Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 23:38

A primeira impressão que tive de Baragakure foi…

- Mas que lixeira! Cheira a esgotos! – Dizia eu em desagrado.
- Parece que a ninguém entra nesta vila à muito tempo… está um bocado mal cuidada. – Respondia Cuh Eka.
- Mal cuidada é o menos, não está cuidada de todo… acabei de ver uma ratazana do tamanho de um gato passar à minha frente… - Dizia Ankuko.

As casas da vila estavam completamente destruídas, eram nada mais que ruínas cobertas de musgo e vegetação de origem desconhecida, as ruas emanavam um odor de putrefacção e algo que podia muito bem ser fezes. Com cuidado avançávamos pelas nauseabundas ruas procurando por qualquer sinal de vida que não fosse uma ratazana gigante ou uma parede repleta de musgo.

- Ouvi dizer que antigamente as mulheres nesta vila, tinham um ritual em que cortavam o pénis dos homens só por olharem para outra mulher… - Disse Cuh Eka do meio do nada.
- Isso é suposto assustar-nos ainda mais? – Perguntei, engolindo em seco.
- Não, tava só a tentar fazer conversa, isto tava muito calado. – Respondeu-me, rindo-se.

Após mais alguns passos por entre a lixeira que era Baragakure ouviu-se aquilo que parecia risos.

- Que é isto? – Perguntamos os 3, alarmados.
- Parecem risos… de mulher… - Disse Ankuko.
- OMG vem cortar o nosso pirilau! – Disse eu em pânico.
- Ninguém vai cortar o nosso pirilau! – Gritava Cuh Eka à medida que me dava chapadas.

Ouvimos passos rápidos atrás de nós, parecia andar a rondar-nos.

- Quem está ai? – Perguntou Cuh Eka numa voz firme.

Ouviram-se novos risos…

- Mãezinha…

Do topo de uma casa surgiu uma silhueta, era sem dúvida de uma mulher, uma mulher forte e avantajada, as suas curvas, que não eram poucas, davam um aspecto quase repugnante à mulher.

- Quem são vocês que ousam penetrar este solo divino! – Dizia a mulher numa voz grossa… grossa demais para uma mulher.
- Nós vimos em paz. – Disse Ankuko, acalmando a mulher.
- Vocês homens, em paz? Deixem-me rir, vocês não passam de machistas, que vem fazer pouco de nós e da nossa civilização, são iguais aos outros! – Gritava a mulher acusadoramente lançando vários gafanhotos.
- Aos outros? Que quer dizer com “outros”? – Perguntou Cuh Eka.
- Os outros homens, mandados para nós escravizarem, obrigarem-nos a fazer limpezas e a sermos vossas criadas, todos os homens são assim! – A mulher apontava o dedo para nós, mas perdeu a força devido ao peso do braço e rapidamente o deixou cair.
- Mas que raio? Os homens não são todos assim, há homens que respeitam as mulheres como iguais! – Contra-argumentava Cuh Eka.
- Calunias! Os homens são todos iguais, só se interessam por nós para fornicar, fornicar e fornicar, mas agora são vocês que vão pagar, vão fazer parte do nosso plano FAQAMOM.

- Facamom? Que é isso? – Perguntei confuso.
- Não é facamom é FAQAMOM, Fornicar Ate Que a Morte O Murche. – Seguiu-se um riso maléfico. – Prendam-nos!

Ás ordens da mulher um grupo de cerca de 15 mulheres, com vestes bastante reduzidas e com um padrão tigrês cercaram-nos e acabaram por nos capturar, impotentes, e incapazes de bater em mulheres fomos apanhados sem oferecer resistência.

- Homens… tão fracos… - Dizia a mulher gorda à nossa passagem.
- Ao menos eu faço o bigode! – Gritei à mulher que ficou bastante ofendida.
- Tu irás pagá-las, serás o meu fornicador pessoal. – Disse rindo-se…
- Porra… - Lamentei ter aberto a boca.
- E ai tigreza, está assanhada gatxinha? – Dizia Cuh Eka para uma delas, mas apenas teve como resposta um pontapé na boca. – Puta…

Assim fomos levados para o sub-solo… onde todos os outros homens capturados estavam feitos reféns.

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! 15f6iyu


Última edição por Amaterasu em Qui 25 Mar 2010 - 21:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 23:48

Amaterasu escreveu:
Ouvi dizer que antigamente as mulheres nesta vila, tinham um ritual em que cortavam o pénis dos homens só por olharem para outra mulher…
A sociedade perfeita!

Não é facamom é FAQAMOM, Fornicar Ate Que a Morte O Murche.[/quote]
Razz

Esquece o Kosshi! Continua é com isto! Razz (joking)
Excelente filler Tera, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 23:57

Citação :
- OMG vem cortar o nosso pirilau! – Disse eu em pânico.
- Ninguém vai cortar o nosso pirilau! – Gritava Cuh Eka à medida que me dava chapadas.
(...)
- Ao menos eu faço o bigode! – Gritei à mulher que ficou bastante ofendida.
- Tu irás pagá-las, serás o meu fornicador pessoal. – Disse rindo-se…
(...)
- E ai tigreza, está assanhada gatxinha? – Dizia Cuh Eka para uma delas, mas apenas teve como resposta um pontapé na boca. – Puta…
Épico! xd
Está excelente Tera, continua com isto Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 9:46

Looooooooool muito bom Terasu xd.
O cuh Eka e o Vitan vao ficar sem penis =0

Spoiler:

Depois faco-te uma venia no msn por esta xd

Continua com isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitimeQua 3 Fev 2010 - 14:32

- OMG vem cortar o nosso pirilau! – Disse eu em pânico.
- Ninguém vai cortar o nosso pirilau! – Gritava Cuh Eka à medida que me dava chapadas.

Não sabes como me ri após fazer uma imagem mental disto.

5* Tera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!   [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA][Baragakure] Os 2 Frascos
» [OVA][Baragakure] Líder GGG
» [OVO][Baragakure] Catch that Chicken!
» [OVA][Baragakure] Death by... The Blue Pills.
» [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }