Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 7:28
Spoiler:
1º Lugar – Kazuki Hitsuyaga como o mais votado e personagem mais imprevisível 2º Lugar – Manjimaru Hitsuyaga como o segundo favorito (Lol) 3º Lugar – Seishiro Hitsuyaga como terceiro favorito, Mangetsu ittou e Seishiro rulam (lol) Outros ninjas na votação 4º Lugar – Ayame “Raikegi” Hitsuyaga, a mãe do Kazuki continua imbatível 4º Lugar – Sogetsu Hitsuyaga, Apesar de ter esperado pouco surpreendo que sogetsu tenha entrado no top. E por fim Tohma Hitsuyaga – O facto de ser o irmão vais velho de Seishiro e ser um dos grandes mistérios surpreendo o porquê desse personagem na votação, lol Tohma só tirou a espada 3 vezes durante a luta toda uma para cortar kazuki e 2 para se defender de Keiki ^^
Obrigado a todos que votaram, os kuros restantes irão surpreender também, principalmente Tohma e Sephiroth agora continuemos com a Saga ^^
-------------------------
- Tch, tanto argumento e tanto poder para nada, você é o pior ninja que eu já vi, até que ponto você aceitou corromper sua própria alma só para poder derrotar seus adversáros? Que pena, infelizmente para ti, eu sou invencível! – Disse ele na sua deixa habitual, Kazuki tirou a sujaku do cabo e começou a comprimir o chakra.
Kazuki começou a fazer selos com o Hanson no Tamachii bastante rápido, seishiro ficou bastante surpreso que teve de activar o seu para poder ler a leitura dos selos. – Bakana, ele está a usar a redução do tempo até 5 segundos? – - KATON! GOURYUUKA NO JUTSU! – Disparou Grotescos dragões de fogo contra seishiro, este com o Sushin desviou fazendo com que estes embatessem no solo, kazuki surge em frente de seishiro com a Sujaku em chamas e bastante raiva a processar, e sem disparar o Joukaku Enjou Usa-o para atacar Seishiro assim, este defende com a Sua mangetsu Ittou, uma duelo de Kenjutsu começou a ocorrer entre os dois defendendo-se o mais rápido que conseguiam a velocidade era tanta que as faíscas antes de desaparecerem já havia cruzado as espadas 2 vezes criando mais faíscas, e assim foi aumentando até seishiro envolver a Mangetsu ittou com chakra enquanto era semi pressionado pelo ninja que não parava de gritar.
- Você é muito chato, estou farto de ouvir a gritar, inexperiente. – Seishiro deixou-se levar e assim que kazuki carregou o peso todo seishiro desvia fazendo com que kazuki fique vulnerável ao seu próximo corte de espada mesmo no braço, Kazuki suportou a dor e já carregava bastante chakra a ponto da chama da espada aumentar ainda mais. - JOUKAKU.. ENJOUUUU! – Disparou a Lâmina de fogo de bastante perto atirando Seishiro para longe enquanto preocupava-se em defender-se dela, mas sem muito esforço conseguiu atirar a lamina para o ar.
- Mae (Dance) Mangetsu Ittou! – Proferiu Seishiro elevando a espada calmamente até estar completamente vertical, vários reflexos do seishiro foram mostrados ao longo do processo. – Método Kuki! – Cerca de 40 Seishiro’s apareceram todos a volta de kazuki na mesma posição que o inicial kazuki ficou meio surpreso. - Kazuki, você vai morrer aqui de certeza e não há nada que você possa fazer. – Kazuki pegou um pouco do seu próprio sangue e desenhou um Kanji na mão, ficou de joelhos e fez vários selos colocando as mãos no chão.
- Oujou no Gishiki! – O mesmo Kanji apareceu numa escala de 100m² - Seishiro viu o Símbolo e decide atacar, todos os Seishiros vieram rapidamente para matar kazuki mas este já estava preparado. – Apenas um é real, todos os outros são reflexos espalhados da Mangetsu ittou, por isso… Ryuuki. – Disse ele activando o Jutsu, o Chão começou a tremer e Gigantescas bolas de fogo começaram a sair em todo o sitio onde Seishiro pisava, este ao aperceber-se começo a recuar enquanto todas as ilusões continuavam livremente, kazuki conseguiu detectar Seishiro a desviar-se do Jutsu e sorriu usando outro selo depois de parar o Ryuuki, Surgindo com uma carga eléctrica a sua volta agarra Seishiro pelos colarinhos e o levanta com toda a sua força.
- O teu Reflexo espelhado já não funciona sobre mim, Dai Baku Satsu! – o Chakra do Kazuki correu violentamente pelo braço e transformando em fogo explodiu Seishiro de perto fazendo-o voar a 7 metros de si. – Eu Ganhei… Seishiro! –
- É mesmo? – Perguntou este de pé em posição de um grande golpe de pulso, kazuki ficou surpreso e como aquilo teria acontecido e foi atirado violentamente com um golpe de palma para onde ele supostamente havia atirado Seishiro, este embateu com a face no solo e o peito ficando ainda mais riscado do que já estava, a olhar para o corpo viu que era apenas um pedaço grande de rocha. - Ksá! Kawarimi no Jutsu, nunca pensei que você utilizasse esse jutsu! – - você não pode pensar em nada, afinal eu já fui gennin como toda gente, gastantes tanto chakra para nada aqueles ataques todos, rank S suponho nenhum deles me atingiu e as tuas reservas de chakra estão débeis, não vais durar muito a atacar, ou seja, você vai morrer no meu próximo ataque. – Avisou Seishiro
Kazuki Tossiu sangue, o ultimo golpe de mãos que havia apanhado era fatal, contudo o ninja levantou, débil mas conseguiu, seishiro estava a preparar-se para dar o golpe final, mas antes de se mover kazuki abriu a boca. - Você pensa que este é o teu mundo e tudo gira a tua volta não é? “ Eu sou invencível, Eu sou invencível” ESSA TUA MANIA DE OMNIPOTENTE IRRITA-ME BASTANTE! – Disse ele fitando Seishiro nos olhos
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 7:33
- Estás tão Obcecado pelo teu poder que pensas que ninguém mais te pode vencer, Não é por possuir um estranho poder que devemos usufruir dele, no entanto, quando o fim é proteger aqueles que realmente gostamos, até o mais abominável poder poderá ser controlado e deverá ser utilizado para os proteger. Seishiro, você pode ser forte, mas eu tenho uma coisa que você não tem, amigos, E POR ELES EU FAZIA DE TUDO PARA OS PROTEGER! NEM QUE ISSO SIGNIFICASSE MORRER AQUI PARA QUE ELES PUDESSEM SEGUIR EM FRENTE! – Gritou Kazuki irritado, e fazendo um delo disse. – KAGE BUNSHIN NO JUTSU! –
Do Fumo apareceu 2 Kazukis a darem-se as mãos e uma Sujaku em cada mão a olharem fixamente para Seishiro, os 3 começaram a mover-se lentamente mantendo-se na mesma direcção e pararam fitando-se um ao outro.
- Que estranho, Kazuki está ainda mais determinado do que da ultima vez, e não detecto emoções fortes vindo de si, me pergunto o que o terá deixado tão calmo, não, não é isso alguma coisa nele mudou, por mais estranho que pareça algo aqui não está a bater certo, não me diga que que… - Disse seishiro fazendo um selo rapidamente. – Kai! – Os dois kazukis começaram a desvanecer em pétalas de chamas aos bocados revelando estar apenas a Sujaku enterrada no Solo! – NANII! KOKOHI GENJUTSU! – Disse ele admirado, Seishiro havia caído numa Ilusão, era uma armadilha, mas havia detectado tarde.
- Kayaku Denji! – Disse kazuki quando seishiro olhou atrás de si, era coberto com um pó Até este ficar todo acastanhado, Seishiro recuou ficando de frente com kazuki. - Merda, que porra fez você! – - Nada, só garanti a minha victória, despejei uma grande quantidade de pó mangético em você! – Seishiro ficou Surpreso, então era disso que o Genjutsu se tratava, para dar tempo de Kazuki se aproximar dele sem este dar por conta, mas porquê pó magnético?
Seishiro havia tropeçado, por mais invencível que fosse, a sua guarda havia baixado por poucos momentos. - Era esta a oportunidade que eu estava a espera, por isso, não te aborreças a tirar o pó, já está por todo o teu corpo e já se infiltrou na tua pele, queres saber o porquê que eu fiz isso contigo? – Perguntou Kazuki bastante confiante.
- Não! - Disse Seishiro ao desvanecer mostrando que havia usado a Mangetsu Ittou e aparece Empalando kazuki por trás. – Não estou interessado, seja o que for não tiveste tempo de usar, pois este meu ultimo ataque matou-te de certeza! – Disse ele.
- Não tenhas tanta certeza disso! – Respondeu kazuki de outro lugar, Seishiro seguiu o som da voz e viu Kazuki bem distante dele a apanhar a Sujaku que havia enterrada no solo. - Merda! Seikireigan! – Disse ele admirado. - Seishiro, não adianta ficares admirado afinal você sabia que eu poderia utilizar esse Jutsu a qualquer momento. - - Sabia, mas havia calculado que já o havias usado até o limite viste não usares durante a batalha toda. Contudo com esse débil chakra não há jutsu que você possa fazer para me derrotar, e eu ainda tenho bastante chakra – Disse ele, kazuki activou o Seu Hanson no Tamachi sem fazer selos e começou a fazer a soprar bastante a ponto daquele espaço avermelhado tornar-se bastante escuro.
- Que pena Seishiro, porque para te matar eu já nem preciso de usar o resto do meu chakra, tal como eu tinha dito antes, eu jurei derrotar-te e você não me pode impedir. – Seishiro surpreso olhou nos céus e viu nuvens negras a formarem-se e a enrolarem-se em si cobrindo uma boa parte de samsara, assim que pararam de se mover mostraram estar carregadas de energia. - Você, aqueles jutsus Katons todos… - Sim, eu tinha a esperança de que os desviasses a todos, o Oujou no Gishiki que desviaste e o Joukaku Enjou que ao desviares atiraste-os para ar, mais os jutsus katons que eu utilizei desde que cheguei, incluindo Suzaku, foram essenciais para poder criar essas nuvens. – Confirmou kazuki, o seu cabelo mexia-se com a força do vento que fazia, Seishiro estava de boca, pois já sabia o que vinha a Seguir, quando kazuki activou o Chidori.
- Você sabe Fazer o Kirin! Infelizmente esse Jutsu não me vai acertar a Mangetsu ittou irá de fazer falhar o Alvo! – - Hahahaha, Seishiro, não me faça rir, Então porquê que você acha que eu introduzi pó magnético em você, o Jutsu que eu vou utilizar é eléctrico, e você está magnetizado neste momento, ou seja por mais rápido que você seja, eu não preciso direccionar esse jutsu, ele vai cair automaticamente sobre ti, por isso usa a tua mangetsu ittou a vontade você já perdeu, e isto não é Kirin! – Disse ele mostrando um sorriso sarcástico com o seus olhos vermelhos devido o Hanson no Tamachii. – isto é… Habateku Kirin (Kirin Corrompido).
Seishiro ficou com a expressão naquele ultimo momento que nem sabia se movia-se ou se ficava parado, kazuki já tinha a mão no ar e sem piedade baixou-a contra o solo. - VENHA!!!! – Gritou ele, Um Dragão eléctrico revelou-se e um Grotesco e violento Raio Cinza Caiu Sobre Seishiro Criando uma Luz que foi vista em maior parte de Samsara. O Mizukage e todo mundo que lutava parou de lutar ouvindo o estrondoso barulho que aquele Kirin fez criando uma Enorme Racha no Solo.
- Que merda foi aquela? – Perguntou o Mizukage.- Aquilo é o Habateku Kirin, Raikegi usou esse Jutsu uma vez em potencia estupidamente diminuída em konoha, mesmo assim muitos ANBUS saíram assustados, quem quer que seja que recebeu aquele jutsu não sobreviveu. – Disse loki, deixando o Mizukage parvo.
Broly Também havia parado de lutar e apercebendo-se do Chakra mostrou um sorriso meio Sarcástico. – Kazuki… - Disse para si mesmo ganhando mais confiança.
Keiki, estava parvo, assim como Setsuna, Kuga e todos os outros que viram o Jutsu. - Haba… Te… ku! – Gaguejou Tensho, ele que era o demónio dos raios começou a questionar o seu próprio poder.
- Entendem? O porquê de eu dizer? Que aquele miúdo é sem duvidas, o primeiro sinal do Apocalipse? – - Nanni? Você não quer dizer que ele… - Disse kuga sem terminar a frase
***No campo de batalha.***
Kazuki respirava bastante cansado e tinha voltado ao normal, o seu hanson no tamachii estava desactivado e este estava de rastos, levantou para ir confirmar o corpo e realmente estava mesmo lá. - Seishiro morreu! – Disse ele satisfeito, Hazuki levantou-se e correu para perto dele. - Kazuki! Você venceu! Seishiro está morto, grande estratégia você teve! – Disse ela sorrido, o Ninja meteu a mão sobre a testa, queixando-se de dores, olhou para a sua mão e via 3 delas. - Que foi? – Perguntou Hazuki preocupada. - Nada, apenas usei o Seikireigan até o limite, já não o posso usar mais senão terei problemas sérios. – - Ah, mas também já ganhaste o Seishiro, por isso não tens mais de lutar, ele disse que os orochis estão a ser feitos em outro sitio! – Disse ela. - Eh, eu não encontrei nada no caminho, acho que eles não são estúpidos a ponto de fazerem isto aqui. – Disse ele.
Kazuki apoiou-se no corpo de hazuki, esta tratou-lhe dos ferimentos com o Jutsu de cura, como as cordas que amarravam a Sujaku haviam rebentado, Amarraram-lhe uma corda na cintura e meteram a Sujaku por trás e quando iam a caminhar uma voz bastante conhecida os fez parar e quase morrer de susto. - Então é com esse Jutsu que você ia me matar? Que pena não ter dado resultado. – Disse Seishiro em pleno ar de braços cruzados e sem sinais nenhum, apenas estava sem sua espada. - SEISHIROO! – Gritou kazuki depois de o ver começando a ficar com imenso medo daquela presença, algo estava estranho, o Chakra de Seishiro estava a abafar-lhes aos 2. - Isso é estupidamente impossível, eu matei-te! EU JURO QUE MATEI-TE! – Retorquiu kazuki confuso, foi então que viu outro Seishiro no buraco. - São 2? Isso é ainda mais impossível, quem porra é você, você não pode ser Seishiro! – - Infelizmente para ti, eu sou Seishiro kuki, o original! – --------------------- Próximo Filler, Derrota! is happening here !
2 Posts yeah, Empatei mars
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 12:33
itachi dattebayo escreveu:
- Estás tão Obcecado pelo teu poder que pensas que ninguém mais te pode vencer, Não é por possuir um estranho poder que devemos usufruir dele, no entanto, quando o fim é proteger aqueles que realmente gostamos, até o mais abominável poder poderá ser controlado e deverá ser utilizado para os proteger. Seishiro, você pode ser forte, mas eu tenho uma coisa que você não tem, amigos, E POR ELES EU FAZIA DE TUDO PARA OS PROTEGER! NEM QUE ISSO SIGNIFICASSE MORRER AQUI PARA QUE ELES PUDESSEM SEGUIR EM FRENTE!
Fizeste com que me caísse uma lágrima
Se o filler anterior foi grande grande grande, esse nem se que diga!
Luta fantástica! Alem do Kirin ser o que nós sabemos, é corrompido e usado com aquele pó magnético...quem sobreviveria?
Mas pelos vistos o Seishiro verdadeiro ainda está vivo... eram dois? o.O que vai Kazuki fazer agora?
Espero ansiosamente pelo próximo para ver se percebo o que se passou, e que vai acontecer agora ^^ força!
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 15:05
É assim que Kazuki pensa sobre seus amigos xP e nada vai mudar isso.
Espero que entendas o porquê do Seishiro ser o meu favorito na Saga Izura, ele é simplesmente fantastico Ele é Invencivel
O outro já está escrito mas este tem de angariar feedbacks ^^
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 15:08
Grande grande filler novamente *.* como e que conseguis-te nao so manter o mesmo lvl, mas tambem melhorar a luta neste? =0 Acho que foi 1' vez que vi o Kazuki realizar um genjutsu , grande estrategia a do po magnetico =0
E ainda fiquei mais parvo com o facto de haver 2 Seishiros lol, vai escrever o proximo
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 15:52
Drialmeida escreveu:
Grande grande filler novamente *.* como e que conseguis-te nao so manter o mesmo lvl, mas tambem melhorar a luta neste? =0 Acho que foi 1' vez que vi o Kazuki realizar um genjutsu , grande estrategia a do po magnetico =0
E ainda fiquei mais parvo com o facto de haver 2 Seishiros lol, vai escrever o proximo
Dri eu já queria escrever esse duelo desde que havia começado a escrever os fillers da Saga Izura por isso é natural que as ideias para ele venham mais facilmente ^^ afinal esperei um ano para isso ^^
No proximo filler vão perceber o porquê, e o supe depois também vai lembrar porque até ele já viu ^^
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Qui 11 Fev 2010 - 21:11
Mais um filler excelente! O.O
A Luta está awesooome, mesmo. Fiquei mesmo à nora quando apareceram os dois Seishiros.
~~~~~~~~~~ *Fangirl Mode ON* O Manji-kun ficou em segundo? D: NOOOES! I want Manji to be first. D:
*Fangirl Mode OFF* ~~~~~~~~~~~
Vai já escrever o próximo Datte! Deixaste-me super curiosa!
itachi dattebayo
Administrador | Konoha
Assunto: Re: Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku Sex 12 Fev 2010 - 5:00
Hatake Tixa escreveu:
Mais um filler excelente! O.O
A Luta está awesooome, mesmo. Fiquei mesmo à nora quando apareceram os dois Seishiros.
~~~~~~~~~~ *Fangirl Mode ON* O Manji-kun ficou em segundo? D: NOOOES! I want Manji to be first. D:
*Fangirl Mode OFF* ~~~~~~~~~~~
Vai já escrever o próximo Datte! Deixaste-me super curiosa!
Preparem os Corações
Quando mudar para o Manjimaru para personagem principal já sei que Kunoichi namorar
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24