Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado Empty
MensagemAssunto: [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado   [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 13:19

1 dia depois, 5 da manhã, kazuki encontrava-se sentado na relva a canalizar chakra com mais 10 kage bunshins espalhados pelo campo, um por cima de uma árvore e um por trás de uma pedra grande, um por cima da casa, 4 em cada canto da casa e os 3 restantes a formarem um círculo com ele, todos concentravam chakra, bastante fixo sem se mexer.

Moriya minakata levantou e foi apanhar ar, admirou ver kazuki aquela hora de pé, o que era pouco habitual visto ele ser um preguiçoso que sempre acordou tarde.
- Então ele está mesmo empenhado em atingir o próximo nível, nunca pensei que a dedicação fosse tanta. – pensou ele ao ver o Tajuu kage Bunshin por todo o lado.

Kazuki original parou de concentrar chakra deixando esta tarefa a serviço dos outros os 3 clones que estavam a concentrar chakra pararam também e juntaram a ele a uma distancia de 6 metros de distancia, kazuki ficou no meio dos 3 e disse.- Ashiranashi Makai.
A quentura começou a aumentar aos bocados, e o capim tornava-se escuro com a temperatura, mas nenhum dos clones destruía. – Ainda não está completo, com esse nível não posso ameaçar nem mesmo um kage bunshin. – Pensou ele, decido a concluir o jutsu, moriya aproximou-se por detrás de um dos clones e disse.

- Se queres tanto aumentar o teu poder destrutivo, porquê não praticas comigo? –
- Hun? Tu és rápido demais como poderia eu acertar-te com um jutsu! –
- Sim esse é o objectivo, se conseguires fazer com que eu me desconcentre por um bocado dou-te como vencedor.
- hai nesse caso então aceito. – Afirmou Kazuki, e assim trocou de lugar com um dos clones que começou a tentar o Ashinarashi Makai enquanto ous outros 5 continuavam o treino de chakra.

- Precisas de tantos clones assim? – Perguntou moriya curioso.
- eh, é devido o treino de uzumaki naruto-kun, treinar com kage bunshins faz aumentar a experiência de combate e do que estiver a ser aperfeiçoado, os meus kages bunshins estão a treinar chakra e ninjutsu, e este aqui. – Disse ele fazendo mais um selo e criando uma um clone. – vai te apanhar com jutsus.

- Interessante eu quero ver isso. – Moriya afastou-se a distancia de 15 metros, e kazuki ficou observando o seu clone a fazer o combate.
- Katon, Goukayuu no Jutsu! – Disse o Clone disparando a primeira bola de fogo, que viajou com bastante força e chakra contra moriya, este entrou em guarda pegando a sua katana como se a fosse sacar e num flash desapareceu do lugar, o Clone ficou olhando admirado para ver onde ele poderia estar.
- Koko da (estou aqui!) – Disse moriya calmo e seguro de si mesmo ao lado do clone.
- Mas que raio foi aquilo, é tão rápido quanto o meu Mijin Kakure no jutsu! – Disse kazuki admirado.
- é o meu jutsu de teletransporte, chama-se Taitou Hogetsu, com ele eu posso mover-se entre dois pontos em apenas um segundo, tal como Shunpo. –
- Souka, então não te posso acertar por vias directas não é? Que tal por vias indirectas? – Disse o Clone sorrindo. – Ari Jigoku! – O Chão a volta de moriya rapidamente tornou-se lama mas ainda foi a tempo de fugir, o clone olhou em a sua volta e avistou o guardião a deslizar em área aberta, O clone de kazuki salta e dispara outro goukakyuu contra Moriya, este apenas desvia-se para o lado deixando o jutsu passar, onde embateu fez saltar algumas pedras, e kazuki decidiu tirar o pé da grama.

- Katon, Housenka no Jutsu! – decidido a apanhar moriya usou as chamas em quantidades fazendo-o correr pelo campo aberto, o Clone vem por debaixo com o Dochuu Eigyo na tentativa de o apanhar mas falhou, sem perder tempo sai rapidamente do solo, kazuki para de lançar chamas e concentra o seu chakra ordenando que os clones restantes começassem a se mexer.

Todos eles usaram o Mijin Kakure no Jutsu e apareceram a volta de moriya para agarrarem-lhe, Moriya desviou-se dos braços e sacando a sua espada cortou os cinco clones atacantes de uma só vez, deixando apenas o clone que kazuki havia criado no principio para o distrair, moriya começa a dar vários saltos para trás de forma ganhar espaço e fugir do clone que também se aproximava, mas assim que chegou perto foi logo destruído por moriya, na qual foi também seu maior erro, kazuki estava perto dele com um selo feito e cuspia-lhe um pó castanho no corpo, moriya recuou rapidamente sentindo um cheiro estranho no seu corpo.
- o que é isso? – Perguntou ele.

- Se por acaso não te considerares apanhado podes tentar fugir! – disse kazuki sorrindo, moriya ficou na duvida, mas queria saber o porquê kazuki simplesmente o havia “soprado” com aquele pó, e então disse.
- vou desviar-me de qualquer ataque que fizeres. – sorriu ele, e assim kazuki também.

- Katon, Goukakyuu “chakra” no jutsu! – Uma bola ainda maior e mais destrutível foi diante de moriya, que com o Taitou Hogetsu consegue desviar surgindo muito para o lado, kazuki sem ver onde ele estava, apenas usou seu próximo jutsu.
- Raiton, Ikazuchi no Kiba! – Moriya ficou calmo mas quando viu o raio a curvar em sua direcção tentou desviar atirando-se para trás, mas o raio por si só dobrou-se e acertou-lhe no peito fazendo-o cair.

- Mas, o que foi isso? – Perguntou ele admirado. – Ikazuchis não seguem, você nem sequer precisou me ver. –
- Sim, o teu corpo tornou-se num condutor magnético, ou seja estás magnetizado temporariamente, e atrais tudo que for electricidade ou metal, se eu usasse um ikazuchi a sério, provalmente você estaria morto. – Disse ele sorrindo.

- Aquele pó que você atirou em mim foi… -
- Sim, kayaku Denji, é uma técnica que produz um pó magnético, se fores acertado com ela ficas com o corpo magnetizado e atrais metais e electricidade facilmente.

- Omoshirou! – Disse moriya admirado. – Você melhorou bastante desde a ultima vez que quase te matei, esses dias que tens treinado sem parar têm sido muito vantajosos para ti, quando foi que aprendeste esse jutsu? –
- A alguns dias atrás, nada de importante, mas agora preciso ver outra coisa. – Disse ele ajudando moriya a meter-se de pé, e de seguida dirigiram-se onde os 3 clones estavam a praticar o ashiranashi makai, kazuki desfez os 3 clones ficando sozinho com moriya no espaço depois de ter sentido a experiência disse.
- Finalmente, completei mais um jutsu, Ashiranashi makai está completo. – Disse ele.

E com alguns selos activou o Jutsu, a temperatura começou a alastrar-se rapidamente, moriya sentia a pele do seu corpo a aquecer bastante, kazuki concentrava-se o máximo possível, fazendo o espaço da temperatura crescer drasticamente.
- yamero kazuki, vais criar um incêndio! – Gritou moriya já cobrindo os olhos, estavam a arder com a temperatura, o ninja ouviu o apelo e cancelou o jutsu sorrindo.
- Missão cumprida, com isto devo estar mais perto de conseguir aquele jutsu. –

- Que jutsu? – Perguntou moriya, no campo começou a chover e já eram 6 da manhã, o corpo de kazuki começou a libertar algumas faíscas que iam e vinham em alguns intervalos, e ele com aquele sorriso de destruição disse. – Chidori Nagashi, mais um pouco e eu devo consegui-lo de certeza! – Pensou ele, moriya olhava aterrorizado para aquela cara de malvado que o ninja metia enquanto sentia-se mais perto do seu objectivo.

--------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado   [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 12:16

Força: 16,25
Agilidade: 27,75
Controlo de Chakra: 50,25 +1,5 = 51,25
Raciocinio: 17,75 + 0,5 = 18,25
Constituição: 21,25

Ninjutsu: 63,25 + 2,25 = 64,5
Taijutsu: 30
Kenjutsu: 16,5
Genjutsu: 6,25
Selos: 26,25 + 0,25 = 26,5
Trabalho de Equipa: 15,75

4,5

Acho que nunca dei tanto ponto numa só habilitação xd
Grande treino! E a seguir é o chidori nigashi xd
Actualizado
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado   [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 13:49

eu quero chegar logo ao objectivo, nem imagino que ainda falta tanto assim xd

consigo chegar lá talvez com mais 3 treinos desse no máximo ^^

Obrigado pela velocidade, se não fosse você ainda estaria a pedir batatinha esse tempo todo que tenho treinado^^
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado   [Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado Icon_minitime

[Treino] T43 [Kazuki Hitsuyaga] O pó lixado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo