Tsuki e Yam finalmente chegaram onde Broly estava e depararam-se com aquele inúmero numero de vampiros mortos.
(…)
Broly fugiu das duas kunoichis como o diabo foge da cruz, a tentação de as devorar era demasiado grande.
(…)
- Não, ainda estão alguns vampiros vivos, não muito longe daqui…sinto o cheiro a sangue deles como se tivesse a um palmo do meu rosto. – Disse Broly, partindo num veloz movimento como nunca antes o fizera. Estava estupidamente mais rápido.
- Aqui está um. – Proferiu Broly. A seriedade com que pensava em voz alta fazia-lhe não aparentar no quanto estava assustado com sua própria velocidade. Ao realizar uns selos utilizou o hagane Kairi e uma espada ia crescendo desde o solo até chegar a sua mão direita. – Os meus jutsus parecem não ter ficado mais fortes, apenas o meu físico parece ter melhorado de uma maneira assustadora.
- GhrrAÀÀ! – Guinchava o vampiro débil, partindo para Broly pronto para lhe introduzir suas presas.
- Pára. – Proferiu Broly, realizando o Saiminjutsu (hipnotismo), seu novo genjutsu que tinha de aperfeiçoar ao máximo. A canalização de chakra em seus olhos foi mais rápida do que nunca.
Automaticamente o vampiro débil parou e, sem qualquer reacção de defesa, deixou Broly corta-lhe a cabeça com sua katana, acabada de criar.
Broly fechou os olhos e concentrou-se para farejar as criaturas restantes. Seu fedor era tão intenso que tal feito nem era tão extraordinário.
- Estão todos a dirigir-se para a vila…excelente, assim elimino-os a todos rapidamente. – Disse Broly. Estava apressado para terminar rapidamente com isso. Broly começou a correr velozmente e, em poucos segundos, chegou a um grupo de vampiros débeis, que andavam de quatro patas e possuíam os membros tortos como nenhum dos outros.
Um reagiu de imediato e saltou ao encontro de Broly que, num movimento instantâneo, moveu-se para um lado e pontapeou o vampiro na vertical. Este voou bem alto, a uma altura que nenhum ninja normal conseguiria atirar, pelo menos sem concentrar grandes quantidades de chakra em seus membros. Ao enterrar Broly volta a utilizar o hagani Kairi e saca uma katana em forma de meia-lua e ceifou-o em quatro postas.
Todos os outros partiram, desta vez em simultâneo, contra Broly que, num único pestanejar, desapareceu da vista de todos. Antes mesmo de ter voltado a surgir um dos vampiros foi violentamente agrido por inúmeros golpes, sem o próprio entender como nem com o quê: Foi quando Broly apareceu, e estava a agredi-lo com o konoha dai shufu. A razão de ter desaparecido deveu-se também a um dos seus novos genjutsus, o hitoku no jutsu (técnica da ocultação).
Assim que aquele vampiro caiu no chão todo partido, todos os outros voltaram a saltar contra Broly, apesar da intenção não ser ajudar o companheiro. Ajudar não fazia parte de seu dicionário, afinal não passavam de monstros irracionais. No entanto Broly, sem necessitar de se mover, volta a utilizar o hitoku no jutsu e, aos olhos de todos, desaparece. No entanto, estava bem diante deles e, com o Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas), dirigiu-lhes a todos, com rápidos movimentos onde este circulava por entre eles, inúmeros golpes, tanto com braços como pernas e, em cada um destes, os impulsionava violentamente numa direcção.
- Vocês os dois. – Proferiu Broly, voltando a utilizar o saiminjutsu. O forte brilho emitido pelos seus olhos, resultado de uma bruta acumulação de chakra, foi visualizado por dois dos vampiros que parecia se ter recomposto pelos poderosos golpes de Broly. – Ataquem os outros vampiros. – Ordenou e, mais uma vez, seu genjutsu foi eficaz: Os dois vampiros partiram para os outros vampiros, alguns ainda atordoados, a atacaram-nos, com o fim de os eliminar por Broly.
Broly virou-lhe as costas e sentou-se num pequeno rochedo, metendo os dois cotovelos nas pernas e ambas as mãos por baixo do queixo, se sequer olhar para a briga de vampiros que ocorria exactamente a sua frente.
- É inútil…não consigo voltar a forma humana. Isto é mau, se isto continuar assim eu… - Dizia Broly, interrompendo o que ia dizer baixando a cabeça e, já farto do barulho que aqueles monstros faziam, levantou-se e tentou pegar no rochedo onde se tinha sentado. No entanto, o rochedo não era tão pequeno como parecia, 90% dele estava enterrado no solo mas, a força prestigiosa de Broly era tanta que conseguiu aos poucos desenterra-lo e lançou-o contra os vampiros, eliminando um. – Pior do que ser o sou agora, seria ser o que vocês são.
O único vampiro que Broly controlou ainda vivo acabara de ser esmagado pelo mesmo e todos, mais uma vez, correra directamente para Broly, dirigindo-lhe inúmeros golpes. Broly não se esforçava muito, afastava-se facilmente de tudo o que lhe era dirigido com reflexos estupendos, nunca lutar foi tão fácil, e só não fazia mais com medo do resultado. Falto de se esquivar, contra-atacou, novamente com a Taitataki Ryuu, dando um golpe em cada um dos sete vampiros restantes e, novamente, impulsionando-os em direcções opostas, dependendo da direcção da força de seus golpes.
- Wangetsu no kinzoku! – Proferiu, realizando dez selos. Do solo surgiram rapidamente estacas de metal, que perfuraram os corpos daqueles monstros. No entanto, estes moviam-se mesmo após perfurados e, saltando para cima, saíram da “espetada” e voltaram a partir para Broly, apesar de já quase sem força. – Pois, só morrem se o coração for trespassado, ou decapitado. Nesse caso: Hagani Kairi. – Novamente, dos dois lados de Broly, “nasciam” duas katanas, criadas pelo próprio solo.
E mais uma vez Broly desapareceu sem ser devido ao fruto de sua velocidade, mas sim graças ao seu novo genjutsu da ocultação (hitoku no jutsu). Broly só surgiu um segundo depois de dois dos cinco vampiros débeis sobreviventes serem decapitados pelas suas duas katanas.
Assim que os outros três olharam para Broly assinaram sua sentença: caíram noutro dos genjutsus favoritos de Broly, kurohyou no jutsu, Broly estava viciado em genjutsus. Broly parecia se ter convertido numa pantera negra de porte normal que se multiplicava em varias panteras idênticas e, todas elas, partiram para os vampiros, fazendo com eles aquilo que eles certamente fazem com todos os humanos: Devoraram-lhes. De seguida Broly, num movimento rápido, surgiu por entre os três vampiros e, em três grandes golpes com suas duas catanas, decapitou-os.
- Só há uma pessoa que sabe o que posso fazer para voltar a aparência…- Broly ia dizer “normal” mas, na realidade, esta é que o era.
Caminhando lentamente, Broly foi ao encontro de uma arvore e, afastando uns arbustos encontrou um outro vampiro débil, um pouco diferente dos outros, este tinha medo de Broly.
- Pobre criatura. Conseguiste resistir melhor que os teus outros, digamos, companheiros e quase conseguiste ser um vampiro normal, infelizmente não foi suficiente. – Disse-lhe Broly, dando-lhe a sua katana. Canalizando chakra em seus olhos Broly voltou a utilizar o jutsu que, provavelmente, viria a utilizar diversas vezes ao longo de sua vida: O saiminjutsu – Vou terminar com o teu sofrimento: Morre. – e pegando na katana de Broly o vampiro débil, sem hesitar, suicidou-se.