Depois de um lanche merecido, Yuuki avança para a segunda parte do seu treino, a parte mais esperada por ela… Era a parte em que iria treinar Ninjutsu.
Após ter satisfeito as necessidades do seu corpo, ao almoçar, Yuuki e Jiroko decidem voltar ao trabalho.
- Muito bem. Quero que cries alguns clones teus, primeiro. – Diz Jiroko, fixando os olhos na Genin.
- Está bem, mas quantos quer? – Pergunta Yuuki, olhando para o mestre.
- Podemos começar com 5. – Responde o Mestre.
Yuuki faz os selos para o Bunshin no Jutsu e, concentrando-se, faz 5 cópias suas, e depois olha para o mestre.
- Agora quero mais 10! – Manda Jiroko.
- Muito bem! – Responde a Genin, olhando para o mestre.
Yuuki concentra-se ainda mais e tenta criar mais 10 clones, porém sentia uma grande dificuldade em conseguir concentrar o chakra de forma a criar 10 cópias e ainda ter de manter as outras 5. Ela começava a ficar um pouco tensa e o chakra começava a diminuir, porém concentrou-se ao máximo e conseguiu criar as 10 cópias e manter as outras 5.
- Pronto, agora vais aguentar 30 minutos com os 15 clones! – Diz Jiroko, olhando para Yuuki.
- Vou tentar, mas não prometo nada. – Responde Yuuki, ao desafio, já deitando algumas gotas de suor pela face.
Yuuki concentrou-se na sua tarefa e aguentou-se bastante bem, nos primeiros 5 minutos do desafio, mesmo estando a suar e a começar a sentir um formigueiro nas mãos por estar a aguentar com o selo.
Para esta Genin, o desafio começou depois dos 5 minutos, em que as pernas já lhe doíam, os braços começavam a ficar bem dormentes, devido a estarem sempre na mesma posição e a não terem qualquer tipo de suporte, a cabeça também já se queixava, devido à constante concentração de chakra.
O chakra presente no seu corpo esvaziava-se a todo o momento, porém ainda tinha algum restante. Passavam-se já 25 minutos e ela queixava-se imenso, pois era um teste à sua resistência e um constante controlo de chakra, coisa que ela nunca tinha feito, simultaneamente, antes.
- Agora que só faltam cinco minutos para o fim, quero que faças o seguinte: Transforma todos os clones em árvores e aguenta tudo durante os restantes e quatro minutos. – Desafia Jiroko.
Yuuki assim o faz, porém, começa a render-se cada mais ao cansaço e os joelhos começam a tremer do cansaço, as pernas querem ceder, os braços parecem ser puxados pela gravidade, mas Yuuki enche-se de vontade e aguenta o tempo final do desafio.
- Muito bem! Acabou o tempo. – Anuncia o mestre da Genin.
Yuuki desfaz o selo e deixa-se cair, para apoderar-se de alguns tempos de descanço.
- Levanta-te já! Vamos agora aprender um pouco mais sobre as tuas armas e começar a aprender um novo jutsu. – Diz Jiroko.
Yuuki mal ouviu “novo jutsu” levantou-se logo. Parecia regenerada…
- Muito bem, as tuas armas têm vários segredos e o mais básico é que conduzem chakra, ou seja, ajudam-te com os jutsus, através da concentração de chakra para as adagas, por isso é que treinamos um pouco de concentração de chakra agora, para teres uma noção do que vais ter de fazer com as armas. – Explica ele. – O cabo das adagas é condutor, o que facilita imenso, pois assim só tens de concentrar chakra nas mãos e ele passará automaticamente para a lâmina das ditas adagas. Percebido? – Acaba Jiroko.
- Sim! – Afirma ela, acenando com a cabeça.
Jiroko deu-lhe as armas e pediu que ela concentrasse chakra nas palmas das mãos. Quando a Genin o fez, a lâmina ficou com uma aura azul, devido à circulação do chakra na Tsui Ken.
- Muito bem! Vejo que conseguiste facilmente! Agora concentra mais quantidade! – Manda Jiroko.
Yuuki assim o fez e a aura aumentou para o dobro do tamanho.
- Agora junta as duas Tsui Ken! Uma esfera vai-se formar no centro e tu, sem separar as duas adagas, vais projectá-la para aquela árvore. – Diz Jiroko, apontando para uma árvore que se encontrava lá.
Yuuki junta as duas espadas, mas a força exercida pela colisão de chakra era tanta, muito mais do que ela imaginava, que ela largou as adagas, e foi cada uma para seu lado, ao caírem, desamparadas.
- Tens de segurar com mais força. – Aconselha o mestre.
Yuuki tenta outra vez e quando junta as espadas ela consegue segurá-las e vê que se forma uma esfera bem concentrada de chakra eléctrico, a qual é jogada numa árvore, que faz uma enorme amolgadela.
- Esse jutsu para além de ter um bom dano devido ao impacto, também tem um óptimo efeito secundário, que é paralizar o alvo, devido ao efeito eléctrico do chakra. Esse é o teu novo jutsu Raiton, Raikyuu!
- Muito bem! Por hoje estou exausta. Depois aprefeiçoarei este Jutsu. – Diz ela, arrumando as Tsui Ken na sua bolsa.
- Ok! Adeus! Até amanhã. – Despede-se o mestre, desaparecendo.
- Até amanhã. – Despede-se ela, também.
E assim, dirigiu-se para casa, depois de um treino longo e exaustivo e uma técnica nova “no bolso”.
Mais um treininho levezinho