Dia 5 – 11:00, Lago de Kumogakure no Sato
Juo estava no lago fora de Kumogakure usava o Mizu Kinobiri, usando chakra nas solas para estar em cima da água, olhava atentamente para o seu adversário, um espantalho enchido com palha que se encontrava no centro do lago amarrado a uma grande coluna de madeira. Fitava-o, olhando como ele se fosse o seu recente inimigo, aquele que defrontara ontem, estava em tronco nu. Rapidamente tirou a katana, e dirigiu-se ao inimigo inanimado.
-Kai! – Juo ouviu repentinamente, o som de uma voz feminina que vinha de trás das pedras.
Algo explodiu à sua frente provocando com que a água se projectasse para todos os lados, projectando Juo para trás, fazendo-o cair na água
Nadou até à superfície, voltando-se a meter de pé usando o Mizu no Kinobiri, perdera a sua katana com a explosão, decidiu utilizar os punhos foi em direcção ao fantoche atado a um poste.
-Kai! – Disse novamente a voz feminina.
Juo saltou para a sua esquerda, enquanto o chaveiro que estava dentro da água explodia.
-Kai! - Disse a voz feminina outra vez.
-Mer#@ - Gritou Juo ao pousar, que foi apanhado desprevenido pelo ataque.
O terceiro chaveiro explodiu apanhando o kawarimi de Juo, aparecendo apenas pedaços de madeira. Os pedaços de madeira flutuavam na água, a mulher que estava por trás do arbusto não sabia o que aconteceu ao Juo, este que nadava na água do lago para ver o posicionamento das armadilhas explosivas.
-Kai! – Disse pela quarta vez a mulher.
Todos os chaveiros explodiram, Juo nadava rapidamente para trás, indo à superfície. Meteu-se em pé usando o Mizu Kinobiri, suspirando. A chuva que as explosões provocaram caiu sobre Juo por 3 segundos. A mulher avançava rapidamente sobre Juo, este que ouvia chapinhar na água, esperava que a adversária se aproxime.
-Lariat! – Gritou a mulher, quando Juo parou o Mizu no Kinobiri, sendo mergulhado dentro de água.
A mulher parou, Juo pegou-lhe pelas pernas puxando-a para de baixo de água, agarrando-a pelas pernas puxando-as para dentro de água. Agarrou-a de trás pelo pescoço, aplicando força para que ela ficasse sem ar, acabando por desaparecer deixando fumo. Juo nadou outra vez até à superfície, metendo a cabeça de fora. “Agora deve ser a vez do Murai” pensou Juo, que olhava em redor vendo o posicionamento dos seus oponentes nesta batalha. Não conseguia encontrar ninguém, rodava a cara procurando-os, olhou para a beira do lago, nada aconteceu, olhou para o boneco, meteu-se de pé mais uma vez utilizando chakra nas solas dos seus pés, olhou outra vez em seu redor. Duas Kunais vinham em sua direcção uma apontada para o torso e a outra para a cabeça tinham sido lançadas de pedras e arbustos, Juo desviou-as sem qualquer dificuldade, tendo assim conhecimento da posição de 1 dos seus oponentes. Juo começou a fazer selos, gritando:
-Ninpou, Kirigakure no Jutsu – Uma névoa começou a ser formada à volta de Juo, para que não o conseguissem ver.
-Belo truque que tens aí. – Disse Sowo para si mesma enquanto escondia atrás dos arbustos,
“Ele está mesmo a mostrar o que vale!” pensou ela.
-Katon: Goukakyuu no Jutsu – Disse a voz de Murai, vinda do centro, este que acabara de fazer selos, saltou para a névoa e começou a cuspir uma enorme quantidade de chakra de fogo para o centro do nevoeiro, provocando uma bola de fogo no centro.
Juo parou de se concentrar no chakra nas solas dos pés e mergulhou na água, para evitar ser queimado “Estás a ir longe de mais Murai” pensou Juo enquanto levava a mão à cara, Murai sabia que no centro da névoa estava sempre Juo, fora Juo que lhe explicara isso, ao contrário de Sowo que permanecia fora da névoa. Juo fez um selo e fez 2 Bunshins normais, 1 clone começou a nadar em direcção a Murai, causando uma distracção, este que dentro da névoa olhava em seu redor, tentando causar a impressão que procurava Juo. Duas mãos vindas da água apareceram por baixo de Murai, foi ai que ele pensou que podia apanhar o seu inimigo, puxou uma corda que agarrou o clone fazendo-o desaparecer, o outro clone meteu-se atrás de Murai, não fazia barulho, apenas olhava para Murai. Enquanto isso Juo dirigia-se ao espantalho nadando, não queria provocar vibrações usando o Mizu Kinobiri, encontrou a coluna onde o espantalho estava, usando chakra nas suas solas, ele meteu os pés no pilar subindo-o devagar, estava esgotado pela quantidade de chakra que usara no Kirigakure no Justu e no Mizu Kinobiri que usara por toda a luta, chegou ao espantalho, desapertou as cordas que o amarravam à coluna, agarrou no espantalho este que tinha um peso muito maior ao que previsto, enquanto Murai encontrou o segundo clone que saltava de uma lado para o outro desviando-se das kunais que Murai atirava, acabando por se desfazer em fumo quando uma kunai lhe atingiu.
-Raios! Esqueci-me de proteger a coluna! – Disse Murai para si mesmo – Bem, Sowo deve estar a tratar disso!
_
Juo descia carregando o espantalho nos ombros, este que para ser de palha era pesado demais.
-Apanhei-te – disse o espantalho, enquanto tirava uma kunai, encostando-a à coluna de Juo.
-O que é que eu disse?
-Nada de abusar nos Genjustu… - O espantalho transformou-se em Sowo
-Este é um Justu elementar.
-Bem, mesmo assim devias ter pensado em duas coisas… primeiro eu é que estou a carregar-te, número dois estou a utilizar o Kinobiri. – Sowo agarrou-se ao pescoço de Juo com um braço enquanto com o outro agarrava a kunai.
-E agora? Como te vais livrar desta?
-Melhor... mas acabei de ter um plano – disse Juo sorrindo.
-Murai! Estou aqui seu cabr@#. – Gritou Juo, enquanto a névoa começava a desaparecer. Murai olhou para o pilar e viu Juo, começando a fazer selos.
-Não espera! Eu já o tenho!
- Katon: Goukakyuu no Jutsu – gritou o jovem formando uma grande bola de fogo em direcção aos dois jovens.
-Raios! – Sowo largou Juo saltando para longe da bola de fogo, enquanto Juo parou de concentrar o chakra nos seus pés, acabando por mergulhar no lago enquanto a grande bola de fogo destruía o pilar de madeira.
“Esta foi por perto” pensou Juo enquanto ele nadava na água em direcção à margem “Já não sei o que hei-de fazer, não tenho chakra para fazer justus nem aguentar o Mizu Kinobiri, mas mesmo assim não me ia fazer grande diferença com aqueles dois a vigiarem-me. ”, meteu a parte da cabeça fora de água para procurar os seus oponentes e respirar. Murai viu-o, atirando três kunais a Juo, este que mergulhou para desviar as kunais, Juo dirigiu-se à margem do lago chegando a ela, acabando por ficar deitado no chão de pedra.
-Desisto! – Gritou Juo, enquanto respirava o ar, cansado.
-Já? – Sowo apareceu, vinda do lago
-Obrigado aos dois por treinarem comigo – agradeceu Juo
-Eu queria saber porque é que quiseste treinar assim sem mais nem menos. – disse Murai, coçando o pescoço
-Conheci uma pessoa interessante…
-Huh? – Sowo e Murai, perguntavam-se quem seria essa pessoa, enquanto Juo adormecera ao sol, devido à falta de chakra e stamina.
___
Não avaliem o treino à pressa, demorem o tempo que quiserem.