Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Há cerca de 2 meses, uma organização atacou os exames chunin, raptando assim genins, dezenas deles, submeteram-nos a experiências, ADN, sharingans, byakugans, Hyouton e Youton... No final, apenas cerca de uma dezena de genins foram salvos, pelos bravos Sueji, Seyur, Kazumi e Kadmos. Alguns dos genins raptados, nem sequer foram identificados, o choque em todas as vilas foi tão grande, e o tempo de busca foi tão pouco que a identificação total seria impossível.
Experiência nº 69041: Inserção de ADN de um membro do clã Kurotsuchi em um Genin. Status: 33% De sucesso, a boca apareceu na mão direita, apesar de não ter aparecido no tronco nem na mão esquerda.
- Desconhecido- Algum efeito secundário registado neste... como é que ele se chama? - Desconhecido[2]- Ralfui, Ralfui Kedemetsu, bem, como ele já era um usuário de Doton foi mais fácil, não tivemos de inserir nenhum elemento de chakra, o que é óptimo! Até agora não foi registado nenhum efeito secundário...
Kedemetsu... Um dos poucos sobreviventes.
Opening Theme
Mini Vilarejo Kedemetsu - Sunagakure
OST
O Mini Vilarejo do Clã Kedemetsu era um pequeno terreno em Sunagakure, onde qualquer Kedemetsu iria viver, era uma tradição para os Kedemetsu viver naquele conjunto de metros, florescidos de botânica e enriquecidos de ar puro, fechados por uma cápsula das grandes tempestades de suna, Ralfui descendia de uma grande linhagem da Kedemetsu. Este algomerado de casas estava hoje dotado de uma grande felicidade, hoje Ralfui teria sua nova equipa, ele já tinha sua equipa feita, e já tinha participado no exame chunin, mas os seus amigos foram raptados e não voltaram, ele ficou enfraquecido devido á mistura de ADN, nada que iria sarar com o tempo, ao contrário das memórias de Ralfui que seriam eternas.
Ao acordar, Ralfui olha pela janela de seu quarto, enxerga a paisagem de suna e levanta-se, seu quarta era um pouco desorganizado, folhas aqui e ali, roupas aqui e ali, ele já nem sabia onde estava o seu Hytaiate! Depois de remexer o quarto encontrou-o e suas roupas ninja também, vestiu-as e ao colocar o Hytaiate e gritou energicamente:
-Ralfui- Yosh!
OST
E então saltou tanto que quase que ia cair das escadas, apoiou-se no corrimão e por pouco não tropeça na sua própria perna.
-Voz Desconhecida- Caíste outra vez Ralf? - Gritou uma voz feminina. -Ralfui- Errr... Foi por pouco, mas podes estar descansada maninha - Disse com a mão a agarrar a cabeça por trás, num tom de santinho. -Irmã de Ralfui-DESPACHA-TE!, eu vou-me tornar uma Genin hoje, e tenho de estar lá daqui a dez minutos, os pais não me deixam ir sozinha, sabes o que isso significa? - Disse ela cheia de raiva.
Ralfui murmurou um pouco a pensar e depois disse:
-Ralfui- Que vais faltar? - Disse ele num tom extremamente irónico! -Irmã de Ralfui- NÃO PALERMA! QUE NÃO TENS TEMPO PARA O PEQUENO ALMOÇO, AGORA VAMOS! - Disse ela a gritar, então ouviu-se uma porta a abrir e depois a fechar com muita força.
-Ralfui- É por isto que eu não queria ter uma irmã mais nova! - Disse cansado. E então reforçou a ideia - E ainda por cima estou cheio de fome, acho que vou assaltar o armário e comer os dumplings pelo caminho!
Dirigiu-se á cozinha e abriu o armário, tirou alguns palitos de dumplings e ouviu um grito da sua irmã.
-Irmã de Ralfui- SEIS MINUTOS!!!!
Ralfui correu e abriu a porta, então tropeçou na perna que a sua irmã tinha posto á entrada de propósito para lhe fazer uma rasteira.
-Irmã de Ralfui- BOCA!!! Esta foi a vingança de teres acordado tarde! - Disse enquanto se ria muito. -Ralfui - AH!!! VISTE BEM O GALO QUE ME FIZESTE!? - Disse irritado. -Irmã de Ralfui- hihihi, não interessa, na verdade ainda falta meia hora! -Ralfui - Então posso ir tomar um pequeno almoço a sério? - Agora mais calmo. -Irmã de Ralfui- Não!
Ralfui quase explodiu de raiva, tinha um temperamento um pouco influenciável...
-Ralfui- E PORQUÊ!? POSSO EU SABER? -Irmã de Ralfui- Porque o caminho daqui até o outro lado de suna é vinte minutos!! Bem, vamos fazer-nos á estrada! - Ripostou ela com esta resposta.
Ralfui acalmou.
-Ralfui- É... - Disse ele escondendo a raiva que ainda tinha.
E foram.
OST
A irmã de Ralfui tinha cabelos pretos, usava roupa cinzenta com um lenço na cabeça.
Pelo caminho Ralfui reparou que a sua irmã estava a olhar atenciosamente para o seu corpo, em todos os sítios.
-Ralfui- Que é que tu estás a fazer? Pareces uma centopeia a contorcer-se! -Irmã de Ralfui- Sabes que eu detesto centopeias, disseste isso de propósito! -Ralfui- Vá!! Porque estás a fazer isso? - Disse ansioso pela resposta. -Irmã de Ralfui- Estou a pensar onde colocar o meu Hytaiate! -Ralfui Metes na cabeça e prontos! - Disse ele sem perceber nada de mulheres. -Irmã de Ralfui- Tu não percebes nada de moda!!!!! - Disse irritada. - Acho que vou colocar na perna direita... - Acrescentou ela.
-Ralfui- Está maluca - Pensou ele.
Pelo caminho apreciaram as paisagens de suna quando as tempestades estavam paradas.
-Ralfui- A cidade está mesmo nostálgica... - Espreguiçou enquanto dizia isso.
Continuaram assim, até chegarem ao que interessava, os campos de formatura, primeiro vinham as formações de Genin e as recepções de Hytaiates, apenas depois vinha as formações de equipas.
Á entrada estavam dois chunins.
-Chunin- Ralfui! Vieste trazer a tua irmã? -Ralfui- Hai!
Os chunins abrem caminho e a irmã de Ralfui começa a ficar com nervos. Já lá estavam todos os Kedemetsus a observarem. O Kazekage estava a entregar os Hytaiates, e o professor da academia sorria ao ver os seus alunos a formarem-se e a verem seus alunos passados nas bancadas a olharem os novos.
Depois da cerimónia apareceu uma jounin, vestida de preto, os olhos eram azuis, o cabelo também era preto.
-Mulher- Ralfui, o Kazekage quer falar contigo!! -Ralfui- O que se passa?
A mulher respira a fundo, olha para trás e diz:
-MulherOs Kedemetsus já foram, já falei com eles do que se passa, eu serei a tua nova sensei, irei-te apoiar no caminho shinobi. Ordens do Kazekage, levar-te contigo!
-Ralfui- Ok mas... e a formação de equipas? - Disse Ralfui preocupado.
-Mulher- A formação de equipas será... adiada! Isso mesmo, adiada por causa de ti! Agora segue-me, RÁPIDO!
-RalfuiHai! - Disse exitado por saber que algo tão importante foi adiado por causa de si mesmo.
OST
Depois da caminhada.
Torre do Kazekage - Suna
-Mulher- Kazekage-Sama, entregue!
A mulher fez uma vénia e recuou, o Kazekage levantou-se de sua cadeira.
-Kazekage- Ralfui, deves perguntar-te porque eu te chamei, e eu digo-te, o teu passado nos últimos exames Chunin. Deves-de te perguntar desde esses exames bem... Essa boca, na tua mão direita, o teu enfraquecimento repentino.
Ralfui olha para a sua mão direita com uma cara triste, depois volta a olhar para o Kazekage.
-Kazekage- Trata-me por Arashi! Bem, eu chamei-te para... Um exame especial, para vermos do que estás apto depois do que te fizeram!
-Ralfui- Um exame especial, como assim? - Perguntou confuso.
-Arashi- Um exame especial, sim, vários exames que só tu os farás, para vermos do que estás pronto!
-Mulher- E eu serei a coordenadora! Iremos testar a tua aptidão com jutsus e isso, apenas no fim disso saberei o quanto tu desceste em relação ao que estavas, e para dar um factor surpresa, os exames serão vários, e o primeiro deles irá começar... DAQUI A 1 HORA!!!!!!
Closing Theme
Última edição por assassinscreed em Qui 31 Dez 2009 - 19:50, editado 6 vez(es)
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Bom filler Joao ^^ a 1º fala da irmã do Ralfui parecia ter a personalidade da tua irmã . Está bem escrito para 1º filler com o tempo vais melhorando vais ver, devo ja dizer que começo a curtir da tua historia
Anotherx
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24
Está fixe Joao. Acho que vou acompanhar a tua história. A personalidade do Ralfui é semelhante à do Naruto. Aquela mão atrás da cabeça fez-me mesmo lembrar da pose do Naruto.
Continua.
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25
Então mas a irmã do Ralfui não tem nome? () Se eu tivesse uma irmã assim (deuz queira que a minha mana não se torne nisso) fazia-a comer areia. xDD
Gosto da tua escrita, não te preocupes com as descrições, com o tempo chegas lá. Lê os Maias de Eça de Queiroz, pode-te ajudar nesse campo xP(Se tiveres coragem de pegar nele)
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
não te preocupes com as descrições, com o tempo chegas lá. Lê os Maias de Eça de Queiroz, pode-te ajudar nesse campo xP(Se tiveres coragem de pegar nele)
Actualmente eu tou a ler "Os Filhos da Droga", mas quando acabar de ler isso vou então procurar os tais Maias ^^
Citação :
LOL, contruiste a tua história com Base no Kyuushu Naimen xd
Sim, o meu char "saiu" da Kyuushu podemos dizer assim