Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital
Autor
Mensagem
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Seg 4 Jan 2010 - 23:21
Descrição: Seyur e Okami; fora-lhes dada a missão de reconstruir a capital como era antes do ataque do demónio: Várias habitações, decorações e entre outras lojas. O trabalho é perigoso pois é preciso ir buscar madeira à floresta que está infestada de animais perigosos e algumas espécies raras ou mesmo únicas.
Rank: C
Recompensa: 600 Ryos, 1 scroll, 1 cumprimento
Ninjas: Seyur e Okami (Ordem de postagem)
Boa Sorte
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Ter 5 Jan 2010 - 20:03
Após um ligeiro esclarecimento de dúvidas com os gémeos sobre porque os tinham prendido dentro do edifício, sendo que no fim acabaram por restar ainda mais perguntas, os gémeos responderam que se reconstruíssem a capital as respostas seriam dadas. Os companheiros negaram a proposta, depois foi-lhes apresentado dinheiro.
- Hai, aceitamos a missão, mas não é pelo dinheiro – Disse ele com uma ligeira pausa e olhando de lado ao mesmo tempo - Mas aceitamos a recompensa na mesma... – Seyur colocou um sorriso estúpido na cara. - A madeira e os restantes materiais foram deixados numa cabana algures na floresta. - Oi? Porquê na floresta? – Respondeu o Chibi - Hein...Tu sabes...Hein... – Disse com murmúrios um dos gémeos. Depois disso ambos foram embora.
Os dois companheiros fizeram um plano do que recuperar primeiro: Começavam pelas casas que era o mais simples e o mais necessitado. Se houvesse excessos construiriam monumentos e outras casas importantes.
- Mãos ao trabalho – Riu-se Okami – Mas primeiro temos ainda de retirar os escombros. - Ainda isso... – Seyur colocou ao mão à cara e gritou de desagrado. – Tou mole como o esterco! Vamos fazer isto mais rapidamente...E... – Fez dois selos terminando com um “T” e exclamou Kage Bunshin à medida que concentrava chakra. Okami fez o mesmo mas com Karasu Bunshins, selos e concentrar chakra. No total haviam cinco High Gennins e cinco Chunnins que depois ainda criaram mais cópias, perfazendo no total em dez.
Rapidamente retiravam os pedaços de metais pesadíssimos com a ajuda dos clones, cada um concentrava chakra pelos braços para auxilio. A pouco e pouco faziam uma pilha perto de uma gruta, para não estragarem a paisagem. Voltaram a ir buscar os ferros da outra ponta, desta vez com pressa começaram a correr, Seyur e Okami (Originais) caíram e os ferros acertaram-lhes na barriga – Ambos gemeram de dores em sons audíveis. Passado uma hora estava tudo em ordem. Seyur e Okami desfizeram os clones.
Partiram depois para a floresta, com calma e para não serem atacados. Seyur lembrava-se que Suiho não estava presente e queria encontrar respostas para o que ouviu. Okami olhava preocupado para o seu companheiro. E ainda bem que estava concentrando em olhar para o Chunnin porque de repente um tigre saltou dos arbustos em direcção do pequeno rapaz. Okami apenas teve tempo de lançar um endan que acertou parcialmente no seu amigo e um pouco nas patas do animal.
- Desculpa aí. - Não há problema – Respondeu o Naturo rodando a 360º graus e desferindo um pontapé no animal que depois investiu mas o rapaz respondeu com um Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha), atirando-o para o alto. Okami aproveitou e tirou alguns papeis com um explosivo de luz. - Fecha os olhos! – Chamou ele, mas o chunnin não fora a tempo perdendo também a visão por alguns segundos. O tigre ficou desorientado mas Okami não queria magoar o animal. Mas passado um pouco já estava este deitado no chão com um corte nas quatro pernas. - Fui eu, desculpa. Akinawa no Shuto... – Confessava Seyur
Andaram mais um pouco deixando o tigre bem cuidado, o chibi deixou-o com um Sushii no Genjutsu para que pensasse que tinha linhas a atar-lhe as pernas. Depois disso algo agarrou nos pés de Seyur, prendendo-o.
- Plantas! A atacar-me! – Gritou ele - Sim já percebi... – Housenka no Jutsu! – Okami concentrou chakra e fez alguns selos atirando três bolas de fogo que fizeram um triângulo em volta do seu companheiro. As plantas desistiram por alguns segundos deixando-se queimar pelo fogo, Seyur saltou e lançou alguns teupoudammas, concentrando chakra e fazendo selos e lançando cinco bolas de água deixando apenas uma fumaça.
Depois disso continuaram caminho, mas algo prendeu os pés de ambos desta vez.
- Ai a porra...
Okami
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 605
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Qua 6 Jan 2010 - 17:49
Ambos os rapazes caíram ao chão, presos por duas plantas estranhamente fortes. Tentaram-se soltar, rasgando e soqueando as plantas mas estas eram mais resistentes e persistentes que as anteriores.
Okami: Mas o que será que querem?! – Perguntou Okami, ainda a debater-se. Seyur: Não sei… - Respondeu – Mas não lho vamos dar! – Seyur foi à sua bolsa ninja e tirou de lá duas kunais, pelas quais conduziu chakra para ficarem mais cortantes. O companheiro fez o mesmo mas não com kunais, pegou nas suas aian nakkuro e transmitiu-lhes chakra, aumentando o poder de corte e o tamanho da lâmina. Ambos desferiram um corte nas plantas parecidas com eras, soltando-se. Com um salto levantaram-se e sacudiram a terra.
Okami: Finalmente sal- - Okami foi interrompido. Uma espécie de rugido ecoou pela floresta, pondo os shinobis em alerta máximo. Para surpresa deles surgiu uma grande planta, com cerca de 1,90m, que tinha grandes e afiados dentes na sua única e roxa flor. Seyur: Mas que raio é aquilo?! – Perguntou o Chibi, abismado. O seu parceiro tinha o mesmo olhar de surpresa e receio.
A planta lançou-se a eles, tentando morde-los mas estes esquivaram-se, dando um salto; a planta lançou várias eras na sua direcção, prendendo-os. Okami conseguiu juntar as mãos e fazer uma sequência de selos, finalizando com as palavras “Housenka no jutsu”. Cuspiu cinco bolas de fogo, três acertando nas eras e as duas restantes acertaram nas folhas da planta carnívora e a outra no caule desta, junto às raízes. De seguida, Seyur fez outro conjunto de selos e depois dizendo “Seishitsu Sabaki no Jutsu”; com este jutsu, Seyur secou a planta, deixando-a fraca. A planta soltou um último rugido, antes de tombar no chão.
Seyur: Queres fazer as honras? – Perguntou o Chuunin, com uma gargalhada. Okami: Obrigado. – Respondeu. Ainda com as aian nakkuro, fez um rápido corte na cabeça da planta e depois cortando as raízes, deixando a planta totalmente sem vida e sem capacidade de regeneração. Sacudiram-se e seguiram caminho, desta vez mais atentos. Aquela floresta era mais perigosa do que pensavam.
Chegaram a uma clareira onde se ouvia água a correr. Seguiram na direcção desse som e viram um grande e cristalino rio. Viam-se alguns peixes a saltar na água, ou então apenas a nadar contra a corrente.
Seyur: Finalmente alguma paz… - Disse o rapaz, inspirando profundamente. Okami: Podes crer… - Concordou o parceiro. Sentia-me mais descansados do que quando estavam na floresta densa e húmida mas mesmo assim, mantinham-se alerta, para o caso de qualquer coisa os tentar atacar.
De repente, Seyur pôs o braço em frente a Okami, como que a dizer para não fazer barulho; tinha ouvido qualquer coisa, talvez na água. Cuidadosamente e de armas em punho, aproximaram-se do, aparentemente calmo, rio e viram qualquer coisa grande a nadar nas profundezas do rio. Um pouco receosos, afastaram-se da margem e seguraram mais firmemente nas suas armas. Foi então que uma grande criatura se ergueu da água, com um forte rugido.
Seyur: Mas que raio é aquilo?! - Perguntou o rapaz, segurando duas kunais frente a si. Okami: Ó bolas...
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Qua 6 Jan 2010 - 18:41
- O que é aquilo?! – Perguntou em alto som Seyur novamente - Também não sei. - Pausou - Foge! – Gritou Okami ao ver a besta dar o primeiro passo. - Calma. Não fujas – Disse o Chibi – A cabana, está daquele lado, já a consigo ver.
- Então combatemos a besta? – Perguntou o companheiro - Hai – Ambos saltaram e Seyur enviou duas kunais com força, retirando mais duas da sua bolsa. Okami saltou desembainhando a sua kusanagi e partindo na direcção da criatura. Esta estava quase a investir sobre o Gyun com o braço quando o Chibi interfere com uma kibaku fuuda, que também acertou no seu amigo lançando-o para trás. Este caiu mal e parecia inconsciente.
- Humonarigué! – Gritou o chunnin vendo o seu companheiro caído a levantar-se. Concentrou chakra e repetiu os selos gritando novamente – Humonarigué! – As duas bolas juntaram-se fazendo uma maior. - Goukyakyuu – Gritou Okami fazendo selos e concentrando chakra, cuspindo uma bola de fogo que se colocou ao lado da do chibi. As duas esferas rodaram e investiram sobre a criatura levando-a ao chão. Mas esta começou-se a levantar lentamente mas já ambos estavam armados com as suas espadas fazendo um grande corte profundo nos ombros da besta. Ainda não tinha acabado, Okami fez os selos e concentrou chakra disparando depois um Endan seguido de um Housenka no Jutsu que momentaneamente atrofiou a criatura. Seyur aproveitou e fez dois Kage Bunshins que começaram a fazer selos e a concentrar chakra junto com o original lançando todos um teupoudamma, seguido de outro humonarigué. Okami e Seyur juntaram-se. O chibi desapareceu.
- Banzai! – Num relâmpago voltou a aparecer (Heki Sunshin) desta vez diante da besta com um Doringan já carregado. – Do... – A besta estendeu a mão e desferiu um potente murro e levou o chunnin ao chão com uma cratera atrás das costas. A água foi disparada para cima sem rumo. - Seyur! – Chamou o companheiro fazendo selos – Ookami Batsu! – A criatura começou a imaginar lobos pontapeando o ar e perdendo o equilíbrio. - Isso deu me uma ideia. – Disse o Chibi a acordar e dizendo isto em tom rouco. – Suchii no Genjutsu! – Disse fazendo a besta imaginar que tinha uma grande lança espetada nos pulmões. - Do... - O chibi colocou um braço para baixo e outro estendido enquanto uma bola de água se começava a formar nas mãos, tentava concentrar e equilibrar o chakra na esfera para esta sair perfeita. - White Fireball! - Gritou Okami ao concentrar algum do seu Junsei Chakra num ataque potente que se deflagrou pelo chão arrancando algumas rochas, acertou nas pernas da besta fazendo-a cair. Antes que esta batesse no chão, Seyur deixou escapar o seu jacto de água que perfurou um pouco a barriga da criatura. Esta começou a deixar de respirar até que gradualmente parou de inspirar e morreu.
Entraram pela cabana adentro e viram os materiais a usar: Pregos, parafusos, madeiras, areia, máquina para ajudar a fazer o cimento e umas quantas barras de metal ao lado de grandes caixas de tijolos.
- Kage Bunshin! – Disse Seyur fazendo selos e concentrando chakra, num grande esforço fez quinze clones, Okami prosseguiu também com selos e recorrendo ao Junsei Chakra criou outros quinze clones. Todos ajudaram a levar os pesadíssimos materiais, alguns clones caíram e os companheiros chegar a levar com as barras de metal ao longo do corpo. Mas no fim chegaram com tudo em boas condições.
- Mãos ao trabalho!
Okami
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 605
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Dom 10 Jan 2010 - 13:46
Com a ajuda dos clones, os ninjas conseguiram transportar o material para a vila para começar a remodelá-la. Evitaram as áreas por onde tinham passado, para evitar serem atacados, e seguiram por clareiras livres, cheias de ar limpo.
Não demoraram tanto a chegar à vila do que quando iam em busca da cabana, mas chegaram lá um pouco cansados. Organizaram os materiais de acordo com o que iriam fazer primeiro e prepararam-nos. Puseram a máquina a trabalhar, para fazer o cimento, antes de iniciar a construção. Após alguns minutos de adicionar areia, água e cimento em pó, o resultado estava pronto; estavam prontos para iniciar a construção. Dirigiram-se para a primeira casa e começaram.
Okami punha as tábuas para construir as paredes e Seyur “colava-as” e prendia-as às fundações. Com alguns “Endans”, o Giyu soldava os materiais, ficando assim bem seguros. Concentrando algum chakra nos braços e pernas, não demoraram muito a finalizar a construção das paredes da primeira casa, visto que esta não estava em tão más condições como as outras. Seguiram imediatamente para o próximo edifício, tentando acabar a renovação o mais rápido possível. Desta vez, a construção das paredes foi mais rápida porque já sabiam o que tinham de fazer e como. Mais uma vez, um segurava nos grandes e grossos pedaços de madeira que iriam revestir a casa, enquanto o outro as fixava aos alicerces, de maneira a ficarem seguras para não haver o risco de queda.
Seguiram para o telhado e, usando o “kinobiri” fixaram-se no topo, enquanto colocavam as telhas e recompunham a chaminé. Puseram o revestimento no telhado e prenderam-no. De seguida, com alguns pregos, fixaram as telhas ao revestimento e depois, após fazerem algumas sequencias de selos, usaram um “Endan” seguido de alguns “Teppoudamas” para as telhas ficarem como que soldadas ao revestimento.
Finalizaram a construção, estafados. Reconstrução não é tão fácil como pensavam. Apenas queriam dormir e continuar no dia seguinte, cheios de energia para acabar de renovar aquela vila.
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Dom 10 Jan 2010 - 14:36
Acordaram e partiram logo ao trabalho. Infelizmente o cimento tinha sido todo gasto e o que restava tinha secado. Agarraram na areia novamente, cimento em pó e Seyur cuspiu alguns teupoudammas lá para dentro.
Construíram mais algumas cabanas. Okami concentrava chakra e repetia selos várias vezes para fazer endans que soldavam pregos e parafusos rapidamente colocados na madeira e depois arrefecidos com água.
Havia uma larga zona com vegetação que era perfeita para fazer uma rua, Seyur concentrou chakra e fez um Sheishitsu Sabaki secando todas as plantas e movendo a água até à sua mão, Okami queimou as plantas com um Goukyakyuu e o Chibi com a água do seu jutsu anterior apagou as chamas.
Pegaram nas madeiras e repetiram o processo dos pregos com os endans e teupoudammas, Okami pegou num grande amontoado de madeiras pesado e transportou-as até ao pé da zona onde estava o Chunnin. Seyur fez cinco Kage Bunshins que ajudaram a fazer a parede, rapidamente, trabalhado e prendendo os pregos com Akinawa no Shutos e Chakra Tsukis e para dizer verdade, até resultava. Okami colocava as várias camadas de cimento, criando cinco Karasu Bunshins para o ajudar, depois desfê-los. Faziam vários sunshins para se moverem para os vários lados.
Tinham terminado seis casas que faziam uma rua perfeita. Pegaram nas pesadas pedras e fizeram uma pequena estrada. Decidiram continuar a estrada e depois fazer uma fonte. Pegaram nas pesadas pedras e colocaram-nas a um canto, depois com pás começaram a cavar o chão, quanto mais fundo ia mais força se tinha de empregar, concentraram chakra nos braços para ajudar. Okami finalizou com um Goukyakyuu no fundo.
Começaram a colocar as pedras no fundo e a enterrá-las nas paredes de terra formando finalmente algo parecido com uma fonte, só faltava algo...
Seyur concentrando uma grande quantidade de chakra e fazendo alguns selos gritou Suishoua enchendo a mesma com água. Continuaram a cavar, desta vez menos, estradas ao longo da cidade fazendo mais cimento. As pás eram pesadas. Decidiram criar um edifício maior, para servir de museu ou algo parecido. Já não havia mais madeira, por isso dirigiram-se às arvores e deitaram-nas abaixo com murros e pontapés de Okami e Chakra Tsukis e Geris de Seyur. Depois com as espadas de ambos cortaram em várias camadas finas, depois recortaram-nas formando rectângulos perfeitos. E pronto, recorrendo às mesmas técnicas do endan para os pregos terminaram o edifício, ou estavam perto disso, faltava um prego mas um pássaro surgiu e retirou-lhes o mesmo.
Começaram a correr atrás da ave atacando-a com kunais e shurikens, senbouns...Enfim, todas as armas possíveis. Aumentaram o ritmo da corrida, faziam sunshins e Heki Sunshins. Teupoudammas e endans, mas estava apenas subia mais para cima e para cima. Okami pegou em Seyur que era muito leve e atirou-o para o ar com muita força, apenas subiu dois metros, mas isso chegava.
- Kage Bunshin! – Uma fila de clones apareceu apoiada no chunnin original, o último clone apanhou a ave e enviou-a para o chão.
Mas esta escapou novamente quando o clone se desfez em fumo.
- Porra! Hekiru no Hoshi! – Gritou Seyur formando várias estrelas Raiton e lançando-as ao pássaro. Okami continuava a enviar kunais enquanto ambos corriam fervorosamente. Finalmente Okami acertou com uma shuriken e colocou a ave no chão. Retiraram-lhe cuidadosamente o prego e correram até ao armazém colocando o mesmo.
E pronto, admiraram a cidade, o seu trabalho estava completo.
::FIM DA MISSÃO::
Lopes
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 1321
Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Missão Particular de Rank C - Reconconstruir a Capital Dom 10 Jan 2010 - 18:19