Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Líder GGG EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA][Baragakure] Líder GGG EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA][Baragakure] Líder GGG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA][Baragakure] Líder GGG Empty
MensagemAssunto: [OVA][Baragakure] Líder GGG   [OVA][Baragakure] Líder GGG Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 20:13

Fui levado para uma das várias divisões do coliseu, passei pelo cortinado preto revelando o interior, as paredes eram de pedra, da mesma onde o coliseu havia sido esculpido, havia uma enorme cama em forma de coração, coberta por um lençol cor de rosa e verias almofadas vermelhas, também ela em forma de coração. Havia uma pequena mesinha de cabeceira e um espelho a seu lado e nada mais. Estudei bem a desnuda divisão, não havia janelas por isso não havia por onde escapar, nada que servisse de arma, como iria eu escapar dali. Sentei-me na cama, batendo com o pé no chão devido ao nervosismo, como raio havia de sair dali?

Vi o cortinado preto mover-se e uma mulher de cabelos castanhos-escuros a entrar por ela, trazia apenas um conjunto de lingerie bastante colorida, o seu olhar penetrante e corpo perfeito fez-me reconsiderar toda aquela situação, se calhar até não ia ser uma experiencia assim tão má.


Spoiler:

Ela aproximou-se de mim, olhou-me de cima a baixo com um enorme ar de desprezo, ela virou-se de costas preparando algo na mesinha de cabeceira, dei um pequeno olhar ao seu monumental rabo que me deixou com água na boca, foi então que do nada, “Pufff”, a mulher desfez-se em fumo, por breves momentos não queria acreditar no que via, não era possível, foi então que percebi que era mesmo verdade.

- Seu grande palerma, eu vi-te pelo espelho a olhares para o rabo dela! Tás feito comigo quando chegarmos a casa.

Era mesmo ela, Sophia estava ali bem à minha frente, a gritar comigo que nem louca, que saudades que tinha dela a ralhar comigo.

- Que fazes aqui? – Perguntei eu, bastante pasmado.
- Achas mesmo que o Raikage ia mandar 3 homens sozinhos investigar uma aldeia que supostamente estava conquistada por mulheres?
- Bem, hammm… talvez… pois não sei… não era mal pensado…mas… concordo… ou talvez não… - Fiquei completamente embaraçado pela aquela situação, fui, literalmente apanhado com as calças na mão.
- Vá, mas tá descansado eu não me importo com o que se passa nas tuas calças, desde que continue lá dentro. – Dito isto, ela voltou-se de novo para a mezinha de cabeceira onde tinha uma pequena mala feita de pele. – Vamos lá ver o que está pega tinha na mala, preservativos, vaselina, umas algemas cor de rosa, isto parecem ser… fios de bolas anais, um dildo, uma venda, uma mordaça e… o que parece ser uma caixa de chicletes. Nada de útil pelo que estou a ver.

Aproximei-me da mesinha, analisando tudo aquilo que se encontrava.

- Talvez encontremos alguma utilidade para isto tudo. – Disse eu por cima do ombro de Sophia.
- Não tenhas ideias… - Disse ela num tom acusador.
- Ei, ei nada disso, apesar de não ser má ideia. Mas isto pode vir a ser útil, põe tudo de volta à bolsa, visto que tu te esqueceste de trazer equipamento.
- Ei, não há propriamente muito espaço para esconder armas num conjunto de lingerie.

Lentamente coloquei a cabeça de fora da cortina e todo o coliseu estava vazio, só se ouviam gemidos ecoando pelas paredes de pedra. Ao lado da porta estava a mulher que Sophia havia roubado a identidade, estava completamente nua pois Sophia havia tomado as suas roupas.
- Sophia…
- Diz Vitan.
- Podemos leva-la para casa? – Disse eu numa voz fofa.
- Por amor de Deus não é tempo para brincadeiras. – Respondeu-me, dando-me um carolo. – Sabes para onde levaram os outros dois? – Perguntou ela.
- O Ankuko está aqui nesta da direita, o Cuh Eka não sei, ele é o fornicador especial da Líder GGG.
- GGG? – Questionou Sophia.
- Gorda Gordurosa Garganeira, bem mas vamos lá ver se salvamos o Ankuko.

Aproximamo-nos do local onde Ankuko havia sido feito refém e se preparava para receber um tratamento pouco simpático, afastei o cortinado lentamente e vi o corpo de uma mulher a dançar, parecia fazer uma espécie de striptease, na cama em forma de coração estava Ankuko, apenas em boxers e de mãos e pernas atadas aos cantos da cama.

Spoiler:

A mulher, entretida na sua dança nem deu pela nossa presença, lentamente aproximei-me dela, peguei no Dildo e “trás!” memo em cheio na cabeça, deixando-a sem sentidos. Sophia pegou nas algemas e algemou-a à cama, colocou-lhe a mordaça na boca impedindo-a assim de gritar. Desata-mos o Ankuko da cama, libertando-o assim daquela tortura… ou não.

- Obrigado, não aguentava mais manter o sangue fora do pénis, felizmente sou capaz de impedir uma erecção com facilidade, mas ela não desistia. – Disse Ankuko algo embaraçado.
- Yeww, nós dispensamos esses comentários Ankuko. – Disse Sophia repreendendo-o.
- Já agora, que fazes aqui? – Perguntou Ankuko admirado pela sua presença.
- O Raikage ordenou-me que viesse ajuda-los, pois calculou que três homens perdidos no meio de uma aldeia de mulheres não ia correr muito bem. E pelos vistos estava correcto. – Disse esta.
- Ei, não temos culpa de não batermos em mulheres, nós somos Gentlomanos! – Respondi eu.
- Acho que queres dizer Gentlemen, mas ok. – Respondeu Sophia.
- Então e o Cuh Eka? Sabem onde ele está? – Perguntou Ankuko.
- Ainda não, temos de procurar.

Subitamente ouvimos um enorme grito, reconhecemos de imediato a voz de Cuh Eka ecoando pelo coliseu. Saltamos de imediato para fora do quarto e tentamos perceber de onde vinha a fonte do grito. Foi então que na base do coliseu vimos uma espécie de tenda montada, de cor vermelha e dourada, calculamos que seria os aposentos da GGG.

Saltamos de andar em andar até à base, de dentro da tenda ouvia-se a voz de Cuh Eka, ora gritando ora pedindo misericórdia.

- Ela está a tortura-lo! Rápido vamos ajuda-lo! – Todos começamos a correr na direcção da tenda, mas fomos impedidos por um dos criados sexuais da líder GGG.

Spoiler:

Sophia aproximou-se dele, mostrando tudo aquilo de bom que tinha, eu lentamente coloquei a minha mão sobre os olhos de Ankuko, impedindo-o de ver o que se ia passar. Sophia aproximou-se do homem, passando um dedo lentamente pelo seu peito em direcção aos seus atributos, foi então que sem aviso, colocou as mãos em redor do seu pescoço e lhe deu uma potente joelhada nos testículos, tão potente que o homem ficou a falar fininho. Não mais se levantou, ficando caído agarrado aos testículos.

Só faltava salvar o Cuh Eka, que estaria a acontecer de terrível na naquela tenda?

Se querem saber, não percam o ultimo episodio, que nós, TAMBEM NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[OVA][Baragakure] Líder GGG Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Líder GGG   [OVA][Baragakure] Líder GGG Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 20:29

[OVA][Baragakure] Líder GGG 428493 Ups... perdi-me a meio da leitura Razz

O Vitan foi logo apanhado pela Sophia... Bem que era estranho 3 homens sozinhos num lugar destes Razz
[OVA][Baragakure] Líder GGG 507115 O que terá acontecido ao Cuh Eka?! *medo*

Enfim, mais um filler cheio de comédia, e muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[OVA][Baragakure] Líder GGG Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Líder GGG   [OVA][Baragakure] Líder GGG Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 20:55

LOL, Grande filler, é pena estar quase a chegar ao fim T.T

Está bastante cómico tal comos os anteriores, a melhor parte foi mesmo o Vitan a querer leva-la para casa xd ri-me. A ultima imagem era tao desnecessaria T.T, eu a pensar que a saga só ia ter gajas boas, e aparece um playboy lol

Continua, o Cuh Eka já começou a fornicar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA][Baragakure] Líder GGG Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA][Baragakure] Líder GGG   [OVA][Baragakure] Líder GGG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA][Baragakure] Líder GGG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA][Baragakure] Bit Fat Cow!
» [OVA][Baragakure] Os 2 Frascos
» [OVO][Baragakure] Catch that Chicken!
» [OVA][Baragakure] Chegou a hora de fornicar!
» [OVA][Baragakure] Death by... The Blue Pills.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }