Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 11:44

NEVOEIRO SANGRENTO: FRACASSO

Uma explosão!
- Hiroshi! - Gritou Kattomy Mai preocupada.
O shinobi tinha se esforçado para se esquivar com o Shunshin no Jutsu, mas ainda assim foi apanhado pela explosão e estava caído, mas com poucos ferimentos. Mais queimada estava Tashiraga Masako, cujo robe estava em tal estado que era possível ver-se um dos seios da irritada espadachim.
- Vão pagar por isto! - Berrou ela! - Hanabira Shuriken! - Lançou alguns shurikens formados a partir de pétalas em direção a Kameyo.
- Kuro Bunshin no Jutsu!
Shikane Keinishi bloqueou o ataque colocando-se à frente dela, sendo atingido no peito pelos shurikens improvisados. De seguida desfez-se em fumo negro.
- Não me conseguirão vencer! - Preparou-se para lançar um dos seus genjutsus.
- Katon... - proferia Kosuke... - Karyuu Endan! - Soprou uma imensa quantidade de chamas na direção dela.
- Kameyo-san... - falava-lhe Keinishi, - afaste-se. É uma ninja médica, segundo o que sei, tivemos umas aulas juntos. Vá ajudar aquele shinobi como pedido de desculpas, ele está do nosso lado. Nós tratamos disto agora.
- Hã!? - Ela olhou para Nagata Hiroshi, olhou novamente para Keinishi... - Está bem. - Agarrou no boneco de argila que tinha invocado. - Tente surrateiramente colocar isto junto da adversária, depois afaste-se e dê-me algum sinal...
- Entendo. - Shikane Keinishi pegou no boneco que Kameyo tinha invocado. Depois disso ela foi ter com Hiroshi que já se tinha levantado.
- Eu estou bem... - disse ele.
- Gomen, pensava que era um dos Espadachins Anti-kirigakure. Deixa-me ajudar por favor, fui eu que causei o dano, serei eu a curá-lo. - Concentrou o chakra nas mãos e, usando o Chiyute no Jutsu, começou a curar as queimaduras de Hiroshi. - Eu tenho uma pomada própria no hospital, depois poderá vir comigo para curar as feridas definitivamete. Este jutsu apenas irá dar uma pequena ajuda...
- Arigato. - Hiroshi não tirava os olhos do campo de batalha que se gerou no centro da vila de Kirigakure.

Momochi Kazuma tentou usar uma kunai para bloquear a grande Yakin, mas esta quebrou a kunai e forçou o capitão do primeiro esquadrão a esquivar-se para trás. O golpe de Tokiyasu cortou as ligas do peito que prendiam a grande espada de Kazuma, sendo que esta caiu no chão. Ele agarrou-a e recuou num salto. Fez sinal aos seus companheiros que avançaram em direção a Tokiyasu, cercando-o.
- Maltidos! - Agarrou na sua espada com as duas mãos e então levantou-a horizontalmente em linha com braços e começou a rodar sobre si mesmo... - Bouseki Tsurugi! - Todos foram obrigados a recuar para não serem fatiados pelo ataque giratório. O efeito do seu Fishin Jutsu tinha terminado e então usou uma nova técnica agora que tinha algum espaço para o fazer... Cravou a espada no chão e fez três selos, depois voltou a pegar nela e apontou-a aos céus...
- Cuidado! - Alertou Kazuma.
- Ikazuchi Jutsu! - Das núvens que se uniram e colidiram nos céus caiu um raio em direção à espada, não a atingindo, mas envolvendo-a em espiral, continuando o seu rumo, envolvendo depois o corpo de Wohatsuse Tokiyasu, formando uma espécie de proteção elétrica. O trovão dividia-se e movimentava-se aleatóriamente á volta do corpo dele.
- Como se isso te servisse de algo! - Gritou um dos companheiros de Kazuma lançando uma kunai. A kunai voou e ao aproximar-se de Tokiyasu foi atingida pelo raio elétrico que a bloqueou. A eletrecidade continuou a envolver o Espadachim.
Kazuma tentou então raciocinar ao mesmo tempo que Tokiyasu começava a correr na sua direção. O capitão de Kirigakure pegou em algumas shurikens e harigane, lançando-as...
- Ayatsuito no Jutsu! - A eletrecidade bloqueou as shurikens e o ataque não teve qualquer efeito. Tokiyasu riu-se e atacou-o com um golpe da esquerda para a direita. O corte dividiu um tronco ao meio.
- Não és assim tão bom como isso, envergonhas o teu tio e os Espadachins da Névoa! Não penses que podes vencer usando jutsus desse nível!
- Zabuza e os Espadachins da Névoa são nomes que estão melhor no esquecimento... - Respondeu-lhe junto a uma das árvores da larga praça.
- Então eu vou ajudar-te a esqueceres de vez... matando-te! - Tokiasu avançou novamente para Kazuma emounhando a sua pesada espada.
- Mizu Raikiri no Jutsu! - Exclamou Kazuma lançando água por cima de Tokiyasu.
- Ha! Estás a precisar de treinar a pontaria!
Quando Kazuma pegou na sua espada, Tokiyasu ficou alerta do perigo... toda a eletrecidade tinha sido sugada para a água que o seu adversário lançara.
- Pelo contrário, acho que a minha pontaria está perfeita! - Exclamou atacando com um golpe diagonal. O sangue saltou após um fundo que atravessou a prote~ção de Tokiyasu e lhe rasgeou o peito. - És um espadachim morto!
A face dura de Tokiyasu manteve-se séria, como se aquele golpe tivesse sido um mero arranhão. A sua voz foi clara, sinistra e calma...
- Somos os dois...
- Huh!?
Wohatsuse Tokiyasu crava então a sua espada no solo.
- Mijin Jutsu!

- Alpha, Suiton no Iki! - Koori Sakazaki criava uma das suas moléculas de água e logo de seguida realizou alguns selos. - Mizukuma! - A molécula multiplicou-se e formaou um grande urso de água que atacou Oshitake com as suas garras.
- O que vem a ser isto!? - Ele esquivou-se fácilmente, cortando o urso com um contra-ataque fatal que destruiu a criatura. Outros shinobis da ANBU o atacaram. Usando hábilmente a sua espada, designada como Shinigami no Kasou, ele derrubava-os um atrás do outro...
- Konoha... - Sakazaki que o pretendia acertar com um pontapé, falhou, culpando-se. - Raios! ele escapou!
Oho Oshitake usara o Shunshin no Jutsu para se esquivar e ficar frente a frente com um outro shinobi ANBU. Rápidamente desarmou-o golpeando-o em ambas as mãos. Isolado, restou ao shinobi suplicar por piedade...
- Não me...
Era algo que Oshitake não tinha... cortou-lhe a cabeça, calando-o.
- Não! - Gritaram vários companheiros irritados. Avançaram, mas Oho Oshitake defendeu-se de todos os ataques, derrubando alguns adversários e esquivando-se de outros.
- Afastem-se imediatamente! - Ordenou o capitão Sakazaki. - Deixem-no comigo!
- Não! - Contrariou uma voz. - Deixem-no comigo...
- Maltido Nagata Hiroshi! - Reclamou Oshitake ao ver o suposto espadachim virar-se contra si.
- Façam cercos distânciados estratégicamente para que ele não tenha margem de manobra! - Pediu Hiroshi.
- Mas quem é que ele pensa que é!? - Falava Sakazaki para si mesmo. - Se bem que tem razão... - Encolheu os ombros e falou ao grupo. - Façam o que ele disse!
Nagata Hiroshi sorriu.
- Oshitake... vais agora provar o meu genjutsu!

Ouve-se um grito aterrador de uma voz poderosa que desvanece praticamente no mesmo instante. Perante o olhar apavorado de quem assistia, Kangeki Yashimiro começava a desidratar-se a uma grande velocidade.
- Água! Água! - Pedia ele em pânico. A sua voz estava tão seca que quase já não se percebia o que dizia.
Tinha sido atingido pela técnica secreta de Okashii, idêntica a que o seu aluno Koori Sakazaki usou contra Narihime Kamu. Koori Sakazaki não conseguiu descobrir todos os segredos da misteriosa técnica de Okashii, no entanto, criou uma adaptação própria igualmente poderosa. A derradeira técnica da água secreta de Okashii era mortal e Kangeki Yashimiro tornava-se numa das suas vítimas...

- Suiton, Teppoudama! - Kosuke cuspiu uma bola de água da qual Masako dificilmente se desviou. Estava com queimaduras graves no corpo e bastante ferida...
- Vocês não entendem! Kirigakure merece ser respeitada e são os Espadachins da Névoa que garantem esse respeito! - Ao ver que ignoravam suas palavras, agarrou na extremidade do cabo da sua espada preparando-a para a lançar...
- Ninpou, Kurokiri! - Shikane Keinishi sopra uma névoa negra que bloqueia a visão de Masako no momento em que ela lança a sua Yarinibou. Kosuke esquiva-se da arma que é lançada rotativamente mas ainda sofre um arranhão na face.
- Raios, não vejo nada... - reclamava Masako no meio da negridão.
Keinishi sai com um salto do fumo negro gerado pela sua técnica e chama a atenção de Kameyo:
- Agora!
O sinal não podia ser mais claro, Kameyo fez um único selo...
- Kibaku Shiro Baburo... Katsu! - A estranha figura de argila começa a inchar... Quando a fumarada negra se começa a dissipar e Tashiraga Masako repara na estranha figura, idêntica às bombas com que já se tinha deparado antes, mas maior, já era tarde demais...

Kattomy Mai observava todos os acontecimentos. Lembrava-se das palavras de Katsuya... da proposta de Narihime Kamu e na sua decisão... de Kangeki Yashimiro e todo o relacionamento com os Espadachins da Névoa... nas palavras de Kameyo... Nada do que tinha feito parecia fazer sentido. Agora ali estava ela, supostamente deveria ali estar contra o próprio Mizukage, contra o próprio sensei, contra a própria equipa... Felizmente tinha sido despertada para a realidade por Nagata Hiroshi. Estava completamente arrependida de todos os seus actos e do seu comporamento. Tinha realmente sido usada apenas pelas suas habilidades para que Oho Oshitake pudesse alcançar os seus objectivos...


Última edição por GhosTTerroR em Qua 13 Jan 2010 - 11:41, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 12:04

Bem hoje estas com a pica para escrever xd

Boa continuacao do duelo Ghost Very Happy, isto esta a ficar cada vez melhor!
Continua! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 12:12

^ Hehe, parece que sim! Agradeço novamente o comentário!

-

Bem isto está mesmo perto do fim... XP

Digam... "oh!"

Mas ainda faltam, pelo menos três Fillers e um talvez um "Treino" para estragar a pica toda, mas não se preocupem que não vai ser nada de grave...

Digam... "ah!"

A "mão cheia" de acção talvez esteja nestes "Nevoeiro Sangrento", no entanto ainda falta o "combate final".

E mais não digo! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 12:26

Hmmmmm nao sabia que isto estava tao perto do fim xd

So tenho uma pequena duvida t.t, depois disto vais continuar com a Mai?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 12:29

Se continuar, será com a Kattomy Mai, sim.
Tenho mais história para ela, não tenho é tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 14:26

GhosTTerroR escreveu:
Mais queimada estava Tashiraga Masako, cujo robe estava em tal estado que era possível ver-se um dos seios da irritada espadachim.

Devias fazer uma versão manga desta parte do filler xd

Agora a sério, o filler está muito bom. Só é pena os Espadachins estarem a ser completamente derrotados...
A culpa é da Mai e do Hiroshi, traidores! I'll kill you Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 14:31

Hehe, eles já tiveram os seus momentos de glória... XP
Quanto à parte do manga, opa, eu não me sinto muito à vontade para desenhar, se não já tinha feito algumas coisas sim.

Obrigado pelo comentário. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 22:02

Gajas de mamas à mostra! :-O (Agora de repente lembrei-me dos Gato Fedorento: "E qm sabe também vamos ter gajas nuas" ou algo do género xd)

Grande Filler! Enorme! Gigantesco! Porradaria do mais alto nível. Very Happy

Escreve rápido, que deixaste curiosa, e como se costuma dizer não se deve deixar uma senhora esperar. xP

Continua, continua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 9:22

^ Hehe, thanks, já vou continuar.
Agora vai ser um treino, secallhar o melhor mesmo é depois darem uma vista de olhos, se bem que tentarei dar uma boa continuidade no próximo filler.

-

Peço desculpa, acrescentei um parágrafo:

Kattomy Mai observava todos os acontecimentos. Lembrava-se das palavras de Katsuya... da proposta de Narihime Kamu e na sua decisão... de Kangeki Yashimiro e todo o relacionamento com os Espadachins da Névoa... nas palavras de Kameyo... Nada do que tinha feito parecia fazer sentido. Agora ali estava ela, supostamente deveria ali estar contra o próprio Mizukage, contra o próprio sensei, contra a própria equipa... Felizmente tinha sido despertada para a realidade por Nagata Hiroshi. Estava completamente arrependida de todos os seus actos e do seu comporamento. Tinha realmente sido usada apenas pelas suas habilidades para que Oho Oshitake pudesse alcançar os seus objectivos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 9:29

Bom paragrafo Very Happy, escreve a continuacao que estamos curiosos xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 18:50

ÁGUA ÁGUA, VOU MORRER PORRA DÊEM-ME ÀGUA xd

Os fillers finais estão perfeitos Ghost, quero ver agora a parte do Nagata vs Oshitake xd

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 9:58

itachi dattebayo escreveu:
ÁGUA ÁGUA, VOU MORRER PORRA DÊEM-ME ÀGUA xd

Os fillers finais estão perfeitos Ghost, quero ver agora a parte do Nagata vs Oshitake xd

^^

Oh... XP
Não tinha intenções de te desiludir...
Eu já mostrei o Nagata em acção com praticamente todos os seus jutsus e confesso que não tinha grandes planos para o colocar a combater contra Oshitake... No entanto isso ainda é possível, pode ser que ainda te faça esse favor de os por à porrada um pouquinho! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)   Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.58 [MAI] Nevoeiro Sangrento (2/2) (120)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.57 [MAI] Nevoeiro Sangrento (1/2) (119)
» Filler N.55 [MAI] Nevoeiro Escondedor (117)
» [Filler 1] Ichinose Zef - A manhã de nevoeiro
» [Filler 27] - O Nevoeiro Começa a Levantar-se
» [Filler 5][Kaede]: O Norte, a Virtude e o Nevoeiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }