Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 7:28

Spoiler:
-------------------------

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku NewPage

- Tch, tanto argumento e tanto poder para nada, você é o pior ninja que eu já vi, até que ponto você aceitou corromper sua própria alma só para poder derrotar seus adversáros? Que pena, infelizmente para ti, eu sou invencível! – Disse ele na sua deixa habitual, Kazuki tirou a sujaku do cabo e começou a comprimir o chakra.


Kazuki começou a fazer selos com o Hanson no Tamachii bastante rápido, seishiro ficou bastante surpreso que teve de activar o seu para poder ler a leitura dos selos. – Bakana, ele está a usar a redução do tempo até 5 segundos? –
- KATON! GOURYUUKA NO JUTSU! – Disparou Grotescos dragões de fogo contra seishiro, este com o Sushin desviou fazendo com que estes embatessem no solo, kazuki surge em frente de seishiro com a Sujaku em chamas e bastante raiva a processar, e sem disparar o Joukaku Enjou Usa-o para atacar Seishiro assim, este defende com a Sua mangetsu Ittou, uma duelo de Kenjutsu começou a ocorrer entre os dois defendendo-se o mais rápido que conseguiam a velocidade era tanta que as faíscas antes de desaparecerem já havia cruzado as espadas 2 vezes criando mais faíscas, e assim foi aumentando até seishiro envolver a Mangetsu ittou com chakra enquanto era semi pressionado pelo ninja que não parava de gritar.

- Você é muito chato, estou farto de ouvir a gritar, inexperiente. – Seishiro deixou-se levar e assim que kazuki carregou o peso todo seishiro desvia fazendo com que kazuki fique vulnerável ao seu próximo corte de espada mesmo no braço, Kazuki suportou a dor e já carregava bastante chakra a ponto da chama da espada aumentar ainda mais.
- JOUKAKU.. ENJOUUUU! – Disparou a Lâmina de fogo de bastante perto atirando Seishiro para longe enquanto preocupava-se em defender-se dela, mas sem muito esforço conseguiu atirar a lamina para o ar.

- Mae (Dance) Mangetsu Ittou! – Proferiu Seishiro elevando a espada calmamente até estar completamente vertical, vários reflexos do seishiro foram mostrados ao longo do processo. – Método Kuki! – Cerca de 40 Seishiro’s apareceram todos a volta de kazuki na mesma posição que o inicial kazuki ficou meio surpreso.
- Kazuki, você vai morrer aqui de certeza e não há nada que você possa fazer. –
Kazuki pegou um pouco do seu próprio sangue e desenhou um Kanji na mão, ficou de joelhos e fez vários selos colocando as mãos no chão.

- Oujou no Gishiki! – O mesmo Kanji apareceu numa escala de 100m² - Seishiro viu o Símbolo e decide atacar, todos os Seishiros vieram rapidamente para matar kazuki mas este já estava preparado. – Apenas um é real, todos os outros são reflexos espalhados da Mangetsu ittou, por isso… Ryuuki. – Disse ele activando o Jutsu, o Chão começou a tremer e Gigantescas bolas de fogo começaram a sair em todo o sitio onde Seishiro pisava, este ao aperceber-se começo a recuar enquanto todas as ilusões continuavam livremente, kazuki conseguiu detectar Seishiro a desviar-se do Jutsu e sorriu usando outro selo depois de parar o Ryuuki, Surgindo com uma carga eléctrica a sua volta agarra Seishiro pelos colarinhos e o levanta com toda a sua força.

- O teu Reflexo espelhado já não funciona sobre mim, Dai Baku Satsu! – o Chakra do Kazuki correu violentamente pelo braço e transformando em fogo explodiu Seishiro de perto fazendo-o voar a 7 metros de si. – Eu Ganhei… Seishiro! –

- É mesmo? – Perguntou este de pé em posição de um grande golpe de pulso, kazuki ficou surpreso e como aquilo teria acontecido e foi atirado violentamente com um golpe de palma para onde ele supostamente havia atirado Seishiro, este embateu com a face no solo e o peito ficando ainda mais riscado do que já estava, a olhar para o corpo viu que era apenas um pedaço grande de rocha.
- Ksá! Kawarimi no Jutsu, nunca pensei que você utilizasse esse jutsu! –
- você não pode pensar em nada, afinal eu já fui gennin como toda gente, gastantes tanto chakra para nada aqueles ataques todos, rank S suponho nenhum deles me atingiu e as tuas reservas de chakra estão débeis, não vais durar muito a atacar, ou seja, você vai morrer no meu próximo ataque. – Avisou Seishiro

Kazuki Tossiu sangue, o ultimo golpe de mãos que havia apanhado era fatal, contudo o ninja levantou, débil mas conseguiu, seishiro estava a preparar-se para dar o golpe final, mas antes de se mover kazuki abriu a boca.
- Você pensa que este é o teu mundo e tudo gira a tua volta não é? “ Eu sou invencível, Eu sou invencível” ESSA TUA MANIA DE OMNIPOTENTE IRRITA-ME BASTANTE! – Disse ele fitando Seishiro nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 7:33



- Estás tão Obcecado pelo teu poder que pensas que ninguém mais te pode vencer, Não é por possuir um estranho poder que devemos usufruir dele, no entanto, quando o fim é proteger aqueles que realmente gostamos, até o mais abominável poder poderá ser controlado e deverá ser utilizado para os proteger. Seishiro, você pode ser forte, mas eu tenho uma coisa que você não tem, amigos, E POR ELES EU FAZIA DE TUDO PARA OS PROTEGER! NEM QUE ISSO SIGNIFICASSE MORRER AQUI PARA QUE ELES PUDESSEM SEGUIR EM FRENTE! – Gritou Kazuki irritado, e fazendo um delo disse. – KAGE BUNSHIN NO JUTSU! –

Do Fumo apareceu 2 Kazukis a darem-se as mãos e uma Sujaku em cada mão a olharem fixamente para Seishiro, os 3 começaram a mover-se lentamente mantendo-se na mesma direcção e pararam fitando-se um ao outro.

- Que estranho, Kazuki está ainda mais determinado do que da ultima vez, e não detecto emoções fortes vindo de si, me pergunto o que o terá deixado tão calmo, não, não é isso
alguma coisa nele mudou, por mais estranho que pareça algo aqui não está a bater certo, não me diga que que… - Disse seishiro fazendo um selo rapidamente. – Kai! – Os dois kazukis começaram a desvanecer em pétalas de chamas aos bocados revelando estar apenas a Sujaku enterrada no Solo! – NANII! KOKOHI GENJUTSU! – Disse ele admirado, Seishiro havia caído numa Ilusão, era uma armadilha, mas havia detectado tarde.

- Kayaku Denji! – Disse kazuki quando seishiro olhou atrás de si, era coberto com um pó Até este ficar todo acastanhado, Seishiro recuou ficando de frente com kazuki.
- Merda, que porra fez você! –
- Nada, só garanti a minha victória, despejei uma grande quantidade de pó mangético em você! – Seishiro ficou Surpreso, então era disso que o Genjutsu se tratava, para dar tempo de Kazuki se aproximar dele sem este dar por conta, mas porquê pó magnético?

Seishiro havia tropeçado, por mais invencível que fosse, a sua guarda havia baixado por poucos momentos.
- Era esta a oportunidade que eu estava a espera, por isso, não te aborreças a tirar o pó, já está por todo o teu corpo e já se infiltrou na tua pele, queres saber o porquê que eu fiz isso contigo? – Perguntou Kazuki bastante confiante.

- Não! - Disse Seishiro ao desvanecer mostrando que havia usado a Mangetsu Ittou e aparece Empalando kazuki por trás. – Não estou interessado, seja o que for não tiveste tempo de usar, pois este meu ultimo ataque matou-te de certeza! – Disse ele.

- Não tenhas tanta certeza disso! – Respondeu kazuki de outro lugar, Seishiro seguiu o som da voz e viu Kazuki bem distante dele a apanhar a Sujaku que havia enterrada no solo.
- Merda! Seikireigan! – Disse ele admirado.
- Seishiro, não adianta ficares admirado afinal você sabia que eu poderia utilizar esse Jutsu a qualquer momento. -
- Sabia, mas havia calculado que já o havias usado até o limite viste não usares durante a batalha toda. Contudo com esse débil chakra não há jutsu que você possa fazer para me derrotar, e eu ainda tenho bastante chakra – Disse ele, kazuki activou o Seu Hanson no Tamachi sem fazer selos e começou a fazer a soprar bastante a ponto daquele espaço avermelhado tornar-se bastante escuro.

- Que pena Seishiro, porque para te matar eu já nem preciso de usar o resto do meu chakra, tal como eu tinha dito antes, eu jurei derrotar-te e você não me pode impedir. – Seishiro surpreso olhou nos céus e viu nuvens negras a formarem-se e a enrolarem-se em si cobrindo uma boa parte de samsara, assim que pararam de se mover mostraram estar carregadas de energia.
- Você, aqueles jutsus Katons todos…
- Sim, eu tinha a esperança de que os desviasses a todos, o Oujou no Gishiki que desviaste e o Joukaku Enjou que ao desviares atiraste-os para ar, mais os jutsus katons que eu utilizei desde que cheguei, incluindo Suzaku, foram essenciais para poder criar essas nuvens. – Confirmou kazuki, o seu cabelo mexia-se com a força do vento que fazia, Seishiro estava de boca, pois já sabia o que vinha a Seguir, quando kazuki activou o Chidori.

- Você sabe Fazer o Kirin! Infelizmente esse Jutsu não me vai acertar a Mangetsu ittou irá de fazer falhar o Alvo! –
- Hahahaha, Seishiro, não me faça rir, Então porquê que você acha que eu introduzi pó magnético em você, o Jutsu que eu vou utilizar é eléctrico, e você está magnetizado neste momento, ou seja por mais rápido que você seja, eu não preciso direccionar esse jutsu, ele vai cair automaticamente sobre ti, por isso usa a tua mangetsu ittou a vontade você já perdeu, e isto não é Kirin! – Disse ele mostrando um sorriso sarcástico com o seus olhos vermelhos devido o Hanson no Tamachii. – isto é… Habateku Kirin (Kirin Corrompido).

Seishiro ficou com a expressão What the Fuck naquele ultimo momento que nem sabia se movia-se ou se ficava parado, kazuki já tinha a mão no ar e sem piedade baixou-a contra o solo.
- VENHA!!!! – Gritou ele, Um Dragão eléctrico revelou-se e um Grotesco e violento Raio Cinza Caiu Sobre Seishiro Criando uma Luz que foi vista em maior parte de Samsara. O Mizukage e todo mundo que lutava parou de lutar ouvindo o estrondoso barulho que aquele Kirin fez criando uma Enorme Racha no Solo.

- Que merda foi aquela? – Perguntou o Mizukage.- Aquilo é o Habateku Kirin, Raikegi usou esse Jutsu uma vez em potencia estupidamente diminuída em konoha, mesmo assim muitos ANBUS saíram assustados, quem quer que seja que recebeu aquele jutsu não sobreviveu. – Disse loki, deixando o Mizukage parvo.

Broly Também havia parado de lutar e apercebendo-se do Chakra mostrou um sorriso meio Sarcástico. – Kazuki… - Disse para si mesmo ganhando mais confiança.

Keiki, estava parvo, assim como Setsuna, Kuga e todos os outros que viram o Jutsu.
- Haba… Te… ku! – Gaguejou Tensho, ele que era o demónio dos raios começou a questionar o seu próprio poder.

- Entendem? O porquê de eu dizer? Que aquele miúdo é sem duvidas, o primeiro sinal do Apocalipse? –
- Nanni? Você não quer dizer que ele… - Disse kuga sem terminar a frase

***No campo de batalha.***

Kazuki respirava bastante cansado e tinha voltado ao normal, o seu hanson no tamachii estava desactivado e este estava de rastos, levantou para ir confirmar o corpo e realmente estava mesmo lá.
- Seishiro morreu! – Disse ele satisfeito, Hazuki levantou-se e correu para perto dele.
- Kazuki! Você venceu! Seishiro está morto, grande estratégia você teve! – Disse ela sorrido, o Ninja meteu a mão sobre a testa, queixando-se de dores, olhou para a sua mão e via 3 delas.
- Que foi? – Perguntou Hazuki preocupada.
- Nada, apenas usei o Seikireigan até o limite, já não o posso usar mais senão terei problemas sérios. –
- Ah, mas também já ganhaste o Seishiro, por isso não tens mais de lutar, ele disse que os orochis estão a ser feitos em outro sitio! – Disse ela.
- Eh, eu não encontrei nada no caminho, acho que eles não são estúpidos a ponto de fazerem isto aqui. – Disse ele.

Kazuki apoiou-se no corpo de hazuki, esta tratou-lhe dos ferimentos com o Jutsu de cura, como as cordas que amarravam a Sujaku haviam rebentado, Amarraram-lhe uma corda na cintura e meteram a Sujaku por trás e quando iam a caminhar uma voz bastante conhecida os fez parar e quase morrer de susto.
- Então é com esse Jutsu que você ia me matar? Que pena não ter dado resultado. – Disse Seishiro em pleno ar de braços cruzados e sem sinais nenhum, apenas estava sem sua espada.
- SEISHIROO! – Gritou kazuki depois de o ver começando a ficar com imenso medo daquela presença, algo estava estranho, o Chakra de Seishiro estava a abafar-lhes aos 2.
- Isso é estupidamente impossível, eu matei-te! EU JURO QUE MATEI-TE! – Retorquiu kazuki confuso, foi então que viu outro Seishiro no buraco.
- São 2? Isso é ainda mais impossível, quem porra é você, você não pode ser Seishiro! –
- Infelizmente para ti, eu sou Seishiro kuki, o original! –
---------------------
Próximo Filler, Derrota!
What the Fuck is happening here What the Fuck What the Fuck!

2 Posts yeah, Empatei mars xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 12:33

itachi dattebayo escreveu:


- Estás tão Obcecado pelo teu poder que pensas que ninguém mais te pode vencer, Não é por possuir um estranho poder que devemos usufruir dele, no entanto, quando o fim é proteger aqueles que realmente gostamos, até o mais abominável poder poderá ser controlado e deverá ser utilizado para os proteger. Seishiro, você pode ser forte, mas eu tenho uma coisa que você não tem, amigos, E POR ELES EU FAZIA DE TUDO PARA OS PROTEGER! NEM QUE ISSO SIGNIFICASSE MORRER AQUI PARA QUE ELES PUDESSEM SEGUIR EM FRENTE!
Fizeste com que me caísse uma lágrima xd

Se o filler anterior foi grande grande grande, esse nem se que diga!

Luta fantástica! Alem do Kirin ser o que nós sabemos, é corrompido e usado com aquele pó magnético...quem sobreviveria? xd

Mas pelos vistos o Seishiro verdadeiro ainda está vivo... eram dois? o.O que vai Kazuki fazer agora?

Espero ansiosamente pelo próximo para ver se percebo o que se passou, e que vai acontecer agora ^^ força!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 15:05

É assim que Kazuki pensa sobre seus amigos xP e nada vai mudar isso.

Espero que entendas o porquê do Seishiro ser o meu favorito na Saga Izura, ele é simplesmente fantastico xd Ele é Invencivel xd

O outro já está escrito mas este tem de angariar feedbacks ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 15:08

Grande grande filler novamente *.* como e que conseguis-te nao so manter o mesmo lvl, mas tambem melhorar a luta neste? =0
Acho que foi 1' vez que vi o Kazuki realizar um genjutsu xd, grande estrategia a do po magnetico =0

E ainda fiquei mais parvo com o facto de haver 2 Seishiros lol, vai escrever o proximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 15:52

Drialmeida escreveu:
Grande grande filler novamente *.* como e que conseguis-te nao so manter o mesmo lvl, mas tambem melhorar a luta neste? =0
Acho que foi 1' vez que vi o Kazuki realizar um genjutsu xd, grande estrategia a do po magnetico =0

E ainda fiquei mais parvo com o facto de haver 2 Seishiros lol, vai escrever o proximo xd

Dri xd eu já queria escrever esse duelo desde que havia começado a escrever os fillers da Saga Izura xd por isso é natural que as ideias para ele venham mais facilmente ^^ afinal esperei um ano para isso ^^

No proximo filler vão perceber o porquê, e o supe depois também vai lembrar porque até ele já viu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeQui 11 Fev 2010 - 21:11

Mais um filler excelente! O.O

A Luta está awesooome, mesmo. Fiquei mesmo à nora quando apareceram os dois Seishiros. Smile

~~~~~~~~~~
*Fangirl Mode ON*
O Manji-kun ficou em segundo? D: NOOOES! I want Manji to be first. D:
xd
*Fangirl Mode OFF*
~~~~~~~~~~~

Vai já escrever o próximo Datte! Deixaste-me super curiosa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeSex 12 Fev 2010 - 5:00

Hatake Tixa escreveu:
Mais um filler excelente! O.O

A Luta está awesooome, mesmo. Fiquei mesmo à nora quando apareceram os dois Seishiros. Smile

~~~~~~~~~~
*Fangirl Mode ON*
O Manji-kun ficou em segundo? D: NOOOES! I want Manji to be first. D:
xd
*Fangirl Mode OFF*
~~~~~~~~~~~

Vai já escrever o próximo Datte! Deixaste-me super curiosa! Wink

Preparem os Corações xd

Quando mudar para o Manjimaru para personagem principal já sei que Kunoichi namorar xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeSáb 13 Fev 2010 - 20:24

Nem sei que dizer Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku 507115
A batalha está excelente, adorei a estratégia do Kirin... Mas o Seishiro afinal são 2? o.o
Escreve Datte! xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitimeDom 14 Fev 2010 - 5:08

Ah faltava tu xd

Se não tivesse os problemas que tenho com a rede e os codigos em embed já teria postado ontem mas hoje já ficam a saber xd

Vlw Sennin, de certeza que vais adorar este ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku   Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki
» Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota
» Izura T4 - F74 [Kazuki vs Seishiro kuki] Apocalipse
» Return to the past [Seishiro kuki] F1 - Génio
» Izura T4 - F70 [Batalhas em Samsara] Seishiro! Espere!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }