e quando chegaram ao Escritório do Mizukage tiveram de lhe dar uma cadeira para sentar.
- Ainda não perguntei, mas Sogetsu, que é que se passa. – Perguntou Itachi.
- Curaste-me as feridas, mas ainda estou sob o efeito da droga de Ukaku, estou vendo bastante mal, ou seja estou cego temporariamente. –
- Souka, então terás de ficar até melhorares, pois a situação é bastante séria também. –
- Sim – Cortou Loki. – Mas agora Itachi, agradeço a ajuda mas tenho outro trabalho para ti, quero que supervisiones os deportados, Kakashi deverá ocupar-se do teu lugar até terminares. – Itachi acenou com a cabeça e acatando as ordens fez um selo e num sorriso desapareceu deixando penas.
- Fuuma! – Disse Loki. – Eu sei que não devia perguntar isto, mas essa história do Ukaku querer te matar é porque tu podes fazer alguma coisa para atrapalhar os planos dele não é? –
- Pelo que parece sim, mas porquê os Kuros Hitsuyagas estariam actuando agora? – Perguntou Fuuma ao Kage.
- Segundo a Carta do Mizukage, Kirigakure foi Gravemente atacado pelo Esquadrão todo, o Mizukage disse que a ANBU perdeu muitos ninjas, e os Kuros estiveram colectando almas destruindo vilas com o limelight, até os capitães da ANBU foram feridos, ele disse também que temos de atacar os kuros imediatamente porque ao que parece, eles tinham um infiltrado no comando da ANBU, a Capitã Yumeji Kurokouchi, que desapareceu em um portal mesmo em frente deles. –
Fuuma Ficou pensativo por algum tempo e depois disse.
- A muito tempo atrás, Gennosuke ensinou-me a abrir um portal que levava a uma dimensão que havia sido criada para alojar aqueles demónios que fugiam as ordens no inferno, era chamado de Samsara, pelo que kazuki reportou quando foi a shangri la, havia um grupo de ninjas que conseguiam criar portais para uma dimensão chamada Samsara.
- Sim, segundo Itachi, um desses tipos era chamado de Seishiro Kuki!- Disse Loki concordando com Fuuma, foi então que Sogetsu arrebitou as orelhas.
- Kuki? Você disse Seishiro Kuki? –
- Sim Sogetsu, Itachi quase perdeu contra ele, conheces algum Nukenin com esse nome? –
- Vocês estão loucos? Seishiro Kuki? Seshiro era um ninja do Clã Hitsuyaga, era um dos primeiros, a ser afectado pelo Hanson no Tamachii, ele era Filho Do Keishiro Kuki Hitsuyaga também conhecido como o Grande Kuki, aquele tipo é considerado o melhor ninja do clã mesmo depois de 100 anos, a sua destreza com a espada era incomparável, vocês têm a certeza que estamos a falar do mesmo Seishiro? – Disse ele, parecia assustado mas tinha razões para estar, se alguém como Seishiro estivesse vivo era de temer, neste instante Hitoshirenu Senju entra na sala
- Infelizmente Sogetsu, é do mesmo Seishiro que eles estão a falar, recebi a pouco a noticia de que ele esteve no rio Hoshigaki e matou Gennosuke!
A sala entrou em suspense instantâneo ao receberem a noticia, para Sogetsu nada mais fazia sentido, ele não sabia de Gennosuke, mas parece que Senju sabia, os Kuros estavam a passos afrente dos seus planos e não podiam ser parados e forma alguma.
No esconderijo da Demohumanis, Sephiroth Chegava com Tohma e Yumeji nos ombros.
- Chegaram! Ainda bem, estava a vossa espera, como estão a correr as coisas Sephiroth. –
- Até agora estão bem Kurosaki-san! Mas a Yumeji foi afectada por uma técnica que foi vista pouquíssimas vezes em 200 anos. –
- Hmm! O Mizugakure no Jutsu, não se preocupe, eu sei como ver-me livre disto, deita-lhe ali por favor! – Tohma poisou yumeji no lugar indicado.
- Eu tenho de ir falar com uma pessoa, Tohma começa a fabricar o exercito. – Disse Sephiroth e desapareceu num vulto de fumo.
Batalha Adiada, desculpem, mas preciso atingir o Rank S, visto que o Mars já terminou a missão nada me impede mesmo de treinar com este fim
, assim que chegar ao Rank S poderei então dar continuidade a batalha com novos jutsus xP