Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos Empty
MensagemAssunto: Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos   Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 10:48

Habaki Nagatsu
Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos

Vou-vos contar como fiquei mais forte aqui há uns tempos, com a ajuda da Taka. Ela também é muito boa com Genjutsus e como é também muito mais forte ajudou-me. Este dia passou-se quando ainda viajávamos com o Conselheiro dos lagartos pelo mar, num certo dia deparámos-se com um ilhéu no qual parámos para descansar. Nesse mesmo dia a Taka virou-se para mim com algo que me interessou.
— Nagatsu. O que achas de aproveitar-mos para melhorares os genjutsus? — Perguntou-me.
— Parece-me bem. Estou a precisar de melhorar, bastante.
— Vamos começar então?
— Pelo que esperas? — Perguntei-lhe desafiantemente.
— Há um genjutsu teu, o Ennetsu Jigoku no Gen, que tu usas para o adversário ver as suas roupas a arder lentamente, isso dá-lhe tempo suficiente para pensar que é um genjutsu. Vamos tentar melhorar esse para que as chamas consumam o teu adversário em poucos segundos.
— Ok, vamos começar então. — Virei-me para a Taka e comecei a concentrar o meu chakra pela minha cabeça, de seguida fiz os selos necessários parando no selo do Tigre. Nesse instante olhei para a Taka e concentrei-me com toda a minha força, quando ela começou a ver as suas roupas a arder com o efeito da ilusão parou o genjutsu.
— Kai. — Disse para sair da técnica. — Igual ao de sempre, tenta usar mais chakra e concentrar mais no cérebro.
— Hai. — Peguei numa quantidade grande do meu chakra e concentrei-a novamente, desta vez tinha aumentado a quantidade, concentrei-me bastante e olhei no horizonte como se não estivesse a focar nada. Fiz novamente o mesmo grupo de selos e olhei para a Taka com um instinto assassino. Percebi que ela tinha entrado na ilusão, mas será que era como ambos queria-mos.
— Kai! Ainda não foi desta, mas estás quase, as chamas não me devoraram em segundos mas senti mais calor.
— Devo estar a melhorar, vou continuar.
— Vá mais esta vez e deves conseguir.
Arrastei todo o chakra que me restava para a cabeça e concentrei-me como força como se estivesse a fazer força para baixo. Pela terceira vez realizei a mesma sequência de selos bem rapidamente, olhei para a minha namorada e lembrei-me de como era feliz com ela. Talvez a felicidade ajudasse a produzir o jutsu. Nisto ela entrou no jutsu e um segundo depois deu um grito que ecoou pelo mar. Corri para ela meio assustado.
— Taka, Taka, estás bem? — Perguntei aflito.
— Sim, sim. Só não estava à espera que o jutsu fosse tão poderoso.
— Isso quer dizer que consegui?
— Sim, mas tens de ter cuidado, este genjutsu é poderoso não deves ensinar a ninguém.
— Está bem, não vou ensinar. — Disse-lhe enquanto a ajudava a levantar.
— Agora que conseguiste este, vamos para o próximo. Agora é a vez do Koero no Yamagochi no Gen, com o genjutsu a nível básico consegues criar a ilusão de que o vento corta a roupa ou às vezes faz pequenos golpes no corpo. Vais tentar melhora-lo para que esses cortes façam golpes profundos no adversário e o projectem alguns metros.
— Se conseguir isso vai ser muito bom. Mais um super genjutsu. — Disse-lhe com um sorriso.
— Vá experimenta lá.
Pela quarta vez naquele dia concentrei o meu chakra pela minha cabeça, já estava a ficar algo cansado, mas estes dois jutsus eram muito semelhantes e estava com esperanças de o conseguir melhorar à primeira tentativa. Fiz uma sequência de selos terminando e mantendo o selo do pássaro, nisto olhei para a Taka com toda a força. A ilusão começou-lhe a fazer golpes bastante profundos na barriga e projectava-a para trás. Apesar de não haver golpes no real, os saltos para trás eram reais graças à sensação que o genjutsu induzia ao cérebro.
— Kai. — Gritou ela para parar a circulação de chakra e sair do genjutsu.
— Consegui certo? — Perguntei.
— Sim, e este também é mais poderoso do que estava à espera. Tens de ter cuidado em quem os utilizas. Qualquer um destes de for usado num ninja com pouco genjutsu pode coloca-lo inconsciente.
— Hmm. É sempre útil.
— Agora vou-te ensinar um genjutsu ainda mais forte que estes dois, tens de prometer que só usas em casas de extrema importância.
— Prometo Taka. — Disse-lhe aproveitando para lhe roubar um beijo.
— Maroto, pára lá com isso, concentra-te e ouve o que te digo. A técnica chama-se Magen, Jigoku Koka no Jutsu, a ilusão faz com que o oponente veja uma gigantesca bola de fogo cair dos céus, qualquer pessoa entra em pânico ao ver isto e apenas pensa em fugir, pode provocar danos cerebrais muito grave se a ilusão não parar.
— Ahh, muito bom mesmo. — Pensei para mim, ia ser o primeiro grande jutsu que ia aprender.
— Só precisas de concentrar uma grande quantidade de chakra no cérebro e nos olhos, superior à quantidade usada nos jutsus anteriores, e não te esqueças, quanto mais chakra usares mais difícil é para sair.
Aprecei-me a concentrar chakra pelo meu cérebro e em grandes quantidades, nunca tinha puxado tanto chakra para a minha cabeça, parecia que ia explodir. Olhei para a Taka e rapidamente gritei: — Magen, Jigoku Koka no Jutsu!
— Ainda não foi desta Nagatsu, mais uma vez e aposto que vais conseguir. – Dizia a Taka.
— Éh, vou tentar. — Agarrei em toda a minha quantidade de chakra e concentrei-a na cabeça, não podia buscar mais chakra a lado nenhum, era a maior quantidade que alguma vez tinha usado e concentrado. Se o genjutsu falhasse não poderia voltar a tentar, ia perder todo o chakra com esta tentiva, mas tinha de arriscar. Olhei com ferocidade para Taka e gritei novamente a todo o vapor: — MAGEN, JIGOKU KOKA NO JUTSUUU!
Passados alguns segundos percebi que tinha dado resultado quando a Taka gritou Kai para sair da ilusão, com uma cara meia assustada ela felicitou-me.
— A tua habilidade para Genjutsu é bastante boa, tens de te dedicar mais e vais ver que um dia vais ser muito bom.
Certamente estou a ficar forte, sinto-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos   Treino 16 - Genjutsus Mais Poderosos Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 11:22

Avaliação

Nagatsu

H.C.
Força: 7
Agilidade: 8,25
Controlo de Chakra: 26,25 + 1.25 = 27.5
Raciocínio: 10.5
Constituição: 9

H.N.
Ninjutsu: 12.75
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 8,25