MOVIMENTAÇÕES
Jin e Rei estavam sentados na berma do poço do largo de Kirigakure, Jin abraçava-a tentando acalmá-la...
Shikane Keinishi parou no meio da multidão que se dispersava, após ter reparado em algo...
- Que se passa? - Perguntou-lhe Kosuke.
- Segue-me.
Uma terceira pessoa seguiu-os escondendo a sua face enquanto os ouvia a conversar.
- Kangeki Yashimiro pediu uma semana de férias... - murmurava Okashii ao lado de Momochi Kazuma, - ou aproveitou para fugir da vila, ou então a semana marcada foi propositada para algum tipo de planeamento, é possível. Ele pode ter agora regressado com os restantes... Foi confirmado por Sunagakure, Yashimiro e Kattomy Mai foram avistados com outros dois shinobis, nenhum deles era Oshitake.
- É bem possível que sejam sete ao todo, ou no mínimo seis. - Comentava Kazuma. - Isto porque Koori Sakazaki eliminou um deles...
- Mantenham-se alerta. Deixo-te encarregue dos shinobis do 6º esquadrão.
- Wakatta, Okashii-sama.
Enquanto seguiam os companheiros, Nagata Hiroshi e Kattomy Mai conversavam em múrmurios...
- Que se está a passar!? Eu... eu estou confusa...
- Os acontecimentos actuais estão a um nível muito elevado. Masako, Yashimiro e Wohatsuse seguem as ideologias de Oshitake, não sei por certo se estarão a par de seus objectivos mas é provável, no entanto, eu e tu estamos definitivamente a ser usados como peças de chadrez que podem ser oferecidas para o cheque-mate. Eu sei disto porque, enquanto mercenário, já passei por várias situações semelhantes, se bem que, nunca fui tão longe, nem irei. Oho Oshitake planeia matar Okashii, definitivamente, penso que será algo que vem dos tempos dos originais Espadachins da Névoa. A obcessão de poder...
- Bem... obrigada por me altertares, mas... porque o fazes mesmo? Porque me ajudas? Porque não simpelsmente... desapareces!?
- Já te expliquei o porquê, mas bem... eu sou um mercenário e, eu tenho sempre tomado decisões que fossem melhores para mim e para a minha vida desde que saí de casa ainda muito novo. Obviamente preciso de dinheiro para viver, e juntei-me a eles por isso apenas, no entanto, agora surge uma nova oportunidade. Tento sempre procurar objectivos para continuar a viver e neste momento tenho um novo. Depois, ajudo-te porque também precisarei da tua ajuda, será valiosa. Eles não podem vencer esta guerra, mas para além disso, tenciono também não permitir Oshitake conseguir o seu objectivo. Bem, estou a fazer uma jogada pessoal... Hum!?
- Que foi!? - Kattomy Mai ficou curiosa quando Hiroshi parou e olhou para trás.
- Estranha sensação, acho que estamos a ser seguidos. De qualquer forma, penso que até poderá ser algo bom, continuemos em frente.
- Hai.
Um pouco à frente, Oho Oshitake analisava a situação.
- A população está a dispersar-se e Okashii mantem-se junto da ANBU. Teremos que agir desta forma, a qualquer momento irão reparar em nós.
- Qual será a melhor jogada?
- Tashiraga Masako. - Falou ele. - Vamos precisar de um genjutsu.
- Contem comigo!
- Yashimiro e Tokiyasu, preciso que abram um buraco por entre aquele grupo ANBU, preparem-se para combater. Eu irei avançar enquanto vocês os entretêm e atacarei Okashii enquanto este estiver sob o efeito de genjutsu. Ele irá cair! - Virou-se para trás com frieza. - Hiroshi, Mai! Conto convosco à rectaguarda.
- Vamos...
- Mai... - falava-lhe Hiroshi, - prepara-te. Eu vou proteger o Mizukage. Preciso que fique à rectaguarda preparada para intervir assim que necessário.
- Está... está bem... - disse ela sem fazer a mínima ideia do que fazer.
Os quatro espadachins avançaram e Nagata Hiroshi avançou logo atrás. Kattomy Mai ficou atenta...
- Mai! - Deu um salto ao ouvir o seu nome e ao sentir uma mão pousar no seu ombro.
Tinha sido descoberta!