Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano Qui 11 Fev 2010 - 22:26
– As luzes irão apagar em quinze minutos. Todos para os quartos. Satoko olhou de relance para o homem vestido de branco. O mesmo funcionário que ordenava quando eles deveriam ir dormir. Os médicos pensavam que se houvesse uma rotina nas suas acções diárias, então os pacientes talvez melhorassem. Tolos. Depois de terem sido submetidos a esta vida, nem que todos os dias mudassem de vila, nada iria voltar a pô-los como eram antes. A não ser ela. Talvez a única que soubesse o que realmente se passava, a única que sabia isso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas eles não sabiam, não poderiam saber. Entrou no seu quarto. Shuichi já estava, junto à janela, tentando inutilmente ver as estrelas. Aproximou-se dele. Ele seria possivelmente o único paciente que estava verdadeiramente doente antes de cá chegar. Desde sempre preso no seu próprio mundo, enquanto os outros tinham apenas sido forçados a isso. Assim como ela. – Não vais dormir hoje, Shuichi? O rapaz-homem olhou para ela. Os olhos verdes e perturbados não parecia entender o que lhe perguntara. Pegou-lhe no braço e conduziu-o à respectiva cama, sentando-o. A sua respiração demasiado profunda irritava-a. Não conseguia perceber se o seu amigo sabia a total extensão do que se passava à sua volta. O que lhe estavam a fazer. – Podes tocar uma música para mim? Satoko olhou para baixo, de modo a ver a cara do rapaz. Não havia maneira de recusar um pedido daqueles. Era como recusar a ajuda a uma criança. Sorriu sobre o quão absurdo o seu pensamento acabara de ser. Ela era uma criança. Não, o seu corpo pertencia a uma criança, a sua mente não. Voltou-se para trás pegando no violino que tinha encostado à sua cama. E começou a tocar…
Parar a música
Citação :
E foi nesse momento, em que em nada mais pensava, que viu, diante dos seus verdes olhos, o fio que determinava a sua vida ficar seguro, ao mesmo tempo que a kunai tinha sido desviada…
A arma tinha ficado cravada na parede. Por momentos conseguiu apenas ouvir a sua respiração. Rapidamente sentiu que Yoi e Ryu tinham descido as escadas, apressados. – Estás bem? Ainda a respirar irregularmente, Michael acenou afirmativamente com a cabeça. Tinha sentido uma rajada de vento ao ver a kunai ser desviada. Ao olhar para a frente conseguiu ver um vulto entrar na última porta da esquerda. Correu pelo corredor branco e pouco luminoso. Tentou rodar a maçaneta da porta, porém não conseguiu abrir. Fechada. Tentou empurrar com o ombro, mas mesmo assim não tinha cedido. Afastou-se um pouco e tentou com o pé.
Alguém estava a tentar entrar na sala onde se encontrava. Alguém estava a tentar forçar a entrada. Agora não tinha maneira de sair. Sair. Já não havia maneira. Estava encurralado que nem um rato prestes a ser trinchado. Esperou, sentado, tentando acalmar a sua respiração.
Mudou…
Abriu. A divisão estava bastante escura e não conseguia ver nada. Retirou uma kunai da sua bolsa e com a outra mão tacteou a parede à procura de um interruptor. As luzes acenderam-se. Olhou por toda a divisão. Estava despida de qualquer mobília. Olhou para o canto direito. Um corpo que parecia ser de um homem estava virado de costas para si. Quando ele se virou para Michael agilmente, o rapaz ruivo sentiu o seu coração falhar uma batida. – Senhor Nakayama?! O homem altivo e de cabelos negros e brancos estava calmo. – Desculpa-me o incidente com a armadilha. Não era suposto vocês entrarem aqui. – Disse num sorriso perverso. Michael ouviu os seus dois amigos entrarem na divisão. – O que faria se fosse um paciente a entrar? Uma gargalhada maquiavélica encheu a sala. – Entrar? Mas porque haveriam de querer entrar? Michael semicerrou os olhos. – O que anda a fazer com eles? – Perguntou perigosamente baixo. Nakayama simplesmente sorriu. Michael posicionou a kunai que ainda tinha na mão e num movimento veloz cortou a garganta ao homem que se dispunha à sua frente. Desfez-se em fumo. – Como sabias que era um bunshin? – Questionou Ryu enquanto se desviava para deixar Michael sair da divisão. – Não sabia. – Respondeu friamente. Ryu olhou para Yoi, que rapidamente amarrou Michael no braço. – O que estás a fazer? O jovem ruivo não olhou para o seu amigo, quando respondeu secamente. – Vou apenas descobrir o que aqui se passa. Saiu daquela divisão e começou a abrir as portas daquele branco corredor. Encontrava apenas divisões vazias. Depois, Michael olhou para a última porta que faltava. Susteve a respiração enquanto colocava a mão na maçaneta para a rodar. Abriu-se. Estupefacto olhou para o que o rodeava, a grandiosidade da divisão era indescritível. Yoichiro e Ryu espreitaram pela porta, igualmente curiosos para ver o que aí se encontrava. Não era exactamente o que eles tinham pensado, mas era…
Parar a música
– Uau… E de pensar que alguns paciente são torturados em lavandarias gigantes. Deve ser assustador. Michael olhou para trás, desviando o olhar das enormes prateleiras cheias de fatos e lençóis brancos, dos enormes tanques usados para lavar roupa sem fim. Kyra. – A curiosidade tirou-te da cama? Ena, devia ser muita. A rapariga fez-lhe uma careta, enquanto se aproximava também da porta. – Então, agora admites que não há nada de especial na “cave”? Michael calou-se por breves momentos, admitindo a derrota. – Havia uma armadilha. – Comentou. Kyra pensou por segundos. Porque razão haveria uma armadilha na ida para uma lavandaria? – De certo que só não queriam que os teus amigos entrassem aqui… podiam magoar-se. – Disse num tom de gozo. Entrar? Mas porque haveriam de querer entrar? Michael pensou nas palavras do homem que tentara matar. Teria de haver aqui algo… – Tens razão, exagerei. Vou para o quarto, estou cansado. – Disse simplesmente o jovem ruivo. Yoi olhou para o seu amigo, questionando-se a razão pela qual Michael não tinha falado do pequeno incidente com o senhor Nakayama. No que estaria ele a pensar para desistir e dirigir-se ao quarto?
O sol tinha acabado de nascer, quando Michael ouviu a voz de Ryu dizendo para se levantar. Enrolou-se mais nos cobertores. – Não me sinto bem. Não podem ir sem mim? Sentiu algo a ser pousado na sua cama. Com uma velocidade que não conseguiu prever, Michael viu Kyra tirar-lhe os cobertores de cima, enquanto colocava a mão na sua testa. A mulher não dá para médica, pensou. – Vamos sem ele. – Disse Kyra levantando-se e assumindo a liderança do grupo. – Ontem a princesa deve ter apanhado frio. Se não tinha a fingir que estava doente Michael ia dizer-lhe umas quantas coisas. Ao invés disso, apenas gemeu em protesto. Quando os outros dois estavam já fora do quarto, Kyra comentou: – Tenta não fazer nada de muito estúpido aqui. Como óbvio, ela tinha percebido que Michael estava apenas a fazer teatro. Esperou vinte minutos, e depois saiu do quarto.
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano Qui 11 Fev 2010 - 22:31
Amei +.+
Tudo muito bem organizadinho e escrito. Estou ansioso para saber quem vai matar o Nakayama, ninguém o disse mas tenho quase a certeza de que ele vai morrer. MORTE AO NAKAYAMA.
já agora quero uma morte bem sádica xd
Sezarus
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano Qui 11 Fev 2010 - 22:38
Mais um optimo filler Teresa... Não sei muito que dizer 8D
Continua! Estou cada vez a gostar mais desta 'coisa' ^^ Btw, mais uma vez nice OST's
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano Seg 22 Fev 2010 - 12:10
Adorei *.* como sempre adoro os teus textos *.* Tudo tao bem escrito e agradavel de ler =3
Tu colocas curiosidade de filler para filler t.t, no ultimo era "quem salvou o Michael", neste e "O que o Michael esta a pensar"
Vou ja ler o proximo *.*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano