Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novos genjutsus - [Treino] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Novos genjutsus - [Treino] Broly EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Novos genjutsus - [Treino] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Novos genjutsus - [Treino] Broly Empty
MensagemAssunto: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 2:31

- Que em dizes de amanha, antes de irmos para o esquadrão 7, dermos uma luta?
- Mas é claro!

Ambos viraram as costas um ao outro e seguiram para direcções opostas. Broly, para um local não muito distante. Sentou-se na relva fresca e começou a ler o scroll da sua tia.
Começou a ler e a estuda-lo. Teve também de retirar um manual que tinha em sua bolsa para o ajudar a estudar, pois, genjutsu não era a sua matéria, teria de estudar muito para conseguir realiza-lo com sucesso.
Após algum estudo, com seus devidos apontamentos, a teoria estava mais que sabia, faltava apenas a mais importante: A prática.
- Vamos começar. – Disse ele, fechando os olhos. Broly tentava canalizar chakra em seus olhos, algo bem mais difícil do que ele estava a espera. Prosseguindo com este processo abriu os olhos. A menina do olho estava oval, eram os olhos de um vampiro, no entanto, Broly precisou de os fechar de imediato devido a uma dor nestes. – É como diz nos apontamentos, concentrar chakra nos olhos é difícil quando não se tem um doujutsu. Alem disso, quando utilizo esse tipo de técnicas tendo a tornar-me em vampiro.
Broly seguia para baixo da sombra de uma árvore, para não arriscar ficar em vampiro e apanhar sol, e sentou-se na posição de Yoga e voltou a fechar os olhos, canalizando chakra nos mesmos. A medida que abriu os olhos uma pequena luz cintilava em seu interior. A mina de seus olhos estava oval e, aos poucos, a pele de Broly ficava pálida. Era a primeira vez que Broly não se importava de estar no modo vampiro, afinal precisava disso para aprender aquela nova técnica. A luz de seus olhos ficava aos poucos mais intensa, assim como a dor nos mesmos. A concentração de chakra nos olhos era crescente e imensa, pois, quantidades relativas jamais seriam suficientes para concluir a técnica. A dor já começava a ser quase insuportável, mas Broly prosseguia com a concentração crescente de chakra, até finalmente ter de larga-la, deitando-se de imediato no solo.
- Que dores de vista. – Disse ele. Os olhos lhe ardiam tanto que até derramava algumas lágrimas. – Se fosse um ninjutsu já o tinha aprendido. – Reclamou, enquanto recuperava a verdadeira pigmentação.
Depois de descansar por volta de cinco minutos, Broly voltou a canalizar chakra nos olhos. Aos poucos Broly subia a concentração de chakra e a luz intensificava-se de uma maneira rápida. Mas chegou a um ponto que, novamente, Broly teve de interromper devido ao ardor na vista.

- Pergunto-me se isso será suficiente. – Questionou-se ele, sem saber quem usar como cobaia para utilizar aquela habilidade. – Vou mas é treinar o jutsu que utilizei contra o Itachi. choujuu giga! – Após desenrolar um scroll cheio de desenhos Broly invocou desenhas de panteras de tinta, e as fez o rodearem por completo. - Algumas estão mais próximas, outras mais perto. Mas, sem me mexer, tenho de conseguir destrui-las a todas com: - Broly fez logo uma careta de quem esta a fazer um grande esforço. Fazia força com todos os seus músculos e, aos poucos, algumas faíscas rondavam-lhe pela aura de chakra que este formava. Após realizar alguns selos a concentração de chakra ao seu redor passou a ser drasticamente ascendente e, gritando “assassinato electromagnético!”, um aglomerado de raios em formas irregulares saíram disparados para todo o lado, apesar de não tão forte como o que Broly efectuara frente a Itachi foi forte o suficiente para desfazer todas as panteras de tinta, até as posicionadas mas longe, e destruindo todo o relvado por onde a electricidade passava. – Está excelente, a luta com o Itachi ajudou-me imenso.
Oportuna
- Broly! – Gritou uma voz conhecida de longe. Tratava-se de Tsuki, que estava acompanhada por Yami. – Então, entraste para a ANBU? – O ANBU recém-formado respondeu fazendo apenas o nice guy pose. – Excelente! Eu disse a Yami que não precisava se preocupar. – Disse ela a rir, agindo de uma maneira estranha. E, como se não bastasse: - Toma, fizemos-te o almoço, espero que gostes.
Broly olhava-lhes com cara de “What the Fuck?”, mas aceitou a comida. Pelas costas dele e, sem este perceber, Yami e Tsuki andavam a bulha, puxando as bochechas uma da outra. Ao virar-se para elas, elas pararam e sorriram.
- Obrigado…precisava de alguém para treinar, será que…
- EU AJUDO! – Gritou Tsuki, passando por cima de Yami. Definitivamente ela devia estar a tramar algo. – O que queres fazer para começar?
- Genjutsu…Eu faço e tu tentas sair, e depois trocamos os papeis. – Tsuki aceitou.

- Shikumi no jutsu! – Proferiu Broly. Tsuki entrou num gejutsu, em que viu varias kunais serem lançadas contra si, mas resistiu de tal maneira a ilusão que, rapidamente, sai do genjutsu num kai.
– Conheço esse demasiado bem. Agora é a minha vez: Shikumi no jutsu! – Tsuki respondeu com a mesma moeda. Broly via kunais, shurikens e katanas por todo o lado a dirigirem-se a ele e, como é obvio, sorriu.
– Numa situação normal utilizava meu ninjutsu magnético e repelia isso tudo, por isso nem medo me mete: Kai! – E o genjutsu acabou. – Minha vez: Kurohyo no jutsu! – Dessa vez Broly não foi meigo. Com seu melhor genjutsu, pelo menos até a data, fez com que Tsuki se visse encurralada por panteras negras. A vantagem que se tinha era que se sabia que se tratava de um genjutsu, o que não implicava conseguir sair eficazmente dele.
- Kai! – Tentou Tsuki, sem nada ter ocorrido. Voltou a tentar cancelar o genjutsu, mas uma forte mordidela em seu calcanhar a desconcentrou, e aquele era apenas o principio.
Broly ria-se ao ver a amiga naquela agonia e, concentrando mais chacra, fez com que as restantes panteras se multiplicassem ainda mais e partissem para ela, mas Broly apenas conseguiu com que esta ficasse durante aquele culto espaço de tempo bem aflita, pois, antes do derradeiro ataque Tsuki conseguiu sair da ilusão.
- Antes não conseguias sair dessa, não me digas que tens treinado genjutsu. – Riu-se Broly no gozo.
- Sim, e vais entender agora o quanto. – Disse ela, respondendo ao seu sorriso. O cachecol de Tsuki começou a mover-se e a fazer umas formas em espiral.
Broly sabia que aquele cachecol era fundamental para aquilo que ela pretendia mas, sem medo, olhou-o fixamente, pois, estava confiante de que conseguiria sair dele. De repente Broly sentiu-se afundar na agua, literalmente: Estava no meio do oceano. Com o mizu no konibiri tentou ficar em cima do mesmo como se fosse o solo que, por efeito, era mesmo o solo.
- Quase pensei que me ias fazer afundar, mas afinal… - Dizendo isso Broly fora interrompido por oito enormes tentáculos que surgiram do solo, e bastou um apenas para o conseguir imobilizar. - Que Genjutsu é este? – Depois o tentando puxou Broly para o fundo, sem este nada conseguir fazer para lhe resistir. – Kai! – Gritou ele concentrando seu chakra, mas sem efeito. Parecia estar bem preso no genjutsu, e seu folgo já se acabava. – KAI! – Repetiu, canalizando mais chakra, tentando controlar o fluxo de seu chakra manipulado por ela, e aos poucos sentia o “cheiro” a oxigénio até que, por canalizar apenas um pouco mais de chakra, conseguiu cancela-lo finalmente. – Hufa, isto foi…espectacular…
- Haha, eu disse-te que estava e evoluir. Vá, aposto que aprendeste algo novo.
- Sim, chama-se…- Ia dizer Broly, calando-se de imediato. Era algo que seria melhor não contar a ninguém. – Vou tentar usar aquele genjutsu nelas, mas tenho de ter cuidado com o que ordeno, não quero que elas fiquem internamente presas neste genjutsu. – Apos pensar um pouco, Broly tapa os olhos com uma mão estendida alguns centímetros a frente do rosto e, aos poucos, ia concentrando chakra em seus olhos sem Tsuki e Yame se aperceberem. De uma vez só Broly afastou a mão do rosto, e as duas viram uma penetrante claridade nos olhos do amigo. – Ordeno-vos: Dêem um murro na cabeça uma na outra.
Instantaneamente o fluxo de chakra de Yami e Tsuki foi manipulado, e ambas entraram numa espécie de transe.
- Hai, Goshujin-sama. – Proferiram em coro. No entanto, Tsuki acorda com uma enorme dor de cabeça, como se estivesse de ressaca. – Que dor! Que acontec… - Ia dizer ela, sendo interrompida por um forte murro de Yami em cima da cabeça.
No mesmo instante Yami acorda, sem saber o que foi que lhe aconteceu, e também com alguma dores de cabeça. Ao abrir os olhos viu Tsuki no chão que levantava-se a olhar-lhe fixamente, parecia louca de raiva e, sem pensar duas vezes, dá um enorme murro a Yami, mesmo sem estar sobre o efeito do genjutsu.
- Foi muito fraco, mas um bom princípio. – Riu-se Broly, maldosamente. Do nada, Broly fez um ar serio, virando-se para um lado, gritou: Saiam daí, seja lá quem forem.
Tsuki e Yami ficaram logo em alerta, juntando suas costas uma na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 4:13

Força: 32
Agilidade: 29,25
Controlo de Chakra: 75 + 1 = 78
Raciocínio: 31 + 0,25 = 31,25
Constituição: 28,25

Ninjutsu: 84 + 0,5 = 84,5
Taijutsu: 41,25
Kenjutsu: 20,5
Genjutsu: 25,75 + 0,75 = 26,5
Selos: 25,5
Trabalho de Equipa: 15,75

O melhor trunfo foi o saiminijutsu xd

Parti-me a rir com esse treino por varias razões, faz tempo que o broly não conversa com a tsuki xd

Última edição por itachi dattebayo em Dom 24 Jan 2010 - 19:02, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 13:04

O treino da DW foi colocado primeiro e ninguém reservou.
Pedia-vos que seguissem a ordem.

:p
https://www.youtube.com/user/rfsnts
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:36

Luffy escreveu:

Luffy, ninguem reservou o treino da DW porque ninguem reparou ou não teve tempo, eu pelo menos não vi, eu vi esse treino no portal e reservei-o.

o que ela e não tu devia fazer era um bump post no treino dela como uma auto-lembrança para que um admin pudesse avaliar.

mas se der tempo depois dou uma olhada.
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:38

Luffy escreveu:

E desde que ando aqui, acho eu, não há ordem nenhuma. Eu até posso não gostar da escrita de uma pessoa e não a avaliar, pelo menos evitar e assim não faço asneira. Eu vou lá avaliar aquilo... O Lopes já foi
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 18:45

O treino da DW já foi avaliado, portanto...
Não se esqueçam é de avaliar este xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeDom 24 Jan 2010 - 19:04

Já está xd
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 1:09

Obrigado pela avaliação bro xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novos genjutsus - [Treino] Broly   Novos genjutsus - [Treino] Broly Icon_minitime

Novos genjutsus - [Treino] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo