Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
(2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
Autor
Mensagem
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Ter 23 Fev 2010 - 22:19
Opening:
Pion virava o seu corpo num movimento rápido, ligeiramente para trás da sua direita, deixando Dri confuso e sem saber o que o mesmo tramava. Após isto pressionava o gatilho do seu controlador com bastante força, o pião por baixo deste, saía projectado a uma velocidade alucinante. Fez uma grande curva em pleno ar, utilizando as correntes de ar e que o dirigiam contra Dri a uma velocidade duas vezes mais à inicial. 2 segundos bastaram, para o Akatu trespassar o pescoço de Dri e agora sangue caia na direcção da areia.
- DRI!!!!!!!!!! – Gritava Katara, em preocupação com o que observava.
O grito criado pela preocupação de Katara, havia sido tão alto que no meio de todas as fortes correntes de vento, tinha sido escutado no interior do escritório de Arashi. Algo que alarmou Matsuri de imediato e a fez correr em direcção ao extrior, com o propósito de ver o que se passou naquele conflito entre Dri e Pion.
Fora do escritório do Kazekage…
Dri rapidamente levava a sua mão direita ao pescoço, sentia um corte quente que havia sido criado através de uma das laminas laterais do Akatu que o atingiu. Os olhos de Dri ainda rodeados por aquela cor vermelha, estavam mais abertos que nunca. Este sentia-se paralisado não retirando os olhos do rapaz de cabelo vermelho que se mantinha à sua frente, com uma expressão também bastante estranha para quem tinha conseguido efectuar um ataque com sucesso. Vários pensamentos rodeavam a cabeça de ambos os gennins, ainda frente a frente. - “Eu não consegui prever aquele movimento, o meu Sharingan simplesmente não o viu” – Foi a única coisa que Dri conseguiu pensar naquele momento, ainda com a sua mão por cima do corte quente. - “No momento em que eu lancei o Akatu uma outra ventania interferiu. O que fez com que o Akatu não desse uma volta de 360º, mas sim de 350º, eu podia-o ter morto” – Pensava Pion para si mesmo, com uma expressão abatida, ao mesmo tempo que se preparava para se aproximar de Dri e lhe oferecer um pedido de desculpas. Naquela situação era o mínimo que este poderia fazer. Mas no momento em que Pion começava a caminhar na direcção do gennin. Dri caia de joelhos no solo, enquanto os seus olhos voltavam a atingir a tonalidade verde, lágrimas escorriam sobre a face deste e notava-se uma expressão totalmente diferente no seu rosto. Uma expressão nunca antes vista nem imaginada. Ninguém conseguiria imaginar aquele ninja, que por dentro aparentava ser tão forte, agora a chorar desta maneira com ambos os joelhos pousados no solo a soluçar violentamente.
- EU SOU FRACO!!!!!!!!!!!!! – Gritava o gennin, por entre soluços e com todas as forças que tinha naquele momento. Enquanto começava a esmurrar violentamente a areia – EU NESTE ESTADO NUNCA O IREI CONSEGUIR DERROTAR!!!! – Gritava o gennin, mais uma vez completamente rodeado pela sua fúria. Enquanto concentrava agora chakra em ambas as suas mãos e esmurrava novamente o solo, fazendo um enorme buraco no local onde atingiu, elevando uma enorme quantidade de areia. - Dri!!! – Gritava Katara ao longe preocupada com o gennin. Esta nunca o havia visto neste estado.
O gennin de suna lentamente se voltava a recompor e a colocar-se de pé. Agora com uma expressão completamente diferente áquela a que os seus mais próximos estavam habituados a ver recentemente. Este estava completamente rodeado de ódio e conseguia-se prever facilmente o que Dri estava a pensar naquele momento. Os seus olhos olhavam para Pion, como se este se trata-se de um objectivo a alcançar, ainda lhe escorriam algumas gotas de água pelos olhos ao mesmo tempo que um sorriso completamente sinico, começava a cobrir o seu rosto. O gennin concentrava chakra do elemento Katon, com toda a sua força, enquanto as suas mãos se começavam a incinerar por completo. Em um rápido movimento juntava estas e afastava-as de seguida, criando uma bola alaranjada com chamas bastante longas que se alastravam até a zona dos cotovelos.
- “Que jutsu é este? Consigo observar a areia a reagir perante a bola de fogo que ele tem na sua mão direita” – Pensava Pion, enquanto recuava 2 passos para trás – “Eu não tenho como escapar, o meu Akatu está cravado na areia, e não tenho conhecimento de nenhum jutsu de defesa. A Matsuri-sensei está aqui perto o que faz com que eu tenha 40% de hipóteses de ser salvo por ela” – Pensava Pion, o mesmo sabia que se fosse atingido por aquela bola de fogo em algum ponto vital do seu corpo, poderia muito bem morrer. - Agora que tens medo é tarde!!! – Gritava Dri, enquanto começava a correr na direcção de Pion. Com o basic endhand na sua mão direita.
A velocidade deste era rápida, para quem estava a correr contra a força das fortes correntes de vento que se mantinham na sua direcção, mas que aparentavam não o incomodar. Este gritava violentamente enquanto corria. Cada vez mais perto de Pion o gennin saltava agora em frente, num movimento longo com o objectivo de o atingir fortemente no peito. Mas o seu movimento foi facilmente evitado por a mão de Matsuri que aparecia a uma velocidade incrível e agarrava o seu pulso, colocando de seguida a mão de Dri atrás de suas costas, enquanto que com a sua mão esquerda fazia pressão sobre o ombro do gennin, ameaçando partir-lhe o braço. Dri não havia percebido nada do que se havia passado, só um Segundo depois do movimento de Matsuri, percebeu em que posição se encontrava. Algo que o deixava um quanto surpreendido, por ter sido parado com tanta facilidade. Este era certamente um movimento que nem Shakow poderia parar.
- Quem te ensinou esta tecnica? Isto era bastante idêntico a uma técnica bastante antiga – Perguntava Matsuri, exigindo uma explicação. - Se eu te disse-se que foi um gato coberto por chamas e que fala, tu não irias acreditar – Respondia o gennin num tom de gozo. - Mais tarde iras-me contar isso, agora quero saber o que se passou aqui! – Pedia Matsuri, não gostando muito daquilo a que estava a assistir – Katara, tu pareces que apenas assistis-te a tudo de fora, quero que me contes tudo o que aconteceu aqui imediatamente – Ordenava Matsuri, deslargando o gennin que já aparentava estar ligeiramente mais calmo agora. - Hai, Matsuri-sensei – Afirmava Katara, enquanto soltava um respiro de alivio por ver que tudo havia acabado. - Peço que vocês os dois entrem no escritório do Kazekage enquanto a Katara me conta o que afinal aconteceu aqui – Ordenava Matsuri. Mas Dri fazia um olhar ignorante como quem diz “deves pensar que chegas aqui e me das ordens” – Eu disse os 2!!!! – Gritava Matsuri aos ouvidos do gennin, mostrando não estar para brincadeiras. - Ok… ok, já estou a ir! – Afirmava Dri com uma cara aborrecida, dirigindo-se para o escritório de Arashi. Enquanto passava por Katara sussurrava-lhe ao ouvido – Vê lá o que dizes.
Katara fez um pequeno resumo sobre o que de facto se havia passado ali fora. O suficiente para colocar Matsuri a par de tudo. Enquanto isto, Dri e Pion mantinham-se de pé no escritório de Arashi, enquanto se olhavam de lado. Após Katara contar tudo o que havia para contar, entrava novamente na sala de Arashi acompanhada por Matsuri que vinha novamente com uma cara de poucos amigos.
- Prepara-te para o raspanete – Sussurrava Dri para Pion. - Não estou preocupado, eu não te tentei fazer nada, esse corte foi apenas um acidente. Tu é que me tentas-te matar! – Respondia este. - O que se passou ali fora foi inadmissível! Onde é que já se viu atacarem-se daquela maneira?! – Gritava Matsuri furiosa com ambos os gennins. Esta gritava de tal maneira que Arashi parava de remexer nos seus papeis e dava uma vista de olhos no que se estava a passar, numa de “ver a cena”. - Ele é que começou! – Descartava Dri as culpas para Pion. - Olha, grande lata! Tu e que me arrastas-te daquela forma lá para fora – Ripostava Pion. - Mas tu é que me tentas-te matar primeiro! - CHEGA! – Gritava Matsuri novamente, olhando ambos os gennins intensamente, tão intensamente que estes paravam de discutir e engoliam em seco perante os olhos da sua sensei – Quero que apertem a mão e que me prometam que isto nunca mais irá acontecer. - Por mim, eu já disse que não tive intenção de fazer nada – Afirmava Pion, enquanto esticava a mão para o seu colega de equipa. - Tem mesmo que ser? – Perguntava o gennin. - Sim! – Afirmava Matsuri, num tom autoritário. - Ok, ok…… - Apertava Dri a mão de Pion. - Isto nunca mais voltara a acontecer – Diziam os 2 em coro. - Melhor, agora escutem o Arashi que ele tem uma mensagem para vos.
Dito isto, ambos os 3 gennins olhavam para o Kazekage atentamente para escutarem tudo o que este tinha para lhes transmitir. Ambos formavam uma linha recta com Matsuri atrás, virados para o Kazekage em sentido, como uma equipa que estavam a começar a ser.
- Trata-se da primeira missão que vos irei dar em equipa – Falava o Kazekage com ambos os seus cotovelos reflectidos por cima da mesa, acompanhados pelos seus dedos cruzados entre si. Esperando alguma atitude de ambos os gennins. - Primeira missão? Mas eu apenas tenho conhecimento de 8% das habilidades do Dri e desconheço por completo das habilidades da Katara, seria imprudente mandar-nos numa missão visto não termos assim muitos conhe…… - Falava Pion preocupado, mas rapidamente era interrompido por Matsuri. - Quanto a isso, amanhã teremos o primeiro treino em equipa. Quanto à missão eu não vos poderei acompanhar porque terei que partir rapidamente numa outra missão – Respondia Matsuri, fazendo Pion respirar de alivio. - Trata-se de uma missão rank C, terão que levar este colar de diamantes até ao lord feudal do pais do rio, ele a ultima vez que cá esteve ficou muito bem impressionado com esta peça mas no entanto devido ao seu valor tem medo de mandar os seus homens cá busca-la – Relatava o Kazekage a sua missão com um ar serio – Vocês iram partir daqui a 2 dias, sendo que terão esse treino primeiro como equipa. - Esta irá ser a minha primeira missão – Afirmava Katara, começando a ganhar um nervoso miudinho que lhe percorria pela espinha. - Vais ver que irá correr bem – Pion reconfortava a jovem. - Sim, e com sorte o pais do rio até terá lojas bastante interessantes – Afirmava Katara, com os seus olhos azuis a brilhar só de pensar em fazer compras no pais do rio. - Esse príncipe é cá um cromo – Reclamava Dri, com uma cara aborrecida enquanto pensava na sua missão de escolta ao pais do rio. - Não adieta reclamar, já foi decidido! Quero-vos daqui a 2 dias nos portões de Suna prontos as 12 horas. - Hai – Respondiam os 3 em coro, perante a voz autoritária do Kazekage. - Amanha quero-vos neste local para o primeiro treino em equipa. Aviso que não irei facilitar – Afirmava Matsuri, enquanto entregava 3 papeis aos gennins.
De seguida ambos fizeram uma vénia ao Kazekage e saiam do seu escritório, tal como Matsuri. Ambos se despediam já no exterior e agora todos seguiam caminhos diferentes, em direcção a suas casas. Já passava das 23 e parecia que finalmente aquela forte tempestade havia parado, Dri entre umas corridas misturadas com shunshins, pelo meio da areia que se expandia por a vila, chegava rapidamente a sua casa. O gennin abria a porta, sem fazer muito barulho e dirigia-se ao seu quarto, já dentro deste retirava as pesadas roupas que se mantinham sobre o seu corpo e atirava-se na direcção da sua cama, adormecendo quase de seguida.
Qual será o futuro desta equipa? Qual será a relação entre Pion e Dri daqui para a frente? Será que o facto de Dri e Katara agora formarem equipa iram ficar mais proximos?
Espero que gostem ^^
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Qua 24 Fev 2010 - 2:58
Ótimo filler, bem agradável de se ler. :B
Parabéns, Dri. ^^
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Qua 24 Fev 2010 - 14:29
Drialmeida escreveu:
Esta gritava de tal maneira que Arashi parava de remexer nos seus papeis e dava uma vista de olhos no que se estava a passar, numa de “ver a cena”
Pois pois, numa de "ver a cena"... ele estava era com medo da Matsuri a gritar
Bom filler Dri, e como o Tav disse, bem agradável de ler. Continua assim e manda mais (e mais rápido ^^)
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Qui 25 Fev 2010 - 9:54
Tav escreveu:
Ótimo filler, bem agradável de se ler. :B
Parabéns, Dri. ^^
Obrigado por o coment Tav ainda bem que gostas-te
DeathWhisper escreveu:
Drialmeida escreveu:
Esta gritava de tal maneira que Arashi parava de remexer nos seus papeis e dava uma vista de olhos no que se estava a passar, numa de “ver a cena”
Pois pois, numa de "ver a cena"... ele estava era com medo da Matsuri a gritar
Bom filler Dri, e como o Tav disse, bem agradável de ler. Continua assim e manda mais (e mais rápido ^^)
Thanks mais uma vez por o teu precioso comentario *.*, a Matsuri costuma ser calma, mas naquela situacao foi preciso tomar uma atitude vou tentar escrever algo mais rapido ^^
Madeira
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Qui 25 Fev 2010 - 12:59
Porra, e eu sempre naquela que já comentei os fillers --" Pronto Dri, foi um bom filler mas sei que consegues fazer ainda melhor, anseio também pela Dareka Karame, sabendo mesmo assim que nunca vais chegar aos calcanhares da Kyuushu como tu disseste *Hohohi* Boa escrita, mas não evitaste os erros de escrita. (Tens de comprar um pc novo em Portugal com o Word 07 Manda o próximo! ^^
Uusaki takeda
Registo Ninja Nome: Uusaki Takeda Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos Qui 25 Fev 2010 - 18:36
Ótimo filler, bem agradável de se ler. :B ²
^^ muito bom bom cara, e como o wood disse não passas em branco nos erros ortográficos mas ainda assim gostei muito.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
(2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos