O sol que agora de manhã batia fortemente na janela do quarto de Dri, acabava pelo acordar aos poucos, com o seu reflexo que ia batendo no rosto do gennin. Este voltava a virar-se para o lado numa tentativa de ficar a dormitar mais um pouco, mas algo o impedia de voltar a adormecer, talvez o desejo de realizar o tal primeiro treino como equipa.
Dri sentia-se confuso com esse tal desejo que não tinha explicação, o mesmo sempre havia recusado a palavra equipa no seu dicionário, mas agora de um momento para o outro não só havia sido colocado numa, como também se sentia desejoso por treinar com ela. O gennin olhava para o relógio de parede que ficava situado no topo da parede em frente da sua cama.
Eram ainda 9 da manhã, mas Dri era obrigado a levantar-se rapidamente para conseguir chegar a tempo ao local de treinos estipulado por Matsuri. Levantando-se da cama dirigia-se agora à casa de banho, passava a sua cara por água, numa tentativa de refrescar o seu rosto e de acordar finalmente. Colocava-se rapidamente dentro do chuveiro tomando um banho relaxante.
Poucos minutos passavam até que Dri acabava de tomar banho e de se vestir, dava um salto na cozinha no intuito de restabelecer o seu estômago comendo qualquer coisa e após comer caminhava agora na direcção da porta de sua casa, com o papel que Matsuri lhe havia dado na noite anterior. O mesmo papel indicava onde seria o local de treinos, para o qual o gennin teria que se dirigir agora.
Já fora de sua casa e ainda 9:30, o gennin resolvia fazer um breve aquecimento como uma corrida até ao local de treinos indicado por Matsuri. Começava por realizar um shunshin, apanhando desta maneira um bom balanço para a frente ao mesmo tempo que elevava uma boa quantidade de areia, no local de onde arrancava. O balanço estava dado e Dri corria agora numa velocidade um quanto considerável.
Kaki Bushin! – Concentrando chakra do seu elemento Katon e realizando alguns selos enquanto corria, o gennin criava duas copias de si – Quero que me ataquem com tudo o que tiverem e me tentem atrasar o máximo que conseguirem!
Hai! – Respondiam as copias
Uma das copias tentava atingir o gennin com um pontapé na cabeça, mas Dri conseguia-se baixar a tempo evitando ser atingido, enquanto continuava a correr sem parar. O gennin observava uma das suas cópias atrás de si a realizar um selo, enquanto que por a boca disparava um endan na sua direcção, algo que obrigava o gennin a saltar para o lado, conseguindo desviar-se do endan mas abrandando o ritmo com que corria anteriormente. Executava um novo shunshin para voltar a apanhar o mesmo ritmo.
Souka, quase que me esquecia que eles também podem usar técnicas Katon – Afirmava o gennin, com uma gota de suor a escorrer-lhe pelo rosto.
Chegando ao centro da vila mais movimento, Dri deparava-se agora com um amontoante de casas à sua frente, apenas com algumas ruas pelo meio delas que só o iriam atrasar no seu percurso devido ao monte de pessoas que por elas passavam.
O gennin concentrava chakra nos seus pés e com o auxilio do kinobiri, subia verticalmente sobre a parede da casa mais próxima de si. Os kaki bushins eram persistentes e rapidamente seguiam o gennin.
Dri seguia agora um novo percurso, saltando através dos telhados das casas de suna enquanto era perseguido por ambas as suas copias.
Não poderia esperar mais das minhas copias – Afirmava o gennin, enquanto corria com os braços atrás das suas costas.
Ambos os kaki bushins, começavam ao mesmo tempo a realizar selos enquanto que lançavam em simultâneo duas endans, que se juntavam e formavam uma goukakyuu de tamanho médio e que se dirigia agora na direcção do gennin. Dri apercebendo-se da Goukakyuu que vinha na sua direcção, realizava um novo shunshin que o permitia mandar um salto considerável e virar-se para trás em pleno ar. O gennin começava a concentrar chakra bem dentro dos seus pulmões, enquanto apertava um único selo projectando uma Goukakyuu de tamanho maior à que vinha na sua direcção.
Ambas as bolas de fogo explodiam após o primeiro toque e com a sua força, danificavam gravemente o telhado que por baixo delas se localizava, elevando algumas telhas do mesmo.
Merda! Entusiasmei-me demasiado – Concluía Dri à medida em que acelerava o passo, não tivesse ele que pagar alguns dos estragos ali feitos.
Após a explosão a goukakyuu de Dri havia ganho, saindo por fim uma vencedora endan na direcção de uma das cópias, que após o toque foi rapidamente destruída, desfazendo-se em pequenas labaredas.
A outra cópia do gennin continuava a segui-lo como se nada tivesse acontecido. Dri dava novamente um shunshin, fazendo os seus pés apenas deslizar sobre o telhado da casa, que por onde passava agora. Mas os seus pés voltavam a tocar no solo, o gennin executava um novo shunshin atingindo agora uma velocidade incrível, que despenteava o gennin por completo, graças ao vento que lhe ia batendo no rosto.
Tanto o gennin como o seu kaki bushin, passavam agora pelo campo de treinos onde antigamente treinava com Shakow. O gennin sorria após relembrar os tempos e tudo o que aprendeu naquele local, por coincidência para chegar ao local de treinos falado por Matsuri, teria mesmo que passar por aqui.
Dri observava o belo lago que por ali pairava e do qual também lhe trazia boas memorias. Após concentrar novamente chakra nos seus pés, realizava agora o mizu no kinobiri atravessando o mesmo lago de uma ponta a outra. O seu Kaki bushin que até agora o seguia com tanta persistência, parava no inicio do lago mostrando não o querer ultrapassar, ou não podia mesmo, visto a ser um bushin de fogo. Dri soltava uma breve gargalhada, após ver o que se passava com o seu bushin e retirando uma shuriken da sua bolsa projectava a mesma na direcção do clone, que se desfazia em pequenas labaredas.
Estou cada vez mais cansado…. – Falava o gennin consigo próprio, enquanto se sentia mais ofegante à medida que ia realizando esforços – Mas não irei desistir! Eu só irei parar quando chegar ao campo de treinos! – Concluía o mesmo, enquanto realizava um novo shunshin.
Dez minutos se prolongaram com o gennin a realizar esforços sucessivos. A cada minuto sentia o seu corpo mais pesado e como se não bastasse uma dor no peito sem igual, obrigava o gennin a apertar este com bastante força, de forma a tentar acalmar a mesma dor. O seu coração batia aceleradamente à medida que este avançava e ambas as suas pernas já tremiam a cada passo que dava, mas a determinação de Dri impedia-o de desistir, logo agora que já estava tão perto do local de treinos.
O gennin ainda a correr de forma bastante mais lenta á que iniciou, começava a passar por um local sólido já sem a excessiva quantidade de areia que rodeava o centro da vila, apenas com alguns grãos da mesma por cima da zona solida em que passava, provavelmente seriam rochas que se localizavam por baixo dos seus pés. Ao longe conseguia observar 2 sujeitos mas não os conseguiu identificar perfeitamente, graças a todos os esforços que o gennin havia realizado e que acabavam pelo desgastar por completo, fazendo-o cair agora para a frente desamparado.
Dri apenas se sentiu seguro quando se apercebeu que a sua Sensei havia-se colocado de costas na sua frente, impedindo que este caísse.
Matsuri Sensei… - Exclamava Dri com uma voz completamente desgastada, enquanto se localizava as costas desta.
Descansa um pouco, cumpris-te a 1’ parte do treino a horas – Sorria Matsuri enquanto olhava para o gennin.
Matsuri com o gennin às suas costas, deslocava-se facilmente na direcção de Pion que já havia chegado à algum tempo. Katara ainda não havia chegado e provavelmente iria chegar atrasada visto a apenas faltar 5 minutos para a hora combinada por Matsuri.
A sensei da team 4 colocava o corpo de Dri encostado a uma pedra rochosa bastante alta, que acabava por fazer sombra por cima do corpo do gennin.
Bem pelo aspecto dele veio a correr e a treinar ao mesmo tempo, surpreende-me com o facto dele ainda ter conseguido cá chegar – Pion olhava para o aspecto degastador do seu colega de equipa, que respirava aceleradamente ainda sem conseguir falar ao mesmo tempo que tossia bastante.
“Realmente o Arashi não me mentiu quando disse que este rapaz era determinado em tudo o que fazia” – Pensava Matsuri enquanto sorria, olhando para o gennin.
O qu… que..rias diz…er com… a 1’ pa…rte do tre…ino? – Dri tentava falar, mas o seu cansaço ainda o impedia de conseguir.
Descansa um pouco Dri, a Katara ainda não chegou, quando ela chegar iremos começar o verdadeiro treino – Exclamava Matsuri exigindo que Dri não realizasse esforços. O gennin respirava fundo.
O que querias dizer com a 1’ parte do treino? – Perguntava agora o gennin, conseguindo prenunciar-se.
A 1’ parte do treino era conseguirem chegar a este local a horas, eu sabia que era bem longe de ambas as vossas casas.
Não devias ter vindo a correr e ao mesmo tempo a executares jutsus. Isso é bem desgastante – Afirmava Pion, enquanto apertava o seu hitayate na cabeça afirmativamente.
Mas como sabes… - Perguntava Dri enquanto olhava Pion confuso.
Tens o tecido das calças ligeiramente chamuscado na zona das canelas, provavelmente foz-te atingido de raspão por alguma das tuas técnicas – Falava Pion com palavras convictas do que dizia. Matsuri e Dri olhavam Pion incrédulos, com a sua capacidade de analisar a situação.
Trinta minutos haviam-se passado e Katara ainda não mostrava a sua presença, neste tempo ambos os três que já se localizavam no campo de treinos haviam aproveitado para se conhecer um pouco melhor. Excepto Dri que ainda estava um pouco reservado a estas novas pessoas na sua vida e apenas respondia sem grandes falas aquilo que lhe perguntavam. O gennin já se sentia bem melhor e aproveitava agora para fazer um breve treino, enquanto Katara não chegava.
Pessoal, eu vou treinar um pouco enquanto a Katara não chega – Falava Dri enquanto fazia alguns alongamentos.
Ok, vou deixar-te a cargo do teu treino Dri, já sei mais ou menos em que nível de ninjutsu te encontras… Quanto ao Pion iremos treinar agora melhor o teu controlo de chakra começando por te tentar ensinar o Kinobiri – Falava Matsuri autoritáriamente.
Dri colocava-se a uma distancia algo considerável da sua sensei e de Pion ao mesmo tempo que pensava no que deveria treinar. De facto já havia feito de tudo naquela corrida e agora não se lembrava de nada que não tivesse realmente feito.
-“GENJUTSU!” – Pensava o gennin para si mesmo. Lembrando-se que ainda não havia feito nada de genjutsu.
Dri começava a concentrar chakra, enquanto que de seguida apertava um selo criando uma copia de si. Rapidamente começava a concentrar o seu fluxo de chakra e facilmente interrompia o da sua cópia, fazendo esta observar o local de batalha a mudar consideravelmente, não reconhecendo o local onde se encontrava agora.
Dri após perceber que o Kohoki no jutsu havia sido facilmente efectuado, concentrava o selo Kai e libertava o seu clone do próprio genjutsu, fazendo este voltar à realidade.
Estou farto disto! O único genjutsu que eu consigo usar sem o sharingan é o Kohoki no jutsu e eu ultimamente apenas tenho ganho os meus combates devido às capacidades extras que o sharingan me dá – Exclamava o gennin, sentado no solo de braços cruzados com um ar desmotivado – É isso!!!! Irei criar o meu próprio genjutsu – Saltava o gennin em euforia após se lembrar de inventar um genjutsu – Pois… agora por onde vou começar? – Perguntava-se novamente.
Dri olhava para a sua cópia que se mantinha na mesma posição a espera de receber alguma ordem do gennin. Este por sua vez começava a concentrar algum chakra e interrompia o fluxo de chakra da sua cópia, colocando esta dentro de um genjutsu que nada tinha.
A mesma visão que esta via dentro do genjutsu, era a mesma do exterior dele.
Prontos, já esta dentro de um genjutsu, agora que irei alterar? – Pensava o gennin para si próprio, nunca perdendo o controlo sobre o genjutsu que executava – Irei criar a visão de alguns Kaki bushins a aparecerem no cenário – Concluía o gennin – Quero que ataques todas as copias que encontrares!
O gennin começava a concentrar um pouco mais de chakra sobre o fluxo de chakra que interrompia e agora começava por criar uma cópia que aparecia do nada no cenário, visto pelo seu Kaki bushin. O kaki bushin alvo do genjutsu executava rapidamente um endan, que atingia a cópia do genjutsu fazendo esta desfazer-se em fumo, mas Dri tentava confundir um pouco mais este criando novamente uma cópia de si do nada que aparecia ao lado do seu clone, desaparecendo de seguida após um pontapé dado pelo mesmo.
- Isto não está a resultar muito bem, parece que falta algo ao genjutsu – Pensava o gennin para si próprio enquanto realizava o selo Kai e libertava a sua cópia.
O gennin repousava no solo sentado enquanto se tentava lembrar de algo que pode-se tornar este genjutsu mais interessante, ah primeira vista o gennin tinha achado algo fácil criar um novo genjutsu, mas na verdade era bastante complicado e necessitava de uma imaginação e inteligência bastante aporada. Dri parava de pensar no assunto quando ouvia a voz irritante de Katara a dizer “Cheguei!”