Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão Empty
MensagemAssunto: [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão   [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 9:41

De volta ao flash back.

Ainda em Kirigakure, Gennosuke encontrava-se junto de kazuki, ambos haviam marcado alguns pontos importantes na área, para poder completar o treino, na qual consistia em treinar e concluir alguns jutsu na qual kazuki havia começado a trabalhar.

- kazuki, as tuas habilidades com o Hanson no Tamachii estão surpreendente, só falta mesmo dominares o Seikireigan, eu só vi o seikireigan a ser usado por Tohma, nem mesmo sei se Raikegi Conseguia faze-lo, ela nunca demonstrou.

- Entendo, no entanto acho que devíamos começar. - Disse ele já entusiasmado, Gennosuke colocou-se a vontade para ver o que o ninja tinha em mente.

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! – Proferiu ele depois do selo, vários kazukis apareceram aos montes na grama do quintal da casa, que até mesmo Moriya ficou admirado.

- Quando foi que ele, aprendeu um jutsu novo? Não vimos este a chegar. – Disse ele, todos kazuki encolheram-se e começaram a concentrar o seu chakra rapidamente a ponto de começarem a cintilar, Gennosuke olhava satisfeito com o progresso e sem resistir soltou mesmo uma gargalhada.

- Que é que se passa? Não entendo? – Perguntou Hibiki.
- Ele está a testar os resultados do seu treino até aqui, para isso ele fez o tajuu Kage bunshin e todos estão a concentrar chakra ao mesmo tempo. – Disse moriya, Kazuki continuava deixando o seu chakra fluir, o chão começou a tremer e algumas gramas soltas começaram a voar, a fim de 5 minutos todos pararam e olharam a sua volta vendo que a pequena agitação havia mexido um pouco com o lugar, gennosuke levantou batendo palmas.

- hmm, excelente, com esse nível você consegue entrar nos kuros hitsuyagas sabe, acho que devias testar a potencia do teu ninjutsu, pode ser que notes bastantes diferenças também. –

Kazuki acenou com a cabeça, e com o Mijin Kakure no Jutsu teletransportou-se para o rio, os guardiões seguiram para ver o show de potencia, ninguém queria perder tal oportunidade, kazuki tirou a camisola ficando apenas de calça, com a ajuda do mizu Kinobiri ficou por cima da correnteza do rio.

Olhou fixamente sobre o ponto da prespectiva e pegando a sujaku começou a concentrar o seu chakra na espada até esta brilhar, assim que transferiu o alinhamento a Sujaku acendeu com chamas na lâmina, num corte vertical kazuki lança uma onda de fogo gigantesca e poderosa. – JOUKAKU ENJOU! – Gritou ele, todo mundo que ali estava viu o fogo em forma de arco a viajar sobre o rio cortando a corrente em 2 que chegou a desgastar-se 100 metros depois.

- Sugoi, Kazuki, parece que até com a Sujaku você se familiarizou, esse é um grande jutsu de rank A. – Afimrou Gennosuke, no entanto kazuki não parecia satisfeito, ainda não chegava para o que ele queria fazer.

- Bom, nas próximas horas acho que vou ficar aqui a testar a potencia de algumas coisas. – Disse ele, e assim foi, Activou o Hanson no tamachii para aumentar a potencia e com disparou um Karyuu Endan sobre o lago mantendo a chama acesa por 20 segundos, assim que terminou ficou de pé a apreciar a paisagem.

- Yosh, o jutsu que o broly me ensinou também já domino com facilidade, se consigo manter essa chama acessa por esse tempo todo então… - Pensou ele, querendo testar mais alguns jutsus de alto calibre.

- Pessoal, esse vai ser duro, por favor fiquem o mais longe que puderem de mim, eu uso esse jutsu poucas vezes porque é desgastante mas, desde que aqui estou em cima da água a já 2 horas, o meu chakra tem se aguentado até muito bem.

Kazuki fechou seus olhos e começou a concentrar chakra por todo o corpo, que fluía como um remoinho a sua volta, assim que abriu estes, começou a fazer algum vento dando sinal de um temporal.

Que é que se passa? Ele nem é fuuton como pode isso acontecer? – Perguntou moriya mas Gennosuke cortou logo a duvida.
- Ele não é fuuton, o jutsu que ele está a fazer é raiton, e muda um pouco o clima por isso ele pediu para afastarem-se.

- Raiton, Raiyuu no Tatsumaki! – Disse kazuki num tom silencioso, um raio caiu a volta do chakra criado e um turbilhão eléctrico criou a sua volta mostrando um dragão de electricidade, as arvores começaram a mexer-se e a tentar sair do lugar, Gennosuke puxou os 2 discípulos para si.

- Não se aproximem dele, ele está a aumentar o chakra para que o jutsu seja mais violento, com isso o temporal aumenta! – Disse ele, Kazuki activou o Hanson no Tamachii fazendo o dragão tornar-se de cor cinza escura e ainda com olhos vermelhos e dando um grito o dragão desceu o leito do rio fazendo um gigantesco buraco nele, a explosão assustou os animais até o próprio kazuki foi atirado para fora do rio, mas conseguiu conter a queda agarrando-se a uma árvore com o kinobiri.

Assim que acalmou todos eles correram para o sitio e viram o enorme buraco a chupar água em espiral com alguns peixes esturricados.

- kazuki, nunca mais faça isso aqui, senão ainda nos matas a todos! – Avisou Hibiki

2 horas mais tarde.

Kazuki depois da pausa regressou ao seu treino habitual, concentrar chidori nas mãos e expandir, e assim procedeu destruindo 10 alvos só aumentando e expandindo o seu chakra enquanto usava o chidori.

- na verdade kazuki há um tipo de treino que eu queria que você tentasse, visto o chidori ser uma técnica que exige olhos para ver onde o oponente está e os possíveis desvios, acho que com os olhos que tens podes usa-lo normalmente como um Uchiha! – Afirmou Gennosuke, kazuki desligou o jutsu e parou a concentração, metendo a mão no queixo ficou a pensar nisso.

- Souka, agora entendo, com a técnica da visualização em câmara lenta, eu posso ver o meu oponente, caso ele tente antecipar o jutsu. –
- E também, ao usares essa técnica a tua movimentação torna-se mais rápida, mais rápida do que um uchiha! – Cortou gennosuke, Kazuki não pensou duas vezes e virou para o sensei. – Vamos fazer-lo.

30 minutos depois

Kazuki estava no meio, Hibiki Gennosuke e moriya estavam com algumas rochas a sua volta.
- Ora bem kazuki o treino é o seguinte, vais activar os olhos e vais usar chidori em qualquer pedra que for atirada para o gigantesco centro, estás pronto? – Perguntou Gennosuke, kazuki apenas acenou dizendo que sim, e preparou-se fazendo o chidori de imediato, os seus olhos já estavam com o Hanson no tamachii activado.

Atiraram duas pedras, em direcções diferentes, kazuki deu a volta e atravessou a primeira com um só golpe, correndo rapidamente acertou na segunda ainda a tempo antes de tocar o solo, mais duas rochas foram lançadas, kazuki concentrou chakra nos pés e saltou até a primeira rocha, com um golpe destruiu-a completamente, e assim que tocou o solo conseguiu ainda acertar a segunda rocha.

Gennosuke deu ordem para pegarem um pouco mais pesado e assim o fizeram, atirando 3 rochas e algumas shurikens, contra ele, kazuki aumentou o tempo para 6 segundos e tudo ficou ainda mais lento, desviou-se das kunais e acertou 2 rochas de seguida, o seu chidori continuava perfeito sem falhas e já havia usado mais de 4 vezes, a ultima rocha caia diante de si como água e num corte vertical cortou a rocha em 2 partes rapidamente, kazuki caiu e ficou a respirar ar, enquanto isso desactivou ambos os jutsus e ficou sentando por alguns minutos.

- Que fez ele? – Perguntou Hibiki.
- ele aumentou o tempo dele, de certeza que desgastou uma boa quantidade de chakra, mas ele só deve estar exasuto ainda tem chakra que chegue. –
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão   [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 15:32

Avaliação:

Força: 16,5
Agilidade: 28,25 + 0,25 = 28,5
Controlo de Chakra: 52,5 + 1,25 = 53,75
Raciocinio: 18,5
Constituição: 22

Ninjutsu: 65,25 + 1,5 = 66,75
Taijutsu: 30,25
Kenjutsu: 17
Genjutsu: 8,25
Selos: 27 + 0,25 = 27,25
Trabalho de Equipa: 15,75

Habs ganhas: 3,5/5
Total de Habs: 304,5

Actualizado!

Última edição por Ireturn em Qui 14 Jan 2010 - 15:49, editado 1 vez(es)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão   [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 15:39

Fuckin' Booya xd

Yes!! Yeah ^^

Thank a lot foste o meu pai natal no inicio deste mês xd
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão   [Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão Icon_minitime

[Treino] T45 [Kazuki Hitsuyaga] Conclusão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo