Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Surpresa perigosa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Surpresa perigosa EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

T1 - Surpresa perigosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonardo Uchiha

Leonardo Uchiha

Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Leonardo Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

T1 - Surpresa perigosa Empty
MensagemAssunto: T1 - Surpresa perigosa   T1 - Surpresa perigosa Icon_minitimeSex 19 Fev 2010 - 20:50

Leonardo acordou com grandes batidas na porta
-Quem sera - lentamente ele levanta e vai ver quem é - ESPERE AI! - chega na frente da porta e abre -Akio-sama?
-Ei ja esta na hora do treino - falou irritado Akio - Vamos!
-Espera um pouco! - leonardo rapidamente foi ao seu quarto e se trocou pegou seus pertences ninjas e saiu

-Vamos dividir seu treino em duas partes o primeiro sera agilidade - falava Akio a Leonardo enquanto se dirigiam ao campo de treinamento
-Que tipo de treino? - perguntou curioso
-Logo você verá! - disse Akio ao chegar no campo de treinamento um lugar rodeado de arvores,uma particulamente grossa a mais perto do rio
-Que legal! – exclamou Leonardo e começou a correr – o treino vai ser alguma coisa relacionada com essa arvore? – perguntou ao chegar perto dela
-O treino começa agora!!! – disse Akio mexendo no bolso
-Quê eu...? – perguntou Leonardo,mas não houve tempo de terminar de falar nesse momento uma kunai passou raspando em seu rosto.
-Esperte-se!!! – falou Akio com a mão cheia de kunais
-MAS O QUE? – falou Leonardo com parte da face vermelha por causa do corte da primeira kunai
-Faça alguma coisa ou então morra! – disse Akio e começou a lançar as kunais
-PARE!!! – dizia Leonardo enquanto agilmente desviava das kunais
-Só vou parar quando acabar e eu tenho 50 kunais já foram 10 – e continuou a lançar as kunais
-(e se eu não conseguir desviar eu posso morrer...) - seus olhos ficam lacrimejantes e com isso ele não consegue desviar leva 3 kunai: uma no braço, e duas nas pernas – AHH! (maldição!)
-Esta com medo...desista então ainda faltam 30! – e gargalha Akio
-NUNCA!!! – e leva mais duas na barriga – AHH!Eu não posso desistir!!!
-Hehe!Vamos ver...– diz em tom de deboche Akio – faltam 20
-(EU não quero ter medo...,mas mesmo assim minhas pernas tremem,,, )CORAGEM – mas nesse momento ele leva 4 kunais : duas nas penas uma no braço e uma no peito e ele recai sobre a arvore
-Desencoste da arvore ou vou te matar agora! – diz Akio gritando mas Leonardo continua encostado na arvore – (ele estava quase conseguindo,,,) – ele vira as costas e se prepara para partir
-EI!NÃO VÁ! – grita ofegante Leonardo – Não vai embora você ainda não viu tudo o meu poder!!! – e se levanta ainda que com dificuldade
-HUMPF!Não se engrandeça menino! – e lanças as 10 kunais restantes – morra!(tomara que eu esteja certo sobre esse garoto se não ele agora vai...)
Agilmente Leonardo desvia das kunais , e ainda consegue pegar uma, mas acaba levando a ultima kunai e cai no chão
-Que? Você esta bem? – e sai correndo em direção ao Leonardo – Menino esta bem?
-Sim quer dizer não...não sei – responde ofegante o menino ensanguentado – eu...eu passei?
-vamos ver afinal tinha a segunda parte que não vai da pra ser hoje não? – responde Akio já mais aliviado – (pelo jeito eu estava certo...) vamos tenho e te levar para o hospital
E Akio parte velozmente carregando Leonardo para o hospital
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan-online.forumeiros.com/portal.htm
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T1 - Surpresa perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Surpresa perigosa   T1 - Surpresa perigosa Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 0:19

Reservado

Leonardo

H.C.
Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

H.N.
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

Total: 0,75 / 5 Pontos

Comentários: Ora bem, temos aqui vários problemas. O primeiro é o tamanho e organização do texto. Se queres que um treino dê muitos pontos, precisas de escrever no mínimo 2~3 páginas do Word, com letra Calibri e tamanho 11. Depois, tens de evitar meter tanto diálogo, só te prejudica o numero de pontos se o texto for basicamente constituido por falas.
Segundo, temos o problema do conteúdo do texto. Nunca faças um treino em que apenas treines uma coisa, isso não te ajudará em nada. Terás de fazer demasiados textos para incidir em todas as habilidades, o que se tornará cansativo demais. Depois, não ponhas o rapaz um god. Com a constituição que ele tem, levar com tanta kunai significaria a morte. Começa a ter em atenção as tuas habilitações e sê coerente.
Por último, faltam-te descrições. Quanto mais descreveres o que o teu personagem faz no treino, maior é a probabilidade de ganhares pontos em diferentes habilitações e em maior número também.

E para terminar com isto, aconselho-te a ler treinos de membros mais experientes e também este tutorial (AQUI). Vão dar jeito se os levares em conta ^^

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo

T1 - Surpresa perigosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo