Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu Empty
MensagemAssunto: Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu   Filler 6 (F9) - Ralfui Kedemetsu Icon_minitimeDom 31 Jan 2010 - 21:07

Desmembração cerebral

[Ralfui]O seu quarto, 12:00
Era manhã, e novamente Ralfui tinha fechado as suas persianas com toda a força, para que o sol não passasse nem por nada. Já se tinham passado dois dias desde o tal festival, e não tinha ido á saída com Chuuzai e Safaia, o seu pai não lhe tinha deixado ir. Ralfui ainda ressonava, mas então uma pedra bate lhe na janela. Alguém sem a chave da sua casa estava dentro da cúpula. Este acordou mas, invadido da preguiça não saiu da cama. Então, uma nova pedra! Este vê-se obrigado a sair da cama e abrir as persianas.
Lá estava Genkaku, a sorrir. Novamente ela tinha entrado na cúpula. E agora, estava sorridente á frente da sua janela. Ralfui vestiu-se e foi ter com ela.
-Ralf... Essa tua mão... ENCONTREI! - Disse ela meio ofegante.
-Encontraste o quê? Vieste me acordar por uma coisinha...
-Não parvo! É um kinjutsu poderoso! Toma! - Disse ela enquanto lhe entregava um saco com algo por dentro, era branco e parecia pasta.
-Qué' isso!? - Disse ele assustado.
-Eu já te explico. Agora vem!
-Não sei se posso... O meu pai não me vai deixar. - Disse ele enquanto olhava triste para a língua.
-Andaa'! - Gritou ela enquanto o puxou por um braço, para fora da cúpula.
Quando chegaram lá fora ele resmungou:
-Prontos! E agora?
-E agora toma! - Disse enquanto lhe ofereceu novamente o saco. Desta vez Ralfui agarrou nele.
-Tá bem... E agora?
-Agora? Esperas um pouco, vamos para uma duna fora da vila, lá podemos treinar melhor!
E foram...

[Safaia]Dunas de Suna
Safaia, estava ainda a fazer o mesmo treino que fazia á bastante tempo, tentar salvar um peixe! Fazia a mesma "rotina". Colocava-o em cima da mesa, deixava-o quase morrer. E aí, fazia uns selos e concentrava chakra médico nas mãos, para fazer com que o peixe ficasse vivo o máximo tempo que conseguisse. Enquanto isso contava:
-1, 2, 3, 4, 5...

Até que chegaram àquela mesma duna, Ralfui e Genkaku. Safaia parou a contagem e foi ter com eles.
-Ralf! Genkaku-sama! Vieram fazer o quê aqui?
Ralfui responde:
-Eu também gostava de sab...
E Genkaku tapa-lhe a boca enquanto este terminava a frase, e diz:
-Viemos fazer um teste!
-Um teste!? - Perguntou Ralfui.
Safaia olha interessada, deixando o peixe morrer. E Genkaku diz:
-Safaia, podemos pôr este saco em cima da mesa onde tens o peixe?
-Err... É claro!
Genkaku tirou o saco da mão de Ralfui e coloca-o na mesa, e disse:
-Agora tira um pouco. - Disse enquanto olha para Ralfui.
-Err, ok! - Dito e feito, Ralfui tirou um pouco do que estava naquele saco.
-Isso é argila, argila explosiva. Coloca-a na boca!
-Ein! Como?
-Na da mão. - Disse determinada.
-Mas... eu ainda nem consigo bem controlar esta mão!
Genkaku bate com a palma da mão na testa e diz:
-Boa! E agora?
-E agora digo eu!
Safaia estranhou tudo aquilo que Genkaku queria que Ralfui fizesse, mas voltou ao seu "exercício do peixe".
-Como é que eu vou fazer agora? - Pensou em voz alta Genkaku.
Ralfui estendeu a mão, e começou a tentar abrir a boca. Ele já a tinha visto aberta, mas não por seu controlo. Quando ele ainda estava "fresco" do exame, conseguia abri-la. Mas agora... Simplesmente não conseguia, era como ele tivesse perdido o controlo de um membro. Como se um braço desaparece-se totalmente! Abriu a mão e fez força no meio dela para abrir a boca... Mas nada! Continuou, enquanto Genkaku o olhava e pensava. Ralfui continuava a fazer aquilo com a mão, mas continuava, nada!
Genkaku agora, exclama uma ter uma ideía:
-Já sei!

[Kandy]Fora de Kirigakure