Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 17:07

Ele está lá, a sua presença está fraca mas definitivamente está lá…

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki 2zs1tvn

IZURA VOLUME IV - OROCHI KAZUKI



Seishiro e Keiki estavam parados a olharem para aquela criatura, mesmo keiki estava um pouco incomodado, naquela situação tudo era possível.
- Olha bem Seishiro, a maneira em como ele olha para ti, como o seu corpo encontra-se completamente fixo, como você quando usa a mangetsu ittou.

-Ah, realmente é assustador, pela primeira vez sinto uma enorme pressão no ar, por isso acabar com essa luta antes de começar será o mais apropriado… Hyotuon, Haryu moukou! – Disse Seishiro depois de fazer selos invocando um poderoso Puma de gelo, que formou-se da sua névoa gelada e viajou rapidamente a ponto de perfurar kazuki sem hipóteses de defesa, mas quando este chega perto de Kazuki desfez-se completamente e evaporou no ar, Seishiro ficou tenso.

- Um jutsu desse nível não fez efeito nenhum! Nem se quer chegou perto dele. – Confirmou keiki, seishiro ia a tentar um outro jutsu, mas naquele instante mesmo quando ia a fazer o primeiro selo kazuki desapareceu diante dos seus olhos.

- Nanni! – Disse ele tento um susto da incrível velocidade que vinha contra ele, foi forçado a usar o Hanson no Tamachii e a tirar a Mangetsu ittou da bainha rapidamente, mas antes que essa saísse completamente do cabo, já kazuki estava próximo dele e com uma das mãos a segurar a Sujaku havia feito o primeiro ataque , seus pés nem tocavam o solo, Seishiro sentiu uma grande pressão sobre si com aquele clash de espadas deixando-o ainda mais surpreso, Keiki ainda tinha os olhos onde kazuki era suposto estar.

- Que… fo…ça! – Gaguejou Seishiro a medida que era empurrado para baixo quase perdendo o equilibrio, mas ainda não havia acabado, antes que a pressão terminasse uma ventania Estupidamente forte veio a seguir depois do ataque a grande velocidade, fazendo a capa de seishiro mexer bruscamente e keiki foi forçado a cobrir-se com as duas mãos, a Sujaku começou a entrar em chamas e daquela distancia um Joukaku enjou dispersou seishiro e Keiki em direcções diferentes.

Seishiro estava a sangrar na testa, e as suas mãos estavam a tremer, ainda tinha a mangetsu ittou e levantou imediatamente, kazuki estava parado bem perto dele provocando um olhar face a face, Seishiro começava a ficar incomodado, nunca antes havia lutado contra um orochi e sem conter seus impulsos tenta cortar kazuki daquela distancia, Kazuki volta a desaparecer e surge atrás dele atacando com a enorme força bruta, Seishiro desvia, e é atacado nas pernas com outro ataque de espada, o ninja salta e deixando o ataque passar, mas a mão livre de kazuki agarrou-lhe na cara e o atestou com a cabeça no solo correndo 200 metros arrastando seishiro e gritando feito um maluco.
- AHHHHHHHHHHH! – Assim que parou enterrou a Sujaku no chão, activou o chidori, e enormes faíscas negras surgiram em sua mão enterrando seishiro mais e mais, com a mão direita concentrou chakra fazendo a Sujaku voar em suas mãos, e sem piedade cortou Seishiro em 2 partes naquele buraco aumentando a racha no solo, até dar por ele ser apenas um tronco no solo completamente esturricado com aquele chidori e divido em 2 partes, Orochi Kazuki olhou para trás e viu Seishiro no chão a respirar cansativamente com a cabeça toda cheia de sangue.

- Nem, deu para usar hanson no Tamachii, ou Mangetsu ittou, ele é muito rápido, preciso fazer qualquer coisa rapidamente! – Pensou ele, e recuando para ganhar espaço começou a concentrar-se.

- Seishiro! Nunca lutaste contra um Orochi antes? Esse tipo de Orochi não é muito inteligente mas possui um domínio perfeito sobre seus poderes, ele não vai parar até você estar morto e se isso não chegar ele vai destruir toda Samsara, ao menos que alguém o impeça… – Avisava keiki quando seu comentário foi interrompido com uma gigantesca Shuriken em Chidori que vinha a cortar o Solo em sua direcção forçando-o a desviar-se numa manobra acrobática.
- Com o Chidori Kakkou transformou em uma gigantesca Shuriken e atirou contra mim como quem diz “não te metas” senão sobra para mim. – Afirmou Keiki, por outro lado Seishiro já havia recuperado por um bocado e correu em direcção a kazuki com o seu hanson no tamachii activado, este defendeu o primeiro ataque, mas seishiro largou sua espada e passou deslizando entre as pernas da criatura agarrando-lhe em uma das pernas o puxou contra o solo, e com um selo a mangetsu ittou veio contra si, depois de a agarrar espetou-a no ombro da criatura, fazendo esta gritar a ponto da sua própria voz ecoar naquele lugar, o chakra negro soltou-se bruscamente do seu corpo que atirou seishiro e a Mangetsu ittou para trás.

O demónio Levantou e esticou a sua mão direita contra Seishiro reunindo o chakra negro na palma da sua mão aos bocados e assim foi se tornando uma bola de fogo cuja a cor das chamas eram bastante esbranquiçadas, e num segundo gritou disparou mesmo ali aquela bola de fogo.

Seishiro conseguiu desviar a custo de ter parte da sua capa queimada, e assim foi forçado a tira-la ficando só com o quimono, as chamas também o haviam queimado parte do braço, e este com uma das mãos começou a congelar o braço que tinha as queimaduras, para que pudesse diminuir a dor.

- Maldido, já vi que tens mesmo tanta raiva de mim. Só nunca sabia que dentro de ti pudesse repousar esse todo poder destrutivo, com isso você passou os limites, contudo, eu ainda posso lutar contra ti, principalmente se for mais rápido. – Dizia ele, o Orochi Kazuki parecia ter acalmado por um bocado e não registava-se actividade nenhuma por parte dele, era como se estivesse em hibernação.

- Rin, Kyoh, Toh, Sha Kai Jin Retsu Zai Zen… Ninpo, Kuji shibari no jutsu! – Proferiu Seishiro usando o poder do Kuji in ao máximo libertando uma grande quantidade de chakra, nesse mesmo instante o pulso do Orochi kazuki mexeu e fazendo com que este levantasse a cabeça e olhasse directamente para seishiro que já havia completado outra sequencia de selos.
- Hyouton, Aisou Kekkai. – da neve antes criada começou a se formar um gigantesco cubo de gelo por cima de kazuki, e assim este caiu sobre ele obrigando o orochi a levantar uma das mãos mas fora enterrado com ele.

- Contemple, um dos meus Jutsus mais poderosos. – Disse ele. – Hyouton no jutsu, Shitagumo. – Os seus olhos cintilaram e 8 cubos de gelo formaram-se a volta do orochi kazuki e começaram a congelar dentro do perímetro fazendo um cubículo, o corpo de Seishiro ganhou duas asas de chakra e este foi desvanecendo aos bocados, já estava dentro do cubículo de gelo e um grande temor ouviu-se agitando o lugar.

- Shitagumo no Jutsu, permite criar 8 pilares de gelo bastante resistentes, e depois de o congelar ele surge por dentro, e corta a cabeça do oponente uma vez que este não se pode mover, contudo seishiro, você subestimou o poder do orochi! – Sorriu Keiki ao ver o gelo a quebrar-se como nada revelando Orochi kazuki com a mão a agarrar a lâmina de seishiro com uma pequena ferida na mão, seishiro estava surpreso com aquela defesa inesperada.

- No ultimo momento ele defendeu! Conseguiu se mover mesmo com aquele nível de gelo? Que raio de poder é esse! – e sem esperar seishiro salta para trás recolhendo-se com a mangetsu ittou.

Kazuki já havia quebrado a gigantesca pedra de gelo e ao arreiar a mão a Sujaku voou para a sua mão.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Gritou Kazuki abrindo ambos os braços como se estivesse a abrir asas, e nesse mesmo instante o solo começou a tremer a medida que o chão degradava em variadas pedrinhas e rochas que subiam aos seus sem parar, seishiro admirado ficou sem saber o que fazer, era como se naquele momento a atmosfera pesasse.

-----------------------------------------------

Proximo Episódio: ----

O proximo ainda não escrevi, estava com preguissa mas deverá provavelmente ser o final

Quem é o mais forte(god) Broly na sua forma type S ou Kazuki na sua forma orochi? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 19:55

Bom filler Datte, um pouco GOD mas ninguem tem a culpa do Kazuki ter atingido a menopausa...


"Quem é o mais forte(god) Broly na sua forma type S ou Kazuki na sua forma orochi?"

Honestamente... Nenhum :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 21:58

Kazuki atingiu a menopausa? o.O
Bom filler Datte, escreve o resto xd

Citação :
Quem é o mais forte(god) Broly na sua forma type S ou Kazuki na sua forma orochi?
Eu acho que é o Kazumi Cool
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 17:33

A culpa é do Seishiro mars, se ele não matasse hazuki talvez nunca chegaria a esse ponto.
Felizmente ele nunca mentruou por isso não pode haver menopausa, já o maiko é outra história xd

Thank you both xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 22:15

Citação :
Quem é o mais forte(god) Broly na sua forma type S ou Kazuki na sua forma orochi?
LOL sabes perfeitamente que é o Kazuki Orochi x'D o Broly S nem está perto ^^'''''

Temos uma coisa em comum...temos linhagens maradas que só serão usadas ao máximo em partes na historia, e poucas vezes x'D até agora só estou a pensar usar o Broly type S apenas uma vez a serio, e deves saber quando xd

O filler está muito bom! O Kazuki é imbatível xd parece-me que ele só fica nessa forma quando morre...não sei xd
Nem sei se aquele é mesmo o Kazuki...está possuído.

E finalmente está a chegar o grande final, faz picadinho de seishiro xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 8:58

haha ^^

Thank you supe, eu estou mortinho para confirmar minha teoria sobre o reikyuu, vai ser épico de certeza.
Essa forma vai ser muitissimo rara surgir, senão também não teria graça ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 9:50

Filler GOD O.O, honestamente agora tenho pena do Seishiro xd.

Eu ja estava a espera de um poder assim todo marado vindo do Orochi Kazuki xd ja se estava a prever algo GOD

Quanto a Hazuki Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki 507115 eu nao me acredito que ela esteja de facto morta, quanto muito apenas seriamente ferida xd

Go Datte Go, quero ler o proximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 11:22

Tens pena xd

Vlw dri, ^^ mas lamento dizer-te, Hazuki morreu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 13:59

I bet all characters are God-like if they reach their main objective of power... hehe!

Uma boa "onda" de poder é sempre bem vinda às histórias de vez em quando.
Acho que está muito bom, se bem que a tua excitação compreensível acaba sempre por piorar a qualidade do texto, lol!

Bem, fico à espera do grande final, aposto que te vais divertir! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Empty
MensagemAssunto: Re: Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki   Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Izura T4 - F74 [Kazuki vs Seishiro kuki] Apocalipse
» Izura T4 - F72 [Kazuki vs Seishiro kuki] Genkaku
» Izura T4 - F73 [Kazuki vs Seishiro kuki] Derrota
» Return to the past [Seishiro kuki] F2 - Rivais
» Return to the past [Seishiro kuki] F3 - O plano
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }